13-05-2013, 11:55 PM
Tem 26 anos, namora uma velha m$ol de dois EAA e VADIA?
Você está fazendo isso errado.
:
Você está fazendo isso errado.
:
Como terminar namoro de 7 anos ?
|
13-05-2013, 11:55 PM
Tem 26 anos, namora uma velha m$ol de dois EAA e VADIA?
Você está fazendo isso errado. :
14-05-2013, 12:13 AM
(13-05-2013, 11:55 PM)WilliamWallace Escreveu: Tem 26 anos, namora uma velha m$ol de dois EAA e VADIA?
14-05-2013, 12:16 AM
Colega vc é jovem, quanto antes terminar esse relacionamento e não olhar para trás melhor pra vc!
Se vc ficar preso nesse relacionamento vc vai viver um grande inferno... se desamarre dessa mulher. Pegue essa porção do seu salário que sobrar e invista em vc! Abraço!
14-05-2013, 08:59 AM
Bom saber que vc está se movimentando.
Bom saber que vc já consegue perceber algumas atitudes dela que não condizem com uma mulher comprometida, e não condizem mesmo. Veja bem, vc cuida dela, mesmo ela gordinha, a trata bem, e aceitou-a com as 2 crianças. Em contrapartida ela ainda fica mentindo o lugar que ela está e falando essas coisas de casamento no facebook. Comece a analisar o que vc fez e faz por ela e em troca, o que ela faz por vc! Continue lendo NA, EV e o que confrades têm a dizer. Assim ficará mais fácil de vc tomar suas decisões. Continue assim. Movimente-se! Grande abraço.
14-05-2013, 09:17 AM
"não quero casar para não ter que lavar cueca de homem, só quero tirar"
Desculpa confrade mas isso me lembrou demais a conversa que ouvi num puteiro entre duas vadias. - Você já conseguiu tirar algo dele?? - Não ainda não deu tempo!! Caia fora logo sem muito mii mimii........ Força e Honra
14-05-2013, 09:35 AM
Po cara, não entendo pq vc ainda não saiu correndo disso ae e fica td cheio de dedos pra jogar a bomba e sumir.
CAI FORA DESSA, CARALHO!!!
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
14-05-2013, 10:19 AM
(14-05-2013, 09:35 AM)barão_kageyama Escreveu: Po cara, não entendo pq vc ainda não saiu correndo disso ae e fica td cheio de dedos pra jogar a bomba e sumir. Faço das palavras do Barão as minhas.
14-05-2013, 01:40 PM
Véi..
Tu namora uma BALZACA VELHA, com direito à 02 FILHOS e cada qual de um PAI PILANTRA diferente? Sério. Aonde está a pegadinha? Tem dinheiro envolvido nisso? Você foi alvo de macumba? Você está sendo escravizado? Que surreal isso! Enfim... Converse com a BALZACA, e saia fora. Não a procure, não ligue e não escreva. Se sentir vontade de sexo, vá em um puteiro. E tome um rumo nessa vida confrade! Estude, Trabalhe, Treine. E seja um cidadão do mundo.
14-05-2013, 10:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-09-2013, 04:49 AM por Rasputin.)
Ainda não me livrei do encosto, porem já ha resquícios do nascimento de um novo guerreiro da Real(eu mesmo).
Cancelei meu faceboquete, e exclui a vadia do meu msn, após meses sem receber um telefonema ou uma mensagem de texto dela exceto para pedir favores, já recebi 6 duzia de mensagens dela tentando mostrar o quanto eu já errei com ela. Já comecei a me fortalecer para suportar o terrorismo emocional que irei sofrer. E depois que adentrei no universo fora da matrix, segui os conselhos que recebi, estou mais serio, focado no meu supletivo, lendo N.A. acompanhando o jornal da Real(muito fera) e ouvindo os Podcast dos encontros da Real(pareço louco rindo sozinho). Uma novidade boa é que passei na prova que prestei de um curso técnico, e nesse 2º semestre de 2013 inicio Mecatrônica no Senai. Estou aos poucos conseguindo olhar as mulheres como seres normais, e estou mais contido, não como com os olhos e trato com o máximo de normalidade e indiferença que consigo. Fui buscar um documento na escola onde faço supletivo e uma balzaca que é nova lá, ficou dando mole pra mim, notei que ela ficou enrolando com meu documento, perguntou sobre a minha escola, perguntou sobre uma caixinha de chumbinho que eu comprei para minha arma de pressão, e ficou muito sorridente, perguntou se eu tenho porte de arma e etc. Acredito que seja por eu me mostrar mais confiante e sem desespero de impressionar a balzaca. Vou tentar jambrar essa balzaca nesse período que minha futura ex-namorada esta de castigo sem poder me ver, para praticar o que o mestre PRAGAKHAN ensina, desapego emocional e apego corporal... Resumindo, a futura ex-namorada esta provando do veneno que ela lançou contra mim(imagino eu), darei início a um curso técnico que ira me trazer desenvolvimento intelectual, e financeiro e parece que estou me tornando mais confiante. Estou lendo o conteúdo sopre como aumentar a auto-estima e ja esta surtindo efeito. Barão, vou deixar passar este mês de castigo, vou colher o dossiê para justificar e na semana que eu for ver a danada, enfio o bico do meu sapato no meio do orificio anal dela e solto a bombinha do Shurato Devo terminar ao vivo, telefone ou pelo msn ? Abraço a todos !
14-05-2013, 11:08 PM
Termine do jeito q for mais prático e rápido. Faça isso de forma rápida e indolor (para ti rs).
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
15-05-2013, 08:12 AM
Termina com essa vadia gorda e come a balzaca só pra tirar o atraso.
Simples assim.
02-06-2013, 01:12 AM
Eu acho que você deveria esquecer de terminar... Não digo no sentido de voltar para ela, sabe... Mas simplesmente deixar as coisas como estão e esquecer esse 1 mês que deu para ela. Afinal, o único castigado é você. Ela o ve como um idiota fraco e será difícil ela mudar essa imagem de você. Então siga em frente e esqueça o castigo, no sentido de esquecer ela mesmo.
02-06-2013, 03:27 AM
Caralho, mas que relato! Rasputin, você já está evoluindo, está terminando os estudos e já está se preparando para o mercado de trabalho, isso é ótimo.
Seguinte, eu não acho que seja necessário essa baboseirada de «dossiê». Você não precisa provar pra ela que ela não presta, ela já sabe disso. Apenas diga que você refletiu nesse mês que se passou e percebeu que cansou das mancadas e do comportamento ridículo e imaturo dela. Depois disso, mete na balzaca! Força e Honra!
15-09-2013, 05:28 AM
Olá confrades,
Atualizando; Não comi a balzaca da escola que me deu bola... O dossiê não deu certo, ela percebeu que eu percebi que ela estava vadiando e parou de vadiar. Depois de um gelo de um mês, cheguei na casa dela e disse: - Olha, a fita é o seguinte, não da mais. A gorda responde: - Ta bom, você parece uma criança, passa um mês inteiro para chegar aqui e me dizer isso ? Fiquei uma semana sem falar com ela, ela me mandou um torpedo pedindo para conversarmos, conversa vai, conversa vem, e, decidimos ficar nos usando mutuamente. Fui lá enrabei ela, destrui a caverna do dragão dela, na semana seguinte tudo tinha voltado como antes. Só que para piorar ela quadruplicou seu cu doce e agora com uma nova faceta, quadro depressivo e com um falta anormal de vontade de fazer sexo, me culpando por isso é claro. Ela se mostrava incrivelmente ofendida com o fato de eu não acreditar nela e pediu um tempo, eu pirei um pouco e comecei a querer sua atenção e a querer saber dela, criei face fake para ver suas atualizações, skype e email e etc, para saber como ela anda. Fodi ela sem camisinha 2 vezes, mas graças a deus ela não mentiu ao dizer que estava tomando remédio anticoncepcional, pois a menstruação chegou. Neste exato momento ela esta na praia com uma amiga do trampo, ela me chamou ja sabendo que eu ia me negar por não gostar dessa amiga, mas mesmo assim aconselhei ela a ir já que ela ta tão deprimida. Me fudi e a culpa é minha por eu não ter tomado as atitudes corretas, mas antes de ser trollado por todos, quero dizer que to de certa forma praticando o desapego, quero poder usar o corpo fudido dela para esvaziar o saco, ja que ainda nem começei o meu desenvolvimento com marmitas e afins. Por mim ate seria bom se ela arrumasse outro e me dissesse que não queria mais nada comigo pois no fundo ta foda sair dela. Eu ja consegui o diploma do ensino médio e to indo bem no curso técnico, estava sem tempo para ler os conteúdos da real e relatar minha jornada, ta encerrando o primeiro bimestre e apesar de ficar extremamente assustado no inicio, pelo fato do curso ter muita álgebra, estou com notas bem acima da media, agora que aliviou vou voltar a ler N.A.. To procurando emprego e to cada dia mais feliz ! E gostaria de saber se seria desonrado de minha parte fingir me submeter a ela para obter sexo de vez em quando que seja, para poder não perder tempo com outras mulheres, e me dedicar ao curso e um futuro emprego que vira em breve. E ir comendo outras conforme for melhorando minha auto-estima ? ps: diminui a fonte de todos os meus outros textos em respeitos aos demais confrades por achar arrogância da minha parte.
15-09-2013, 02:10 PM
Putz, que situação tensa.
O pior é que essa gorda pode foder a vida do cara na justiça e ter uma pensão vitalícia.
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão
15-09-2013, 03:08 PM
(15-09-2013, 05:28 AM)Rasputin Escreveu: [...] cara, é o seguinte. lendo seu relato, pude perceber o quão abençoado sou. perto da sua história, a minha é um conto de fadas. pensei que meu caso fosse uma merda, uma situação quase que irreversível. mas perto de vc, sou um menino mimado, reclamando da vida pq n posso comer um bigmac. [aos maus interpretadores: isso foi uma irônia. não corresponde à verdade, uma figura de linguagem, entendem?] ao discorrer do tópico, lí somente alguns comentários. quando ví que vc tinha conseguido se afastar dela, senti um êxtase de alegria. mas quando ví essa merda que vc fez agora. só pude ter uma única reação: vai tomar no cú esse xingamento não vai diretamente a vc. mas sim a merda que vc fez. uma atitude de raiva e de inconformismo minha. por favor, não se sinta ofendido. vc fraquejou no momento em que tinha que ser mais forte e firme possível.[/size]
15-09-2013, 04:51 PM
(15-09-2013, 03:08 PM)Johnnie Walker Escreveu:(15-09-2013, 05:28 AM)Rasputin Escreveu: [...] Realmente, vai tomar no cu ! Sabe quando agente compra um celular novo e deixa o plastico pra não arranhar, depois de meses você joga bola com ele no lugar da bola ? Quando comecei a ler N.A., me senti o "pica das galaxias", igual um viciado que diz estar livre da cocaína e se sentindo um novo homem, e na semana que sai da clinica cheira mais que o Maradona, assim estou me sentindo. Eu leio historia fodas e todas de vitorias destruidoras e inspiradoras, mas durante o dia sempre com a mente a mil por hora, vejo que sair da matrix, e se manter fora é algo dolorido e que não é fácil como parece. Eu me tornarei um GDR, no entanto vou ter mais cuidados com os meus pensamentos, pois achei que ja havia saído da Matrix, mas assim como um pesadelo vi que apenas me foi aberto os olhos ao fato dela existir. Mas um guerreiro é moldado no campo de batalha e não no de treinamento, a teoria não supera a pratica, GDR'S não chegam no forum ja feitos, se fosse assim não teria motivos para manter o forum não é mesmo. Sera que algum guerreiro teria a moral de me apontar o momento em que a cenoura do burro entrou em ação ?.
15-09-2013, 05:15 PM
Mas se o que vc queria era transar, por que não foi numa casa de mães de juiz de futebol? Liga pra uma GP novinha qualquer cara, vc vai achar muito melhor do que comer uma velha gorda.
Não tem medo de ela te sufocar quando fica por cima de você na hora do sexo? A não ser que vc esteja na verdade xonado nela e querendo dormir de conchinha. : Essa sua relação com a velha está doente, ela diz ter quadros de depressão, fica fazendo jogos emocionais, como parar de comer, etc. Quanto antes você cortar totalmente o contato, melhor. Ela tem 2 filhos né? pelo que eu entendi, essa mulher tem 1000x mais experiência que você. Ela tem um poder de barganha baixíssimo e ainda assim está te manipulando como uma marionete. E por favor, cancele esse facebook fake!!!!!!!!! |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Como terminar relacionamentos sem dor de cabeça e sem demais problemas | Smith | 23 | 6,952 |
01-04-2018, 07:21 PM Última Mensagem: Smith |
|
Como lidar com presentes no namoro | kurose | 31 | 8,275 |
23-05-2015, 04:55 PM Última Mensagem: Deuxcartes |
|
[Relato] A melhor hora pra terminar? | John Oldman | 24 | 12,082 |
14-11-2014, 07:07 AM Última Mensagem: Challenger |
|
BBB 13: Após traição, namorado de Andressa diz que não quer terminar | THEWOLF | 26 | 16,390 |
28-02-2013, 06:48 PM Última Mensagem: Tiago Sorine |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |