• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real MULHERES CASADAS - O que está acontecendo com elas?
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
MULHERES CASADAS - O que está acontecendo com elas?
Offline M.M
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
29-10-2013, 09:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-10-2013, 09:58 AM por M.M.)
Senhores confrades,

Acabo de me recrutar no FÓRUM e quero dar salve em toda galera desconectada da MATRIX.

Dentro da minha pequenez face às experiências e entendimento da REAL quero trazer uma questão vem observando faz um tempo.
Passando os olhos por toda literatura aqui disponível, sobretudo, Nessahan Alita, uma questão solta nos os olhos e gostaria desfrutar da opinião dos Confrades.
A maioria das mulheres é fetichista pelo poder e elas utilizam os homens para saciar seus fetiches. O homem é um mero coadjuvante nesse teatro que elas fazem. Não são românticas, não querem amor, querem destaque, status, dinheiro, enfim, PODER.
Que diagnostico pode fazer das mulheres CASADAS?
Por que eles traem seus maridos, com alguns caras, às vezes, sem destaque?
Qual a intenção delas? O que elas vislumbram? Que proveito elas estariam tirando disso?

A pergunta, CONFRADES, é pertinente. Conheço várias mulheres que traem seus maridos.
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
"Mulher, uma fera com garras escondidas por luvas perfumadas..." Nietzsche.
"Volto sujo, mas de alma lavada."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline M.M
Búfalo
**
29-10-2013, 09:28 AM
Mulher, uma fera com garras escondidas por luvas perfumadas...
Nietzsche
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
29-10-2013, 09:36 AM
Primeiro, muda essa tua assinatura, tá muito estranha, sendo inclusive maior que as mensagens.
Diminui pra 3 linhas ou põe a frase em itálico, fica melhor.

Elas traem por fetichismo mesmo, de fazer o proibido.
Da mesma forma que Eva foi atraída pela maçã, elas são atraídas por tudo que não presta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline M.M
Búfalo
**
29-10-2013, 09:41 AM
Essa assinatura ficou paia mesmo! Valeu!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
29-10-2013, 10:36 AM
Emoções, meu caro. Emoções. Adianto algo muito importante: mulheres vivem a partir de dualidades de escolhas e desejos. É importante nunca esquecer deste detalhe.

Elas querem sim a segurança e o status social que um casamento estável e financeiramente farto lhe proporciona. O problema é que elas também querem continuar sentindo fortes emoções como na fase do namoro, com escapadas da casa dos pais, a excitação do sexo em lugares inusitados, demonstrações tolas de amor por parte do namorado, etc.

Uma questão também a se observar é que às vezes, casar já é o suficiente pra não ser "a encalhada" da turma. Mas quantas mulheres minimamente bonitas abaixo dos 30 anos estão "encalhadas" contra a própria vontade? Querer casar com 20 e poucos elas não querem, mas já depois dos 40 e com milhares de km de picas no histórico...

Assim, ao desejar ardentemente uma coisa, nada impede que a mulher também continue desejando o exato oposto. Pra elas, não é questão de princípios, mas apenas de humor e organização da agenda. "Hoje eu tô afim de dar pro fortão da academia. Vou deixar o programinha cute-cute no apê do meu namorado paspalho pra amanhã, já que vou estar toda arrombada." Entendeu?

Então chegamos ao ponto das mulheres casadas. Vou dar um exemplo notório e o resto a gente infere por indução:

A Luma de Oliveira era casada com o Eike Batista, já à epoca, um dos caras mais ricos do país. Além disso, uma coisa que não podemos negar é que ele é um cara bonito, fisicamente "normal", sociável e bem articulado.
Ora, na visão de um matrixiano cego qualquer, ela JAMAIS trairia um homem desses, já que ela tem toda a segurança financeira que uma mulher poderia desejar! Então porque ela continuava saindo seminua no carnaval e após alguns "escândalos", acabou num divórcio pq trepou com um bombeiro fortão 15 anos mais novo que ela?
Simples: mulheres ODEIAM a rotina tranquila de um casamento estável e seguro. Algumas mais e outras menos, mas isso se aplica a todas. Pra nós, homens, casamento é um porto seguro. Pra elas, um túmulo.
No caso da Luma, ela não iria simplesmente largar o maridinho rico e a vida mansa de mulher casada rica. Porém, ela ainda continuava desejando os holofotes da imprensa, continuava desejando os olhares luxuriosos no sambódromo, continuava desejando sexo ardente com um alfa-físico...
Tanto que o divórcio só ocorreu depois que a merda ficou bem feia pra vadia e pro corno. Só mesmo uma situação incontornável pra arrancá-la da vida boa que levava, desfrutando da grana de um e do sexo totoso de (vários) outros.

Agora transporte esse exemplo pras mulheres comuns e que moram e trabalham e estudam todo dia ao nosso lado.
Essas mesmas que ficam se exibindo na webcam internet afora mas depois processam todo mundo por "violação da intimidade".
Essas mesmas que ficam postando fotos de fio dental com legenda pega-trouxa "to feia...", mas só curtem os comentários dos cafas.
Essas mesmas que traem seus maridos com o instrutor da academia ou com o vizinho apenas pra dar uma "apimentada" na vida, mas não querem ser chamadas de vagabundas.
Essas mesmas que insistem em sair vestidas como piriguetes mesmo tendo 30 e tantos anos nas costas, mas não querem ser olhadas pelos betas.
Essas mesmas que querem o "machismo" quando convém e o "feminazismo" quando é oportuno.

Essas são as mulheres comuns. São as Lumas sem mídia e sem paparazzi. Porém, o comportamento e a motivação subjacente a estes são rigorosamente idênticos tanto na Luma quanto na Maria-das-couves: dualidade, desejo de causas mas repúdio de consequências, e conjugação de desejos opostos.

Essas são as mulheres reais. Deal with it.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline M.M
Búfalo
**
29-10-2013, 10:52 AM
Muito bom Romano.
Eu tinha uma ideia evasiva a respeito disso. Você expôs bem e de forma organizada!

Valeu!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
29-10-2013, 11:28 AM
Muitas mulheres se fazem de românticas e os homens acreditam que elas querem uma vida de esposa tradicional, cuidando do lar e respeitando o marido, só q não, a maioria engana bem e trazem decepções, a maioria só quer mesmo é um provedor para sustenta-las e garantir um futuro financeiro tranquilo. Por isso não pensam duas vezes em trair quando encontram o "ricardão" para sair da rotina de esposa enquanto o marido trabalha para fornecer a ela uma vida digna, tranquila e confortável. Tem homens que trabalham 10 hrs por dia e até mesmo aos sábados só para dar uma vida decente a sua familia enquanto na melhor das hipoteses, a dignissima esposinha esta putiando no facebook pra baixo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
29-10-2013, 12:04 PM
Porra, o Jonh falou tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Curtido: 3 vezes em 3 posts
29-10-2013, 12:12 PM
Cara, sempre achava que era difícil uma mulher casada trair, mesmo depois de entrando na real, nunca havia tido contato direto com uma traição de mulher casada até um dia desses em q um amigo meu levou uma mulher casada em uma festa e depois a levou pro abatedouro... antes eu não queria acreditar, mas esse "contato" próximo a uma vadia casada foi como um soco de realidade... acho q vai ser difícil me casar um dia...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline M.M
Búfalo
**
29-10-2013, 12:25 PM
(29-10-2013, 12:12 PM)Daniel Corleone Escreveu: Cara, sempre achava que era difícil uma mulher casada trair, mesmo depois de entrando na real, nunca havia tido contato direto com uma traição de mulher casada até um dia desses em q um amigo meu levou uma mulher casada em uma festa e depois a levou pro abatedouro... antes eu não queria acreditar, mas esse "contato" próximo a uma vadia casada foi como um soco de realidade... acho q vai ser difícil me casar um dia...

Pois é caro Corleone,

Eu já vi e ouvi vários casos. Inclusive lá na faculdade na minha sala, tem uma mulher casada que só falta esfregar a buceta na minha cara. E ela me confessou que teve um amante por 8 meses, sem que o marido se quer desconfiasse...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
29-10-2013, 01:14 PM
Eu tbm não acreditava q haviam tantas mulheres casadas vadias desse jeito, mas ultimamente descobri que várias delas são assim sem o menor caráter e o marido nem desconfia. Elas enganam, fingem, mentem para fazer o coitado casar com ela e depois o resultado é esse.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
29-10-2013, 02:18 PM
(29-10-2013, 01:14 PM)Rafa Escreveu: Eu tbm não acreditava q haviam tantas mulheres casadas vadias desse jeito, mas ultimamente descobri que várias delas são assim sem o menor caráter e o marido nem desconfia. Elas enganam, fingem, mentem para fazer o coitado casar com ela e depois o resultado é esse.

Acho que elas SEMPRE agiram assim.
Mas só agora temos internet, facecú, celular com câmera, etc., pra registrar e divulgar as vadiagens...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
29-10-2013, 02:35 PM
(29-10-2013, 12:12 PM)Daniel Corleone Escreveu: Cara, sempre achava que era difícil uma mulher casada trair, mesmo depois de entrando na real, nunca havia tido contato direto com uma traição de mulher casada até um dia desses em q um amigo meu levou uma mulher casada em uma festa e depois a levou pro abatedouro... antes eu não queria acreditar, mas esse "contato" próximo a uma vadia casada foi como um soco de realidade... acho q vai ser difícil me casar um dia...

(29-10-2013, 01:14 PM)Rafa Escreveu: Eu tbm não acreditava q haviam tantas mulheres casadas vadias desse jeito, mas ultimamente descobri que várias delas são assim sem o menor caráter e o marido nem desconfia. Elas enganam, fingem, mentem para fazer o coitado casar com ela e depois o resultado é esse.

[Imagem: Matrix+plug.jpg]
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Curtido: 3 vezes em 3 posts
29-10-2013, 02:54 PM
(29-10-2013, 02:18 PM)John Romano Escreveu:

Acho que elas SEMPRE agiram assim.
Mas só agora temos internet, facecú, celular com câmera, etc., pra registrar e divulgar as vadiagens...

Pois é, tbm acho isso, antigamente também era mais vergonhoso e por medo de serem julgadas pela sociedade talvez elas deixavam de fazer...

Antes eu era contra espionar a mulher com keyloggers, verificar mensagens, porém eu percebi agora q é essencial manter um monitoramento constante, sem dar evidências disso para não poderem se fazer de coitadinhas com o mimimi de "não confia em mim".

O que mais me surpreende é a cara de pau q elas tem de depois de chupar e cavalgar em uma rola diferente e depois beijar e deitar na cama com o marido, como se não tivessem feito nada demais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline M.M
Búfalo
**
29-10-2013, 05:16 PM
RELACIONAMENTO

O final... resumi bem as mulheres...

http://www.youtube.com/watch?v=zw_Pc2g69CA&noredirect=1
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
29-10-2013, 05:32 PM
O lance que o carrosel de jirombas que elas rodam antes de casar tá muito alto, aí depois de casar sentem falta e o primeiro cafa do serviço come, simples assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
29-10-2013, 05:35 PM
(29-10-2013, 05:16 PM)M.M Escreveu: RELACIONAMENTO

O final... resumi bem as mulheres...

http://www.youtube.com/watch?v=zw_Pc2g69CA&noredirect=1

P...... esse video foi f....trollface kkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Xamã
Búfalo
**
Tópicos: 1
01-11-2013, 12:54 PM
faz quase 3 meses que não venho no fórum, estava tentando dar uma nova cara ao meu relacionamento (casamento) e só obtive algum sucesso (digo algum pq deixar de fazer cagada no casamento é foda) depois de reler NA e da leitura dos princípios que regem as interações sociais. Tem que ler compreendendo o máximo que puder, assimilando fortemente, recomendo ao amigo, claro que tem muito mais material.

Eu me sinto mais confiante e esclarecido e não me preocupo mais com as coisas bobas das mulheres, presto atenção em mim mais do que tudo agora, tenho amigos de futebol que gosto muito e jogo toda semana, troquei minhas roupas cafonas, dei um trato no visual e relaxei, agora eu sou mais eu.

Foda-se o que as mulheres acham de qualquer coisa que eu faço ou digo, pra falar a verdade elas passaram a gostar mais de mim lá no seu intimo porque não faço mais papel de miguxo sem pênis (fazia muito isso), quer ficar comigo ótimo, não quer, azar dela (s), não fico mais pensando, apenas sigo em frente sendo forte.

Entretanto optei por ser fiel a minha esposa até prova em contrário, tanto dela como por mim, ou seja, se ela me trair e eu descobrir, acabou pra sempre, não tenho vocação pra ser corno.

Estou imprimindo um ritmo diferenciado e inovador no sexo pra minimizar potencial traição, sei que é difícil mas tem que ser bom pra mim. Tento fazer as coisas de um jeito dando a entender que ela está sempre me perdendo e pasmem, pela atitude rotineira dela é muito fácil, pois ficou mal educada por causa do meu exagerado comportamento matrixiano anterior.

Na verdade, ao controlar a si próprio dentro do formulado aqui no fórum e nas leituras e se conseguir dominar sua mente corretamente, duvido que não obterás sucesso com as mulheres em qualquer campo, elas são astutas por natureza sim, porém nós com a cabeça no lugar, compreende-las e até engana-las é fácil, e isso é ouro.

O preço disso? poderá até ser exatamente o que o sr. diz na abertura do tópico só que há maneiras de ser alfa no casamento, estou correto confradesHuh?

***Excelentes respostas neste tópico foram dadas pelos membros antigos e quando eu penso que li de tudo, NÃO LI NADA AINDA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
01-11-2013, 01:04 PM
(01-11-2013, 12:54 PM)Xamã Escreveu: faz quase 3 meses que não venho no fórum, estava tentando dar uma nova cara ao meu relacionamento (casamento) e só obtive algum sucesso (digo algum pq deixar de fazer cagada no casamento é foda) depois de reler NA e da leitura dos princípios que regem as interações sociais. Tem que ler compreendendo o máximo que puder, assimilando fortemente, recomendo ao amigo, claro que tem muito mais material.

Eu me sinto mais confiante e esclarecido e não me preocupo mais com as coisas bobas das mulheres, presto atenção em mim mais do que tudo agora, tenho amigos de futebol que gosto muito e jogo toda semana, troquei minhas roupas cafonas, dei um trato no visual e relaxei, agora eu sou mais eu.

Foda-se o que as mulheres acham de qualquer coisa que eu faço ou digo, pra falar a verdade elas passaram a gostar mais de mim lá no seu intimo porque não faço mais papel de miguxo sem pênis (fazia muito isso), quer ficar comigo ótimo, não quer, azar dela (s), não fico mais pensando, apenas sigo em frente sendo forte.

Entretanto optei por ser fiel a minha esposa até prova em contrário, tanto dela como por mim, ou seja, se ela me trair e eu descobrir, acabou pra sempre, não tenho vocação pra ser corno.

Estou imprimindo um ritmo diferenciado e inovador no sexo pra minimizar potencial traição, sei que é difícil mas tem que ser bom pra mim. Tento fazer as coisas de um jeito dando a entender que ela está sempre me perdendo e pasmem, pela atitude rotineira dela é muito fácil, pois ficou mal educada por causa do meu exagerado comportamento matrixiano anterior.

Na verdade, ao controlar a si próprio dentro do formulado aqui no fórum e nas leituras e se conseguir dominar sua mente corretamente, duvido que não obterás sucesso com as mulheres em qualquer campo, elas são astutas por natureza sim, porém nós com a cabeça no lugar, compreende-las e até engana-las é fácil, e isso é ouro.

O preço disso? poderá até ser exatamente o que o sr. diz na abertura do tópico só que há maneiras de ser alfa no casamento, estou correto confradesHuh?

***Excelentes respostas neste tópico foram dadas pelos membros antigos e quando eu penso que li de tudo, NÃO LI NADA AINDA.

Isso é o ouro! quem conseguir fazer isso dentro de um relacionamento, sera feliz.

Quando o cara perceber que não precisa ter medo de mulher e relacionamento e que mulher é bixo (trollface ) domesticavel e não é dificil conviver com ela qundo VC tem o controle da situação.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-11-2013, 03:43 PM
Confrade John Romano,

Você deu uma aula a la N.A. de como funciona a psique da mulher casada.
Se eu fosse solteiro, não me casaria mais, depois de conhecer a Real. Faria como o Mandrake, "me dou muito valor para me amarrar a qualquer uma. E como só tem vadia hoje em dia...".
Mas, como você faz para tentar se blindar de tudo isso dentro do SEU casamento?
Visto que você não tem o poderio financeiro de um Eike e não pode proporcionar fortes emoções todo dia, ou toda semana, que seja ( NINGUÉM consegue fazer isso, os cafas conseguem proporicionar emoções porque ficam pouco tempo com cada mulher ), como você procede em relação a isso ( proporcionar fortes emoções )?
A meu ver, essa é a "cola" de um relacionamento, do ponto de vista feminino, claro. Porque nós queremos tranquilidade.

Um abraço!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O que pobreta PREVIU (SEU ANIMAL) está acontecendo? fernandobond04 11 1,922 11-05-2020, 10:12 PM
Última Mensagem: BryceLarkin
  [VIDEO]Masculinidade, o que está acontecendo com os homens? Tiago Sorine 14 4,856 19-09-2014, 09:30 PM
Última Mensagem: Marcílio
  O feminazismo esta devolvendo em nossas mãos mulheres através da carência e solidão. PRAGAKHAM 7 5,826 09-05-2014, 04:59 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo