• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Como terminar relacionamentos sem dor de cabeça e sem demais problemas
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como terminar relacionamentos sem dor de cabeça e sem demais problemas
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
20-05-2016, 02:16 AM
Aí galera, tava conversando com um champz aqui de um outro fórum, que também conhece a Real e tals, ele tinha me mandado uma MP sobre um término de namoro dele, de uma vagabunda que tava vacilando pra caralho com ele, e mandei a Real. Mas analisando bem, percebi que a resposta vale para muitos casos que vemos por aqui dos juvenas cabaços que não sabem terminar um namoro sem fazer disso uma novela mexicana. Portanto resolvi postar publicamente tal postagem aqui em nosso fórum para servir como um "FAQ" pra SEMPRE que aparecer alguém por aqui com esses problemas, mandemos esse tópico pra ele ler e ficar esperto.

Se liguem aí:

Smith, terminei o namoro com a vagabunda que tava vacilando comigo, e agora?

Resposta:

Se der pra trás, ficar arrependidinho e o caralho e voltar com ela, eu descubro onde vc mora, vou aí e te quebro os dentes.

:rage

Tu fez o certo. Agora seja firme. Continue sua vida. Seja Homem pra entender uma coisa: quantos bilhões de homens durante a história do mundo, acreditaram que suas mulherezinhas foram as "únicas"? Oras, se bilhões de homens tiveram suas "únicas" mulheres, isso quer dizer que elas não são e nunca foram "únicas", são bilhões de mulheres que deixaram apego emocional em bilhões de homens.

A anatomia da vagina (e do cu) é igual para todas as mulheres que viveram, vivem e ainda viverão no mundo, portanto, não existe uma super vagina pela qual se deve morrer e matar.

Eu, quando descobri a Real, cheguei no fórum, etc, etc, etc, fiz isso porque minha 'ex' vacilou comigo, e eu estava plenamente disposto a me isolar definitivamente dela e agir como Homem, o que de fato fiz.

Não estou falando pra ficar com a cara fechada quando passar perto dela, ficar de mimimi, e etc, faça como eu fiz:

No dia em que decidi virar Homem e sair fora da vagaba da minha ex, aceitar a Real e tudo, eu apenas agi normal e indiferentemente à ela. Ela vinha conversar comigo, e eu conversava de volta, tratava bem, etc, mas sem as intenções de antes, sem o 'apelo sexual', se deixar que esse fator de atratividade interferisse, apenas agia civilizadamente, educadamente, etc.

Não tinha mais esse negócio de dar abraço, despedir dando "beijos", "eu te amo" e os caralhos. E outra que era ELA que vinha conversar comigo, pois se eu não deveria mais ter interesse nela, porque caralhos eu iria lá puxar papo?

Quando minha ex soube que eu descobri a Real por causa do que ela fez, ela tentou "reatar" (TODAS fazem isso, pois não aceitam sair por baixo com o ego ferido) comigo. Era um jogo piscológico dela. Devolvi o inferno emocional, apenas agindo assim: cordial e educadamente, sem demonstrar algum tipo de rancor, de raiva, etc. Ela passou a ser apenas uma conhecida pra mim.

Com o tempo, minha ex foi se tocando de que eu realmente tinha virado homem, entendeu que o jogo não iria funcionar porque eu REALMENTE tinha virado homem, e se tocou de vez, e saiu fora.

Na última vez em que nos falamos, havia sido no meu aniversário de 19 anos. A conversa foi exatamente assim (foi através do extinto Orkut):

"Oi Smith... De coração, feliz aniversário. Muito sucesso para você nessa nova fase, 19 anos, caramba. Eu nem sei o que dizer. Eu só queria te dar um abraço Heart"

Daí eu respondi friamente, educadamente, e indiferentemente assim:

"Obrigado, fulana. Desejo o dobro pra você. Abraço"

Depois disso, nunca mais nos falamos. E assim persiste por mais de 5 anos, e continuará pela eternidade, visto que eu 'perdi' totalmente o contato com ela, mudei de cidade, mudei de vida, não tenho mais amizades em comum com ela, ela também mudou de vida obviamente devido o passar dos anos, etc, portanto, graças a Deus, é sem chance de eu voltar a me encontrar com essa criatura.

Note que no recado que ela mandou ela ainda tentou um apelo emocional nas orações "de coração" e "eu só queria te dar um abraço" para, inconscientemente, testar se eu iria ceder, me comover e responder à altura emocional. Eu tinha o costume de sempre respondê-la mandando um "beijos", e esses romantismos aí. Mas dessa vez foi sem exclamações (!!!!!), sem adjetivos (obrigado minha lindaaa, meu amor, etc), e com despedida formal ("abraço", coisa que eu NUNCA tinha mandado pra ela antes, denotando assim, que não havia mais nenhuma intenção amorosa da minha parte).

É assim que você tem que fazer. Sua ex a partir de ONTÉM, é apenas um ser humano normal para você e que você não tem que ficar tratando mal, ignorando se ela vier falar com você, etc. Mas em contrapartida, você não é mais uma BICHINHA FRESCA pra ficar cedendo à ela. SEMPRE que você se encontrar nessas situações, lembre-se desse meu relato, lembre-se como eu agi, e faça igual e você terá sucesso.

Se você ficar emburradinho perto dela, e etc, ela vai entender que você ainda tem alguma ligação emocional à mesma, por outro lado, se você ceder, você acabará voltando pra ela e ela entenderá definitivamente que você é só um VIADO FROUXO mesmo, que não tem firmeza, nem virilidade nenhuma pra honrar tuas atitudes que toma e te tratará como um verme que merece ser pisado e chifrado todos os dias.

Portanto, use o caminho do meio. O caminho do Homem honrado.

Espero realmente que você internalize tudo isso.

Qualquer coisa, tamos ae. Fim de papo.
[+] 1 usuário curtiu o post de Smith:1 usuário curtiu o post de Smith
  • loeb
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
20-05-2016, 02:21 AM
Agora temos uma resposta padrão para mandarmos pros juvenas burros. Usem e abusem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline donborjone
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
20-05-2016, 09:16 AM
Boa confrade!

Realmente um término de namoro é algo MUITO simples, que não sei porque cargas da água, algumas pessoas transformam em novela mexicana, como tu citou.

Apenas a título de relato (e quem sabe de exemplo), quando minha segunda namorada me chamou para conversar no quarto eu já previ o que iria acontecer. Aí foi aquela falação toda da parte dela, mimimi e coisa e tal, enfim, disse que queria terminar e esperou minha reação. Eis que eu simplesmente falei assim: "olha, tu não é mais criança, tu deve ter pensado muito pra tomar uma decisão dessas, portanto eu vou respeitar, já que acredito que é isso que tu queira. Foi tudo muito bom, valeu tchau"!

Ela ficou PERPLECTA com a atitude, pois esperava que eu fosse contestar ou pedir os motivos ou pedir pra reatar ou qualquer coisa, mas não, eu simplesmente aceitei e levei numa boa, nisso ela começou a chorar e veio me abraçar, eu não abracei, afastei ela e fui embora. Na garagem falei com o pai e os irmãos dela, falei que nós tínhamos terminado, agradeci por tudo, eles ficaram chateados e fui embora. Até hoje quando encontro algum deles me tratam com enorme respeito e amizade.

Já com minha última namorada fui eu quem tomou a decisão. Terminamos numa sexta feira e na quarta fui conversar a sós com os pais dela. Na quarta de noite ela me mandou diversos whats me chamando de tudo que é nome e falando um MONTE de asneiras e desde aquele dia eu NUNCA mais vi ela, falei com ela, nem tive notícias nem nada.

Poxa, é tão simples cara. Termina e segue a vida porra! Tem bilhões de mulheres, bilhões de "amizades" a serem feitas, gente pra conhecer, mulheres pra pegar, coisas pra fazer. É só fazer, sem mimimi!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
20-05-2016, 09:48 AM
Terminei com minhas duas últimas namoradas, especialmente porque a Real me abriu os olhos pra muita coisa e eu identificava claramente jogos emocionais e "cus doces" inaceitáveis. Não foi difícil, comuniquei que era o fim e pronto.

Claro que as duas enlouqueceram, xingaram... Mas se gritar adiantasse, porco não morria. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
20-05-2016, 09:43 PM
Como o domborjone falou, é fácil . Como o Smith falou, não é difícil. O difícil é fazer isso pela primeira vez, e só. Depois , com xp ganho ,fica menos difícil fazer o necessário. E o que é necessário ,quando fica impossível, continuar com um relacionamento a dois ?
Seguir o caminho do respeito, da racionalidade e,sobretudo, do amor próprio. Quem não ama à si mesmo, não presta pra se relacionar com ninguém de maneira saudável. Nós realistas devemos saber a hora de começar qualquer coisa que possa ser útil em nossas vidas, e , saber a hora de colocar um ponto final naquilo que nos é inútil.

Parece simples ,mas não é. Parece difícil ,mas não é.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shurato
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 32
21-05-2016, 08:18 PM
(20-05-2016, 09:48 AM)Roland Escreveu: Terminei com minhas duas últimas namoradas, especialmente porque a Real me abriu os olhos pra muita coisa e eu identificava claramente jogos emocionais e "cus doces" inaceitáveis. Não foi difícil, comuniquei que era o fim e pronto.

Claro que as duas enlouqueceram, xingaram... Mas se gritar adiantasse, porco não morria. yaoming

yaomingyaomingyaomingyaomingyaoming
Quem teme a morte, morre duas vezes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
22-05-2016, 11:53 AM
- Muito bom Smith!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
23-08-2017, 07:55 PM
UP

Pro caso de eu der uma juvenada voltar e ler isso. 

E para quem estiver juvenando também, leia essa porra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
31-08-2017, 02:22 AM
aprendi isso na raça kk mas o texto delicado do smith motiva e da um toque d humor mto foda .. disseram algo nos comentarios sobre o fato d ser dificil comecar ou fazer isso pela primeira vez. .. agnt acaba aprendendo com a arte manha ruim do der humano e a lidar con isso.. qdo começamos a engatinhar dpois caminhar qdo eramos bebes tbm nao foi facil.. as primeiras letrinhas na pre escola tb nao foram faceis.. iisso segue a mesma logica.. dar esse troco nas Ex. nessa postura intelignte e objetiva nao eh facil pra ninguem mas eh necessario pra transicao moleke/HOMEM.. ISSO nao se resume so a ex.. seerve como um todo..trab. escola..amigos colegas. tem certas fases / situacoes q temos o dever moral d seguir essapostura ou seremos consumidos por ego mesquinhice entre outras coisas ruins q nos espera dia a dia no convivio com as pessoas..
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
25-03-2018, 10:07 PM
ÁPI.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tribal.Owl
Búfalo
**
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 309
30-03-2018, 09:29 AM
Confadre Smith, acho que a questão de tratar "normal", deve variar de pessoa a pessoa. Eu naturalmente sou belicoso e um pouco hostil. Quando sai dos meus dois namoros, as minhas ex vieram de conversinha, eu joguei a real para elas. Inclusive, fazia isso dentro do namoro. O erro foi delas de me procurar após o término, já sabiam que iam ouvir. Comigo não tem essa de ficar com amizade com ex, uma questão de personalidade mesmo. Nada contra quem faz, mas é muito incongruente com a minha personalidade.

Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
30-03-2018, 11:29 AM
(30-03-2018, 09:29 AM)Tribal.Owl Escreveu: Confadre Smith, acho que a questão de tratar "normal", deve variar de pessoa a pessoa. Eu naturalmente sou belicoso e um pouco hostil. Quando sai dos meus dois namoros, as minhas ex vieram de conversinha, eu joguei a real para elas. Inclusive, fazia isso dentro do namoro. O erro foi delas de me procurar após o término, já sabiam que iam ouvir. Comigo não tem essa de ficar com amizade com ex, uma questão de personalidade mesmo. Nada contra quem faz, mas é muito incongruente com a minha personalidade.

Abraços

E desde quando eu disse no post pra tratar "na amizade"? Falei pra tratar INDIFERENTE, como se fosse uma DESCONHECIDA. Releia o post inicial. Tratar de forma rude soa o contrário do que você quer, ao contrário do que você gosta de pensar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
Tópicos: 5
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
30-03-2018, 11:36 AM
Otimo post.  Só um ponto QUE TODOS jamais devem esquecer e que não foi apontado no texto, é de que quando forem terminar uma relaçao, atente-se sempre se a sua namorada, ficante ou dependendo esposa,(caso não tenha filhos) menstruou pela ultima fez. Fazendo isso, certeza que muita dor de cabeça podera ser evitada. Fica a dica  trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
30-03-2018, 11:45 AM
(30-03-2018, 11:36 AM)Gângster Escreveu: Otimo post.  Só um ponto QUE TODOS jamais devem esquecer e que não foi apontado no texto, é de que quando forem terminar uma relaçao, atente-se sempre se a sua namorada, ficante ou dependendo esposa,(caso não tenha filhos) menstruou pela ultima fez. Fazendo isso, certeza que muita dor de cabeça podera ser evitada. Fica a dica  trollface

Puta que pariu! ja cheguei a ficar enrolando com ex namorada, levando numa boa fingindo que acreditava nos contos da caroxinha ate descobrir e confirmar que realmente estava no "abençoado dia do chico" .  yaoming 
Isso realmente evita qqr conversa fiada ou indiretas pós termino!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tribal.Owl
Búfalo
**
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 309
30-03-2018, 08:18 PM
(30-03-2018, 11:29 AM)Smith Escreveu:
(30-03-2018, 09:29 AM)Tribal.Owl Escreveu: Confadre Smith, acho que a questão de tratar "normal", deve variar de pessoa a pessoa. Eu naturalmente sou belicoso e um pouco hostil. Quando sai dos meus dois namoros, as minhas ex vieram de conversinha, eu joguei a real para elas. Inclusive, fazia isso dentro do namoro. O erro foi delas de me procurar após o término, já sabiam que iam ouvir. Comigo não tem essa de ficar com amizade com ex, uma questão de personalidade mesmo. Nada contra quem faz, mas é muito incongruente com a minha personalidade.

Abraços

E desde quando eu disse no post pra tratar "na amizade"? Falei pra tratar INDIFERENTE, como se fosse uma DESCONHECIDA. Releia o post inicial. Tratar de forma rude soa o contrário do que você quer, ao contrário do que você gosta de pensar.

Respeito a sua opinião, mas discordo dela.

Pois acredito que o mais importante após um término, é ser congruente com você mesmo.

Até pq em qualquer uma das hipóteses (tanto a minha, como a sua) as duas pessoas não se verão mais.

E eu fico bem mais sossegado, quando coloco a minha cabeça no travesseiro, ao saber que falei tudo o que eu acreditava.

Mas como disse anteriormente, é apenas uma questão de personalidade.

Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
30-03-2018, 11:03 PM
OK, e na cabeça da mulher ela vai pensar que ainda mexe com você. Não se trata ninguém dessa forma. Mas aja como quiser. Antes vc do que eu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
31-03-2018, 01:50 PM
Boa Smith! Só internalizar umas coisinhas que não se fica dando mita importância pra algo que não merece.
É muita punhetação filosófica sobre assuntos que não tem a menor importância.
Ficar pensando com todo esse esforço sobre como sair do emprego, como entrar num emprego, entre outras coisas realmente importantes, ninguém quer.
Relacionamentos são simples relações de OFERTA e DEMANDA, dadas as proporções é como escolher o mercado que você vai comprar algo. Você demanda por um que tenha menos filas, um que tenha preços menores, um que tenha um tipo de produto em específico ou o que quer que seja; o mercado simplesmente oferece isso. Se você passa a demandar pelo que outro mercado ofereça melhor, simplesmente vai ao outro. Sem draminha ou novelinha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Buffalo
Búfalo
**
31-03-2018, 02:35 PM
Boa tarde confrades,

Sobre o que o smith falou da buceta, ja vi muitas diferenças, inclusive uma sbem mais gostosas que as ojtras, minha duvida é, será que existe algum padrao, nas minas?

Nao me entendam mal, nao é que eu vivo disso, vivo pra isso e etc e coisa e tal... só uma duvida wue bateu aqui e acredito que alguns de voces saberam responder, com certeza tem mais experincias que eu, e nao é de todo mal, falar de uma buça..

Força e honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
Tópicos: 5
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
31-03-2018, 03:19 PM
(31-03-2018, 02:35 PM)Buffalo Escreveu: Boa tarde confrades,

Sobre o que o smith falou da buceta, ja vi muitas diferenças, inclusive uma sbem mais gostosas que as ojtras, minha duvida é, será que existe algum padrao, nas minas?

Nao me entendam mal, nao é que eu vivo disso, vivo pra isso e etc e coisa e tal... só uma duvida wue bateu aqui e acredito que alguns de voces saberam responder, com certeza tem mais experincias que eu, e nao é de todo mal, falar de uma buça..

Força e honra.
C deve ta brincando né?  facepalm
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Buffalo
Búfalo
**
31-03-2018, 03:33 PM
(31-03-2018, 03:19 PM)Gângster Escreveu:
(31-03-2018, 02:35 PM)Buffalo Escreveu: Boa tarde confrades,

Força e honra.
C deve ta brincando né?  facepalm

Não, não tenho esse tipo de atitude, brincar.

Se nâo souber responder, fica calado.

Se não tiver sido claro, Simplismente estou falando, que por mais que não tenha super buceta, como ele disse, tem mulher que é bem melhor de pegar, ai eu penso, será sorte, ou simplismente as que não são dadeiras todas sao assim?

Só uma duvida, de homem pra homens, que ponto de vista voces tem sobre isso? Depende da mulher ter dado pra varios ou não, algumas realemtne sao apertadas outras nao...

Aqui é geralzao, dissertem.

Força e honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como terminar namoro de 7 anos ? Rasputin 79 42,586 09-09-2020, 09:48 PM
Última Mensagem: Rasputin
  Mulecada de hoje em dia afeminados ou a geração passada era bruta demais? Bruce Butler 19 5,593 05-10-2015, 09:00 AM
Última Mensagem: Deuxcartes
  Austrália: como as mulheres estão perdendo o jogo dos relacionamentos Rider 43 33,036 01-06-2015, 12:29 AM
Última Mensagem: Roald Amundsen
  [Relato] A melhor hora pra terminar? John Oldman 24 12,142 14-11-2014, 07:07 AM
Última Mensagem: Challenger
  Mulher presa após bater duas vezes com foice na cabeca do marido. Ajax 4 2,422 03-08-2014, 07:58 PM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo