• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Como terminar namoro de 7 anos ?
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como terminar namoro de 7 anos ?
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
03-05-2013, 01:27 PM
Olá legião,

Hoje estou com 26 anos, namoro a 7 anos com uma mulher que atualmente esta com 38 anos.

Ela tem 2 filho, um de cada pai, nenhum e meu, quero me livrar disso tudo, porem não sei por onde começar, preciso de ajuda.

Abraço a todos !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-05-2013, 01:34 PM
Ta falando sério ou é trollagem?

Nenhum filho é seu?

Mora Junto?

Tá esperando o que meu filho?

RUN MOTHAFOCA trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
03-05-2013, 01:42 PM
Conta mais sobre sua relação com ela pra te aconselhar melhor de como se livrar dessa situação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
03-05-2013, 01:45 PM
Rasputin, aprimore-se intelectual, física e emocionalmente, principalmente no intelecto. Quando você estiver obtendo resultados você verá nenhum empecilho que te force a não querer terminar essa relação. Valorize-se, recupere sua auto-estima. Como fazer isso? Parando de criar expectativas e tentar buscar a aprovação dos outros. Feche-se para o mundo, ignore a todos, estude o máximo que conseguir, internalize a real, busque o seu centro. Após esse processo você estará novamente apto a mergulhar de cabeça nas interações sociais, já como um GDR seguro de si, que saberá como agir em qualquer situação, sempre honrando a masculinidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
03-05-2013, 01:48 PM
Rasputin é nome de PUA.

"Olhar de Rasputin..." (hipnose)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
03-05-2013, 02:05 PM
Rasputin

Vc está pensando errado, nao é pra perguntar como terminar o namoro e sim perguntar como vou me sentir, depois que terminar meu namoro de 7 anos sustentando uma Mãe solteira com filhos que nem são seus.
Posso te garantir que sua vida vai mudar para melhor, se vc largar ela, vc vai ficar triste um período, mas foque no trabalho, nos estudos e no seu futuro.

Agora como terminar use isso.

Chegue nela e fale que vc não sente o mesmo sentimento que sentia antes por ela, que esta confuso e quer um tempo para pensar.
Ela vai chorar, esbravecer e falar que vai se matar (todas falam e se matam?....) NÃO. Fale que não da mais e saia da casa se não os filhos dela vão chorar tb não pq vc vai embora mas sim pq a mãe delas está chorando.
E vc vai ficar com remorso e vai voltar atras. Diga tudo isso e vai para casa dos teus pais ou amigo.

Tenha culhões e pense em vc seja egoista, pense no seu eu.
Depois que feito, saia de casa ache um lugar para morar, de preferencia a casa dos seus pais que com certeza vão estar de braços abertos pra te receber.
Se não tente achar um aluguel que condiz com seu salario 40%. Cara vc é um sobrevivente.
Se vc ainda esta com alguma duvida sobre ela pense no quanto a vadia fez, te segurou 7 de seus melhores anos.
Lembre das picuinhas, do sexo mal feito, das brigas, no desprezo e o mais importante lembre-se que vc não tem FILHOS.
Os filhos são dela não são seus. Vc não é casado com essa gorda.

Concluindo:

1- Fale para seus pais que esta voltando para casa, ou ache um imóvel não acima de 40% da sua renda ou casa de um amigo
2- Termine seu namoro com a vadia, entendeu NAMORO não CASAMENTO.
3- Dedique-se exclusivamente ao seu trabalho e futuros estudos.
4- Esqueça de relacionamentos, deu vontade pague uma puta e não se apaixone pela puta tb kkkkkkk.
5- Leia os Livros da Real e estude para vc ser um homem melhor, ser melhor remunerado e conquistar seus objetivos
7- Mulher não é o centro das suas metas e sim uma consequência pois elas são todas interesseiras e sempre querem sugar o máximo de tudo que vc tem.

Cara não fraqueje faça.

Ok depois quero ver vc relatando de como vc mandou a gorda se fuder e que acabou de ingressar num supletivo e esta estudando.

Procure a EJA (educação de Jovens e Adultos) http://www.ejamundodotrabalho.sp.gov.br/...cipar.aspx

Força e Honra
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
03-05-2013, 02:05 PM
(03-05-2013, 01:34 PM)John Reese Escreveu: Ta falando sério ou é trollagem?

Nenhum filho é seu?

Mora Junto?

Tá esperando o que meu filho?

RUN MOTHAFOCA trollface

John Reese, não é trollagem não, eu ja a conheci com os filhos grandes, impossível serem meus, e não moro junto.

Mas já tentei me separar diversas vezes e fraquejo, sinto pena dela, ela chora muito fica sem comer e etc.

Eu por outro lado sou apegado a ela, apesar de saber que estou em um relacionamento sem sentido, quando fico sem sexo fico louco acabo voltando no intuito de "so comer", e acabo reatando.

Se puder leia "minha vida atualmente"

(03-05-2013, 01:45 PM)Mithrandir Escreveu: Rasputin, aprimore-se intelectual, física e emocionalmente, principalmente no intelecto. Quando você estiver obtendo resultados você verá nenhum empecilho que te force a não querer terminar essa relação. Valorize-se, recupere sua auto-estima. Como fazer isso? Parando de criar expectativas e tentar buscar a aprovação dos outros. Feche-se para o mundo, ignore a todos, estude o máximo que conseguir, internalize a real, busque o seu centro. Após esse processo você estará novamente apto a mergulhar de cabeça nas interações sociais, já como um GDR seguro de si, que saberá como agir em qualquer situação, sempre honrando a masculinidade.

Mithrandir,

Obrigado pelas palavras, irei refletir novamente sobre elas sempre que fraquejar.

Eu ja li o primeiro livro 1 - nessahan alita - como lidar com mulheres - livro verdadeiro, e ja estou muito empolgado e confiante do que quero.

Se puder leia "minha vida atualmente"

(03-05-2013, 01:48 PM)Blanka Escreveu: Rasputin é nome de PUA.

"Olhar de Rasputin..." (hipnose)

Blanka,

Na minha apresentação eu explico o motivo que escolhi este nick, se puder leia tambem "minha vida atualmente" para entender meu caso.

Abraço a todos !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
03-05-2013, 02:20 PM
Se vc sair dessa sem uma sócio afetiva no lombo, vai ter sorte...

Vai cortando essa doida aos poucos. O q ela tá fazendo é terrorismo emocional ctg (http://canal.bufalo.info/2012/07/a-terro...ira-parte/). Acha msm q ela vai se matar ou fazer algum mal se vc a largar? Claro q não!

Vai se distanciando, se mantendo ocupado, sumindo... em algumas semanas vc já se livrou desse encosto.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
03-05-2013, 02:22 PM
(03-05-2013, 02:05 PM)Abreu Escreveu: Rasputin

Vc está pensando errado, nao é pra perguntar como terminar o namoro e sim perguntar como vou me sentir, depois que terminar meu namoro de 7 anos sustentando uma Mãe solteira com filhos que nem são seus.
Posso te garantir que sua vida vai mudar para melhor, se vc largar ela, vc vai ficar triste um período, mas foque no trabalho, nos estudos e no seu futuro.

Agora como terminar use isso.

Chegue nela e fale que vc não sente o mesmo sentimento que sentia antes por ela, que esta confuso e quer um tempo para pensar.
Ela vai chorar, esbravecer e falar que vai se matar (todas falam e se matam?....) NÃO. Fale que não da mais e saia da casa se não os filhos dela vão chorar tb não pq vc vai embora mas sim pq a mãe delas está chorando.
E vc vai ficar com remorso e vai voltar atras. Diga tudo isso e vai para casa dos teus pais ou amigo.

Tenha culhões e pense em vc seja egoista, pense no seu eu.
Depois que feito, saia de casa ache um lugar para morar, de preferencia a casa dos seus pais que com certeza vão estar de braços abertos pra te receber.
Se não tente achar um aluguel que condiz com seu salario 40%. Cara vc é um sobrevivente.
Se vc ainda esta com alguma duvida sobre ela pense no quanto a vadia fez, te segurou 7 de seus melhores anos.
Lembre das picuinhas, do sexo mal feito, das brigas, no desprezo e o mais importante lembre-se que vc não tem FILHOS.
Os filhos são dela não são seus. Vc não é casado com essa gorda.

Concluindo:

1- Fale para seus pais que esta voltando para casa, ou ache um imóvel não acima de 40% da sua renda ou casa de um amigo
2- Termine seu namoro com a vadia, entendeu NAMORO não CASAMENTO.
3- Dedique-se exclusivamente ao seu trabalho e futuros estudos.
4- Esqueça de relacionamentos, deu vontade pague uma puta e não se apaixone pela puta tb kkkkkkk.
5- Leia os Livros da Real e estude para vc ser um homem melhor, ser melhor remunerado e conquistar seus objetivos
7- Mulher não é o centro das suas metas e sim uma consequência pois elas são todas interesseiras e sempre querem sugar o máximo de tudo que vc tem.

Cara não fraqueje faça.

Ok depois quero ver vc relatando de como vc mandou a gorda se fuder e que acabou de ingressar num supletivo e esta estudando.

Procure a EJA (educação de Jovens e Adultos) http://www.ejamundodotrabalho.sp.gov.br/...cipar.aspx

Força e Honra

Obrigado amigo, sabias palavras, apesar de que,só de imaginar essa porra, já me da um frio na barriga, enfrentar esse tipo de situação sempre foi difícil para mim, por gentileza leia "minha vida atual" até o fim, e entendera o que estou passando.

Já faz meses se não anos que estou tomando força para sair deste martírio, no começo do ano comecei a fazer supletivo, provavelmente até julho estarei com meu diploma.

Já dei o start, e eu vou vencer, abrigado pela força !

Abraço a todos !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
03-05-2013, 02:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-05-2013, 02:34 PM por Rasputin.)
(03-05-2013, 02:20 PM)barão_kageyama Escreveu: Se vc sair dessa sem uma sócio afetiva no lombo, vai ter sorte...

Vai cortando essa doida aos poucos. O q ela tá fazendo é terrorismo emocional ctg (http://canal.bufalo.info/2012/07/a-terro...ira-parte/). Acha msm q ela vai se matar ou fazer algum mal se vc a largar? Claro q não!

Vai se distanciando, se mantendo ocupado, sumindo... em algumas semanas vc já se livrou desse encosto.

barão_kageyama,

Sempre com palavras firmes e precisas, obrigado, o link enviado esta off.

O que seria "uma sócio afetiva" ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
03-05-2013, 02:38 PM
Agora vai: http://canal.bufalo.info/2012/07/a-terro...eira-parte

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
03-05-2013, 02:40 PM
(03-05-2013, 02:29 PM)Rasputin Escreveu:
(03-05-2013, 02:20 PM)barão_kageyama Escreveu: Se vc sair dessa sem uma sócio afetiva no lombo, vai ter sorte...

barão_kageyama,

Sempre com palavras firmes e precisas, obrigado, o link enviado esta off.

O que seria "uma sócio afetiva" ?

Paternidade socio-afetiva, é o mesmo que pagar pensão para filhos que não são seus..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-05-2013, 02:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-05-2013, 03:02 PM por Cliff.)
Acorda cara, ninguem vai ter pena de vc, como o amigo Barão disse, isso é terrorismo emocional. Tambem ja tive muito medo de magoar mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
03-05-2013, 03:01 PM
Se quiser ter uma péssima noite de sono, leia isso aqui: http://www.recantodasletras.com.br/texto...os/3670823

E a qtas anda isso: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoti...udo=228595

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
03-05-2013, 03:46 PM
(03-05-2013, 01:42 PM)John Reese Escreveu: Conta mais sobre sua relação com ela pra te aconselhar melhor de como se livrar dessa situação.

Ele já contou em outro tópico: http://legadorealista.com/fdb/showthread...0#pid58300
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
03-05-2013, 03:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-05-2013, 03:58 PM por Petulante.)
(03-05-2013, 02:22 PM)Rasputin Escreveu: Já faz meses se não anos que estou tomando força para sair deste martírio, no começo do ano comecei a fazer supletivo, provavelmente até julho estarei com meu diploma.

Parabéns, conte com nossas metidas de reais, pra te salvar. No mais, eu te digo que minha bruxa madrinha, fez de tudo, cortou os pulsos, tomou 15 comprimidos de buscopan, dormiu na rua, ela foi realmente hardcore no quesito terrorismo emocional.

Pergunta pra mim como ela tá hoje? Feliz da vida, com um CSP mais novo do que ela (eu era mais velho do que ela), o cara tem que ficar pianinho pros meus EAA, e ainda sustenta a família dela por tabela.

No final das contas essa sua bruxa-madrinha não se mata, e ela arranja alguém mais tonto que você pra por no teu lugar.

Tu termina teu supletivo, entra numa facu, dá umas estocadas viris em umas cocotas da tua idade. E pronto, mais um búfalo no mundo...e menos um burro de carga pra sustentar M$ol.

Relaxa e siga em frente....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
03-05-2013, 04:11 PM
(03-05-2013, 03:57 PM)Petulante Escreveu:
(03-05-2013, 02:22 PM)Rasputin Escreveu: Já faz meses se não anos que estou tomando força para sair deste martírio, no começo do ano comecei a fazer supletivo, provavelmente até julho estarei com meu diploma.

Parabéns, conte com nossas metidas de reais, pra te salvar. No mais, eu te digo que minha bruxa madrinha, fez de tudo, cortou os pulsos, tomou 15 comprimidos de buscopan, dormiu na rua, ela foi realmente hardcore no quesito terrorismo emocional.

Pergunta pra mim como ela tá hoje? Feliz da vida, com um CSP mais novo do que ela (eu era mais velho do que ela), o cara tem que ficar pianinho pros meus EAA, e ainda sustenta a família dela por tabela.

No final das contas essa sua bruxa-madrinha não se mata, e ela arranja alguém mais tonto que você pra por no teu lugar.

Tu termina teu supletivo, entra numa facu, dá umas estocadas viris em umas cocotas da tua idade. E pronto, mais um búfalo no mundo...e menos um burro de carga pra sustentar M$ol.

Relaxa e siga em frente....

Petulante,

Obrigado pela real.

Gostaria de saber se ha em algum lugar do fórum um apanhado dessas siglas, M$OL, CSP, EAA, to viajando geral.

E queria ler seu relato de antes e depois da matrix, pode me passar o link, porque parece ser bem inspirador.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
03-05-2013, 04:13 PM
Alguém falou em dicionário?

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=2705&

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
03-05-2013, 05:33 PM
Poxa meu caro o maior passo já foi dado! O de VOCÊ decidir sair desse poço que vive! Só por esse fato ja demonstra que você que está vivendo na desvantagem e que anseia algo melhor. Não ligue pro chororô dela, como o Petulante disse aí em cima, ela vai arrumar outro.

Citar:Estou com ela até hoje, ela esta muito mais gorda de quando a conheci, acho que ela tinha 85 quilos com 1,65 de altura e hoje esta com 95 quilos, lol.

LOOOOOL! Cara, como assim? Vc pode ser feio ( assim mais ou menos ---> yaoming) mas eu te GARANTO! Que você consegue coisa melhor.

Citar:Sempre com pensamentos negativos sobre mim, e com vontade de cometer suicídio, é assim que eu vivo desde que me entendo por gente, este dia de hoje é meu nascimento, sera meu novo aniversario, agradeço a todos pela atenção !

Abraço a todos da legião, peço ajuda de vocês pois preciso muito !

Eu poderia te dizer várias coisas, muitas mesmo, mas não há nada que eu te diga que você não vai encontrar nos materiais que qualquer um de nós pode te disponibilizar. Seria repetição, então deixo a você apenas a dica, estude! estude muito! Cresça! Cresça em todos os âmbitos e sentidos imagináveis! Você já acordou, já está com vontade de se erguer, os primeiros passos já foram dados, não para não! O resto, quando chegar lá você vai saber.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
03-05-2013, 05:40 PM
kkkkkkkkkkkkk........mais que merda é essa??? sete anos sustentando filho dos outros??? balzaca com 40 anos já..kkkk Vc mora com ela?? tem que ser bem planejado isso ai, para que vc não saia perdendo financeiramente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como terminar relacionamentos sem dor de cabeça e sem demais problemas Smith 23 7,089 01-04-2018, 07:21 PM
Última Mensagem: Smith
  Como lidar com presentes no namoro kurose 31 8,331 23-05-2015, 04:55 PM
Última Mensagem: Deuxcartes
  [Relato] A melhor hora pra terminar? John Oldman 24 12,142 14-11-2014, 07:07 AM
Última Mensagem: Challenger
  BBB 13: Após traição, namorado de Andressa diz que não quer terminar THEWOLF 26 16,520 28-02-2013, 06:48 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo