• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Briga] Minha primeira depois de conhecer a Real
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Briga] Minha primeira depois de conhecer a Real
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
24-05-2013, 05:01 PM
Fala confrades. Tive uma pequena briga com uma gorda/bem feia que não conheço pelo Facebook. Sou meio novato na Real e queria saber a opinião de vocês sobre minha "performance" yaoming

Seguinte: um conhecido compartilhou uma foto do Metendo a Real, e após ver a réplica de uma suspeita feminazi, eu entrei na conversa. Coloquei minha fala em verde e a dela em rosa. Segue:

[Imagem: papo.png]

E aí, como me saí? rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
24-05-2013, 05:25 PM
Hahahahahaha, muito bom confrade, falou muito bem parabéns, é impressionante como todas, eu disse TODAS quando perdem a discussão, saem de fininho ofendendo e xingando. Menina escrota heim!

FuckyeahFuckyeah

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
24-05-2013, 05:34 PM
Falou bem, confrade, mas só perdeu tempo. Um demônio desse NUNCA se dá por vencida. Na cabeça dela ela está CERTA e você está ERRADO.
Se pegar a quilometragem que o hamster percorreu durante essa discussão dá umas 3 voltas ao mundo. Hamster supersônico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
24-05-2013, 05:40 PM
Discussão com uma feminazi gorda e feia é perda de tempo.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
24-05-2013, 05:43 PM
Pelo último comentário dela, só te digo uma coisa confrade: "As ofensas são o argumento dos que não tem razão"!
Ponto pra você.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
24-05-2013, 06:28 PM
Vcs viram? O confrade usou argumentos e tentou dialogar amigavelmente. Mas quando ela ficou encurralada, ela usou a velha tática esquerdo-comuna-feminazi e ao invés de contra-argumentar atacando os argumentos do confrade, ela preferiu atacá-lo pessoalmente.

Ps: Se o confrade fosse um pouco mais maldoso, no meio da conversa, teria inserido a palavra gorda, sugerindo que ela fosse um mamute. Aí vc iria ver o chão tremer! trollface

Mas no mais é isso mesmo! O importante nessas discussões é argumentar fria e calculadamente para não deixar brecha, sem baixar o nível!

Abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-05-2013, 08:24 PM
Sugiro evitar termos utilizados apenas em Foruns como este, tais como "mangina", "Real", "matrixiano". O público que observar a discussão não vai entender e quem os utiliza vai parecer um radical ou meio maluco. Esses termos só devem ser utilizados se houver tempo e espaço para explicar o seu significado, o que muito raramente vai ocorrer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

24-05-2013, 08:37 PM
Você argumentou e ela partiu para ataques pessoais normal de feminazis .

Citar:Sugiro evitar termos utilizados apenas em Foruns como este, tais como "mangina", "Real", "matrixiano". O público que observar a discussão não vai entender e quem os utiliza vai parecer um radical ou meio maluco. Esses termos só devem ser utilizados se houver tempo e espaço para explicar o seu significado, o que muito raramente vai ocorrer.

Também acho
[+]
  •
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
24-05-2013, 08:38 PM
(24-05-2013, 08:24 PM)otavianoaugusto1 Escreveu: Sugiro evitar termos utilizados apenas em Foruns como este, tais como "mangina", "Real", "matrixiano". O público que observar a discussão não vai entender e quem os utiliza vai parecer um radical ou meio maluco. Esses termos só devem ser utilizados se houver tempo e espaço para explicar o seu significado, o que muito raramente vai ocorrer.

Olá amigo. Na verdade eu usei esses termos de propósito pois a imagem fazia menção ao material da Real (incluindo esse fórum nos créditos).

Aliás, gostaria de aproveitar e perguntar se a página no face Metendo a Real é de alguém aqui do fórum. Tem milhares de pessoas curtindo ela e muitas dessas pessoas não faz ideia do que é a Real, apenas curtiram pra receber as imagens com lição de moral. Muitos caras também curtiram só pra criticar (e idolatrar as mulheres) e a maioria das mulheres que curtiram foi com o intuito de tentar mostrar que elas têm valor, como se esse fosse o objetivo da página facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
24-05-2013, 08:41 PM
(24-05-2013, 08:38 PM)Tim Laflour Escreveu:
(24-05-2013, 08:24 PM)otavianoaugusto1 Escreveu: Sugiro evitar termos utilizados apenas em Foruns como este, tais como "mangina", "Real", "matrixiano". O público que observar a discussão não vai entender e quem os utiliza vai parecer um radical ou meio maluco. Esses termos só devem ser utilizados se houver tempo e espaço para explicar o seu significado, o que muito raramente vai ocorrer.

Olá amigo. Na verdade eu usei esses termos de propósito pois a imagem fazia menção ao material da Real (incluindo esse fórum nos créditos).

Aliás, gostaria de aproveitar e perguntar se a página no face Metendo a Real é de alguém aqui do fórum. Tem milhares de pessoas curtindo ela e muitas dessas pessoas não faz ideia do que é a Real, apenas curtiram pra receber as imagens com lição de moral. Muitos caras também curtiram só pra criticar (e idolatrar as mulheres) e a maioria das mulheres que curtiram foi com o intuito de tentar mostrar que elas têm valor, como se esse fosse o objetivo da página facepalm:

Valeu a observação. Eu não tinha percebido o contexto. Mas não sei se a página é de alguém daqui. Seria ótimo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
24-05-2013, 08:46 PM
(24-05-2013, 08:41 PM)otavianoaugusto1 Escreveu:
(24-05-2013, 08:38 PM)Tim Laflour Escreveu:

Valeu a observação. Eu não tinha percebido o contexto. Mas não sei se a página é de alguém daqui. Seria ótimo.
É sim!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lucas_Silva
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 1
24-05-2013, 10:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-05-2013, 10:12 PM por Lucas_Silva.)
Engraçado que a mulher quando quer exemplificar um tipo de assédio ao homem, elas nunca dizem "se uma mulher na rua te chamasse de gostoso", elas sempre vão usar exemplos desagradáveis, como notamos na primeira resposta dela, "se um HOMEM na rua te chamasse de gostoso..." se uma velhinha te passasse a mão na bunda", isso só confirma o fato que a mulher sente nojo do homem comum, tal qual um hétero sente nojo do possível assédio de outro homem, ou do assédio surreal de uma velhinha!!!

Mesmo elas sabendo que não rejeitamos mulheres comuns, elas nunca usam isso pra exemplificar, é sempre exemplos absurdos que denotam, ou homossexualismo, ou alguma parafilia por velhas! tsc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mestre do Mal
Vendo a REAL na madrugada
**
Tópicos: 2
24-05-2013, 10:48 PM
Eu gosto de coisas que dê para controlar, o que em minha opinião não é o caso do facebook. A página faz um bom trabalho divulgando a real, mas o que eu mais vejo é gente compartilhando a torto e a direito sem estudar a doutrina do movimento, e isso tem atraído muitos haters. Não estou falando nada contra a página, essa contatação só se refere ao que eu percebi.

Quanto a essa picuinha (briga pra mim é de bar e olhe lá yaoming ) acho que o confrade ganhou disparado!!! Muito feliz a sua defesa!

Força e Honra
Tudo depende do contexto
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
25-05-2013, 01:55 PM
Mesmo achando que discutir com feminazi balofa é perda de tempo,achei que vc mandou muito bem nos comentarios,pois você respondeu a todos os comentários sem se rebaixar as falacias e as ofensas dela.

Parabéns
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
25-05-2013, 09:59 PM
A ideia do debate ideológico não é convencer a gorda feminazi, ela é caso perdido. sua mente já virou um pudim.

A ideia é convencer os telespectadores que não tem opinião formada.

Show de bola.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-05-2013, 04:15 PM
Eu acho que isso foi perder tempo. Não banque o salvador do mundo, só tem a perder com isso. Existem locais próprios para "sair metendo a Real", como aqui no fórum. Melhor que meter a Real é aplicar ela na sua vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
26-05-2013, 08:30 PM
Eu gostei do comentário final:

"aiai... essas feminazis viu"

RESUMIU TUDO!
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
26-05-2013, 08:43 PM
Eu não teria perdido meu tempo explicando o óbvio pra ela. Logo que visse ela tentando fazer aquela analogia de você levar cantada na rua, responderia: "Você tá me tirando com essa analogia estúpida? Larga a mão de ser estúpida e PRESTE ATENÇÃO NO QUE A MULHER DISSE NO LINK ACIMA!"
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
27-05-2013, 02:23 AM
Confrade mandou bem. Com o tempo vai pegando as sutilezas.

(26-05-2013, 08:43 PM)Spirit Escreveu: Eu não teria perdido meu tempo explicando o óbvio pra ela. Logo que visse ela tentando fazer aquela analogia de você levar cantada na rua, responderia: "Você tá me tirando com essa analogia estúpida? Larga a mão de ser estúpida e PRESTE ATENÇÃO NO QUE A MULHER DISSE NO LINK ACIMA!"

Bem apontado, é comum o povo mudar o foco da discussão ou tentar extremizá-la para obter vantagem no debate.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
27-05-2013, 11:47 AM
Calma confrades, geralmente eu nem gasto tempo discutindo via facebook ou mesmo ao vivo sobre esses assuntos. Mas sabe como é...fim de semana, sem nada pra fazer, e fazia tempo que não praticava minhas metidas de Real. Então resolvi sair da hibernação por um breve momento Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Comi de primeira a ex-ficante de um amigo Loki 16 6,381 12-09-2020, 11:44 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  [Relato] Minha vida depois do divórcio jackblack 33 3,755 15-11-2018, 08:11 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Alguém já se sentiu angustiado depois que conheceu a real? Eclesiastes 8 2,028 16-10-2015, 12:41 PM
Última Mensagem: TheBoss
  Quer conhecer sua futura esposa!!! Olha pra mãe dela!!! PRAGAKHAM 34 14,849 06-12-2014, 05:29 AM
Última Mensagem: cabraman
  Voces acham que depois de conhecer a real te ajudou muito Coruja 19 8,658 03-06-2014, 11:09 AM
Última Mensagem: user

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo