• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Quer conhecer sua futura esposa!!! Olha pra mãe dela!!!
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quer conhecer sua futura esposa!!! Olha pra mãe dela!!!
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
21-12-2011, 04:00 PM
Hoje tava vendo uma vadia que namorei quando adolescente , putz não sei que mutação fizeram na epoca, , a vadia tava ate da hora, hoje vi que o tempo destroi e chronos chega sem dó,, e o rascunho do capeta da mãe dela igualzinho, putz sempre meu pai falou isso, olha pra cara da sogra antes de casar. haahaah
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
21-12-2011, 05:00 PM
Isso ae é nível básico pra quem começa na Real, td mundo já tem que estar ciente disso, HAHAHA. Dia desses tava analisando uma vaca e só pela mãe dela já saquei o naipe, então nem cheguei perto, inclusive já contei isso aqui rss
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
21-12-2011, 06:22 PM
Acontece demais. Chega a ser inacreditável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
26-12-2011, 03:28 PM
Verdade, eu sempre ajudava minha mãe com os deveres de casa quando não estava estudando ou ajudando meu pai. Certa vez eu lavando a louça para minha mãe, chega a laura uma conhecida (nome fictício) dela chegou em casa, ela me viu na cozinha me cumprimentou e ficou por lá conversando com minha mãe.
De repente ela me solta essa:
- Que menino prendado que você tem Amiga.
Mãe do Appollo:
-É ele sempre me ajuda em casa, principalmente as vezes quando não estou boa de saúde.
Laura diz:
- Bem que ele podiar casar com minha filha, ela não sabe muita coisa.

Na hora me veio um pensamentos de tudo o que a filha dela tinha aprontado e um "nojo", pois a filha dela era mimada, rodada e viva correndo atras de marginal. Além do fato de a mãe saber das "aventuras" da filha não contava nada para o marido, este que por sua vez se soubesse descia a "cinta na menina

Eu soltei esssa:

-Deus me livre guarde! Não to afim de casar, estou apenas ajudando minha mãe nada mais.
Terminei de lavar a louça e vazei dali.

ps: Detalhe nessa época não conhecia a real.
ps2: Quando tiver tempo conto a Filho da putagem que essa garota, a filha da laura fez com minha irmã, já que na época as duas eram amigas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
26-12-2011, 03:40 PM
(26-12-2011, 03:28 PM)appollo link Escreveu: - Bem que ele podiar casar com minha filha, ela não sabe muita coisa.

É impressionante como não falta quem queira tirar partido! Quando o satanás não vem, o secretário dele vem, neste caso, a mãe. Ainda bem que mesmo antes de conhecer a real você não caiu nessa.

Isso me lembrou um amigo meu cuja tia disse a ele que ele precisava casar e que os namoros dele não duravam porque ele só ficava com meninas na flor da idade. Disse que ele deveria procurar uma mulher que já tivesse curtido a vida e que agora estivesse querendo se aquietar. Puta que pariu! E isso é porque ela é tia dele. Já pensou se ela fosse tia de alguma das vadias?

Ainda bem que ele respondeu que nesses termos quem não vai querer é ele, pois não vai casar com mulher que já passou pela mão de um monte de homem e que agora que está decaindo quer um otário para sustentá-la enquanto ela mete-lhe chifres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-12-2011, 03:48 PM
(26-12-2011, 03:40 PM)Gekko link Escreveu: Isso me lembrou um amigo meu cuja tia disse a ele que ele precisava casar e que os namoros dele não duravam porque ele só ficava com meninas na flor da idade. Disse que ele deveria procurar uma mulher que já tivesse curtido a vida e que agora estivesse querendo se aquietar. Puta que pariu! E isso é porque ela é tia dele. Já pensou se ela fosse tia de alguma das vadias?

Parentes são foda. Tirando um ou outro, sempre tentam te empurrar roubadas.

Um das poucas tias minhas q eu ouvi algo bacana (isso foi num momento q tava descobrindo a real) eu tava comentando a ela sobre uma mãe solteira q eu tava afim ela rapidinho soltou "deus me livre, sai fora de mãe solteira!". E olha q em tempos recentes ela aconselhou um primo meu q quase tava levando uma volta de uma mãe solteira também, acho q se não fosse ela falando umas reais o cara tinha se enrolado.

Obs: ela é de interior e o meu tio é um cara honrado, simples e rústico.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
26-12-2011, 03:55 PM
(26-12-2011, 03:48 PM)barão_kageyama link Escreveu: Obs: ela é de interior e o meu tio é um cara honrado, simples e rústico.

Em cidades do interior, até a depravação chega atrasada. Se alguém quiser casar, procure no interior, pois é bem mais fácil levantar o histórico da mulher, principalmente se você tiver parentes por lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
26-12-2011, 03:59 PM
(26-12-2011, 03:55 PM)Gekko link Escreveu: [quote author=barão_kageyama link=topic=661.msg7956#msg7956 date=1324925336]

Em cidades do interior, até a depravação chega atrasada. Se alguém quiser casar, procure no interior, pois é bem mais fácil levantar o histórico da mulher, principalmente se você tiver parentes por lá.
[/quote]

Só se for o interior do interior.
Atualmente as do interior são as piores. Pelo menos as do Ceará. O costume das meninas do interior é viajar no fds pra fazer altas putarias na capital e ninguém ficar sabendo. Outras se juntam pra morar em apartamento alugados na capital, mesmo que seja no pior bairro possível, onde rola tudo que é tipo de putaria. Hoje em dia da pra confiar em ninguém! kkkk
Até brinco com um amigo meu que virou pai que conhece a real que é pra caso ele crie a filha dele bem direitinho, honrada e tal, me apresente quando ela tiver uns 18 que talvez eu pense em ter um relacionamento sério na minha vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
26-12-2011, 04:02 PM
(26-12-2011, 03:55 PM)Gekko link Escreveu: [quote author=barão_kageyama link=topic=661.msg7956#msg7956 date=1324925336]

[/quote]

Dependendo da pessoa custa a acreditar, como o pai dessa garota que citei, o cara até ao fim acho que a filha dele era uma santa, eu ajudei a desmascara-la quando ela veio se meter com minha irmã e o pai dela queria colocar processo por difamação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-12-2011, 04:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2011, 04:05 PM por barãozin.)
(26-12-2011, 03:59 PM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: [quote author=Gekko link=topic=661.msg7959#msg7959 date=1324925701]
[quote author=barão_kageyama link=topic=661.msg7956#msg7956 date=1324925336]

[/quote]

Atualmente as do interior são as piores. Pelo menos as do Ceará. O costume das meninas do interior é viajar no fds pra fazer altas putarias na capital e ninguém ficar sabendo. Outras se juntam pra morar em apartamento alugados na capital, mesmo que seja no pior bairro possível, onde rola tudo que é tipo de putaria. Hoje em dia da pra confiar em ninguém! kkkk
Até brinco com um amigo meu que virou pai que conhece a real que é pra caso ele crie a filha dele bem direitinho, honrada e tal, me apresente quando ela tiver uns 18 que talvez eu pense em ter um relacionamento sério na minha vida.
[/quote]

Sim, tanto q essa tia minha mora na área rural. A filha dela parece q vai se tornar uma moça bem decente também.

Na pequena área urbana tu já vê muita merda. Ri demais qdo uma das minhas primas (uma menina bacana também, pena q fica vendo mta novela e isso fica metendo umas idéias estranhas nela. até minha tia reclamou disso pra mim) olhou pra uma loirinha delícia q tava passando, aparentava ter uns 16 anos + -, e me falou "essa daí, como é q vcs falam msm na cidade? é piriguetinha".  -rolando

Dias depois, como era de se esperar, vi ela subindo o morrão no carro de um dono de boate local...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
26-12-2011, 04:10 PM
(26-12-2011, 03:59 PM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: Só se for o interior do interior.

Em casos assim, quando ocorre em cidades bem pequenas, tipo uns 10.000 habitantes, os vizinhos dão conta se ela passa finais de semana fora de casa. Dessas você já desconfia. Se ela for morar em cidades maiores, já era, pois se igualou às de lá em possibilidade de anonimato. Enfim, é difícil, mas eu ainda acredito que procurando em cidades pequenas você tem menos chances de ser enganado. Mas é só um pouquinho a menos, até porque ninguém vai sair igual a um doido entrevistando as pessoas sobre a vida das criaturas. Você tem que ter pessoas de sua confiança que morem lá, de preferência por perto. Ainda há alguns pais que não deixam suas filhas saírem para dormir fora de casa para que elas não fiquem mal-faladas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
26-12-2011, 04:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2011, 04:20 PM por Free Bird.)
(26-12-2011, 04:10 PM)Gekko link Escreveu: [quote author=Bufallo Reprodutor link=topic=661.msg7961#msg7961 date=1324925966]

Em casos assim, quando ocorre em cidades bem pequenas, tipo uns 10.000 habitantes, os vizinhos dão conta se ela passa finais de semana fora de casa. Dessas você já desconfia. Se ela for morar em cidades maiores, já era, pois se igualou às de lá em possibilidade de anonimato. Enfim, é difícil, mas eu ainda acredito que procurando em cidades pequenas você tem menos chances de ser enganado. Mas é só um pouquinho a menos, até porque ninguém vai sair igual a um doido entrevistando as pessoas sobre a vida das criaturas. Você tem que ter pessoas de sua confiança que morem lá, de preferência por perto. Ainda há alguns pais que não deixam suas filhas saírem para dormir fora de casa para que elas não fiquem mal-faladas.
[/quote]

Gekko, desse jeito sim, é possível confiar no material Bruto da garota por assim se dizer. Mas como garantir que ela não vá se corromper na cidade? Já vi d+ esse tipo de coisa acontecer. Sair santa do interior pra morar com marido, virar puta ao ser influenciada pelas amigas vadias que faz na faculdade, no trabalho, etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
26-12-2011, 04:28 PM
(26-12-2011, 04:19 PM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: Gekko, desse jeito sim, é possível confiar no material Bruto da garota por assim se dizer. Mas como garantir que ela não vá se corromper na cidade? Já vi d+ esse tipo de coisa acontecer. Sair santa do interior pra morar com marido, virar puta ao ser influenciada pelas amigas vadias que faz na faculdade, no trabalho, etc.

Nesse caso, o homem teria que diminuir as chances de isso acontecer optando por um casamento à antiga. Mulher em casa cuidando dos filhos e da casa e homem fora trabalhando. Mesmo assim garantias não existem. Esse seria o modelo ideal de família que a revolução feminazi tornou quase que impraticável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
26-12-2011, 04:32 PM
(26-12-2011, 04:28 PM)Gekko link Escreveu: [quote author=Bufallo Reprodutor link=topic=661.msg7972#msg7972 date=1324927179]
Gekko, desse jeito sim, é possível confiar no material Bruto da garota por assim se dizer. Mas como garantir que ela não vá se corromper na cidade? Já vi d+ esse tipo de coisa acontecer. Sair santa do interior pra morar com marido, virar puta ao ser influenciada pelas amigas vadias que faz na faculdade, no trabalho, etc.

Nesse caso, o homem teria que diminuir as chances de isso acontecer optando por um casamento à antiga. Mulher em casa cuidando dos filhos e da casa e homem fora trabalhando. Mesmo assim garantias não existem. Esse seria o modelo ideal de família que a revolução feminazi tornou quase que impraticável.
[/quote]

Quase é eufemismo!
Tava pensando aqui, mesmo que isolemos a mulher de todos (o que já é impossível), ainda tem a televisão e pior, a Internet. Não tem pra onde correr mais.
A situação chegou a tal ponto que a questão não é mais nem diferenciar mulheres vadias de honradas, é ver quanto tempo demora pra elas se corromperem. Não há escapatória.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
26-12-2011, 04:40 PM
(26-12-2011, 04:32 PM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: [quote author=Gekko link=topic=661.msg7975#msg7975 date=1324927695]
[quote author=Bufallo Reprodutor link=topic=661.msg7972#msg7972 date=1324927179]

[/quote]

Quase é eufemismo!
Tava pensando aqui, mesmo que isolemos a mulher de todos (o que já é impossível), ainda tem a televisão e pior, a Internet. Não tem pra onde correr mais.
A situação chegou a tal ponto que a questão não é mais nem diferenciar mulheres vadias de honradas, é ver quanto tempo demora pra elas se corromperem. Não há escapatória.
[/quote]

É quase como tentar achar o Santo Graal.
-rolando -rolando -rolando
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-12-2011, 05:22 PM
(26-12-2011, 04:10 PM)Gekko link Escreveu: [quote author=Bufallo Reprodutor link=topic=661.msg7961#msg7961 date=1324925966]

[/quote]

Eu venho do interior, de uma cidade de 20 mil mais ou menos, e posso dizer o seguinte, tem muita vagabunda em cidade pequena do interior também, balzaca e mães solteiras também podem ser encontradas. A diferença é que se você conhecer a cidade, você sabe mais ou menos quem é baladeira e quem não é, quem anda com quem e quem não anda. Ao contrário de uma cidade maior que tem um certo anonimato e falta de referências. Mas nem tudo que tem em cidade do interior presta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
26-12-2011, 07:53 PM
Ai pessoal onde tiver mais vagabunda no interior me fala que vo la conferir , quanto mais vagabunda mellhor e , menos dor de cabeça, e menos esforço , vadias interior e capital sempre existiram so mudam de cpf , vc pode pegar uma na roça, que com certeza ela ja trepou com o peão da outra fazenda proxima, não existe mulher honrrada e sim esporrada , mulher ta cagando e andando com essas coisas de honrradas  ser certinhas, elas querem e diversão gandaia e putaria, faça um grafico medidor e coloque aqui no forum de quem conhece mulher honrrada e piriguete vadia , se tiver vai ser irma , ou prima , de quem postou , pois ninguem quase gosta de dizer a verdade sobre a familia e assim  por diante , se tiver blz mas e como falam e santo grall, perca tempo em como ganhar dinheiro, e nao como achar a mulher verdadeira, vao morrer procurando, elas tão cagando e andando com isso, e muito menos pra o que  pensamos, mulher na esquina pelada e coitada e vitima, fica voce pelado na esquina esperando uma ate ajudar pra vc ver rss.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Justiceiro
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-01-2012, 06:45 PM
mulher ta cagando e andando com essas coisas de honrradas  ser certinhas, elas querem e diversão gandaia e putaria....

Pura verdade Praga. e o que mais vejo e tenho percebido.. Nessa Vida
Orkut |Facebook |Comunidade |Grupo |Blog|
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Groo
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 2 vezes em 1 posts
15-01-2012, 10:32 PM
(21-12-2011, 04:00 PM)PRAGAKHAM link Escreveu: putz sempre meu pai falou isso, olha pra cara da sogra antes de casar. haahaah

Meu também fala isso!!  -sorrisao

Não sei se é uma regra, mas que a mãe serve de bom parâmetro para uma avaliação futura. Serve SIM!!
Só caso com Separação de Bens, pois "se é por amor não faz diferença" Wink
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
01-05-2013, 11:00 AM
Esse tópico complementa o video promocional da Skol...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Meter a real em sua propria mãe vale a pena? Jamal 18 4,429 14-12-2016, 12:44 PM
Última Mensagem: canislupus
  A Sua Mãe É Uma Mulher Como Qualquer Outra, Paspalho! Jaguar Paw 20 3,453 01-06-2016, 08:25 PM
Última Mensagem: canislupus
  (Relato) Paraíso na infância e um inferno depois dela e o reerguer. Jamal 6 1,788 18-09-2015, 09:55 PM
Última Mensagem: Albert Wesker
  Os pais dela gostam de você? FICA ESPERTO! barãozin 36 14,169 17-07-2015, 03:43 PM
Última Mensagem: Conrad
  A esposa de Potifar: falsa acusação de estupro na Bíblia barãozin 5 3,603 12-03-2015, 11:00 PM
Última Mensagem: Jaguar Paw

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo