• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A Sua Mãe É Uma Mulher Como Qualquer Outra, Paspalho!
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A Sua Mãe É Uma Mulher Como Qualquer Outra, Paspalho!
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
31-05-2016, 12:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-05-2016, 12:49 PM por Jaguar Paw.)
Pois é, você, filho de um relacionamento fracassado como eu, descobriu que a sua mom, nas horas vagas e após ter cumprido todos os deveres dela para consigo, tem uma vida afetiva/sexual que você não aprova.

Bom... É um trabalho sujo, mas alguém tem de fazê-lo... Okay:

Meu caro, isto não é da sua conta. Ser fiscal da foda alheia é patético e ser fiscal das fodas da própria mãe é patético ao quadrado. trollface

O que é da SUA conta é reduzir os deveres dela para com você ao mínimo do mínimo. Não por ela, mas, acima de tudo, por você mesmo, para que se torne um homem no pleno sentido do termo. :challenge:

E caso os relacionamentos dela destruam as suas ilusões sobre o sexo feminino, use isto a seu favor, crie a percepção de que a princesa encantada não existe pois nem sua mãe serve para tal papel.

E, no entanto, ela poderá ser a única mulher que lhe amará incondicionamente nesta vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
31-05-2016, 01:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-05-2016, 01:16 AM por Maldonado.)
Só os pais e filhos conseguem amar incondicionalmente.Relação homem-mulher não,uma questão obvia.O que a mãe faz da vida intima o normal é nenhum filho querer saber,o que espero :Z=
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
31-05-2016, 01:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-05-2016, 01:34 AM por Marcílio.)
Depende do caso também.

Se a relação foi apenas de cuidados, com pouca ligação de afeto ou influência moral da parte dela, então cada um no seu canto e o que os une é o interesse pragmático em sobreviver. Da parte dos filhos, cuidados na infância; da parte dela, cuidados na velhice.

Mas se houver uma influência moral dela, lamento, mas ele pode sim dar pitaco na mãe. Ainda mais se for cristã, se uma mulher dessas se envolve com cara casado, mas quer pagar na sociedade como uma devota dedicada e ainda ter exigido dos filhos uma postura tradicional e conservadora, tem mais é que sofrer represálias pelo seu comportamento desonroso. E a represália não é física e nem emocional, é simplesmente destituir dela qualquer influência moral que ela possa ter, inclusive pra dar pitacos na vida dos filhos dela e dos netos.

Podem ficar sossegados os que pensam contrário. Esse tipo de comportamento que eu descrevi (se meter na vida do pai ou da mãe) é antigo, só acontece mesmo em famílias tradicionais e antigas.

Já as modernas, nego tá nem aí, portanto que mãetrocínia ou patrocínio tiverem exercendo suas funções de provedores, tá tudo bacana. Mas o problema é essas criaturas forem insaciáveis e se os progenitores não tiverem dando conta do recado (mesmo se esforçando bastante), preparem para ver essas criaturas se transformando em monstro e, nesse caso, o único alívio que esse pai e mãe poderão ter é que não lhes façam nenhum mal, já que não existe nenhum limite moral nesse caso.

Deixai os pais e mães dependerem na velhice unicamente da gratidão dos filhos. No mundo onde impera o egoísmo, vão precisar de sorte...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
31-05-2016, 01:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-05-2016, 01:47 AM por canislupus.)
Cada caso é um caso.. Posso dizer que minha mãe é uma mulher super honrada, só teve um homem que é meu pai, casada há mais de 30 anos, evangélica, ultraconservadora, sempre respeitou o marido ao máximo e me deu uma educação severa.

Por outro lado eu sempre busquei alguma mulher que se parecesse com ela e claro que não encontrei rs Minha mãe diz que morre de vergonha das mulheres de hoje. É minha dama de ferro rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 35
31-05-2016, 05:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-05-2016, 08:59 PM por Hombre de hielo.)
Minha mae é uma das maiores instrutoras de manginas que existe. Uma submatrix que existe na Real é essa: 'mae é mae!'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
31-05-2016, 05:29 PM
Minha mãe é mais honrada da face da Terra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
31-05-2016, 05:43 PM
Pra mim o trabalho da mãe é cuidar muito bem de você quando é criança pequena até pré-adolescente, já após isso é trabalho do pai ensinar o filho como agir e a ser homem...e se for filha mulher, é trabalho do pai também ensinar ela a ser mulher na fase adolescente e adulta...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
31-05-2016, 05:44 PM
Lamentei pelo CR7.

Mais que mulheres, as mães são seres humanos. Os robozinhos da Real esquecem disso e veem toda mulher sob um mesmo prisma torpe; é um erro crasso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
31-05-2016, 05:50 PM
Hoje casamento virou um total risco,a unica coisa que não concordo as vezes vem de juvenas na fase da revolta,é tentar diminuir a família.Eu que vim de família boa mesmo de pais que se dão bem,posso dizer que faz a diferença para o filho,umas das minhas melhores fases foi na infância que lembro dos meus pais levando para passear,sempre presentes.Uma família estruturada faz a diferença sim.Pode não ter sexo todo dia,estresse,filhos para criar mina a relação à dois,sei do esforço dos meus pais e do sacrifício para ver eu e meus irmãos bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
31-05-2016, 09:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-05-2016, 09:06 PM por Baralho.)
O fato é que a relação pais/mães x filhos é definitiva com seus prós e contras; nossos país nos dão o que tem, e cabe a nós, sermos dignos e gratos, se não por eles (caso tenham vacilado em ensinar os melhores valores) mas minimamente, por nós mesmos.

E vale citar o conselho bíblico: "honra teus pais para que te prolonguem teus dias nesse mundo" conforme Exodo 20:12.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
01-06-2016, 12:05 PM
Mãe só é sagrada para, nós, seu filhos.

Nossos pais querem meter o pau nela em qualquer lugar e hora assim como nós vamos querer meter nas nossas esposas.

Qual a dificuldade de entender isso? facepalm:

Ou alguém aqui acredita que foi a cegonha que nos deixou em casa? yaoming

A única matrix de "materna", que ainda aceito um realista inexperiente cair são as daquelas que são ou foram maltratadas por nossos pais (em caso de m$ol ou cafajestismo deles) e que ficam doutrinando o cabra a ser bonzinho e sensível com as mulheres, sendo que elas mesmas não admitem que adoram um cafa e agir assim só vai fazer com que o sujeito se foda.

Conhecendo a real o cara apenas ignora essa merda e age como quer, e se bobear, tendo um lada cafa, a mãe é capaz de se apegar mais à você do que ao seu irmão bonzinho e matrixiano. yaoming

De resto, são mulheres com os mesmos anseios e desejos de quaisquer outras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fulcro
Echelon
*
Curtido: 0 vezes em 0 posts
01-06-2016, 12:21 PM
(01-06-2016, 12:05 PM)Loki Escreveu: Mãe só é sagrada para, nós, seu filhos.

Nossos pais querem meter o pau nela em qualquer lugar e hora assim como nós vamos querer meter nas nossas esposas.

A única matrix de "materna", que ainda aceito um realista inexperiente cair são as daquelas que são ou foram maltratadas por nossos pais (em caso de m$ol ou cafajestismo deles) e que ficam doutrinando o cabra a ser bonzinho e sensível com as mulheres, sendo que elas mesmas não admitem que adoram um cafa e agir assim só vai fazer com que o sujeito se foda.

Conhecendo a real o cara apenas ignora essa merda e age como quer, e se bobear, tendo um lada cafa, a mãe é capaz de se apegar mais à você do que ao seu irmão bonzinho e matrixiano. yaoming

Hoje é dia das mitagens, em 2 linhas matou a pau a matrix "materna".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
01-06-2016, 01:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2016, 01:17 PM por Mandrake.)
Loki, se nao fosse o amor de mãe, como uma leoa que se preocupa com o filhote, poderia estar numa pior hj em dia, capaz de nem ta vivo.... Pq na minha adolescencia eu tinha umas companhias de malandrinhos, bandidinhos, mini traficantezinhos.... quase me dei mal....

Se nao fosse ela me colocar no eixo, poderia estar preso ou morto hj .

Por isso eu digo, minha mãe é a mais honrada da face da Terra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fulcro
Echelon
*
Curtido: 0 vezes em 0 posts
01-06-2016, 01:36 PM
(01-06-2016, 01:16 PM)Mandrake Escreveu: Loki, se nao fosse o amor de mãe, como uma leoa que se preocupa com o filhote, poderia estar numa pior hj em dia, capaz de nem ta vivo.... Pq na minha adolescencia eu tinha umas companhias de malandrinhos, bandidinhos, mini traficantezinhos.... quase me dei mal....

Mas veja bem mandrake, há inúmeras variáveis, não há como considerar algumas experiências para tornar as mães santas imaculadas como regra padrão, que o amor e dedicação é padrão e que elas não cometem falhas por omissão ou até direcionamento que podem comprometer em nossa formação como indivíduos.

Há casos que a mãe projeta todas suas frustrações na criação do filho e moldando-o conforme elas, achando que está fazendo sua obrigação, mas acaba comprometendo todo o futuro. Como no caso em que o Loki ilustrou.

Por exemplo. Uma mãe que no auge da sua juventude gostava de se envolver com cafas que a humilhavam e maltratavam até que um belo dia engravidou, durante a criação do seu filho buscou molda-lo para ser o extremo oposto de seu pai ou buscou descontar nele tudo que sofreu. E assim nasce mais um mangina bobão no mundo, excessivamente bom que será feito de trouxa e irá passar a vida sendo feito de trouxa.

É como a fé, algumas pessoas querem nos convencer a ter fé em um Deus com base em suas experiências pessoais, experiência essa que nem todos nós tivemos, então fica difícil acreditar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
01-06-2016, 01:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2016, 02:03 PM por Mandrake.)
Nunca disse que minha mae eh santa imaculada. Digo que minha mae é honrada. Honra a familia. Um verdadeira guerreira ao lado do meu pai.

Citar:Há casos que a mãe projeta todas suas frustrações na criação do filho e moldando-o conforme elas, achando que está fazendo sua obrigação, mas acaba comprometendo todo o futuro. Como no caso em que o Loki ilustrou.

Isso é fato.

Mesmo pq o primeiro modelo de homem q temos é o nosso pai, assim como o primeiro modelo de mulher que temos, é a nossa mãe.
E pegamos os padrões de comportamento, crenças, valores, atitudes dos pais. Alguns mantemos a vida toda, outros eliminamos por considerar maleficos...
E outros ainda acentuamos mais...

O que eu disse são conceitos de Jung.

É comum os pais projetarem no filho oq gostariam de realizar e não realizaram por alguma frustração ou imposição de seus pais.... Só que eles nao enxergam que estão repetindo os comportamentos de seus pais, no seu filho.... E a bola de neve continua....

De avós para pais, de pais para filhos... e assim sucessivamente....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
01-06-2016, 01:58 PM
(01-06-2016, 01:16 PM)Mandrake Escreveu: Loki, se nao fosse o amor de mãe, como uma leoa que se preocupa com o filhote, poderia estar numa pior hj em dia, capaz de nem ta vivo.... Pq na minha adolescencia eu tinha umas companhias de malandrinhos, bandidinhos, mini traficantezinhos.... quase me dei mal....

Eu acredito piamente no amor de mãe, meu amigo, apesar de saber que nem todas merecem esse rótulo.

Penso que a maioria de nós que decidir fazer um depoimento acerca de sua própria mãe, praticamente a sacralizará, mas o enfoco do meu coment não é esse.

Refiro-me à nossas mães como seres humanos, e sob um ponto de vista diferente da maternidade, afinal de contas, elas antes de serem mães, são mulheres como quaisquer outras, com os mesmos desejos e anseios, diferenciando apenas nos valores morais de cada uma (assim como a nós homens).

Fora que ser uma boa mãe não impede mulher nenhuma de ser uma vadia das piores. Quem nunca viu uma dessas?

Resumindo: um instinto maternal aflorado em nada refreia um lado obscuro. Se a mulher for uma vadia, pode ter mil filhos e ser a mãe mais amorosa possível do mundo que não deixará de ser uma vadia em virtude disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
01-06-2016, 02:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2016, 02:12 PM por Mandrake.)
Não discordo do que vc disse Loki.

Uma vadia não tem bons valores, e não será uma boa mãe. Cada um dá o que tem. Se ela é uma vadia, que valores ela vai oferecer para os filhos?!

"Faça o que eu digo, não faça o que eu faço?!"

Só amor não basta pra educar um filho.

Minha mãe nao é vadia, casou virgem, tem valores solidos conservadores, honra a familia e ajuda meu pai nas finanças.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
01-06-2016, 05:41 PM
Minha mãe, por conta da cafajestagem do meu pai*, desenvolveu uma certa misandria e, principalmente em minha adolescência, ele me enchia o saco para que eu não me tornasse como ele. :rage

Nestas horas, tudo o que eu queria era que a dita cuja arrumasse um amante que a fodesse gostoso e a fizesse gozar muito, assim não ela não teria energia ou disposição para me aporrinhar. yaoming

Mas ela se manteve casta, afinal ela tinha filhas a quem devia o bom exemplo (não adiantou de muita coisa, mas...).

Anos depois, quando eu estava próximo dos trinta anos, ela me pediu perdão por toda aquela encheção de saco.

* Meus pais se casaram muito cedo, ela com quinze anos (e grávida da minha irmã mais velha) e ele com menos de dois mese para o seu décimo nono aniversário, no Natal de 1958. Ou seja, considerando a época e a pouca idade de ambos, era impossível, para a minha mãe, saber que pai não passava de um cafajeste.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
01-06-2016, 07:20 PM
(01-06-2016, 12:05 PM)Loki Escreveu: Mãe só é sagrada para, nós, seu filhos.

Oxi.. e quem disse que uma mulher honrada não pode gostar de sexo ? kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
01-06-2016, 07:56 PM
Canislupus, o ponto meu amigo, é traição. Pensar em sexo, gostar de sexo toda mulher faz.
A critica é o adulterio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Que Fazer Quando a Mulher Já Tem Filhos e é Mãe Solteira Senna 77 20,235 05-01-2020, 07:41 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  [Relato] Sofrendo nas Mãos de Uma Mãe Solteira Senna 147 43,026 10-11-2019, 07:49 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  [Relato] Sofrendo nas Mãos de Uma Mãe Solteira II - A Matrix Não Perdoa Senna 38 9,641 05-01-2018, 11:52 AM
Última Mensagem: Diamante
  M$OL E OUTRA DE SUAS VANTAGENS ... cabraman 66 18,254 14-06-2017, 08:30 AM
Última Mensagem: Hombre de hielo
  Meter a real em sua propria mãe vale a pena? Jamal 18 4,366 14-12-2016, 12:44 PM
Última Mensagem: canislupus

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo