• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Galera,me ajuda aí
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Galera,me ajuda aí
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-05-2013, 06:52 PM
Cara vc nao tem condromalacia. Tenho quase crz.. Faz uma RNM
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
26-05-2013, 08:36 PM
AH, e outra coisa: Na avaliação médica, eles vão fazer alguns exames e perguntar se vc tem alguma coisa. Se você falar que nada tem de errado, não vai ser o seu joelho que vai te eliminar.

O edital diz que vai ser avaliado um monte de coisas, mas no dia eles medem a tua pressão, olham dentro do teu nariz e ouvido, testam a sua visão, mandam você ficar pelado e... já era, fim!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
27-05-2013, 02:26 PM
(26-05-2013, 06:21 PM)fucker_cwb Escreveu: Eu já tive alguns acidentes sérios de bicicleta, e várias lesões nas articulações, problemas nos tendões, sinovite, tendinite, fraturas, luxações etc. Treino desde os meus 13 anos, estou com 36, e sou bem hardcore nos meus treinos.

Comecei a tomar sulfato de glicosamina+condroitina, são duas substancias que auxiliam a desinflamar e regenerar a articulação (é um dos únicos produtos que faz isso) aqui no brasil tem o condroflex, artrolive e mais alguns produtos industrializados com estas substancias (eu já trabalhei em farmácia, conheço bem) Lá fora você pode comprar como suplemento. (pesquise em sites gringos)

A maioria dos ortopedistas são uma piada, não examinam direito, não põe a mão em você, mandam tirar uma radiografia e depois receitar anti-inflamatório ou algum remédio para dor, mandar repousar e fazer 10 sessões de fisioterapia, e só, é sempre assim, não sabem tratar quem treina e faz exercícios, e quer voltar a fazer de tudo, o ultimo que fui falou para eu parar de fazer musculação, dei risada na cara dele e fui embora.

Antes que falem, não estou recomendando a ninguem tomar medicamento por conta, pesquise antes de tomar qualquer coisa e se possível com acompanhamento médico. Mas no caso especifico destas substancias, pode tomar sem problemas.
Outra coisa é cuidar bem da alimentação, e caso não se alimente direito tomar suplementos, whey é essencial para recuperar os musculos.

E tem que fazer alongamento, muitos acham que é besteria, mas é o que melhorou bastante para eu me recuperar das lesões: fiz Yoga por um tempo, alguns meses de Pilates, e melhorei muito, não tenho mais dor nenhuma em articulação nenhuma. Faça Pilates, é a melhor coisa que tem para deixar "tudo no lugar".

(24-05-2013, 10:03 PM)maverick_b Escreveu: Estou meio perdido na vida e vim pedir alguns conselhos.Como alguns aqui me conhecem,eu já contei a minha história e blablablá e disse que iria sair do fórum para me concentrar na minha preparação para o vestibular já que o curso que eu quero é muito muito muito concorrido (meio gay essa repetição mas foda-se)
Então,arriscando comprometer o meu anonimato eu devo dizer que eu quero fazer um curso para ser militar,não vou especificar mais do que isso,apesar de que se alguém que me conhece fora da net ler isso e achar ruim a pessoa que vá tomar bem no meio do centro do olho do cu dela.É o seguinte eu estou meio perdido porque é um curso que eu quero muito mesmo e estou passando por alguns perrengues...Provavelmente eu não vou passar esse ano (já mencionei q é difícil e concorrido?) mas foda-se,se eu não passar eu estudo mais um ano que nem um louco e passo ano que vem,apesar de ser um bosta ter que estudar mais um ano isso não é tão ruim até porque eu sou jovem.O que está fudendo com a minha vida é o fato de eu estar lesionado,e para entrar no exército (n vou especificar) o testes físicos são rigorosos.Acontece que a mais ou menos um ano eu fui no médico pq estava com o joelho doendo (estourei no agachamento na academia) e ele só me passou um remédio e me mandou não forçar.Fiquei um mês sem ir pra academia e quando voltei não pude fazer o agachamento direito porque meu joelho continuava fodido.Eu também lutava karatê,apesar de isso não ter sido oq ferrou o meu joelho....Pois então,parei o agachamento,fiquei só no leg press que eu quase não sentia nada e além disso comecei a usar uma joelheira ai é que eu não sentia mesmo.Lutando karatê esse ano eu quebrei o dedo e ele ainda não voltou ao normal,não posso fazer impacto e nem porra nenhuma,sem falar que ficou praticamente um buraco no meu dedo que vai ficar para sempre,mas isso não me impede de ser militar...[...]

Sim,já marquei minha consulta e depois vou fazer a minha ressonância magnética...Realmente esses médicos são uma piada,hj estava lendo sobre isso,as "consultas a jato"...O ultimo nem deu bola,mandou eu tomar remédio 1 mês e não resolveu porra nenhuma.Só que dessa vez eu estou bem informado,vou anotar tudo e vou falar pro médico e vou pressionar ele para levar meu problema a sério e fazer o tratamento correto,já peguei várias informações da internet e vou levar tudo para o médico,inclusive vou pedir a opinião dele a respeito do meu dedo,se não é o caso de entrar com um processo contra o médico que me engessou.Quanto a eu fazer o que eu quero ou não,primeiro eu vou me concentrar em passar,o que provavelmente não vai rolar esse ano.Mas assim que passar o meu vestibular já vou me planejar melhor,ai eu não vou buscar fazer oq eu quero e sim oq der mais dinheiro,pq no final é só isso que importa...Poucos são felizes na sua profissão e se eu não posso ser,quero pelo menos ser um rico infeliz kkkk
Inclusive o meu plano B envolve a mesma aérea de atuação,só que ganhando o dobro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
27-05-2013, 02:26 PM
http://www.istoe.com.br/reportagens/1823...TAS+A+JATO
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
27-05-2013, 02:27 PM
(26-05-2013, 08:36 PM)Gmct Escreveu: AH, e outra coisa: Na avaliação médica, eles vão fazer alguns exames e perguntar se vc tem alguma coisa. Se você falar que nada tem de errado, não vai ser o seu joelho que vai te eliminar.

O edital diz que vai ser avaliado um monte de coisas, mas no dia eles medem a tua pressão, olham dentro do teu nariz e ouvido, testam a sua visão, mandam você ficar pelado e... já era, fim!

Eu já li todos os quesitos,eu passo em todos.Com relação a altura é ao contrário do que comentaram: eu quero parar de crescer! kkkk eu não posso crescer mto mais senão passo da altura máxima...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
27-05-2013, 02:32 PM
Se a minha consulta quarta feira não resolver eu já vou procurar um médico ainda mais especializada,ainda bem que eu tenho plano de saúde kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
27-05-2013, 03:28 PM
Confrade Maverick

Tenho 29 anos, vou prestar o concurso da PM SP, e detalhe ja é a sexta vez que presto essa porra. Se é um sonho, corre atras, se vc esta com lesões trate-as.
Mas não fique com mimimim que vai entrar em depressão e mimimmi.
Confrade vc é jovem, vc tem o mundo todo pela frente, faça a porra da consulta se recupere, estude confie em vc e na sua capacidade, se vc passar bem, se não passar tente de novo.
Sabe confrade tenha em mente que a vida é uma batalha.
O gongo sou vc tem ue levantar não importa que oq ue vc ache ou como está levante vai pro centro do ringue e lute.
Vc é capaz, logico que vc almeja algo. Então planeje, organize-se e faça o que tem que ser feito.
O confrade Mandrake tem alguns estudos sobre metas e ações fale com ele.
Lute confrade, eu estou na minha sexta tentativa tenho mais duas, esse ano e o ano que vem.
Então não desista.
Veja algum curso pré militar, e vai se preparando.
Ousar lutar é ousar vencer ouse, ouse.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
27-05-2013, 08:03 PM

Diz aí,não tem como desistir disso...(msm assim não vou falar oq eu quero fazer no exército,para manter o anonimato kkk)
"Quando o toque o da vitória marcar nossa alegria,eu cantarei,eu gritarei,és a nobre infantaria!"
O problema é que a matéria está ficando cada vez mais difícil e eu estudo e não consigo fazer os negócios,fico me sentindo mto burro...mas ñ vou desistir
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
27-05-2013, 08:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2013, 08:07 PM por maverick_b.)
És eterna majestade das linhas combatentes,és entidade dos mais valentes..."

Esse aqui é mais massa:
http://www.youtube.com/watch?v=bTC8Pb15-IY
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
29-05-2013, 04:31 PM
Eu fui no médico,em uma clínica especializada em joelho e vi no mural um monte de gente famosa que se tratou lá e n sei oq,ai o eu perguntei pro médico se era condromalacia msm e fui dando o histórico,que eu fazia exercícios físicos,que eu acho que foi no agachamento,que eu já tinha me consultado com outro médico e ele falou que minha patela estava normal e etc...ai o médico me examinou,disse que eu tenho um encurtamento muscular e que eu vou ter que fazer fisioterapia,que eu tenho contromalacia msm mas que a condromalacia não é a causa,e sim decorrente do encurtamento...(foi isso oq eu entendi pelo menos) ai eu pedi uma ressonância magnética e ele disse que não tinha motivos,e que primeiro eu tinha que fazer o raio-x e a fisioterapia...agora eu vou fazer o raio-x (ele pediu pros dois joelhos) e voltar lá enquanto estiver fazendo fisioterapia mas vou infernizar o médico pra fazer ressonância...Ele disse que era falta de alongamento,mas eu disse pra ele que no karatê eu fazia alongamentos aí ele disse: você colocou bem,fazia... (levei uma patada do médico) kkkk ai é isso,eu não gostei do fato de ele ter me despachado em menos de 5 min mas fazer oq...a maioria dos médicos é assim....mas eu só sei que vou infernizar esse cara até ter meu problema resolvido...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
29-05-2013, 05:04 PM
Cara, eu tenho condromalacia e vivo a vida normalmente, inclusive um médico me receitou um lance chamado condroflex. To começando a achar que essa "doença" é na virose dos ortopedistas.

Quando a gente leva um filho com febre no hospital e o médico não sabe o que é, ao invés de falar "não sei" ele diz "é virose".

A condro deve ser isso, o cara não sabe o que é, ele diz que é isso mesmo.

Como te disse, eu supostamente tenho isso, meus joelhos doem mas eu corro 10Km abaixo de 40 minutos. As dores só ficam fortes quando eu fico um tempo sem fazer nada, quando eu volto a fazer atividade física, fica tudo normal.

Tire suas conclusões.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
29-05-2013, 05:37 PM
(29-05-2013, 05:04 PM)Petulante Escreveu: Cara, eu tenho condromalacia e vivo a vida normalmente, inclusive um médico me receitou um lance chamado condroflex. To começando a achar que essa "doença" é na virose dos ortopedistas.

Quando a gente leva um filho com febre no hospital e o médico não sabe o que é, ao invés de falar "não sei" ele diz "é virose".

A condro deve ser isso, o cara não sabe o que é, ele diz que é isso mesmo.

Como te disse, eu supostamente tenho isso, meus joelhos doem mas eu corro 10Km abaixo de 40 minutos. As dores só ficam fortes quando eu fico um tempo sem fazer nada, quando eu volto a fazer atividade física, fica tudo normal.

Tire suas conclusões.

O meu problema é que eu quero ser militar,aí não tem jeito mesmo,tenho que me tratar e curar essa merda logo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
29-05-2013, 08:00 PM
Eu tenho atrito na banda iliotibial e a lateral do joelho dói quando corro mais de 10km.

Tenho conseguido minimizar esse problema com alongamentos hardcore, misturando movimentos da ioga, dos livros do Pavel e a trifecta do Convict 2.

Eu deveria estar tomando antiinflamatórios, mas acho melhor não me entupir de medicamentos. Se a coisa piorar, aí sim. Mas por ora...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
06-06-2013, 02:21 PM
(29-05-2013, 08:00 PM)John Romano Escreveu: Eu tenho atrito na banda iliotibial e a lateral do joelho dói quando corro mais de 10km.

Tenho conseguido minimizar esse problema com alongamentos hardcore, misturando movimentos da ioga, dos livros do Pavel e a trifecta do Convict 2.

Eu deveria estar tomando antiinflamatórios, mas acho melhor não me entupir de medicamentos. Se a coisa piorar, aí sim. Mas por ora...

Putz,que foda... o médico me mandou fazer fisio e raio-x,n sei se eu já falei isso aqui...mais nem comecei ainda,pq senão n tenho tempo de estudar...e eu li em um blog que pra crondomalacia a fisioterapia n resolve,eu vou procurar outros métodos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
22-05-2016, 03:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-05-2016, 03:08 PM por Aquiles.)
(24-05-2013, 10:14 PM)Gmct Escreveu: Exército exige muito mais da parte aeróbica que anaeróbica, ou seja, muito mais corrida que musculação. Não vai fazer tantos agachamentos.

Pratique muitas corridas de 5 a 10 quilômetros e, até fazer a prova escrita, corrigirem, fazer prova fisíca, inspeção médica e chamarem para o curso, seu joelho já estará ótimo. Correr faz bem para os joelhos.

Para de se preocupar com coisas simples. Seja mais confiante! O exército vai exigir mais do seu psicológico que do seu físico.

- Ótimo, concordo em tudo que foi dito. E no mais, que fique de registro pra todo mundo que vem com esse papinho de querer ser militar. Foram avisados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vamo treinar galera!! Tiago Sorine 6 3,300 10-10-2015, 07:48 PM
Última Mensagem: Diamante

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo