• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real BBB 13: Após traição, namorado de Andressa diz que não quer terminar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
BBB 13: Após traição, namorado de Andressa diz que não quer terminar
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-02-2013, 09:48 PM
Depois de nove anos de namoro, o advogado Jean Nunes, namorado de Andressa, foi traído em rede nacional.

Na festa da última quarta-feira (16), Andressa finalmente se entregou aos encantos de Nasser e os dois trocaram beijos e carícias debaixo do edredom.
Desde o início do reality, Andressa e Nasser estão se paquerando e já haviam trocado selinhos, cafunés e dormido juntos.
"Acho que ela está deslumbrada, impressionada com esse novo universo que é o 'Big Brother' e também confusa", disse Jean à RPC TV.
Paciente, o namorado prefere esperar Andressa sair da casa antes de tomar qualquer decisão. "Não se termina um relacionamento de nove anos mandando recado e nem através da mídia. Quando ela sair de lá é que nós vamos conversar e decidir juntos o que é melhor pra nós dois", explicou.
Chateado, e claro, enciumado, Jean fala que tem recebido inúmeros telefonemas da imprensa e até de amigos e conhecidos. "Estou chateado, claro. O ciúme é inevitável, o assédio é grande. Mas é difícil prever o futuro, o que vai acontecer dentro da casa nos próximos dias", diz.
A todo momento, os amigos o aconselham a terminar o relacionamento ou a devolver na mesma moeda, traindo Andressa. Mas, decidido, Jean prefere esperar a eliminação da amada para tomar qualquer atitude.

[Imagem: bbb-13-apos-traicao-namorado-de-andressa...r-terminar]

http://www.94fmdourados.com.br/noticias/...r-terminar
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

27-02-2013, 09:58 PM
Cacete to falando! O COB desse ano vai bater recorde!
[+]
  •
Responder
Offline Zaraki Kenpachi
Aspira
Tópicos: 1
27-02-2013, 09:58 PM
Cara mangina, retardado e desesperado por uma buceta. Mais um dos classicos exemplos de como o homem de hoje se tornou fraco e capacho da mulherada, o cara aceitou isso na boa pelo que eu entendi, cara sem bolas e sem honra, troca tudo por uma buceta, merece é ser mais chifrado ainda e que a mulher dele diga que acha ele um corno fraco num momento de bebedeira para ver se toma vergonha na cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline charles
Búfalo
**
Tópicos: 2
27-02-2013, 11:05 PM
é isso que elas querem, caras submissos que aceitem a putaria....

antes perder as bolas do que ser submisso a uma vadia, a honra em primeiro lugar

que se dane os instintos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
28-02-2013, 12:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-02-2013, 12:19 AM por PRAGAKHAM.)
[Imagem: certificado_de_corno.gif]

[Imagem: carteira-de-corno1.jpg]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
28-02-2013, 07:12 AM
http://www.opovo.com.br/app/divirta-se/t...ento.shtml

Andressa não tem mais namorado fora da casa. O ex Jean Nunes se pronunciou pelo 'Facebook', anunciando a separação. A paranaense entrou no BBB 13 comprometida com o advogado, com quem levava uma relação de oito anos.

Desde que a sister começou os flertes com Nasser, as perguntas sobre se Jean continuaria o namoro não pararam. Ele chegou a dizer que só iria acabar o relacionamento após conversarem pessoalmente. Mas, com o romance dos dois participantes do reality decolando, a ideia inicial do advogado mudou.

No 'Facebook', ele escreveu: "Parece que o mundo precisa sempre definir um lado bom e um lado mau da coisa. Dizer que não deu certo seria blasfêmia. Deu sim, certo demais, mas acabou". Em outro trecho, o rapaz insinua que Andressa irá se arrepender: "O ruim é se arrepender amargamente e ter que conviver com os fardos da sua consciência dia após dia. Graças a Deus, essa parte não ficou pra mim".

Jean conta que vai viver uma nova vida sem Andressa: "Desapeguei do passado e ando trazendo coisas novas pra minha vida. Quando o novo chega, você entende finalmente a importância desse processo. E o futuro é bom... Não vou ficar lamentando dias perdidos na escuridão, não lamentem também".

O ROMANCE DE NASSER E ANDRESSA

Nasser gostou da paranaense desde sua entrada no programa e investiu na bela. No início, Andressa resistiu. Mas, não demorou para os dois começarem a troca de carícias debaixo do edredom. Até que o romance deixou de ser 'escondido' para ser vivido abertamente diante das câmeras do BBB.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
28-02-2013, 07:46 AM
Pelo menos isso. O cara tomou uma atitude de homem, ainda que tardia. Se fosse uma namorada minha que entrasse numa merda dessas, eu terminaria assim que ela entrasse, ou melhor, assim que ela se inscrevesse, pois já está deixando muito claro que quer ir vadiar em rede nacional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-02-2013, 08:58 AM
(28-02-2013, 12:15 AM)PRAGAKHAM Escreveu: [Imagem: certificado_de_corno.gif]

[Imagem: carteira-de-corno1.jpg]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK . Épico
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
28-02-2013, 09:04 AM
(28-02-2013, 07:46 AM)Gekko Escreveu: Pelo menos isso. O cara tomou uma atitude de homem, ainda que tardia. Se fosse uma namorada minha que entrasse numa merda dessas, eu terminaria assim que ela entrasse, ou melhor, assim que ela se inscrevesse, pois já está deixando muito claro que quer ir vadiar em rede nacional.

[2]

Não tem pra ninguem, esse COB é do Max(rio das ostras) e ninguem tasca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
28-02-2013, 09:09 AM
(28-02-2013, 09:04 AM)Homem Sem Medo Escreveu:
(28-02-2013, 07:46 AM)Gekko Escreveu: Pelo menos isso. O cara tomou uma atitude de homem, ainda que tardia. Se fosse uma namorada minha que entrasse numa merda dessas, eu terminaria assim que ela entrasse, ou melhor, assim que ela se inscrevesse, pois já está deixando muito claro que quer ir vadiar em rede nacional.

[2]

Não tem pra ninguem, esse COB é do Max(rio das ostras) e ninguem tasca.

Eu ainda acho que o marido da teraputa que trepou com 900 homens é um forte concorrente. E ainda estamos em fevereiro... facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
28-02-2013, 09:26 AM
Fui olhar no site da Globo pra ver se a mina é bonitinha e ainda encontrei isso:

Citar:'Nunca vi minha filha assim', confessa pai de Andressa

- Não sei se é jogada dela, mas eu nunca vi minha filha assim!, afirma seu Vilmar.

O motofretista, que ainda é bem próximo de Andressa, apesar da distância - a sister mora em Cianorte (PR) e o pai veio para Curitiba quando ela tinha 5 anos de idade -, reluta em aceitar a possibilidade de ver a filha deixar o namorado, Jean Nunes, de quem ele demonstra gostar muito.
- O rapaz é um cara muito gente boa! É uma pessoa muito bacana mesmo, sério, trabalhador e honesto, garante seu Vilmar.

Fonte

Nem o pai da garota se acredita. É, meu senhor, as coisas mudaram desde os tempos em que o senhor era jovem. Ao menos o rapaz, pelo jeito por pressão dos amigos, resolveu dar um basta na situação. O cara parece ser bem mais ou menos, ou seja, não é pra ele tão fácil arrumar uma garota com este nível de beleza, daí o manginismo fala mais alto. Mas bem... vamos ver como vai se desenrolar essa história ainda...
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
28-02-2013, 10:36 AM
É, tigrada, pra quem acha que pode controlar o lado obscuro da sua amada... ela tinha um relacionamento de 9 ANOS. Não eram 9 dias, nem 9 meses, eram 9 ANOS.

Nós aqui da Real sabemos que o interesse da mulher no cara dura no máximo 4 anos. Que é o tempo de se relacionarem, casarem, terem filhos e esses crescerem.

O que eu tô falando aqui é para os avulsos e pra quem tá namorando, não para os casados. O contexto atual não nos permite visualizar relacionamentos com duração maior que 5 anos. Nesse tempo, sua querida pode ter feito faculdade, pós, curso de inglês, mudado de emprego, e em todos esses eventos, sempre há cafas urubuzando a sua mulher e amigas vadias ensinando 'a arte' pra ela. No começo ela até resiste, mas nós sabemos o quanto elas precisam ser aceitas no meio social, então, basta uma briga ou um momento de baixa no relacionamento, e pimba, sua Anakin Skywalker se rende ao lado negro da força.

Essa vadia do BBB13 com certeza já estava de saco cheio do cara, apenas esperando surgir alguém 'melhor' para trocá-lo. Ela já deve ter dado indícios de que faria isso, mas o pobre mangina de ter achado que era coisa da cabeça dele. Ao menos ele terminou, mas acho que foi por pressão, e não pela honra. Mas ainda acho que se ela for atrás dele chorando, ele perdoa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
28-02-2013, 10:52 AM
sei não, talvez teria sido melhor ele esperar ela sair da casa pra se separar dela mesmo. Vai que ela é a ganhadora do 1 milhão?!?!?!?! rsrsrsrsrs.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
28-02-2013, 11:13 AM
Mr. Black tem toda a razão, uma das melhores respostas. Esse caso aí é um alerta para os desavisados e só vem a comprovar tudo o que a turma daqui vem dizendo faz tempo. Agora, o rapaz não tem conhecimentos sobre a Real. Na mera intenção dela, de se inscrever no programa, ele devia ter dado o fora sem dó. Qualquer pessoa com o mínimo de discernimento saberia onde essa estória iria parar, e o cara escolheu se manter na escuridão do desconhecimento. Este daí perdeu 09 anos investido na namorada, dinheiro, atenção, a sua juventude, a sua energia. Realmente, 09 anos na vida de um homem são uma bela fatia. É uma pena o que o desocnhecimento faz na vida de um homem. Lembro-me de Nessahan Alita, Jamais entre de cabeça na relação. NUNCA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
28-02-2013, 11:23 AM
No final das contas foi melhor pro cara, pois ela se mostrou ao que se prestava no "teste da putaria BBB" da Globosta. O cara se livrou de uma semvergonha que não consegue fechar as pernas diante de um cafa. E vai sair de cabeça erguida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
28-02-2013, 11:59 AM
(28-02-2013, 11:23 AM)Homem Sem Medo Escreveu: No final das contas foi melhor pro cara, pois ela se mostrou ao que se prestava no "teste da putaria BBB" da Globosta. O cara se livrou de uma semvergonha que não consegue fechar as pernas diante de um cafa. E vai sair de cabeça erguida.

Ainda assim, como disse o Burt Reynolds, o cara perdeu 9 anos de sua vida com a vadia. Isso é impossível repor. Sem contar a fama que ele carregará por ter sido traído em rede nacional, vai virar referência pra ele. Quem não o conhece, vai conhecer como "o cara que a namorada foi pro Big Brother e o traiu". PQP. Enfim, fica o fato de ele ter descoberto, ainda que tardiamente, que ela não presta pra relacionamento. Acho ainda, por fim, que há grades possibilidades de este não ser o primeiro corno que ele recebe na testa.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
28-02-2013, 12:17 PM
(28-02-2013, 11:59 AM)Tyler Escreveu:
(28-02-2013, 11:23 AM)Homem Sem Medo Escreveu: No final das contas foi melhor pro cara, pois ela se mostrou ao que se prestava no "teste da putaria BBB" da Globosta. O cara se livrou de uma semvergonha que não consegue fechar as pernas diante de um cafa. E vai sair de cabeça erguida.

Ainda assim, como disse o Burt Reynolds, o cara perdeu 9 anos de sua vida com a vadia. Isso é impossível repor. Sem contar a fama que ele carregará por ter sido traído em rede nacional, vai virar referência pra ele. Quem não o conhece, vai conhecer como "o cara que a namorada foi pro Big Brother e o traiu". PQP. Enfim, fica o fato de ele ter descoberto, ainda que tardiamente, que ela não presta pra relacionamento. Acho ainda, por fim, que há grades possibilidades de este não ser o primeiro corno que ele recebe na testa.

Essa é a mentalidade do Brasileiro. A mulher faz anal giratório em rede nacional e quem fica com má fama é o namorado traído.facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
28-02-2013, 12:45 PM
Bem isso que o companheiro falou. Tempo perdido é a pior coisa que perdemos, não o dinheiro. Sim, dinheiro é importante, não devemos descuidar, evidentemente... Mas dinheiro pode ser reposto, tempo não. 09 anos atrás, esse cara podia ter investido em seu desenvolvimento pessoal E pegado altas gatas, mas sem apego, sem cobranças ou obrigações. Ele podia ter vivido os últimos 09 anos onde ELE é a principal parte da vida dele, e não uma outra mulher. Sinceramente, quando leio sobre companheiros aqui, que descobriram a Real após uma grande crocodilagem. Pessoal, pensem: vocês deviam é agradecer às vadias, pois se não fossem as mesmas, VOCÊS estariam desperdiçando as suas próprias vidas com comportamentos inadequados e coisas BESTAS e inúteis. Tudo pelo que passei foi um grande aprendizado, porque por mais duro que tenha sido, ao menos foi rápido. Agora, imaginem uma vadiazinha qualquer, cozinhando um panaca desses, por quase 10 anos (DEZ ANOS, cara!!), dez anos que esse rapaz podia ter investido em si... É de doer. Esse caso aí do BBB é exemplar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
28-02-2013, 01:41 PM
Bom, pra quem leu o meu relato:
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=2555

Eu fiquei 9 anos também com uma vadia que sugou tudo de mim. Tempo, dinheiro, habilidades, sonhos, e em troca vivia jogando comigo, lançando infernos e dando migalhas de sexo e atenção. Eu amei essa mulher mais que tudo nessa vida, mas só encontrei loucura e desprezo. Posso falar? Foi bom até o quarto, quinto ano, depois foi terrível. E no final ainda peguei ela com outro. Ela me deu todos os indícios que estava aprontando, mas eu racionalizava em cima, achando que era imaginação minha.

Fiquei mal por muito tempo, mas apesar dela, consegui tomar boas decisões na vida e consegui juntar dinheiro e crescer na carreira. Isso foi fundamental pra minha volta por cima, porque a partir daí eu comecei a me desenvolver, tirei carteira, comprei meu carro, tomei um banho de loja, mudei o cabelo, comprei meu ap, cresci mais ainda na carreira, fiz novos amigos, comi muita mulher... Não era a vida que eu queria, mas era o melhor que eu podia fazer nesse mundão vaginante.

Tempos depois ela volta chorando e arrependida. Eu voltei querendo apenas comer e vazar depois de um ou três meses. Pior coisa que eu fiz. A gente nunca se desapega da nossa bruxa-madrinha, o tempo passa, mas nossos sentimentos por elas persistem. Levei oito meses pra conseguir dar um pé-na-bunda dela, e ainda com muita dor no coração.

Hoje eu tô de boa, estou namorando outra mulher, mas sei que tem data de validade. Ela ainda está na fase dos testes, me testando em tudo pra saber até onde pode ir. E eu estou implacável, não dou margem pra ela evoluir. Mas não é fácil, se relacionar mesmo sabendo da verdade e como se proteger, é complexo e exige frieza e concentração, você não pode abaixar a guarda nunca.

É, confrades, Deus nos abençoe na nossa guerra sem fim...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
28-02-2013, 01:54 PM
(28-02-2013, 01:41 PM)Mr. Black Escreveu: (...)
É, confrades, Deus nos abençoe na nossa guerra sem fim...

Eu creio que guerra sem fim é uma expressão muito pertinente. Muitas vezes, um homem busca um relacionamento que o faça poder sossegar. E isso muitas vezes é um veneno. Mesmo estando em um relacionamento, nunca poderemos baixar a guarda. Mesmo se o relacionamento estiver bom. Focar no desenvolvimento pessoal é tarefa para a vida toda. Nunca poderemos parar de estar atentos aos jogos, mentiras e possíveis traições. Nunca podemos desleixar com a nossa aparência. Nunca podemos deixar de cuidar da nossa saúde e do nosso desenvolvimento emocional, profissional, intelectual e financeiro. Quanto a este último, faz-se necessário ter extremo cuidado quando se está em um relacionamento longo para que nenhuma espertinha leve metade do que você acumulou de mão beijada. É, de todas as formas possíveis e imagináveis, uma guerra sem fim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como terminar namoro de 7 anos ? Rasputin 79 42,582 09-09-2020, 09:48 PM
Última Mensagem: Rasputin
  Como terminar relacionamentos sem dor de cabeça e sem demais problemas Smith 23 7,089 01-04-2018, 07:21 PM
Última Mensagem: Smith
  [Relato] A melhor hora pra terminar? John Oldman 24 12,142 14-11-2014, 07:07 AM
Última Mensagem: Challenger
  Namorado faz surpresa e pega namorada na traição em boate johnmcclane 20 7,174 03-02-2014, 11:55 PM
Última Mensagem: Laplata
  Após tatuar na boca o nome de Neymar, fã perde o namorado THEWOLF 25 14,891 01-03-2013, 06:55 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
7 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo