• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Vadia do BBB joga cerveja na cara de participante
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vadia do BBB joga cerveja na cara de participante
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
14-03-2013, 02:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-03-2013, 02:32 PM por Blanka.)
Não assisto isso (só Salve Jorge!)
É a vadia aqui de BH?

Nasser estava sentado, quase dormindo, e a loira se aproximou perguntando o motivo de ele não estar dançando. Ele respondeu que estava cansado e ela ameaçou: "Levanta, senão vou jogar este copo de cerveja na sua cara!".

Se fosse um homem jogando cerveja na cara de uma 'sister', seria ogro, violento, estúpido.
Mas como quem fez isso foi uma loirinha....

http://br.tv.yahoo.com/blogs/ultimas-bbb...39431.html
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
14-03-2013, 02:37 PM
(14-03-2013, 02:30 PM)Blanka Escreveu: Não assisto isso (só Salve Jorge!)
É a vadia aqui de BH?

Nasser estava sentado, quase dormindo, e a loira se aproximou perguntando o motivo de ele não estar dançando. Ele respondeu que estava cansado e ela ameaçou: "Levanta, senão vou jogar este copo de cerveja na sua cara!".

Se fosse um homem jogando cerveja na cara de uma 'sister', seria ogro, violento, estúpido.
Mas como quem fez isso foi uma loirinha....

http://br.tv.yahoo.com/blogs/ultimas-bbb...39431.html

Essa mesmo!
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
14-03-2013, 02:44 PM
Simples. Era só ele levantar, pegar um balde de cerveja e derramar na cabeça dela.
[+]
  •
Procurar
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
14-03-2013, 02:50 PM
Eu lí essa merda mais cedo, não sei se vcs viram, mas o cara chorou por causa de ter levado cerveja na cara.
.
[+]
  •
Procurar
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-03-2013, 03:09 PM
(14-03-2013, 02:44 PM)Gekko Escreveu: Simples. Era só ele levantar, pegar um balde de cerveja e derramar na cabeça dela.

[2]

Essa piriguete saia que nada ia acontecer a ela por isso jogou. Se ela nao tivesse esse rostinho bonito e esse rabo do tamanho de júpter ela provavelmente nao tomaria tal atitude.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
14-03-2013, 03:10 PM
Pior não foi isso.
Pior foi ela ter feito isso porque a vadia que tá ficando com o cara que tomou o banho de bebida mandou a amiga loira jogar.
A justificativa é pq o cara deu uma aliança pra essa vadia que fica com ele na casa de manhã e depois ficou meio distante.
[+]
  •
Procurar
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
14-03-2013, 03:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-03-2013, 03:14 PM por Mr. T.)
(14-03-2013, 02:30 PM)Blanka Escreveu: Nasser estava sentado, quase dormindo, e a loira se aproximou perguntando o motivo de ele não estar dançando. Ele respondeu que estava cansado e ela ameaçou: "Levanta, senão vou jogar este copo de cerveja na sua cara!".

Mr. T SAP REAL Tecnologie:

Nasser estava sentado, quase dormindo - O desinteresse pelas vadias ou o excesso de cachaça era evidência e a monotonia, tomou conta do rapaz.

A mulher, desnorteada pela ausência de homens em seu pé massageando constantemente o alvíssimo ego, prontamente o intimou a dançar.
O mesmo, respondeu: "Não quero. Estou cansado".

A negativa de fato, deturpou sequencialmente(e em graus) os níveis de exposição-programada da nossa vadia causando à seguir, o seguinte conflito em seu micro-cérebro:
- Como assim ele está cansado?, todos me querem, todos me amam!
- Porque ele não vai dançar comigo? Eu, sou a mais gostosa do mundo!
- De que maneira um homem pode resistir ao meu corpo?
- Eu tenho que ter a atenção dele! Ele precisa me adorar!

Pós-conflito, o resultado: "...Levanta, senão vou jogar este copo de cerveja na sua cara!..."
Notadamente desesperada, a vadia tenta aqui captar de forma súbita a atenção de seu alvo e seja(desta vez) com a ameaça de um copo de cerveja na cara ou até mesmo(futuramente) com mimimi emocional, com inferninhos, manipulação, joguingos psicológicos ou em caso de vencida pelo desapego, xingamentos:
- Olha, ele só pode ser gay. Por isso que não me deu bola.
- Ciclana, ele é mole e sem pegada. Por isso não me quis.
- Fulana, ele não tem atitude. Por isso que não me deu atenção.

Enfim>
Mulheres com o corpo em forma estão acostumadas com enxurradas de manginas lambe-cú e NÃO SUPORTAM o fato de serem esnobadas.
De forma simples, ou complexa - elas ficam loucas com o desapego.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
14-03-2013, 03:14 PM
(14-03-2013, 03:11 PM)Mr. T Escreveu:
(14-03-2013, 02:30 PM)Blanka Escreveu: Nasser estava sentado, quase dormindo, e a loira se aproximou perguntando o motivo de ele não estar dançando. Ele respondeu que estava cansado e ela ameaçou: "Levanta, senão vou jogar este copo de cerveja na sua cara!".

Mr. T SAP REAL Tecnologie:

Nasser estava sentado, quase dormindo - O desinteresse pelas vadias ou o excesso de cachaça era evidência e a monotonia, tomou conta do rapaz.

A mulher, desnorteada pela ausência de homens em seu pé massageando constantemente o alvíssimo ego, prontamente o intimou a dançar.
O mesmo, respondeu: "Não quero. Estou cansado".

A negativa de fato, deturpou sequencialmente(e em graus) os níveis de exposição-programada da nossa vadia causando à seguir, o seguinte conflito em seu micro-cérebro:
- Como assim ele está cansado?, todos me querem, todos me amam!
- Porque ele não vai dançar comigo? Eu, sou a mais gostosa do mundo!
- De que maneira um homem pode resistir ao meu corpo?
- Eu tenho que ter a atenção dele! Ele precisa me adorar!

Pós-conflito, o resultado: "...Levanta, senão vou jogar este copo de cerveja na sua cara!..."
Notadamente desesperada, a vadia tenta aqui captar de forma súbita a atenção de seu alvo e seja(desta vez) com a ameaça de um copo de cerveja na cara ou até mesmo(futuramente) com mimimi emocional, com inferninhos, manipulação, joguingos psicológicos ou em caso de vencida pelo desapego, xingamentos:
- Olha, ele só pode ser gay. Por isso que não me deu bola.
- Ciclana, ele é mole e sem pegada. Por isso não me quis.
- Fulana, ele não tem atitude. Por isso que não me deu atenção.

Enfim>
Mulheres NÃO SUPORTAM o fato de serem esnobadas.
De forma simples, ou complexa - elas ficam loucas com o desapego.

kkk boa, mas ela jogou pq a amiga que fica com esse cara cansou de ser ignorada e mandou ela jogar.
Pra você ver como são as mulheres.
[+]
  •
Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
14-03-2013, 03:32 PM
Imagino o tanto de comportamento de vadia que o cara deixou passar pra ela chegar àquele ponto. Também, que mais esperar dos tipos emasculados que entram nesses reality shows de lixo...
[+]
  •
Website Procurar
Offline damiao39
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
14-03-2013, 05:48 PM
Isso foi um esculacho em rede nacional, há que ponto chegamos hein amigos? se esse BBB de merda ( NAsser) não der um bom de um esculacho nessa vadia, definitivamente ele é um babaca....
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
14-03-2013, 07:57 PM
Os homens de hoje me dão nojo!!
[+]
  •
Procurar
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
14-03-2013, 10:48 PM
Eu diria "ah, foda-se foi só um copinho de cerveja", ainda que viesse do lado do homem para o da mulher. De fato, não acho isso nada de mais. Mas pensando bem, como disseram, se o homem fosse quem tivesse jogado o copo a reação das pessoas seria absurda, o cara seria banido do programa, seria processado, chamado de búfalo, etc. A própria reação da periguete seria diferente. Mas enfim...
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
15-03-2013, 12:05 AM
Que nojo desse eunuco fdp. Um homem de verdade jamais aceitaria que uma vadia desconhecida jogasse qualquer coisa na sua cara.
[+]
  •
Procurar
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
15-03-2013, 08:40 AM
Citar:Eu diria "ah, foda-se foi só um copinho de cerveja", ainda que viesse do lado do homem para o da mulher. De fato, não acho isso nada de mais.

Tambem não achei uma coisa tããããão desonrosa. Ja vimos pior por aí...
Ma a questão é exatamente essa: 2 pesos e 2 medidas.

E a análise do Mr-T, como sempre, perfeita. Acho que não se encaixa muito nesse caso...mas as "etapas" do raciocínio das mulheres de ego inflado, é exatamente essa...
[+]
  •
Procurar
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
15-03-2013, 09:18 AM
(15-03-2013, 08:40 AM)Blanka Escreveu:
Citar:Eu diria "ah, foda-se foi só um copinho de cerveja", ainda que viesse do lado do homem para o da mulher. De fato, não acho isso nada de mais.

E a análise do Mr-T, como sempre, perfeita. Acho que não se encaixa muito nesse caso...mas as "etapas" do raciocínio das mulheres de ego inflado, é exatamente essa...

Sério que vocês não acharam não?

Porra, se uma garota de graça me jogasse cerveja na cara, eu ia ficar MUITO puto! Que merda é essa porra?

Vai me dizer que se fosse um macho te tacando cerveja vocês não iam ficar putos também? Eu sei que eu não ia querer ficar todo sujo e fedendo a cerveja de graça. E foi muito de graça, porque o cara não fez NADA. E aí? vocês ligam o foda-se para isso, daqui a pouco essas vadias vão estar humilhando vocês em público, e dando tapa na cara de vocês e rindo.

Não tem essa de não ser nada de mais não. Ela fez de sacanagem, para humilhar o cara e se mostrar superior. Uma atitude dessas não tem perdão não. Se uma garota fizesse isso comigo, nunca mais olhava na cara dela.
[+]
  •
Procurar
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
15-03-2013, 09:22 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2013, 09:22 AM por Tim Laflour.)
Sinceramente, isso foi o de menos que aconteceu ontem na casa. Se vocês vissem o mico que esse cara pagou em rede nacional. Ele e a namoradinha da casa estavam "discutindo a relação" da seguinte maneira: ele chorando como se fosse um bebê, e ela literalmente xingando o cara. Mandou ele tomar naquele lugar, enquanto o mesmo chorava como um cachorro vira-lata. Foi uma das coisas mais ridículas que eu já vi. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
15-03-2013, 09:45 AM
(15-03-2013, 09:18 AM)Garou Escreveu:
(15-03-2013, 08:40 AM)Blanka Escreveu:

Sério que vocês não acharam não?

Porra, se uma garota de graça me jogasse cerveja na cara, eu ia ficar MUITO puto! Que merda é essa porra?

Vai me dizer que se fosse um macho te tacando cerveja vocês não iam ficar putos também? Eu sei que eu não ia querer ficar todo sujo e fedendo a cerveja de graça. E foi muito de graça, porque o cara não fez NADA. E aí? vocês ligam o foda-se para isso, daqui a pouco essas vadias vão estar humilhando vocês em público, e dando tapa na cara de vocês e rindo.

Não tem essa de não ser nada de mais não. Ela fez de sacanagem, para humilhar o cara e se mostrar superior. Uma atitude dessas não tem perdão não. Se uma garota fizesse isso comigo, nunca mais olhava na cara dela.

Concordo com o Garou, o cara levou uma copada de cerveja na cara em rede nacional por nenhum motivo, se uma mulher faz isso comigo, eu revido na hora, lavo a cara dela de cerveja, mando tomar no rabo e nunca mais falo com ela, aposto que se fosse outro cara que fizesse isso vocês iriam pra briga não iriam? então pq essa atitude é aceitavel se uma mulher fazer? é o mesmo tipo de sacanagem pô.

Sobre esse fato não ser a maior prova de manginismo desse Nasser, eu não estou surpreso, as unicas merdas que acontecem nesse programa que eu fico sabendo é as que estão em sites como Uol, pois não assisto aquilo, acho que o única ''resquício'' de honra que passou pelo BBB foi Marcelo Dourado.

.
[+]
  •
Procurar
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
15-03-2013, 10:20 AM
O Rosto é a expressão mais exata de nosso ser, do nosso ego. Um ataque ao rosto (tapa, cuspe, copo de cerveja...) é claramente uma forma de humilhar, inferiorizar, desrespeitar e rejeitar, deixando isso claro pra pessoa e pra quem mais estiver vendo a cena.

Faço a mesma reflexão do Spirit "Imagino o tanto de comportamento de vadia que o cara deixou passar pra ela chegar àquele ponto."
[+]
  •
Procurar
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
15-03-2013, 10:36 AM
Vamos ver como esse Nasser irá se manifestar, pq no rosto de um homem nada toca.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
15-03-2013, 10:40 AM
E o pior de tudo é.

Caso ela jogasse o copo nele e ele, enfezado, metesse um tapaço na cara dela (o q seria óbvio de acontecer caso um homem te fizesse isso) o histerismo gerado ia ser brutal... Capaz q o cara sairia de lá preso, no mínimo com uma mão na frente e outra atrás.

Isso q é foda. Permitem a elas fazerem tudo e mais um pouco, mas na hora da consequência são tratadas como "incapazes"...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  BBB leva fora de Fausto Silva ao vivo após menosprezar bailarinas. Burt Reynolds 13 4,579 06-04-2014, 01:29 PM
Última Mensagem: Bruce N.
  Governo sobe tributação de cerveja Abreu 6 2,659 02-04-2014, 10:07 PM
Última Mensagem: Knight
  Ex-BBB Fran revela com quantos homens já fez sexo: 'Pouco mais de 25' abigobaldo 38 15,426 18-03-2014, 03:34 PM
Última Mensagem: Marion Cobretti
  Ex-BBB transexual se casa na Itália Búfalo 1 1,389 15-03-2014, 10:11 AM
Última Mensagem: Shava
  Ministério Público Federal recebe denúncia contra BBB Tiago Sorine 7 2,849 09-02-2014, 12:04 AM
Última Mensagem: Fulano de Tal

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo