07-02-2014, 07:36 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2014, 07:39 AM por Tiago Sorine.)
Não sou fã deste programa, mas ao entrar no meu e-mail hj pela manhã não pude deixar de ver esta notícia.
Ministério Público Federal recebe denúncia contra BBB
Foi feita uma denúncia no MPF sobre o comentário. Por favor, me digam aonde está o racismo?
Não há mais informações sobre o caso ou como ocorreu o ato ou se houve outro tipo de agressão. Mas...se for só isso, repito, se for só isso... o esquerdismo tá demais viu!! :rage:rage
Ministério Público Federal recebe denúncia contra BBB
Citar:O brother comentou com os demais confinados que sua entrada no programa quase foi barrada por causa de um processo criminal em que ele é acusado de ferir uma mulher negra durante o ato sexual. O gaúcho contou estava acostumado a se relacionar com afrodescendentes e achou que a parceira aguentaria o tamanho avantajado de seu órgão sexual.
Foi feita uma denúncia no MPF sobre o comentário. Por favor, me digam aonde está o racismo?
Não há mais informações sobre o caso ou como ocorreu o ato ou se houve outro tipo de agressão. Mas...se for só isso, repito, se for só isso... o esquerdismo tá demais viu!! :rage:rage