• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Escrivã dá tapa na cara de PM
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Escrivã dá tapa na cara de PM
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
29-10-2013, 12:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-10-2013, 12:44 PM por Homem Sem Medo.)
Escrivã dá tapa na cara e aponta arma para PM

A escrivã Aline Rocha discutiu com um PM com uma arma na mão. Além de apontar a arma para ele, ela deu um tapa na cara do policial. As imagens foram captadas por meio de um celular. A reportagem foi exibida no SBT Brasil.

Fonte Uol

Site Abordagem Policial
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-10-2013, 12:48 PM
Isso é "escrivã" da PC ou do Fórum? Porque "escrivão" de forum não tem porte...
[+]
  •
Procurar
WildHorse
Curioso

29-10-2013, 12:51 PM
Pelo que tudo indica essa balzaca irá se fuder muito.
Ficarei atento pras próximas noticias do caso.
[+]
  •
Offline Homem Sem Medo
Veterano
29-10-2013, 01:01 PM
Enquanto isso a moral da tropa está abaixo do Pré Sal. É comandante tomando cacete de Black Bosta, é soldado tomando tapa na cara...
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
29-10-2013, 01:09 PM
Tava escrevendo um comentário aqui, mas achei melhor nem publicar para evitar problemas para o fórum. Mulher folgada dos infernos. É nisso que dá colocar uma arma e um distintivo na mão de uma patricinha que não sabe respeitar ninguém. Se ela faz isso com um policial militar fardado, avalie o que ela faz com um cidadão comum.
[+]
  •
Procurar
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-10-2013, 01:21 PM
Será que ela foi presa? além de dirigir bebâda, ainda se acha no direito de enfrentar os policiais, é uma irresponsável.
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-10-2013, 01:24 PM
Não vi o video, mas se alguem puxa uma arma imotivadamente contra voce voce tem todo o direito de sentar atirar na pessoa. Legítima defesa. Se eu pro exemplo to na minha casa e vejo um vagabundo primeiro e grito com a arma apontada pra ele, se enfiar a mão dentro da calça eu meto bala e que se foda.

Primeiro que estarei certo juridicamente, e segundo que "é melhor ser julgado por 7 que carregado por 6"
[+]
  •
Procurar
Offline Mister.M
Teste
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
29-10-2013, 02:23 PM
Faz isso com um investigador da civil "sangue no zio" para ela ver, ia acordar com formiga na boca provavelmente.
[+]
  •
Procurar
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
29-10-2013, 02:46 PM
Nossa cara, que vadia nojenta, o PM foi inteligente, ficou de boa pelo menos enquanto ela estava com a arma... provavelmente se ela fosse um homem teria levado bala kkkk
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
29-10-2013, 03:57 PM
As nossas polícias militares estão acuadas pela mídia. Por qualquer coisa caem matando nos caras. Por isso esse tipo de comportamento. Há 20 anos atrás uma cena assim seria inimaginável. Tem até um ditado popular antigo por aqui que diz que doido rasga dinheiro, joga pedra na lua, come merda e bate na polícia.
[+]
  •
Procurar
Offline James Diesel
Búfalo
**
Tópicos: 1
29-10-2013, 04:00 PM
Porra independentemente do cargo que a mulher a ocupe, se ela encostar a mão, pode ter a certeza que irá ter troco.

Eu no lugar dele teria dado uma surra nessa vadia, mas provavelmente seria despedido, mas ela nunca mais iria tentar algo desse gênero.
[+]
  •
Procurar
Offline James Diesel
Búfalo
**
29-10-2013, 04:02 PM
Impressão minha ou o PM caiu com o tapa?!? ahahahahah
[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
29-10-2013, 04:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-10-2013, 04:31 PM por Homem Sem Medo.)
(29-10-2013, 04:00 PM)James Diesel Escreveu: Porra independentemente do cargo que a mulher a ocupe, se ela encostar a mão, pode ter a certeza que irá ter troco.

Eu no lugar dele teria dado uma surra nessa vadia, mas provavelmente seria despedido, mas ela nunca mais iria tentar algo desse gênero.

Vc seria despedido, depois preso, tocariam fogo na sua casa, seria taxado de monstro desumano e insensível e nunca mais arrumaria emprego em lugar nenhum.
A mulher espertinha moderna sabe disso e em qualquer discussão que tenha testemunhas age dessa forma, convocando cavaleiros brancos.
Mas poderia ser algemada e levada de camburão pro distrito por agressão e desacato.
[+]
  •
Procurar
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
29-10-2013, 04:41 PM
Esse policial é da parte branda da PM,conheço Policia que bateu levou com arma e tudo independente se é mulher ou vagabundo.

Agora vai aparecer um bando de feminazista defendendo essa irresponsável, na qual não tem preparo para defender o cidadão.

Vergonha duca.........
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
29-10-2013, 04:47 PM
(29-10-2013, 04:02 PM)James Diesel Escreveu: Impressão minha ou o PM caiu com o tapa?!? ahahahahah

Eu acho que ele deu uma valorizada.
[+]
  •
Procurar
Offline James Diesel
Búfalo
**
29-10-2013, 06:00 PM
(29-10-2013, 04:30 PM)Homem Sem Medo Escreveu:
(29-10-2013, 04:00 PM)James Diesel Escreveu: Porra independentemente do cargo que a mulher a ocupe, se ela encostar a mão, pode ter a certeza que irá ter troco.

Vc seria despedido, depois preso, tocariam fogo na sua casa, seria taxado de monstro desumano e insensível e nunca mais arrumaria emprego em lugar nenhum.
A mulher espertinha moderna sabe disso e em qualquer discussão que tenha testemunhas age dessa forma, convocando cavaleiros brancos.
Mas poderia ser algemada e levada de camburão pro distrito por agressão e desacato.
Realmente é uma situação difícil, mas eu acredito que no dia que uma mulher levantar a mão para mim, é melhor ela estar preparada para apanhar.
[+]
  •
Procurar
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
29-10-2013, 06:09 PM
Esperar o que de uma BR? Respeito à autoridade? Bom senso? Pés no chão? HUEHUEHUEHUEHUEHUE

[Imagem: 192.png]
[+]
  •
Procurar
WildHorse
Curioso

29-10-2013, 07:46 PM
Mais sobre o caso:

[+]
  •
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
29-10-2013, 10:56 PM
Agredir de volta uma vadia dessas é pior, a mídia consome mesmo. Ainda mais pelo fato de ser mulher. Mesmo que prendam essa daí, a pena será abrandada. Bater em mulher também "não pode", aí fudeu, já viram como é, o tratamento privilegiado que essa vadia vai receber. No mínimo queria que essa daí nunca mais pudesse tocar numa arma de fogo, tí duas coisas que geralmente não combinam: armas e mulheres.

Tava vendo os "protestos" no noticiário ontem e hoje, e nos dois casos a policia não pôde fazer muito. Agora imagino aqui se a polícia tivesse prendido todo mundo, dado uma boa surra nos vândalos, metido bala de borracha e bomba de gás, e por aí vai...

O que aconteceria? "Ah, a polícia cometeu excessos tal tal tal", "Direitos humanos blablabla", "Coitadinhos dos inocentes que estavam num protesto pacífico mimimimimi". Porra, ou seja, sempre sobra pra polícia fazer o serviço difícil e ser julgada, ficando com fama ruim, pois quando não age é covarde, quando age exagera. Tava tentando me colocar aqui no lugar dos nossos amigos fardados, um 'poliça' desses... Num dá não, é perseguição pra todo lado, sem contar o risco de vida. É vida de cão é essa, bicho.
[+]
  •
Procurar
Offline Mister.M
Teste
**
Tópicos: 8
29-10-2013, 11:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2013, 12:05 AM por Mister.M.)
Na Policia Federal também tem isso:

Nesse caso a atuação da PM foi exemplar, não tinha policial frouxo. No caso do tópico, a mulher não estava tão bebada e com a arma em punho, dificultando a ação da PM, mas acho que deixar a mulher dar tapa na cara é demais, deveriam ter sido mais HOMENS.

Pelo facebook do PF pude notar que ele só foi suspenso, inclusive já vi algumas mensagens aparentemente de deboche em sua pagína.

Enquanto isso milhares de candidatos que podem se tornar agentes sérios estão aguardando uma aprovação e convocação nos concursos.

PS: Se eu parar de postar é pq o PF me apagou yaoming

PS²: Ta na moda policial levar tapa na cara:

Show ContentSpoiler:
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  TAPA NA NOVELA Velho 10 4,335 05-04-2014, 09:17 PM
Última Mensagem: Sacerdote John Preston

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo