• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A ZONA DA AMIZADE E SEUS INFERNOS EMOCIONAIS
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A ZONA DA AMIZADE E SEUS INFERNOS EMOCIONAIS
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
30-10-2013, 06:16 AM
LEIAM O TEXTO ANTES DE QUALQUER COISA...

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 60440_390505547717817_979884330_n.png]

Show ContentSpoiler:
Citar:As mulheres delicadas provocam mais atração nos homens do que outra que seja sensual. Falta delicadeza nas mulheres hoje. E mesmo que elas venham culpar os homens pela falta de elas serem frágeis e delicadas, somente prova a transferência de culpa para os machos, atitude típica das vadias. Pois os cafajestes que existem hoje são por falta de um pai no passado que educassem de maneira honrada os vagabundinhos que elas se entregam, ou seja, crescem sob a guarda de uma mãe solteira. Agradeçam ao feminazismo que destruiu a educação masculina em casa.

Não temos culpa se o homem da sua vida esta agora na sua zona da amizade e saiba que se você tiver um filho de algum badboy bonitão, provavelmente este será um futuro cafajeste se não reverter logo esta situação. Case com aquele seu melhor amigo logo, antes que este fique rico, experiente e te esqueça. Pois a Real esta se espalhando, acordando-os para aceitarem somente moças virgens e tradicionais para formar uma família. Estamos indiferentes em relação ao "direito de errar na vida" e ser aceita assim com a desculpa de que foi enganada por algum imbecil. A culpa é de quem se apaixona por eles, não deles e muito menos nossa. Não temos a responsabilidade de consertar a vida de mulheres irresponsáveis que em vez de se casarem cedo, preferem casar com a maldade, vivendo aventuras com crápulas.

Aos amigos que estão tentando conquistar suas amigas com o respeito e sinceridade, se afastem delas, caso estas não te escolham e não reconheçam sua bondade e tranquilidade como homem honesto, trabalhador e sincero. Uma pessoa má não vê diante de si um ser de boa índole para relacionamento, mesmo se este homem se declarar com toda a força de seu coração que deseja ter a permissão para amá-la pelo resto de sua vida. E quem quer uma mulher que ame a maldade? Remova-a de sua vida.

Procurem manter todos os atributos que atraiam uma mulher de verdade para formarem juntos um futuro. Mesmo que você nunca a encontre. E acredite que provavelmente ela não aparecerá na sua vida. A maior prova de que sua amiga não é uma moça ideal para casar, que lhe provoca atração e conhece seus sentimentos por ela, é o fato de que se tornaram amigos, ou seja, é uma vadia. Pois estas não sentem nenhum desejo sexual por homens honestos, sinceros e trabalhadores, somente uma verdadeira mulher sentiria desejos por machos assim.

Não é errado ser amigo dela, é errado tentar conquistá-la mesmo após esta declarar que não sente nada por você para relacionamento, que na verdade sente amor de irmão. Não se castre psicologicamente, não reprima sua masculinidade, isto provoca doenças mentais de insegurança e depressão. Não continue sendo amigo do ser que lhe provoca desejos, se afaste, não a odeie e não a ame. Suma da vida dela, mesmo que esta diga que sente sua falta.

Elas não querem permitir que tenhamos o amor sincero de uma outra mulher que nos mereça, são egoístas e maldosas, as vadias. Estas não precisam usar roupas curtas, as piores são aquelas que gostam das mesmas coisas que você e convivem em ambientes onde muitos de nós frequentamos. Pois precisam se exibir, para pescar amiguinhos e cafajestes nos meios sociais em que estão.

Emos, rockeiras, otakus, evangélicas, católicas, moças de faculdades ou do trabalho etc, todas querem o “babaca destacado” de cada ambiente citado para sexo. Ao mesmo tempo que procuram por nós, projetos de homens de verdade, ou seja, jovens de bom coração que procuram uma moça para amar verdadeiramente e estão focados em serem futuros pais de família. Para nos usarem como psicólogos, motoristas, salvadores, heróis, e tudo que estas puderem usufruir de nossa bondade sincera. Utilizam contra nós o que sentimos por elas para aceitarmos as piores situações, até mesmo ouvir detalhadamente o sexo que estas praticam com homens que não as merecem.

O apaixonado é capaz de fazer tudo pela amiga que o manipula emocionalmente.

E a culpa não é dela, é sua. Culpar uma mulher que deseja e que te transformou no melhor amigo é o mesmo que culpar o cafajeste que a maltrata. A culpa é de quem quer continuar tentando conquistar alguém maldoso, o mal não pode ser convencido de que é mal, não perca seu tempo. Sem esquecer que a sua futura esposa esta lhe esperando e sua pessoa fica desperdiçando todo o seu afeto de homem com esta sua amiga vadia que não o merece, acreditando nas mentiras que esta lhe conta de que um dia poderão ficar juntos.

Para piorar, sua pessoa começa a ter atitudes femininas, como pintar as unhas dela, seca o cabelo desta, conversar igual a uma moça, tudo que uma mulher faz e adora você fará. Isto destrói toda sua masculinidade e mulheres sentem atração por energia e atitudes másculas e viris, mesmo que sejam as que as fazem mal. O certo seria ter estas atitudes voltadas para bem estar dela, sendo indiferente quando ela tiver ataques emocionais, não a ouvindo, não sentindo saudades, não sendo carente e sendo carinhoso, colocá-la em ultimo lugar na sua vida, pois esta não é sua namorada e muito menos alguém que mereça seus sacrifícios.

Você não foi feito para sofrer, seu papel é cuidar de si mesmo, da sua família, de seus amigos e de seu país que tanto precisa de homens de verdade em cada centímetro quadrado. As Zonas da Amizade estão destruindo o futuro da nação, pois depressão, sofrimento amoroso por estas megeras, levam a drogas e bebidas. Sem mencionar a uma revolta que pode tornar um príncipe em um cafajeste. Criando vagabundos que irão focar suas vidas em mulheres em vez de lutarem politicamente, profissionalmente e intelectualmente pelo Brasil.

Se sua namorada ou esposa possuem amigos nesta Zona Infernal, exija que estas acabem com isto ou rompa com o relacionamento caso elas não aceitem sua ordem. Pois não podemos confiar em uma fêmea que faz outro homem sofrer, porque provavelmente esta poderá fazer o mesmo com você. Seja racional, solidário com aqueles que estão nesta situação. Além do mais, isto é atitude de vadia.

Para aqueles que estão no inferno da paixão em uma zona maldita desta, há um cura. O Desenvolvimento com afastamento total do objeto de seu desejo. Procure estudar, tentar sempre ser promovido em seu emprego ou consiga outro melhor, não se contente com nada neste mundo. Agradeça a tudo, mas não pare de crescer. Lembre-se de que você não a ama, somente está apaixonado, ou seja, somente é amor se sua pessoa se amar mais do que a fêmea que tanto quer para si.

Continue sendo este homem bondoso, honesto e sincero. Não é errado ser assim, é errado ser isto com quem não merece. A sua família, seus amigos e você mesmo devem ser protegidos por estas qualidades e claro, não devemos esquecer a mulher que tiver a SORTE de reconhecer isto tudo em sua pessoa e te escolher para iniciar uma família, o que será raro neste mundo feminazi cheio de vadias. Seus Hobbies são a sua felicidade, suas conquistas e seu futuro devem ser perseguidos avidamente.

Não se revolte com as vadias, se revolte consigo mesmo. E não mostre este texto para sua amiga que tanto quer possuir. Ela sentirá nojo e irá te considerar mais inferior ainda em relação ao cafajeste dela que a engravidará futuramente e sua pessoa irá assumir para pagar pensão alimentícia, se continuar sendo um estepe de casamento, ou seja, sendo amigo. E quando esta vadia não possuir mais beleza e juventude, ela fingirá que é romântica e casará com nossas pensões, nunca com o homem bondoso que esta desprezou no passado.

Salve-se hoje.

Réfner, ADM HdV

Eu acredito que todo babaca que se encontra na friendzone saiba que não pegar a mina, alias tenho certeza que ele sabe que não vai pegar, meu questionamento úm pouco mais escroto. Pra mim o cara sabe que não vai pegar logo de cara, e sabendo disso ele insisti a troco de quê?

Ele sabe quais atitudes fariam a mina abrir as pernas, não consegue toma-las, então por que insisti em ser o otário da história?

Algum confrade poderia analisar a psique de um friedzoneado?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
30-10-2013, 09:18 AM
Citar:Eu acredito que todo babaca que se encontra na friendzone saiba que não pegar a mina, alias tenho certeza que ele sabe que não vai pegar, meu questionamento úm pouco mais escroto. Pra mim o cara sabe que não vai pegar logo de cara, e sabendo disso ele insisti a troco de quê?

Pelo contrário confrade cabra, o friendzonado realmente acredita que irá pegar a garota se ficar sempre ao seu lado, aconselhando-a, dando o ombro pra ela chorar e reclamar, ele acredita que dentro de algum tempo ela perceberá que ele sempre foi o homem certo pra ela, o friendzonado acredita que de tanto lutar, estar sempre ao lado da menina, um dia ele terá a sua chance e viverão felizes pra sempre, uma coisa curiosa nisso tudo, é que o apaixonamento do indivíduo é tão grande, que ele aceitaria ela mesmo depois de ouvir tantas histórias sobre suas putarias com cafas, ele acredita que ela é uma grande vítima dos cafas (mesmo ela nunca parando de sair e dar pra eles), e que um dia ele receberá sua recompensa e o amor da ''princesa'', é uma Matrix e ele não enxerga um palmo a frente, e o fim todos nós sabemos.

Citar:Ele sabe quais atitudes fariam a mina abrir as pernas, não consegue toma-las, então por que insisti em ser o otário da história?

Acredito que ele não faz idéia do que faria a menina abrir as pernas e dar pra ele, nós conhecemos a Real e temos entendimento de como as coisas funcionam, mas o friendzonado é cego, não faz idéia, sua única tática é ser bondoso e esperar ser recompensado no final, se ele soubesse, pararia de vez de ser bonzinho e trouxa, pois isso é ''broxante'' aos olhos delas.

Citar:Algum confrade poderia analisar a psique de um friedzoneado?

Acho que não tem muito segredo não, é apenas um homem bonzinho e alienado por filmes românticos e toda uma cultura de que se vc for bonzinho, você será recompensado com amor e muito sexo. Claro que há exceções como no caso daqueles homens que são tão apaixonados, mais tão apaixonados, que nem ligam para o sexo em sí, só de ficar perto e ter a companhia da ''princesa'', receber suas migalhas, já está contente com isso, mas esses são casos em que o cara alem de estar atolado à Matrix, perdeu toda sua masculinidade.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
30-10-2013, 09:23 AM
Friendzoneado (analizando com bases pessoais)

-Costuma ser um rapaz de bom coração, age com a bondade para com todos, ele tem amor ao próximo.

Ex: quando eu fui friendzone quando era muleque, eu sentia muita pena de uma mina que o pai havia se matado, queria entrar no âmago dela e tira-la daquele sofrimento (devia querer entrar nas pernas dela).

- Tem a auto estima baixa, gosta de quem não gosta dele e despreza aquelas que gostam, o desafio é maior de conquistar uma mulher que o despreza, assim a recompensa para o ego é maior.

Ex: Certa mina que me friendzoneou, ficava me dando ínfimos sinais de que eu estava a conquistando, e eu por ser um pensador e teorizador ficava enventando mil artimanhas e situações para conquista-la, como cartas, presentes (mal sabia eu que se fosse um cafa, bastava chamar ela pra dar um fight na cama que ela ia.)

- É inseguro, não acredita na força dos próprios atos, acha que oque fala, a forma como age e os resultados de suas buscas pessoais são infrutiferas, nessa parte a culpa é da matrix, que empurra a idéia do homem padrão manginador, que quer homens sem bolas e fracos, que não conseguem pensar por sí, e acreditam estar sempre na merda por não estarem dentro de algum padrão (gordo,feio,pobre etc...)

Ex: sempre fui gordo, aos 16 anos tomei vergonha na cara e fiz dieta, emagreci, mas continuei sendo mangina por influência da matrix, achava que ser homem era pegar muita mulher...facepalm

Então eu sempre achava que as moças eram puras, bonitas, alvas, na verdade o erro era meu em acreditar que as mulheres eram seres divinos e belos, tentava espelhar essa crença, de que mulher devia se tratar a pão de ló como dizem aqui na roça.
Foi só entender que na verdade mulher é um homem sem pinto, que tem tanto fogo no rabo quanto eu, é que eu larguei a mão de ser friendzoneado.

No meu caso, eu tenho problemas psicológicos mais profundos que estou vencendo agora, como fui casado dos 16 aos 26 anos, tenho muita mas muita dificuldade mesmo em ficar sozinho.

Acredito que seja isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
30-10-2013, 10:37 AM
Quando eu era criança/adolescente, lembro das garotas que pediam arregos com tarefas, colas e muitas outras coisas na sala de aula, lembro q elas lançavam no ar uma migalha de sedução, como um abraço ou com o rosto ou peitos perto de nós enquanto pediam os favores, nos deixando aos pés delas. Depois diziam não ser culpa delas se o cara está sofrendo e que sempre o tratou como um amigo... mas meu caro, não julgue o jovem mangina na friendzone, ele foi manipulado principalmente por ser um cara bom, que idolatra e tenta ajudar as mulheres, se sentindo bem com isso...

Lembro que a gota d'agua foi quando uma gostosa que me deixou na friendzone veio se fazendo de coitada me pedindo 50 reais emprestados... primeira vez que neguei um favor... uma pena, analisando hoje em dia, acho que ela até aceitaria me dar por esse dinheiro, deveria ter bancado uma de cafa, hahaha...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tocaia
Experimento da Real
**
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
30-10-2013, 11:48 AM
Acho engraçado a visão das mulheres sobre a friendzone.Pra elas o mangina é o culpado,pois ele se fez de amigo quando ,na verdade, queria comer a mina.

Sendo que o mangina foi condicionada a pensar somente por esse viés de amiguinho,como diabos ele vai agir de outra forma? Ele só sabe fazer isso caraio.facepalm:

Menos TV,menos filmes de comédia romântica e menos livros de romance atuais.Acho que isso já ajudaria os miguxos de plantão.
“O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego.”
-Albert Einstein
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
30-10-2013, 11:58 AM
Muitos caras que estão na friendzone tem aquele pensamento de "água mole em pedra dura tanto bate ate que fura", ele acha que se ficar sempre por perto, tentando amaciar a carne uma hora ou outra vai ganhar a garota, nem seja na canseira ou por dó mesmo.

Outro grande problema é achar que mulher usa a logica e meritocracia, que ele demonstrando valores ela vai dar credito a ele, isso acontece quando o cara acha que o cérebro da mulher funciona igual ao do homem.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
30-10-2013, 01:28 PM
(30-10-2013, 11:58 AM)Gustavo Felicio Escreveu: Muitos caras que estão na friendzone tem aquele pensamento de "água mole em pedra dura tanto bate ate que fura", ele acha que se ficar sempre por perto, tentando amaciar a carne uma hora ou outra vai ganhar a garota, nem seja na canseira ou por dó mesmo.

Outro grande problema é achar que mulher usa a logica e meritocracia, que ele demonstrando valores ela vai dar credito a ele, isso acontece quando o cara acha que o cérebro da mulher funciona igual ao do homem.

Exato, elas não só não usam essa lógica, como também devem rir e fazer piadinhas sobre seus escravinhos friendzonados para as amigas, e quando alguem critica o cara pelo comportamento friendzonado dele na frente dela, ela se faz de desentendida e diz: Nossa, vocês são um bando de pega ninguem que não acreditam na amizade homem/mulher, ele é meu irmão e vocês nunca vão entender isso, seu frustrados.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline damiao39
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
30-10-2013, 04:48 PM
Essa coisa de FriendZone definitivamente destrói e arruina a auto-estima do homem, tenho um filho de 17 anos, e vou sempre alertando ele, já falei sobre a Real com ele, mas ele se mostrou meio rebelde, vai ver que isso faz parte de um rito de passagem da adolescência para a vida adulta, sejamos sinceros, a maioria aqui na juventude já deve ter sido MIGUXO de alguma gostosa na escola, etc..., o problema é o cara não aprender com o passar dos anos, e você vê por aí, cara com quase 30 anos pagando pau pra ( amiga) que faz do mesmo gato e sapato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
30-10-2013, 06:32 PM
(30-10-2013, 09:18 AM)Winchester Escreveu:
Citar:Eu acredito que todo babaca que se encontra na friendzone saiba que não pegar a mina, alias tenho certeza que ele sabe que não vai pegar, meu questionamento úm pouco mais escroto. Pra mim o cara sabe que não vai pegar logo de cara, e sabendo disso ele insisti a troco de quê?

Pelo contrário confrade cabra, o friendzonado realmente acredita que irá pegar a garota se ficar sempre ao seu lado, aconselhando-a, dando o ombro pra ela chorar e reclamar, ele acredita que dentro de algum tempo ela perceberá que ele sempre foi o homem certo pra ela, o friendzonado acredita que de tanto lutar, estar sempre ao lado da menina, um dia ele terá a sua chance e viverão felizes pra sempre, uma coisa curiosa nisso tudo, é que o apaixonamento do indivíduo é tão grande, que ele aceitaria ela mesmo depois de ouvir tantas histórias sobre suas putarias com cafas, ele acredita que ela é uma grande vítima dos cafas (mesmo ela nunca parando de sair e dar pra eles), e que um dia ele receberá sua recompensa e o amor da ''princesa'', é uma Matrix e ele não enxerga um palmo a frente, e o fim todos nós sabemos.

Citar:Ele sabe quais atitudes fariam a mina abrir as pernas, não consegue toma-las, então por que insisti em ser o otário da história?

Acredito que ele não faz idéia do que faria a menina abrir as pernas e dar pra ele, nós conhecemos a Real e temos entendimento de como as coisas funcionam, mas o friendzonado é cego, não faz idéia, sua única tática é ser bondoso e esperar ser recompensado no final, se ele soubesse, pararia de vez de ser bonzinho e trouxa, pois isso é ''broxante'' aos olhos delas.

Citar:Algum confrade poderia analisar a psique de um friedzoneado?

Acho que não tem muito segredo não, é apenas um homem bonzinho e alienado por filmes românticos e toda uma cultura de que se vc for bonzinho, você será recompensado com amor e muito sexo. Claro que há exceções como no caso daqueles homens que são tão apaixonados, mais tão apaixonados, que nem ligam para o sexo em sí, só de ficar perto e ter a companhia da ''princesa'', receber suas migalhas, já está contente com isso, mas esses são casos em que o cara alem de estar atolado à Matrix, perdeu toda sua masculinidade.

.

Uma feladaputa tentou me frienzonear foram uns 6 ou 8 encontros, não conhecia a real, nem o conceito de stop loss, mas eu sabia que aquela coisa de sair e não beijar, pagar jantar e não "comer" estava errada e um belo dia chamei na xhinxa, ela tentou escorregar, mas avisei que ia sumir, ela não botou fé... hoje corre atras de mim.

pra mim, posso estar violentamente enganado, o cara sabe quando tá sendo feito de trouxa.

(30-10-2013, 11:48 AM)Tocaia Escreveu: Acho engraçado a visão das mulheres sobre a friendzone.Pra elas o mangina é o culpado,pois ele se fez de amigo quando ,na verdade, queria comer a mina.

Sendo que o mangina foi condicionada a pensar somente por esse viés de amiguinho,como diabos ele vai agir de outra forma? Ele só sabe fazer isso caraio.facepalm:

Menos TV,menos filmes de comédia romântica e menos livros de romance atuais.Acho que isso já ajudaria os miguxos de plantão.

Acho que o pior é quando elas começam a aceitar presentes, putz, aí fode o cara...

(30-10-2013, 01:28 PM)Winchester Escreveu:
(30-10-2013, 11:58 AM)Gustavo Felicio Escreveu: Muitos caras que estão na friendzone tem aquele pensamento de "água mole em pedra dura tanto bate ate que fura", ele acha que se ficar sempre por perto, tentando amaciar a carne uma hora ou outra vai ganhar a garota, nem seja na canseira ou por dó mesmo.

Exato, elas não só não usam essa lógica, como também devem rir e fazer piadinhas sobre seus escravinhos friendzonados para as amigas, e quando alguem critica o cara pelo comportamento friendzonado dele na frente dela, ela se faz de desentendida e diz: Nossa, vocês são um bando de pega ninguem que não acreditam na amizade homem/mulher, ele é meu irmão e vocês nunca vão entender isso, seu frustrados.

.

Tava batendo um papainho com a estagiaria aqui outro dia ela disse que tem nojo de amigo lambão. Perguntei o que era lambão ela disse cara que não chega junto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
31-10-2013, 08:03 AM
(30-10-2013, 06:40 PM)cabraman Escreveu:
(30-10-2013, 01:28 PM)Winchester Escreveu:

.

Tava batendo um papainho com a estagiaria aqui outro dia ela disse que tem nojo de amigo lambão. Perguntei o que era lambão ela disse cara que não chega junto.

Isso é relativo e faz parte de toda falácia delas, ou seja...

Ela iria adorar um amigo lambão desse, mesmo não tento papo nenhum e não ''chegando junto''...
[Imagem: Homem_rico.jpg]

E ela iria ter nojo de um cara assim, mas que chega junto, tem bons papos e etc...
[Imagem: os-homens-mais-feios-do-mundo-7.jpg]

yaoming

E sobre o cara saber que está sendo feito de trouxa, pode até saber, mas são muito raros os casos, a maioria esmagadora não só não vê, como acha que ta ''abafando'' quando é visto andando junto com a garota, conheço vários ''figuras'' desse por aqui.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dumont
Búfalo
**
Tópicos: 18
31-10-2013, 08:21 AM
(30-10-2013, 11:48 AM)Tocaia Escreveu: [...]

EXATO! Se comédia romântica tivesse um pingo de realidade, não dava bilheteria.
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
Steven Pinker - The Blank Slate
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
31-10-2013, 08:24 AM
"Somos uma geração de homens criados pelas mulheres"

Tyler Duden

[Imagem: 1.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

31-10-2013, 08:55 AM
A Resposta para a sua pergunta é ampla mas pode se resumir em :

1-O homem friendzonado tem baixa alto estima ( ou nunca comeu ninguém ou teve vida sexual de merda comendo poucas mulheres )

2-Acreditou a vida inteira no mito do amor romântico e em todas as merdas que os filmes e a sociedade passa para ele sobre mulheres .

Basicamente é isto o além não passa de desdobramentos destes dois pontos .
[+]
  •
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
31-10-2013, 10:19 PM
Eu concordo com o confrade acima. Se vocês prestarem atenção, é como se filmes encorajassem a friendzone. Sempre a mesma história. E as pessoas assistem a tuddo aquilo, aplicam em suas vidas e só se danam. O homem em demasia apegado a seus valores é quem mais sofre, pois fica muito dividido. A friendzone é um dos piores infernos emocionais que uma mulher pode fazer, e o tratamento é não pensar muito a respeito - apenas pular fora, fugir de ligações e de contato, pois se você está vulnerável, ela vai te arrastar para a friendzone de novo. Um confrade mencionou que às vezes um homem não sabe que está sendo feito de trouxa. Olhe, acho que todo homem sabe, somente não quer aceitar. Por isso a friendzone é uma questão sinistra: a mulher joga com a cabeça do cara, e ele se divide contra si mesmo, são como duas partes de sua personalidade brigando, a que é apegada a valores romântico e falaciosos, à crença de que você precisa ser "bom" e será recompensado por isso; e, por fim, os sinais que estão por todos os lados, que mulher não respeita homem assim e só o usa como estepe.

Penso que a melhor resposta para esse jogo é o silêncio absoluto. Você começa a não atender. Se ela te procurar, você dá respostas curtas, mas é cordial. Ela vai insistir para que diga (ela já sabe), mas você não dá o braço a torcer. Elas ficam loucas, pois você está voltando contra elas o próprio veneno.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
01-11-2013, 06:29 PM
(31-10-2013, 08:03 AM)Winchester Escreveu:
(30-10-2013, 06:40 PM)cabraman Escreveu:
(30-10-2013, 01:28 PM)Winchester Escreveu: Exato, elas não só não usam essa lógica, como também devem rir e fazer piadinhas sobre seus escravinhos friendzonados para as amigas, e quando alguem critica o cara pelo comportamento friendzonado dele na frente dela, ela se faz de desentendida e diz: Nossa, vocês são um bando de pega ninguem que não acreditam na amizade homem/mulher, ele é meu irmão e vocês nunca vão entender isso, seu frustrados.

.

Isso é relativo e faz parte de toda falácia delas, ou seja...

Ela iria adorar um amigo lambão desse, mesmo não tento papo nenhum e não ''chegando junto''...
[Imagem: Homem_rico.jpg]

E ela iria ter nojo de um cara assim, mas que chega junto, tem bons papos e etc...
[Imagem: os-homens-mais-feios-do-mundo-7.jpg]

yaoming

E sobre o cara saber que está sendo feito de trouxa, pode até saber, mas são muito raros os casos, a maioria esmagadora não só não vê, como acha que ta ''abafando'' quando é visto andando junto com a garota, conheço vários ''figuras'' desse por aqui.

.

Cada dia que passa vou me convencendo de que o trato com mulheres deve ser meramente "comercial".

(31-10-2013, 08:24 AM)Sargento Escreveu: "Somos uma geração de homens criados pelas mulheres"

Tyler Duden

[Imagem: 1.jpg]

Manginismo é oficializado desde a infancia, entendo, mas alguns sentem que algo está errado, não sentem?

(31-10-2013, 08:55 AM)Destro Escreveu: A Resposta para a sua pergunta é ampla mas pode se resumir em :

1-O homem friendzonado tem baixa alto estima ( ou nunca comeu ninguém ou teve vida sexual de merda comendo poucas mulheres )

Eu ando vendo até os cafas bombados em friendzone de alguma mediana e o cafa sabe o jogo da buça de có e salteado.

2-Acreditou a vida inteira no mito do amor romântico e em todas as merdas que os filmes e a sociedade passa para ele sobre mulheres .

É verdade, essa busca de felicidade em outro corpo é forte demais nos dias de hoje.

Basicamente é isto o além não passa de desdobramentos destes dois pontos .

(31-10-2013, 10:19 PM)Burt Reynolds Escreveu: Eu concordo com o confrade acima. Se vocês prestarem atenção, é como se filmes encorajassem a friendzone. Sempre a mesma história. E as pessoas assistem a tuddo aquilo, aplicam em suas vidas e só se danam. O homem em demasia apegado a seus valores é quem mais sofre, pois fica muito dividido. A friendzone é um dos piores infernos emocionais que uma mulher pode fazer, e o tratamento é não pensar muito a respeito - apenas pular fora, fugir de ligações e de contato, pois se você está vulnerável, ela vai te arrastar para a friendzone de novo. Um confrade mencionou que às vezes um homem não sabe que está sendo feito de trouxa. Olhe, acho que todo homem sabe, somente não quer aceitar. Por isso a friendzone é uma questão sinistra: a mulher joga com a cabeça do cara, e ele se divide contra si mesmo, são como duas partes de sua personalidade brigando, a que é apegada a valores romântico e falaciosos, à crença de que você precisa ser "bom" e será recompensado por isso; e, por fim, os sinais que estão por todos os lados, que mulher não respeita homem assim e só o usa como estepe.

Pra mim o cara tem de internalizar o NÃO, saber dizer não é fundamental principalmente ao cu doce

(31-10-2013, 10:22 PM)Burt Reynolds Escreveu: Penso que a melhor resposta para esse jogo é o silêncio absoluto. Você começa a não atender. Se ela te procurar, você dá respostas curtas, mas é cordial. Ela vai insistir para que diga (ela já sabe), mas você não dá o braço a torcer. Elas ficam loucas, pois você está voltando contra elas o próprio veneno.

Até entendo, mas não vejo muito sentido e gastar tempo jogando o jogo... tem tanta buça por aí, é só "atirar" na proxima!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
01-11-2013, 08:37 PM
Concordo. A mulher usa o bom sentimento do homem para tê-lo como refém. Como disse, é internalizar o não, e não se sentir culpado ao fazê-lo. Tem cara tão mangina que é incapaz de dizer não, mesmo sabendo que está sendo vítima dessa porcaria. É dizer não e desarmar logo de cara, e partir para a próxima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
02-05-2014, 10:07 AM
A malignidade da mulher veio gerada e espelhada a intenção do diabo. Ambos são para a tentação, e destruição. Ser amigo de mulher e o mesmo que abrir um salão trabalhar junto e dar junto ao mesmo tempo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
02-05-2014, 10:34 AM
Na moral, mas isto só acontecem por causa da frouxidão dos seres que se diz "homens". Eu digo isto baseado que há mais de 15/20 anos eram raros ou quase não existiam estes casos de "friendzone" pois os homens tinham papo reto, chegavam na menina e se não rolasse ela bola para frente.

Até os betas (leiams-se nerds, gordos e afins) eram mais "machos" pois sabiam que quando uma mina aproximava dele era para aproveitar-se dele, pois ele sabia que ele não tinha chance com ela.

Mas como falaram aí, foi só começar a aparecer estes filmes "romanticuzinhos" que tudo desandou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
02-05-2014, 11:28 AM
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRrPBKWMEzKCml3roCtGq_...ibUTohDM76]
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
03-05-2014, 12:18 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-05-2014, 12:19 AM por Mandrake.)
Fiz varias amigas, me ajudam qdo eu preciso e as ajudo qdo precisam... Boas amizades... Amizades que surgiram de uma boa foda... Ex marmitas que coloquei pra friendzone. E por incrivel que pareça, elas são firmezas, sempre me ajudam com alguma coisa... Ainda coloca amigas pra eu conhecer (comer).

É Mandrake.. quem te viu e quem te ve... Agora vc friendzona as vadia e não o contrario.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [CLÁSSICO DO SILVIO] Os 5 jogos emocionais femininos mais frequentes: como vencer Soldado 23 14,827 25-10-2017, 07:15 PM
Última Mensagem: A6M Zero
  Sansão e os jogos Emocionais Femininos Destro 16 11,864 01-04-2016, 11:13 AM
Última Mensagem: Abreu
  Relacionamentos que surgem de amizade kurose 80 24,371 02-03-2015, 09:13 AM
Última Mensagem: Dark Avenger
  Provérbio 14: A Zona do Casamento Rider 36 22,770 25-11-2014, 11:24 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Zona de felicidade para o homem num relacionamento Kreiss 30 16,330 20-11-2014, 05:12 PM
Última Mensagem: Martinho Búfalo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo