• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Zona de felicidade para o homem num relacionamento
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Zona de felicidade para o homem num relacionamento
Offline Kreiss
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-05-2012, 01:10 PM
Colegas da REAL, ontem estava batendo papo com um amigo. Após alguns minutos o relato dele abriu margem pra eu mandar a real de forma poderosa, e gostaria de dividir com vocês.

O cara estava namorando, de repente a namorada termina com ele, alegando que o relacionamento estava frio, sem vida e toda aquela baboseira feminina.
Ele parou pra fazer uma análise do acontecido e se viu sozinho, sem foda fixa e depressivo. Tentei mostrar pra ele que ele deveria ter se visto como SOLTEIRO, COM POSSIBILIDADE DE FODAS DIFERENTES E COM MAIS DINHEIRO NO BOLSO.
Ele obviamente não me ouviu, me chamou de machista, maluco, e todos aqueles nomes que nós recebemos ao tentar fazer um matrixiano acordar.
Detalhe que eu já tinha desistido de tentar salvar as almas, mas enfim.

Ai um belo dia o camarada vem e fala "CARA TO PEGANDO 3". Na hora pensei que ele estaria feliz e mais propenso a receber a real, e me enganei pela segunda vez.
Falei que ele devia ficar longe de relacionamentos por um tempo, poupar dinheiro e se quisesse ter uma vida sexual mais ativa, ficar com as 3, fazer as 3 saberem que ele estava pegando-as e fazer a força das mulheres virar fraqueza.
Enquanto elas soubessem que tinha 3 mulheres na parada, todas iam se esforçar ao máximo para fazer o cara feliz, e como são pacientes por natureza, seria um estado de felicidade extrema (para o camarada) aonde as 3 mulheres iam se doar 100% em prol de tentar o seu resultado final: fisgar o cara.
Se ele fosse mais esperto, levaria a situação ao máximo e gozaria de muito tempo de felicidade plena, aonde as mulheres manteriam interesse (mesmo sendo um falso interesse, mas pra quem está fora da matrix isso não interessa) e ele viveria rindo à toa.
Novamente ele não me ouviu e obviamente as 3 mulheres que ele pegava fizeram o joguinho básico e todas tentaram fazer com que ele ficasse somente com uma.
Chá de boceta aqui, chá de boceta ali, ele começa a namorar com uma das três.
Ontem, mais ou menos uns 2 meses depois do começo de outro namoro, o cara já veio reclamando que o namoro está ruim, que a mulher não para de perturbar e etc.
Fui e avisei que ela já venceu o jogo, tirou 2 mulheres da parada e já colheu a recompensa dela que era a elevação do ego, que agora é queda livre ou no máximo uma relação aonde ele vai ter que ficar dando ultimato e desarticulando joguinhos da mulher, coisa que não acontecia quando ela estava totalmente interessada em tirar ele das outras duas.

Então, a conclusão que eu tentei fazer ele chegar era: SEMPRE FIQUE NA ÁREA DO RELACIONAMENTO AONDE A MULHER TENTARÁ DE TODAS AS FORMAS TE CONQUISTAR, MAS NUNCA CEDA, E SEJA FELIZ NESSE PERÍODO.

Depois disso, sinceramente, apesar de não ser mariage striker (ainda) eu não acho que haja momento de felicidade para um homem num relacionamento com uma mulher.

Tem um momento que você cansa de ficar dando ultimato e esporro em mulher, por que ela vai voltar a te testar assim que a poeira abaixar.

Pra mim amor só tem um, o amor próprio. Heart
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline joker
Búfalo
**
Tópicos: 1
12-05-2012, 05:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-05-2012, 05:36 PM por joker.)
faltou uma coisa, o seu amigo continuou na mesma? continua assim, mais uma merda que acontecer com o cara e ele já muda.
E eu achava que minhas piadas eram ruins…
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
12-05-2012, 08:01 PM
Fazer o quê? Oferecer a pílula vermelha você já ofereceu, mas quem tem que tomá-la é ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
Tópicos: 10
13-05-2012, 04:37 PM
(12-05-2012, 01:10 PM)Kreiss Escreveu: Colegas da REAL, ontem estava batendo papo com um amigo. Após alguns minutos o relato dele abriu margem pra eu mandar a real de forma poderosa, e gostaria de dividir com vocês.

O cara estava namorando, de repente a namorada termina com ele, alegando que o relacionamento estava frio, sem vida e toda aquela baboseira feminina.
Ele parou pra fazer uma análise do acontecido e se viu sozinho, sem foda fixa e depressivo. Tentei mostrar pra ele que ele deveria ter se visto como SOLTEIRO, COM POSSIBILIDADE DE FODAS DIFERENTES E COM MAIS DINHEIRO NO BOLSO.
Ele obviamente não me ouviu, me chamou de machista, maluco, e todos aqueles nomes que nós recebemos ao tentar fazer um matrixiano acordar.
Detalhe que eu já tinha desistido de tentar salvar as almas, mas enfim.

Ai um belo dia o camarada vem e fala "CARA TO PEGANDO 3". Na hora pensei que ele estaria feliz e mais propenso a receber a real, e me enganei pela segunda vez.
Falei que ele devia ficar longe de relacionamentos por um tempo, poupar dinheiro e se quisesse ter uma vida sexual mais ativa, ficar com as 3, fazer as 3 saberem que ele estava pegando-as e fazer a força das mulheres virar fraqueza.
Enquanto elas soubessem que tinha 3 mulheres na parada, todas iam se esforçar ao máximo para fazer o cara feliz, e como são pacientes por natureza, seria um estado de felicidade extrema (para o camarada) aonde as 3 mulheres iam se doar 100% em prol de tentar o seu resultado final: fisgar o cara.
Se ele fosse mais esperto, levaria a situação ao máximo e gozaria de muito tempo de felicidade plena, aonde as mulheres manteriam interesse (mesmo sendo um falso interesse, mas pra quem está fora da matrix isso não interessa) e ele viveria rindo à toa.
Novamente ele não me ouviu e obviamente as 3 mulheres que ele pegava fizeram o joguinho básico e todas tentaram fazer com que ele ficasse somente com uma.
Chá de boceta aqui, chá de boceta ali, ele começa a namorar com uma das três.
Ontem, mais ou menos uns 2 meses depois do começo de outro namoro, o cara já veio reclamando que o namoro está ruim, que a mulher não para de perturbar e etc.
Fui e avisei que ela já venceu o jogo, tirou 2 mulheres da parada e já colheu a recompensa dela que era a elevação do ego, que agora é queda livre ou no máximo uma relação aonde ele vai ter que ficar dando ultimato e desarticulando joguinhos da mulher, coisa que não acontecia quando ela estava totalmente interessada em tirar ele das outras duas.

Então, a conclusão que eu tentei fazer ele chegar era: SEMPRE FIQUE NA ÁREA DO RELACIONAMENTO AONDE A MULHER TENTARÁ DE TODAS AS FORMAS TE CONQUISTAR, MAS NUNCA CEDA, E SEJA FELIZ NESSE PERÍODO.

Depois disso, sinceramente, apesar de não ser mariage striker (ainda) eu não acho que haja momento de felicidade para um homem num relacionamento com uma mulher.

Tem um momento que você cansa de ficar dando ultimato e esporro em mulher, por que ela vai voltar a te testar assim que a poeira abaixar.

Pra mim amor só tem um, o amor próprio. Heart

Perfeito.....concordo plenamente....nada a crescentar. Todos já passamos por situações dessas e todos nós fizemos a merda matrixiana de querer fazer bonito e escolher uma, seja pela cosciência matrixiana, sela pela opinião de amigos matrixianos desinformados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
13-05-2012, 05:44 PM
Eu já tive namoradas após conhecer a real e estou, inclusive, iniciando um novo relacionamento agora. A questão a ser levada em conta é o quão profundamente você absorveu os princípios que aprendeu, ter em mente que toda mulher vai te testar e estar preparado para que esses teste (bestas, diga-se de passagem), não te afetem. Uma vez que você se impõe na relação (e você deve fazer isso logo) ela passará a te respeitar e os testes vão diminuir de frequência. Falo isso por experiência própria.

Outra coisa importante é estar sempre atento a sinais de vadiagem, até mesmo antes de começar a namorar. Peça informações sobre ela a pessoas que a conhecem e que sejam da sua confiança, faça qualquer coisa, mas saiba aonde está se metendo para não entrar em barca furada. Se você tiver madureza, controle emocional e um pouco de paciência, dá para levar um relacionamento numa boa. Eu, pelo menos, tenho conseguido. Acima de tudo: mantenha sua dignidade. Não rasteje por nada.

P.S.: você nunca deve cair na idiotice de fazer de um relacionamento a sua fonte de felicidade nem a principal ocupação da sua mente. Esteja sempre pronto para o fim, pois no momento em que ela notar que você está muito apegado meu amigo, GAME OVER para você, a não ser que você tenha encontrado a mulher excessão, mas eu acho isso tão pouco provável que preferiria tentar encontrar o Santo Graal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kreiss
Búfalo
**
13-05-2012, 07:01 PM
(13-05-2012, 05:44 PM)Gekko Escreveu: Eu já tive namoradas após conhecer a real e estou, inclusive, iniciando um novo relacionamento agora. A questão a ser levada em conta é o quão profundamente você absorveu os princípios que aprendeu, ter em mente que toda mulher vai te testar e estar preparado para que esses teste (bestas, diga-se de passagem), não te afetem. Uma vez que você se impõe na relação (e você deve fazer isso logo) ela passará a te respeitar e os testes vão diminuir de frequência. Falo isso por experiência própria.

Outra coisa importante é estar sempre atento a sinais de vadiagem, até mesmo antes de começar a namorar. Peça informações sobre ela a pessoas que a conhecem e que sejam da sua confiança, faça qualquer coisa, mas saiba aonde está se metendo para não entrar em barca furada. Se você tiver madureza, controle emocional e um pouco de paciência, dá para levar um relacionamento numa boa. Eu, pelo menos, tenho conseguido. Acima de tudo: mantenha sua dignidade. Não rasteje por nada.

P.S.: você nunca deve cair na idiotice de fazer de um relacionamento a sua fonte de felicidade nem a principal ocupação da sua mente. Esteja sempre pronto para o fim, pois no momento em que ela notar que você está muito apegado meu amigo, GAME OVER para você, a não ser que você tenha encontrado a mulher excessão, mas eu acho isso tão pouco provável que preferiria tentar encontrar o Santo Graal.
Ninguém pode bater no peito e falar que sabe tudo, mas eu absorvi bastante os conhecimentos da real e posso afirmar que o que difere uma mulher da outra é justamente o quesito que difere sua experiência da minha.

Tem mulheres que por exemplo, demorariam 2 semanas pra iniciar joguinhos novamente após levar algum ultimato ou algo parecido, outras já demoram mais tempo, outras menos.
Minha experiência com relacionamentos me diz que o lado obscuro das mulheres é mais forte em umas do que em outras (apesar de todas terem).
Além de que eu posso ter uma tolerância menor do que você. Talvez ficar 1 mês sem joguinhos é muito pra você, pra mim é pouco (exemplo).

E eu admito que não tenho paciência, eu gosto das coisas muito certinhas, e quando sinto cheiro de joguinho babaca eu já fico puto de ter que desarticular os esquemas escrotos, sabendo que um tempo depois tudo voltará a acontecer.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
14-05-2012, 08:24 AM
(13-05-2012, 07:01 PM)Kreiss Escreveu: Minha experiência com relacionamentos me diz que o lado obscuro das mulheres é mais forte em umas do que em outras (apesar de todas terem).

Neste ponto eu concordo plenamente. As mulheres não são iguais. Assim como há umas mais vadias que outras, há também aquelas que aceitam melhor a autoridade masculina do que outras. É nesse último tipo que encontramos as que menos perturbam com joguinhos, pois uma vez que você demonstre autoridade e saiba se impor, ela te dará um bom período de sossego.

(13-05-2012, 07:01 PM)Kreiss Escreveu: Além de que eu posso ter uma tolerância menor do que você. Talvez ficar 1 mês sem joguinhos é muito pra você, pra mim é pouco (exemplo).

Isso vai de cada um. Eu realmente tenho paciência, principalmente porque, com a prática, alguns joguinhos ficam tão ridículos que conseguimos até prever as reações delas. Não mais enchem o saco, pois deixaram de ser testes.

O que vai gerar, talvez, algum estresse será alguma artimanha mais sutil ou mais elaborada, com a qual não estejamos acostumados a lidar. Mesmo tendo a teoria, aplicá-la à prática pela primeira vez nem sempre é fácil.

(13-05-2012, 07:01 PM)Kreiss Escreveu: E eu admito que não tenho paciência, eu gosto das coisas muito certinhas, e quando sinto cheiro de joguinho babaca eu já fico puto de ter que desarticular os esquemas escrotos, sabendo que um tempo depois tudo voltará a acontecer.

Eu não critico essa postura. Embora eu me disponha a entrar em relacionamentos e considere seriamente a possibilidade de um casamento, reconheço que a maré não está para peixe quando o peixe que queremos pescar é uma mulher que sirva para isso. Nem todo o conhecimento da real é suficiente para fazer com que uma mulher moralmente degradada passe a prestar para um relacionamento sério/casamento. Quem quiser jogar com as probabilidades totalmente contra, que jogue, mas eu não pretendo embarcar em um turbilhão desses. Mas há ainda mulheres cuja única coisa que falta na vida é um homem que saiba exercer o papel de homem em um relacionamento.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
14-05-2012, 10:48 AM
Este seu amigo Joao teimoso carente, deve haver nele a marca ainda do deixa comigo que eu chuto, o tal orgulho o tal dos tal, o melhor do melhor do mundo que ainda acha que acha tudo, então ajude o mais ainda a acreditar naquilo que ele almeja ser,so assim vai encurtar tempo e economizar pensamentos e conselhos ,mais rapido ele voltara do fundo quando afundar, no caso ele voltara limpo e humilde a te escutar pois a real somente e para aqueles que querem mudar, renascer de novo , não para aquele que acha que a real e so um remedio , na hora que bicho pega , toma 30 gotas e a dor passa,tem hora que e melhor escutar um conselho de um amigo, do que um gemido de uma mulher ,um conselho so aqueles que gostam de voce vai lhe dizer, um gemido voce fabrica ele em qualquer lugar zona, boate, puteiros e assim por diante de apenas uma frase a ele siga em frente voce esta certo, e o verdadeiro empurrão para o precipio, so assim ele voltara das profundezas direto na realista vida a real e somente para aqueles que conhecem a guerra.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Kreiss
Búfalo
**
14-05-2012, 06:42 PM
Gekko, realmente o que me falta é paciência com as mulheres. No meu círculo de amizades e canais eu não consegui achar uma mulher sequer que fosse realmente "casável". Eu não fico sonhando com aquela história de "montar uma família honrada e viril" e todo aquele choro que muitos fazem por aqui. Não que eu seja contra casamento, só que como vc disse, o mar não está pra peixe, e tem outra agravante. Muitos pregam a morte do ego e etc, mas muito disso é negar o que vc realmente é.
Enquanto mulheres são 100% instintivas, nós homens temos mesmo que ficar nos doutrinando a sermos monges? Super pacientes? Professores pra ficar colocando rédeas em mulher vadia?
Eu não quero isso pra mim, sinceramente.
Já vi que muita mulher que fica de vadiagem, com um homem firme botando na linha, fica piano, mas eu não conseguiria casar com uma mulher e construir família, sabendo do histórico absurdo de vadiagem.
Nesse ponto eu não consigo deixar de ser orgulhoso, infelizmente.
Isso diminui MAIS AINDA as chances pra quem quer realmente construir família, por isso que eu apoio totalmente quem é marriage striker, por que é uma OPÇÃO que os caras tiveram e que NÃO É sem fundamento. Na real quem quer construir família nos dias de hoje está nadando contra a maré da REAL.

Claro que esse papo de querer garimpar mulher virgem, sem histórico de vadiagem, que não tenha trocentos amigos homens e toda aquela lista que faria uma mulher ter menos chance de te ferrar, pra mim é algo muito falho, até por que nenhuma mulher vai ter OK em todos os itens da lista, e geralmente TODOS são eliminatórios pra um cara que seja no mínimo um pouco exigente.

No final das contas você para pra pensar e vê por que a maioria dos homens estão na matrix, é MUITO MAIS FÁCIL ser vendido e não lutar contra o "sistema" do que viver na REAL. Mas foda-se, quem quiser viver de mentira que viva, eu não quero.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline joker
Búfalo
**
14-05-2012, 07:32 PM
(14-05-2012, 06:42 PM)Kreiss Escreveu: No final das contas você para pra pensar e vê por que a maioria dos homens estão na matrix, é MUITO MAIS FÁCIL ser vendido e não lutar contra o "sistema" do que viver na REAL. Mas foda-se, quem quiser viver de mentira que viva, eu não quero.

tudo que vem fácil, vai fácil. Viver na matrix é viver acomodado. É da natureza do ser humano querer se acomodar, porém, é também da natureza do ser humano transcender a própria natureza. É mais fácil viver na matrix, porém é mais recompensador?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kreiss
Búfalo
**
14-05-2012, 08:27 PM
(14-05-2012, 07:32 PM)joker Escreveu:
(14-05-2012, 06:42 PM)Kreiss Escreveu: No final das contas você para pra pensar e vê por que a maioria dos homens estão na matrix, é MUITO MAIS FÁCIL ser vendido e não lutar contra o "sistema" do que viver na REAL. Mas foda-se, quem quiser viver de mentira que viva, eu não quero.

tudo que vem fácil, vai fácil. Viver na matrix é viver acomodado. É da natureza do ser humano querer se acomodar, porém, é também da natureza do ser humano transcender a própria natureza. É mais fácil viver na matrix, porém é mais recompensador?

Sem dúvida não. Tem que ter cuidado pra não acabar polarizando e ficando com raiva dos matrixianos. As vezes irrita demais, até por que eles acabam ajudando a alimentar o ciclo vicioso da matrix.

Eu penso as vezes que esses capachões merecem o lugar que estão. Ninguém me tirou da matrix, eu sai sozinho quando vi que tinha algo errado. Essa gente ai mesmo com vários fatos e amigos avisando não querem largar o osso, então foda-se mesmo. Se algum dia acordar não pretendo dar as costas, mas cansei de ficar procurando amigo pra dar conselho.

Até amigo que pagava conta de mulher que passava fim de semana dando pro ex eu já tive que encarar. Falei mil anos pro cara abrir os olhos e ele só abriu quando a verdade foi esfregada na cara dele.
Mesmo assim ele AINDA continua sendo matrixiano, fica falando que a mulher era a ERRADA e que ainda vai encontrar a CERTA.

Coitado, rs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline joker
Búfalo
**
14-05-2012, 08:59 PM
(14-05-2012, 08:27 PM)Kreiss Escreveu:
(14-05-2012, 07:32 PM)joker Escreveu:

Sem dúvida não. Tem que ter cuidado pra não acabar polarizando e ficando com raiva dos matrixianos. As vezes irrita demais, até por que eles acabam ajudando a alimentar o ciclo vicioso da matrix.
exato. É por isso que o filme matrix ( o 1°) é um dos mais bem feitos da história. Existe no próprio filme um dilema: Matrix X realidade. Vemos aquele homem traidor se une as máquinas por passar a acreditar que viver na matrix é melhor. Quem sai da matrix tem poder de muda-la, ou de reinar dentro dela.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
26-03-2013, 09:19 AM
Confrade Kreiss

Sabe, tem pessoas que merecem nossa atenção, comprometimento e valorização.
E outras que simplesmente se acomodam e veem as coisas perto de mais sem ver toda a beleza ao redor.
O Bruce vai explicar melhor que eu:

Confrade ele (o seu amigo) esta olhando o dedo.

Compreendeu.

Força e Honra
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-03-2013, 12:33 PM
Citar:SEMPRE FIQUE NA ÁREA DO RELACIONAMENTO AONDE A MULHER TENTARÁ DE TODAS AS FORMAS TE CONQUISTAR, MAS NUNCA CEDA, E SEJA FELIZ NESSE PERÍODO.

É o que o PUA Zera disse: seja sempre a argila que ela tenta moldar. Não deixe a mulher te transformar em jarro, senão ela vai te colocar na prateleira e te esquecer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-03-2013, 12:39 PM
Tem cara q não aprende msm.

Vc mostra como a parada funciona, só falta pegar na mãozinha dele, "entrega o ouro"... e msm assim o cara não compreende.

Esses assim tem q afundar no abismo e pronto.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-03-2013, 12:51 PM
Citar:Vc mostra como a parada funciona, só falta pegar na mãozinha dele, "entrega o ouro"... e msm assim o cara não compreende.

Esses assim tem q afundar no abismo e pronto.

Domingo eu comentei pra um colega, que um outro colega nosso vai casar.
Ele ficou rindo, falando que o pessoal da nossa turma anda meio apressado (de fato, outro casou ano passado e esse ano tem mais 2).

Meti a Real sobre assumir relacionamento com modernetes....e ele concordou.

Até pensei que ele estivesse absorvendo os ensinamento...mas aí ele me solta:

"PREFIRO ASSUMIR UMA PUTA DE ZONA, PQ A PUTA DEU SEM VONTADE...AO CONTRÁRIO DAS BALADEIRAS, QUE DÃO PORQUE QUEREM"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-03-2013, 12:58 PM
Esse cara driblou o goleiro, tava com o gol aberto e PIMBA! Chutou pra arquibancada...

Esse aí é um excelente exemplo do que seria um "raciosímio" rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
26-03-2013, 06:23 PM
"(...) Mas há ainda mulheres cuja única coisa que falta na vida é um homem que saiba exercer o papel de homem em um relacionamento."

"(...) você nunca deve cair na idiotice de fazer de um relacionamento a sua fonte de felicidade nem a principal ocupação da sua mente. Esteja sempre pronto para o fim, pois no momento em que ela notar que você está muito apegado meu amigo, GAME OVER para você (...)" Gekko

Usei aqui as palavras do Gekko porque eu não poderia descrever a situação melhor.
De fato, encontrei não uma mulher dessas que o Gekko citou, "cuja única coisa que falta na vida é um homem que saiba exercer o papel de homem em um relacionamento", honrada, cujo lado obscuro não predominava, entretanto , paspalho que eu era, não soube exercer meu papel no relacionamento, e tudo acabou. E agora? Você fica desorientado, sem saber o que fazer ou pra onde ir, porque vocÊ começa a observar e ver que as mulheres estão imprestáveis para relacionamentos e você perdeu uma das pouquíssimas que era prestável...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
27-03-2013, 09:54 AM
(26-03-2013, 06:23 PM)Plissken Escreveu: "(...) Mas há ainda mulheres cuja única coisa que falta na vida é um homem que saiba exercer o papel de homem em um relacionamento."

"(...) você nunca deve cair na idiotice de fazer de um relacionamento a sua fonte de felicidade nem a principal ocupação da sua mente. Esteja sempre pronto para o fim, pois no momento em que ela notar que você está muito apegado meu amigo, GAME OVER para você (...)" Gekko

Usei aqui as palavras do Gekko porque eu não poderia descrever a situação melhor.
De fato, encontrei não uma mulher dessas que o Gekko citou, "cuja única coisa que falta na vida é um homem que saiba exercer o papel de homem em um relacionamento", honrada, cujo lado obscuro não predominava, entretanto , paspalho que eu era, não soube exercer meu papel no relacionamento, e tudo acabou. E agora? Você fica desorientado, sem saber o que fazer ou pra onde ir, porque vocÊ começa a observar e ver que as mulheres estão imprestáveis para relacionamentos e você perdeu uma das pouquíssimas que era prestável...

Plissken, tenha calma, evolua-se espiritualmente, torne-se um homem melhor e mais sábio que saberá distinguir as mulheres na sua vida... Acredito sim que ainda existam mullheres capazes de serem parceiras dignas de casamento e fidelidade.

É claro que utopicamente (ou extremamente difícil) sabe-se que o homem deve ser auto-suficiente apenas com amor próprio, mas a realidade é diferente e temos que nos policiar para não deixarmos apegar... Isso me lembra um conto que li quando muito menino, que nunca esqueci, a mitologia grega muito criativa conta que nos promordios os seres eram união de homem e mulher no mesmo corpo, eram auto-suficientes e muito poderosos, mas Zeus os separou e então começou a incessante busca destes seres por sua "alma gemea"...

A nossa busca pela mulher ideal então começa:

Texto extraído de: http://osdeuseseohomem.blogspot.com/2011...emeas.html

O NASCIMENTO DOS ANDRÓGINOS

A Mitologia Grega conta que Zeus declarou guerra ao seu pai Cronos e aos demais Titãs com a ajuda de Gaia. E durante cem anos nenhum dos dois lados chegava ao triunfo. Gaia foi até Zeus e prometeu que ele venceria e se tornaria rei do universo se descesse ao Tártaro e libertasse os Ciclopes e os Hecatônquiros filhos de Gaia.

Ouvindo os conselhos de Gaia, Zeus venceu Cronos, com a ajuda dos filhos libertos da Terra e se tornou o novo soberano do Universo. Todavia, Zeus realizou um acordo com os Hecatônquiros para que estes vigiassem os Titãs, que Zeus voltou a aprisionar no fundo do Tártaro. Gaia então se revoltou com a traição de Zeus e lançou mão de todas as suas armas para destrona-lo.
Como vingança ela pariu incontáveis Andróginos, seres com quatro pernas e quatro braços que se ligavam por meio da coluna vertebral terminado em duas cabeças, além de possuir os órgãos genitais femininos e masculinos.

Essa criatura primordial era redonda: suas costas e seus lados formavam um círculo e ela possuía quatro mãos, quatro pés e duas cabeças com duas faces exatamente iguais, cada uma olhando numa direção, pousada num pescoço redondo. A criatura podia andar ereta, como os seres humanos fazem, para frente e para trás.
Mas podia também rolar sobre seus quatro braços e quatro pernas, cobrindo grandes distâncias, velozes como um raio de luz. Eram redondos porque redondos eram seus pais: o homem era filho do Sol. A mulher, da Terra. E o par, um filhote da Lua.

Os Andróginos surgiam do chão em todos os quadrantes da Terra, sua força era extraordinária e seu poder imenso. E isso tornou-os ambiciosos, levando-os a desafiar os Deuses e a escalar o Monte Olimpo com a intenção de destronar Zeus e destruir os Deuses.

Reunidos no conselho celeste, Zeus aconselhado por Têmis, decidiu que ele e os demais Deuses deveriam acertar os Andróginos na coluna, de modo a dividi-los exatamente ao meio, para que se tornassem menos poderosos, sem precisar aniquila-los.
Pois aniquilar as criaturas significaria ficar sem os sacrifícios, as homenagens e a adoração. Mas insolência das criaturas era totalmente inadmissível, e por isso deveriam ser castigadas.

Portanto o Grande Zeus decidiu deixa-los viver, mas divididos para torna-los mais humildes e fracos e assim diminuir seu orgulho fazendo-os andar sobre duas pernas, diminuindo sua força e poder, com a vantagem de aumentar seu número. A medida que as criaturas eram cortadas em dois.

Apolo ia virando suas cabeças, para que pudessem contemplar eternamente sua parte amputada, como uma lição de humildade. Apolo também curou suas feridas, deu forma ao seu tronco e moldou sua barriga, juntando a pele que sobrava no centro formando o umbigo, para que eles lembrassem do que haviam sido um dia.

Seccionado Andros, originaram-se dois homens, que apesar de terem seus corpos agora separados, tinham suas almas ligadas, por isso ainda eram atraídos um pelo o outro. O mesmo ocorrendo com os outros dois seres Gynos e Androgynos. Andros deu origem aos homens homossexuais, Gynos às lésbicas e Androgynos aos heterossexuais.
Segundo Aristófanes, seriam então dividos aos terços os heterossexuais e homossexuais, homem, mulher e a união dos dois.

E foi aí que as criaturas começaram a morrer. Morriam de fome e de desespero. Abraçavam-se e deixavam-se ficar assim até a morte. E quando uma das partes morria, a outra ficava à deriva, procurando, procurando...até morrer também.
Zeus ficou preocupado com o destino das criaturas, pois se isso continuasse elas acabariam por se extinguir, então aconselhado por Têmis, ele ordenou a Apolo que virasse as partes reprodutoras dos seres para a sua nova frente, para que através do ato sexual pudessem estar novamente unidos ainda que por alguns momentos. Se antes, eles copulavam com a terra de agora em diante, se reproduziriam entre eles, um homem numa mulher. Num abraço, assim a raça não morreria e os Deuses continuariam a ser adorados e reverenciados.

As criaturas poderiam continuar vivendo e com o tempo eles esqueceriam o ocorrido e apenas perceberiam seu desejo por sua outra parte. Um desejo jamais inteiramente saciado no ato de amar, porque mesmo derretendo-se no outro pelo espaço de um instante, a alma saberia, ainda que não conseguisse explicar, que seu anseio jamais seria completamente satisfeito. E a saudade da união perfeita renasceria, nem bem os últimos gemidos do amor se extinguissem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
27-03-2013, 06:18 PM
(27-03-2013, 09:54 AM)Eskillo Escreveu:
(26-03-2013, 06:23 PM)Plissken Escreveu: "(...) Mas há ainda mulheres cuja única coisa que falta na vida é um homem que saiba exercer o papel de homem em um relacionamento."

Plissken, tenha calma, evolua-se espiritualmente, torne-se um homem melhor e mais sábio que saberá distinguir as mulheres na sua vida... Acredito sim que ainda existam mullheres capazes de serem parceiras dignas de casamento e fidelidade.

É claro que utopicamente (ou extremamente difícil) sabe-se que o homem deve ser auto-suficiente apenas com amor próprio, mas a realidade é diferente e temos que nos policiar para não deixarmos apegar... Isso me lembra um conto que li quando muito menino, que nunca esqueci, a mitologia grega muito criativa conta que nos promordios os seres eram união de homem e mulher no mesmo corpo, eram auto-suficientes e muito poderosos, mas Zeus os separou e então começou a incessante busca destes seres por sua "alma gemea"...

A nossa busca pela mulher ideal então começa:

Texto extraído de: http://osdeuseseohomem.blogspot.com/2011...emeas.html

O NASCIMENTO DOS ANDRÓGINOS

A Mitologia Grega conta que Zeus declarou guerra ao seu pai Cronos e aos demais Titãs com a ajuda de Gaia. E durante cem anos nenhum dos dois lados chegava ao triunfo. Gaia foi até Zeus e prometeu que ele venceria e se tornaria rei do universo se descesse ao Tártaro e libertasse os Ciclopes e os Hecatônquiros filhos de Gaia.

Ouvindo os conselhos de Gaia, Zeus venceu Cronos, com a ajuda dos filhos libertos da Terra e se tornou o novo soberano do Universo. Todavia, Zeus realizou um acordo com os Hecatônquiros para que estes vigiassem os Titãs, que Zeus voltou a aprisionar no fundo do Tártaro. Gaia então se revoltou com a traição de Zeus e lançou mão de todas as suas armas para destrona-lo.
Como vingança ela pariu incontáveis Andróginos, seres com quatro pernas e quatro braços que se ligavam por meio da coluna vertebral terminado em duas cabeças, além de possuir os órgãos genitais femininos e masculinos.

Essa criatura primordial era redonda: suas costas e seus lados formavam um círculo e ela possuía quatro mãos, quatro pés e duas cabeças com duas faces exatamente iguais, cada uma olhando numa direção, pousada num pescoço redondo. A criatura podia andar ereta, como os seres humanos fazem, para frente e para trás.
Mas podia também rolar sobre seus quatro braços e quatro pernas, cobrindo grandes distâncias, velozes como um raio de luz. Eram redondos porque redondos eram seus pais: o homem era filho do Sol. A mulher, da Terra. E o par, um filhote da Lua.

Os Andróginos surgiam do chão em todos os quadrantes da Terra, sua força era extraordinária e seu poder imenso. E isso tornou-os ambiciosos, levando-os a desafiar os Deuses e a escalar o Monte Olimpo com a intenção de destronar Zeus e destruir os Deuses.

Reunidos no conselho celeste, Zeus aconselhado por Têmis, decidiu que ele e os demais Deuses deveriam acertar os Andróginos na coluna, de modo a dividi-los exatamente ao meio, para que se tornassem menos poderosos, sem precisar aniquila-los.
Pois aniquilar as criaturas significaria ficar sem os sacrifícios, as homenagens e a adoração. Mas insolência das criaturas era totalmente inadmissível, e por isso deveriam ser castigadas.

Portanto o Grande Zeus decidiu deixa-los viver, mas divididos para torna-los mais humildes e fracos e assim diminuir seu orgulho fazendo-os andar sobre duas pernas, diminuindo sua força e poder, com a vantagem de aumentar seu número. A medida que as criaturas eram cortadas em dois.

Apolo ia virando suas cabeças, para que pudessem contemplar eternamente sua parte amputada, como uma lição de humildade. Apolo também curou suas feridas, deu forma ao seu tronco e moldou sua barriga, juntando a pele que sobrava no centro formando o umbigo, para que eles lembrassem do que haviam sido um dia.

Seccionado Andros, originaram-se dois homens, que apesar de terem seus corpos agora separados, tinham suas almas ligadas, por isso ainda eram atraídos um pelo o outro. O mesmo ocorrendo com os outros dois seres Gynos e Androgynos. Andros deu origem aos homens homossexuais, Gynos às lésbicas e Androgynos aos heterossexuais.
Segundo Aristófanes, seriam então dividos aos terços os heterossexuais e homossexuais, homem, mulher e a união dos dois.

E foi aí que as criaturas começaram a morrer. Morriam de fome e de desespero. Abraçavam-se e deixavam-se ficar assim até a morte. E quando uma das partes morria, a outra ficava à deriva, procurando, procurando...até morrer também.
Zeus ficou preocupado com o destino das criaturas, pois se isso continuasse elas acabariam por se extinguir, então aconselhado por Têmis, ele ordenou a Apolo que virasse as partes reprodutoras dos seres para a sua nova frente, para que através do ato sexual pudessem estar novamente unidos ainda que por alguns momentos. Se antes, eles copulavam com a terra de agora em diante, se reproduziriam entre eles, um homem numa mulher. Num abraço, assim a raça não morreria e os Deuses continuariam a ser adorados e reverenciados.

As criaturas poderiam continuar vivendo e com o tempo eles esqueceriam o ocorrido e apenas perceberiam seu desejo por sua outra parte. Um desejo jamais inteiramente saciado no ato de amar, porque mesmo derretendo-se no outro pelo espaço de um instante, a alma saberia, ainda que não conseguisse explicar, que seu anseio jamais seria completamente satisfeito. E a saudade da união perfeita renasceria, nem bem os últimos gemidos do amor se extinguissem.

Concordo contigo que ainda existam mulheres dignas e companheiras para se casar. Mas sei lá, prefiro como o mesmo Gekko disse na resposta ao autor do tópico...se tiver que escolher entre procurar a mulher exceção e o Santo Graal, eu vou preferir o segundo. yaoming E vou cuidando da vida...se me apegar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Determinando mulher para RELACIONAMENTO SÉRIO Búfalo 73 12,517 22-01-2020, 07:02 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  A ZONA DA AMIZADE E SEUS INFERNOS EMOCIONAIS cabraman 69 34,804 01-11-2015, 05:53 AM
Última Mensagem: cabraman
  Relacionamentos fazem bem para o homem? rott 21 10,319 04-02-2015, 05:31 AM
Última Mensagem: cabraman
  Provérbio 14: A Zona do Casamento Rider 36 22,801 25-11-2014, 11:24 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Minhas dicas para o término de relacionamento kurose 5 3,066 22-09-2014, 07:27 AM
Última Mensagem: Mistério

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo