• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Provérbio 14: A Zona do Casamento
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Provérbio 14: A Zona do Casamento
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
27-04-2012, 03:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-12-2012, 02:01 PM por Rider.)
Senhores, esse é a minha primeira contribuição para esse fórum.

Como me privilegiei muito (em todos os níveis) do Conhecimento da Real, sinto que é meu dever ajudar a espalhar nossa sabedoria.

Espero que a tradução esteja compreensível, já que não sou tradutor.

Os negritos e textos entre aspas são meus.

PROVÉRBIO 14: A ZONA DO CASAMENTO

Muitos homens - homens médios (beta) somente podem curtir a vida aos 29 anos, da mesma forma que mulheres fazem aos 19, porque esse é o tempo que eles levam pra conseguir os recursos (carro, casa, emprego, grana) que as mulheres acham atraentes. Esse ponto na vida em que mulheres e homens se encontram é a “zona do casamento”. Elas têm que fazê-lo casar-se com ela nesta hora antes que eles percebam que a vida deles está somente começando. Minha recomendação: ela curtiu sua vida “selvagem e livre” (piriguete, vadia, hipergâmica, caçadora de alphas, escolha a expressão), então, agora, evite o casamento e vá curtir a vida. Viaje. Transe com um monte de garotas. Explore seu hobby agora que você tem tanto recursos e tempo para fazê-lo. Resumindo: curta sua vida com acesso a garotas “livres e selvagens” de 19 anos.

O Gráfico:

[Imagem: zona_casamento_zps21459511.png]

Dos 15 aos 19 anos: nosso gráfico começa com 15 anos. Aqui, mulheres têm um “nível de acesso” valendo 8, o que significa dizer que elas podem fazer o que quiserem com quem quiserem. Com 19 anos e uma identidade falsa (isso não vale para o Brasil), ela sobe para 10, o que significa que o mundo é o brinquedinho delas. O seu homem médio (beta) nessa mesma idade é sortudo se ele consegue um boquete da feiosa do segundo grau, e realmente afortunado se consegue manter uma namorada e transar regularmente.

Dos 20 aos 25 anos: mulheres estão no seu máximo a maior parte do tempo, e mesmo que seu nível de acesso comece a declinar, ele cai somente porque elas começam a se tornar mais seletivas enquanto procuram por alguém para casar. Homens durante esse tempo estão firmemente aprendendo como agir com as mulheres e aumentando seu “valor de mercado”, portanto as coisas começam a se tornar melhores (para os betas). Mesmo assim, eles ainda não chegaram ao nível de acesso (ao sexo oposto) que as mulheres desfrutam desde os 15 anos.

Dos 26 aos 28: este é o começo da zona do casamento. Os relógios biológicos femininos (para terem crianças) começam a tocar, e os homens finalmente transformaram seus empregos em carreiras. Mesmo que o nível de acesso das mulheres ainda seja 8, elas começam a perceber que os homens a sua volta têm muito mais escolhas. Eles chegaram ao nível 7 e continuam a subir. Mesmo que ela sinta que ainda tem o mesmo nível de atenção dos homens, ela percebe que os homens estão muito menos interessados em se manterem presos a somente ela (o autor fala de “oneitis”). Os homens se tornaram mais espertos e têm mais opções. Elas terão que fazê-los se comprometerem o mais rápido possível antes que eles percebam quão numerosas são suas opções agora.

Dos 29 aos 30: este é uma incrível época (para os homens libertos) viverem. As mesas viraram. As mulheres finalmente percebem que conseguir uma foda é fácil, conseguir uma foda “comprometida” não é tão fácil assim como falaram para elas (nem preciso dizer quem “falou” isso pra elas, preciso?) Mesmo que elas tenham se ferrado na “zona do casamento” e não tenham conseguido comprometer um cara, elas vão continuar na caça para vencer.

Dos 31 anos para frente: a medida que o valor sexual e de casamento das mulheres cai no mercado, da mesma forma caem suas possibilidades de acesso a um cara que se comprometa. Ao mesmo tempo, os homens que foram espertos (ou sortudos) o suficiente para passar pela “zona do casamento” solteiros (e se libertaram da Matrix), têm uma longa e feliz vida a sua frente. Mesmo aos 40 anos - se esses homens forem bem-sucedidos em seus objetivos e se mantiveram em forma - eles podem encontrar facilmente uma mulher por volta dos 28 anos para ter seus filhos (se assim lhe interessar, obviamente). Os homens não tem nada a perder. As mulheres continuam a declinar, até se “contentarem” com um (lower) beta (ou ômega mesmo - Capitão Salva-Putas, matrixiano ou mangina), ou convencem a si mesmas que ser uma carreirista na Cougarville (ou seja, uma papa-anjo em português claro) era o que elas sempre quiseram.

Depois que os homens evitam a “zona de casamento”, o seu acesso dispara. Eles podem desfrutar de uma série de relacionamentos monogâmicos com mulheres que estão no seu melhor comportamento possível, já que elas estão desesperadas pra se casarem, e preencher o tempo entre esses relacionamentos transando com alvos fáceis como mães solteiras, divorciadas, e feministas radicais que estão mudando de ideia (OBS: eu não tocaria numa feminazi fanática nem com uma vara de 10 metros).

Portanto, cavalheiros, mantenham-se em forma. Foquem-se em suas carreiras, criem um portfolio financeiro estável, e mantenham o seu nível de acesso subindo. Se você absolutamente quiser ter uma criança, faça isso entre os 30 e 40 anos com uma gatinha nos seus 20, 25 anos. Isso pode acontecer. E se você é como eu e crianças não fazem parte dos seus planos, as possibilidades são infinitas.

Evitem a zona do casamento!

Fonte: A Zona do Casamento

Cavalheiros, comentem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-04-2012, 04:10 PM
Bacana, já deu uma boa ajuda pro Barão, pra colocar no canal do Bufalo sem muito esforço :-)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-04-2012, 04:26 PM
Não precisa nem editar. Só copiar e colar mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
27-04-2012, 04:54 PM
Tou fazendo uma modificação no antepenúltimo parágrafo: "and rabid feminists who are second-guessing their decisions."

A tradução mais correta é "e feministas radicais que estão mudando de opinião."

Mesmo assim, continuarei a me mantar longe de qualquer "feminazi radical arrependida".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kreiss
Búfalo
**
Tópicos: 5
27-04-2012, 08:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-04-2012, 08:36 PM por Kreiss.)
Texto muito bom.
Inclusive hoje na academia vi umas balzacas que à uns 2 anos atrás se achavam as tops de linha, hoje depois de bastante tempo as vi e estavam totalmente derrubadas por Chronos. Rosto parecia ter envelhecido uns 10 anos, corpo bem inferior à época de ouro delas e visivelmente qualquer mulher mais nova que estava presente no momento tinha corpo melhor.
Parece cruel, mas eu achei muito bom, já que elas já foram protagonistas de cenas vergonhosas aonde machos beta/manginas/matrixianos ficaram babando ovo delas. Hoje em dia as que fazem isso não pensam que daqui a pouco tempo elas que estarão caídas e muxibentas.
Enquanto elas estão rumo aos 40, eu estou rumo aos 45... de braço. Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
28-04-2012, 12:06 AM
texto muito foda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
28-04-2012, 06:48 AM
(27-04-2012, 08:35 PM)Kreiss Escreveu: (...)
Parece cruel, mas eu achei muito bom, já que elas já foram protagonistas de cenas vergonhosas aonde machos beta/manginas/matrixianos ficaram babando ovo delas. Hoje em dia as que fazem isso não pensam que daqui a pouco tempo elas que estarão caídas e muxibentas.

Aí é que está. Parece cruel. Apenas parece. Mas não é cruel gostar de ver a derrocada inevitável de um ser que, quando está em seu auge, não tarda em humilhar aqueles a quem tem a oportunidade, inclusive caras que chegaram nelas com as melhores das intenções. Temos até um tópico sobre isso, no qual postamos fotos de mulheres top antes e depois da ação do Sr. Chronos:

http://www.legadorealista.com/fdb/showth...hp?tid=232

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
Tópicos: 10
02-05-2012, 07:53 PM
Ótimo artigo. Encorajador e esclarecedor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
02-05-2012, 09:29 PM
Rider parabens pelo post otimo demais, se alguns entenderam o real significado do texto ptz o cara ta salvo.
para comer uma mulher basta dizer o que ela quer ouvir depois do teatro va embora.
abs, at,
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
02-05-2012, 10:10 PM
Brigado pelo elogio, mas quem o merece mesmo é o Solomon II, que o escreveu em primeiro lugar.

E, se os moderadores quiserem publicá-lo no Canal do Búfalo, podem sem problema.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
03-05-2012, 09:50 AM
Tomei a liberdade de copiar o texto para meu facebook para ver as reações dos homens e das mulheres ao lerem reais como esta: Abaixo transcreverei apenas um chilique que, claro como água mostra o que de fato atinge o ego delas:

"que lixo machista do caralho!!! Como se toda mulher fosse burra o suficiente pra depender de um casamento para se estabilizar. Como se as mulheres tbm não se preocupassem com suas carreiras profissionais. Como se toda mulher já foi piriguete algum dia na vida. No m´-inimo quem escreveu essa merda ae deve ser um nerd tetudo do caralho que não pega ninguém. Ainda bem que existe homens com princípios, que não tratam mulheres como objeto, e que não tratam mulheres como objeto, e que não são tão petulantes a ponto de achar que dos 28 aos 40 vai ter sempre uma "gostosa" de 20 e poucos querendo dar pra ele so pq ele tem um carro bacana.
Alem de td esse retardado vai morrer sozinho, pq depois de velho so vai sobrar as interesseiras"

haha a Real REALMENTE deixa as mulheres BEM previsiveis. ela fez de tudo que se ensina vamos analisar:

1 - primeiramente deu xilique sobre "machismo";
2 - Tentou dizer que existe exceções e deixou implicito que se encontra entre estas;
3 - Atacou o autor, taxando-o de tetudo pega ninguém.
4 - alisou os manginas, para que este continuem assim, "homens com princípios" (princípio de chifre na cabeça só se for)
5 - terminou apelando para a velhice dizendo que vai morrer sozinho, e só sobrarão as Golddiggers

este meus senhores, é o algoritmo do argumento Feminazi!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
03-05-2012, 10:31 AM
(03-05-2012, 09:50 AM)spartacus Escreveu: haha a Real REALMENTE deixa as mulheres BEM previsiveis. ela fez de tudo que se ensina vamos analisar:

1 - primeiramente deu xilique sobre "machismo";
2 - Tentou dizer que existe exceções e deixou implicito que se encontra entre estas;
3 - Atacou o autor, taxando-o de tetudo pega ninguém.
4 - alisou os manginas, para que este continuem assim, "homens com princípios" (princípio de chifre na cabeça só se for)
5 - terminou apelando para a velhice dizendo que vai morrer sozinho, e só sobrarão as Golddiggers

este meus senhores, é o algoritmo do argumento Feminazi!

Vamos ver:
1 - Não conseguiu conter suas emoções, foi direto pro histerismo (como se histerismo pela net importasse alguma coisa - e pra nós, masculinistas, ao vivo importa menos ainda);

2 - Conhecido nos EUA como NAWALT - "Not All Women Are Like That" - TODAS ELAS são exceções, qdo não interessa a elas

3 - argumento ad hominem, sem validade;

4 - agradou os "aliados", sem apresentar nenhum argumento racional ainda;

5 - mais emocionalismo.

Se doeu tanto a ponto dela explodir assim, alguma coisa deve ter tocado nela, né?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
03-05-2012, 01:27 PM
Só fiquei curioso com o patamarzinho da mulher na casa dos 40...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
03-05-2012, 06:46 PM
Destruindo o ego e estragando o dia de uma feminazi internauta revoltada em 3, 2, 1...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
03-05-2012, 09:39 PM
Carapuça de feminazi e bico de galinha ,com escama de piranha, sempre vao agir e se vestir de santas pra dizer ao mundo que elas são de vidro que nunca foderam o sistema.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-08-2012, 11:46 AM
Ainda bem q relembraram deste texto em outro tópico, vou colocar ele no Canal sim.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vincent
Foragido da Interpol
**
Tópicos: 4
27-08-2012, 12:23 PM
(03-05-2012, 01:27 PM)Spirit Escreveu: Só fiquei curioso com o patamarzinho da mulher na casa dos 40...

É o último suspiro antes da teia de aranha.
Nessa fase a mulher já é divorciada e se ainda for solteira já tem filhos criados. Ela acaba sendo a "merendinha ou amante do patrão" aquela que é diferente da esposa e ele vai comer escondido de vez enquando pra passar o tempo. Se for carreirista e sem marido, acaba virando boquinha de cafa quarentão/eclético que sai comendo qualquer bagulho mesmo, de qualquer forma a mulher nessa fase já está mergulhando na meno-pausa, e ela sabe que dali pra frente a coisa toda só tende a piorar, sexo com cinquentonas é fetiche raro.
Por isso o patamarzinho das quarentonas, sexo sem burocrácia, sem frescuras, sem limites ON-DEMAND.
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

15-12-2012, 10:06 PM
Muito bom o texto,ele me lembrou um amigo OMEGA que conheço.
Muitas vezes fim de semana vou almoçar em uma churrascaria,e esse meu amigo é o garçom dela.
Perfil:
Media de 50/60 anos.
Cara mostra a idade.
Corpo normal com uma leve barriga.
Usa roupas simples.
Foi casado,tem 3 filhas e foi abandonado pela mulher,criou as 3 filhas sozinho.
Tem um carro popular velho 1995.

Pois bem.
Eu vou nesse restaurante a uns 3 ou 4 anos e em um outro nesse tempo.
E segundo informações,esse cara trabalhava la todo dia e fazia uns bicos para complementar renda para sustentar os 3 filhos.
Ai ano passado o cara não estava nesse restaurante que frequento,perguntei para o pessoal de la pq e me informaram que O CARA,ESSE OMEGA DO RELATO arrumou uma mulher rica e por isso ele estava susegado.
Ai apos uns dias,acabei indo no restaurante e encontrei esse cara.
Ai ele me contou que conheceu essa mulher,que ela amava ele,fazia tudo por ele,que o filho dessa mulher estava no exterior e etc,,e disse que a mulher reclamava por ele trabalhar,e ele mesmo foi bem claro para ela que ele iria continuar trabalhando;;mais segundo ele me informou,ele não precisa nem trabalhar mais,pois a mulher da tudo para ele..
Esses tempos fui em um baile,e um cara me falou que o tio dele,um coroão arrumou uma coroa que deu até um carrão para ele.
Por isso digo.
Cuidem da saude para chegar na velhice ao menos com o pau levantando e ter disposição para meter muito..
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
16-12-2012, 01:27 PM
Cara que texto do caralho!!! Muito bom mesmo!!
Meu parabéns! Até copiei o texto pra dar uma lida depois de novo!
Excelente!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-03-2013, 08:18 AM
Putz, só ontem que eu fui ver q este texto tava "pegando poeira" nos arquivos do Canal e eu comendo mosca e não publicando ele rs

http://canal.bufalo.info/2013/03/a-zona-do-casamento/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A ZONA DA AMIZADE E SEUS INFERNOS EMOCIONAIS cabraman 69 34,862 01-11-2015, 05:53 AM
Última Mensagem: cabraman
  Zona de felicidade para o homem num relacionamento Kreiss 30 16,375 20-11-2014, 05:12 PM
Última Mensagem: Martinho Búfalo
  3 maneiras de escapar da “zona da amizade” M.M 1 3,484 15-11-2013, 04:06 PM
Última Mensagem: M.M
  Mangina na zona Dick tracy 25 14,570 29-05-2012, 11:05 AM
Última Mensagem: Spirit

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo