Muitos de vocês devem conhecer a banda Fresno, mas creio que menos de 1% do fórum acompanhe o trabalho.
Tanto Fresno como Nx Zero fazem parte do rock brasileiro, com uma puxada de emocore antigamente, mas hoje em dia eles são "escutáveis".
Ambas as bandas tem músicas extra românticas, falando que nunca vai deixar a garota, q ela é tudo na vida, que vai lhe esperar, amor, sentimentos e o caralho A4.
Fresno tem uma música chamada "Diga", falando exatamente isso, do amor incondicional pela mulher.
Prestem atenção na letra, e um trecho muito peculiar:
Então diga, que não vai sair da minha vida
Diga que não passa de mentira
quando dizem que o amor morreu
Então diga, que o tempo fecha todas as feridas
E que pra nós existe uma saída
Que nem por um segundo me esqueceu
--
Agora reparem na nova música deles, do novo álbum, a música se chama "Diga, parte 2", já da pra ter uma ideia do que vem por ai né?
Percebam a mudança hardcore que a música sofreu, o cara agora esculacha a mulher, sem falar que o ritmo ficou 20 vezes mais agradável.
E diga, que não volta mais pra minha vida
e que a nossa estrada é bipartida
Esqueça o dia em que me conheceu
Então diga, que nem todo dinheiro dessa vida
Não vai comprar de volta a acolhida
No peito de quem já foi todo seu
O álbum como um todo é de superação, vitórias, conquistas, etc.
Agora imaginem o quanto ele se fodeu, acho que não foi pouco não.
Se ele conhece a real? Vai saber, tudo é possível, ele pode ser alguém aqui do fórum

Nem tudo está perdido, até o ser mais romântico e mangina que existe, pode voltar atrás e se tornar um homem de verdade.
Menos os caras do Restart, esses ai é sem volta mesmo
Tanto Fresno como Nx Zero fazem parte do rock brasileiro, com uma puxada de emocore antigamente, mas hoje em dia eles são "escutáveis".
Ambas as bandas tem músicas extra românticas, falando que nunca vai deixar a garota, q ela é tudo na vida, que vai lhe esperar, amor, sentimentos e o caralho A4.
Fresno tem uma música chamada "Diga", falando exatamente isso, do amor incondicional pela mulher.
Prestem atenção na letra, e um trecho muito peculiar:
Então diga, que não vai sair da minha vida
Diga que não passa de mentira
quando dizem que o amor morreu
Então diga, que o tempo fecha todas as feridas
E que pra nós existe uma saída
Que nem por um segundo me esqueceu
--
Agora reparem na nova música deles, do novo álbum, a música se chama "Diga, parte 2", já da pra ter uma ideia do que vem por ai né?

Percebam a mudança hardcore que a música sofreu, o cara agora esculacha a mulher, sem falar que o ritmo ficou 20 vezes mais agradável.
E diga, que não volta mais pra minha vida
e que a nossa estrada é bipartida
Esqueça o dia em que me conheceu
Então diga, que nem todo dinheiro dessa vida
Não vai comprar de volta a acolhida
No peito de quem já foi todo seu
O álbum como um todo é de superação, vitórias, conquistas, etc.
Agora imaginem o quanto ele se fodeu, acho que não foi pouco não.
Se ele conhece a real? Vai saber, tudo é possível, ele pode ser alguém aqui do fórum

Nem tudo está perdido, até o ser mais romântico e mangina que existe, pode voltar atrás e se tornar um homem de verdade.
Menos os caras do Restart, esses ai é sem volta mesmo