• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relacionamentos que surgem de amizade
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relacionamentos que surgem de amizade
Offline kurose
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
20-11-2014, 02:05 PM
Gostaria de levantar essa discussão.

Muitos quando descobrem a real cortam qualquer tipo de amizade ou até mesmo colegismo com mulher, ficam com medo de cair na friendzone e serem vistos como amiguxo sem bolas e por isso não ficam de conversa fiada etc e tal. Dizem frases como "amigo de mulher é viado".

Bom.. já vi os dois casos, já tive um amigo (eu tbm cometi esse erro mas esse amigo foi um clássico) que perdeu anos da vida com miguxismo com uma mulher e depois de anos se declarou e se ferrou pois não havia interesse da parte dela. Ou seja, é o clássico friendzone, o cara perde tempo e recursos com uma garota que só quer amizade.

Entretanto às vezes (acho raro mas já vi acontecer, com vários parentes inclusive) vemos amizades que se transformam em namoro e até em casamento posteriormente. Esse tipo de relacionamento que passa da amizade para o namoro me parece ser o mais estável e firme, pois o respeito e conhecimento mútuo vão crescendo com o tempo.

O que vocês acham disso? Acham que é um risco que vale a pena correr? Acham que é algo raro que não vale a pena?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
25-11-2014, 12:59 PM
Não vale à pena o custo benefício de se travar amizades com mulheres com a finalidade de iniciar namoros. Isso é beabá da real. Amizade com mulher só se você realmente quiser ser amigo dela, um relacionamento que traga benefícios para ambos, de repente ela é uma pessoa legal e tal, também não precisa ir ao outro extremo de demonizar qualquer relação de amizade com o sexo feminino. Eu mesmo tenho umas poucas "amigas" mulheres, mas não tenho interesse sexual/amoroso nelas. Se houver, caracteriza friendzone, algo que sabemos ser totalmente mangina e contraproducente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Determinado
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 2
25-11-2014, 01:15 PM
Perca de tempo total. Imagine só um certo dia ela marcar de ir encontrar com vc apenas para afogar as mágoas de um cafa que a deu um pé na bunda. Elas vão lhe usar para favores e outras coisas fúteis do mundinho delas, cedo ou tarde, mais vai.
Se quiser derrubar uma árvore na metade do tempo, passe o dobro do tempo amolando o machado.
Provérbio Chinês
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
25-11-2014, 02:19 PM
(25-11-2014, 01:15 PM)Determinado Escreveu: PerDa de tempo total. Imagine só um certo dia ela marcar de ir encontrar com vc apenas para afogar as mágoas de um cafa que a deu um pé na bunda. Elas vão lhe usar para favores e outras coisas fúteis do mundinho delas, cedo ou tarde, mais vai.

2 (com uma pequena correção, confrade, rs)

Você já entra no "relacionamento" perdendo, pois a mina já começa te vendo como miguxo. E por mais que sua postura e ações tentem mudar isso, ela vai continuar te vendo como o miguxo eunuco que só serve para ouvir ela reclamar dos cafas.

Se for uma conhecida, amiga de amiga, sei lá, pode até valer o risco.

Mas meu pior erro em todas as vezes foi me aproximar primeiro como amigo do alvo, para então tentar algo. NUNCA DÁ CERTO. E elas sempre usam o papo padrão de "não quero estragar nossa amizade" - e acabam estragando! :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kurose
Búfalo
**
25-11-2014, 02:22 PM
Obviamente se a mulher vier "reclamar de cafas" você irá cortá-la e esquecer dessa amizade e pretenso relacionamento.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
25-11-2014, 02:33 PM
Olha daria certo se a garota for humilde e não tiver o ego muito inflado, já namorei uma garota assim, porém o objetivo inicial não era chegar nela pra namorar, só prezava pela amizade mesmo, depois a coisa evoluiu sem esforço, mas como foi falado aí nunca dá certo fazer amizade com intenção de namoro camuflada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
25-11-2014, 03:12 PM
(25-11-2014, 02:33 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Olha daria certo se a garota for humilde e não tiver o ego muito inflado, já namorei uma garota assim, porém o objetivo inicial não era chegar nela pra namorar, só prezava pela amizade mesmo, depois a coisa evoluiu sem esforço, mas como foi falado aí nunca dá certo fazer amizade com intenção de namoro camuflada.

Minha BM era minha amiga e eu vivia dizendo pra ela (era verdade) que não tinha interesse nela, de repente a gente ficou, ficou, ficou e namorei dois anos com ela, foi bom até certo momento. O Homem Sem Medo exemplificou muito bem, o ego delas é devastador, o ego da minha ex parecia um leão faminto e o resultado foi uma quase depressão e noites de insônia no Peludão Furioso aqui.

É meio "contos de fadas" demais dizer isso mas só há como dar certo se realmente acontecer o interesse de ambos conjuntamente, na qual eles definem como vão sair da amizade pra namoro sério e tal. Porque se o cara sentir atração primeiro se fode, se ela sentir atração primeiro pode virar só um lanchinho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
25-11-2014, 03:33 PM
Sem chances!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
26-11-2014, 09:49 PM
Pra mim, amigo de mulher é cabeleireiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
27-11-2014, 07:36 AM
Botei na friendzone uma coroa gostosinha e sei que posso comer quando quiser. Por enquanto não tenho utilidade sexual pra ela, só para informações mesmo, conversas sobre relacionamentos e etc, então deixa só na conversa mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
27-11-2014, 08:11 AM
O cu fica perto da buceta, o pau perto do cu, imagina se um fosse amigo do outro.
Cada um na sua com sua função. Fêmea pra amizade e como criar filhote de cobra através do sentimento em casa. Ou mesmo fazer uma roleta russa sentimental algum dia isso vai dar merda.
Este tipo de amizade e mais interesseira do que a propia fêmea quando quer um macho para algo.
Função do macho meter, da fêmea DAR.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
27-11-2014, 09:51 AM
Já escutei de algumas mulheres que elas não suportam muito amizades entre elas pela futilidade de assuntos e alta falsidade que rola.
Tbm não acho uma boa idéia polarizar e rejeitar a socialização com o sexo oposto somente pq não temos a intenção de traçá-las. Claro que ser um miguxo pau no cú é desonrado tbm.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
27-11-2014, 11:03 AM
Essa história de que amigo de mulher é cabeleireiro é bobagem. É papo de quem tem medo do que os outros vão achar. Se você é bem esclarecido, sabe como funcionam os relacionamentos e sabe diferenciar amizade de friendzone, então não tem que ficar se preocupando com isso. Nós, gdrs, sabemos que quando nos interessamos por uma mulher, não devemos ficar enrolando, fazendo amizades e tal. Nós sabemos como nos portar com as mulheres que estamos interessados, e também com as demais. Então porque se preocupar com o resto?

Tenho amigas mulheres e não as comeria se tivesse a oportunidade. Não as bajulo esperando sexo. Não as trato como princesas nem sou cavalheiro. E também não me preocupo se vou agrada-las, assim como me porto com amigos homens. Isso de "não vou ter amigas mulheres porque não quero ficar na friendzone" é papo de quem não quer virar meme de internet. Ou então tem aqueles que pensam "não vou ser amigo do inimigo, mulher só serve pra comer, bla bla bla"...polarização total. Cuide da sua vida, tenha amigos, amigas, marmitas, coisas importantes pra fazer e pare de se preocupar com rótulos.

Para o autor do tópico: eu duvido muito que uma relação de amizade possa gerar um bom relacionamento. Primeiro porque o relacionamento serve justamente para você conhecer a pessoa. Qual o sentido de começar uma relação depois que já se conhece bem essa pessoa? É uma espécie de "permissão" que a mulher te deu para vocês fazerem sexo. Um tipo de amizade com mais intimidade. Isso não dá certo. Além disso, se a decisão de iniciar a relação vier da mulher, significa que ela não arrumou outra alternativa melhor. Mais claro que isso impossível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
27-11-2014, 03:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2014, 03:31 PM por Mandrake.)
Concordo com o Tim Laflour. Não precisa ser extremista.

Eu tenho amigas, varias. Amigas que não tenho interesse sexual, amigas que ja foram minhas marmitas, mas hj estão ou namorando ou ficando com outros caras.

"Amigo de mulher é cabelereiro". Eu ja pensei assim, extremista desse jeito.

Agora eu to vendo de outro prisma. Eu sou um cara seguro, auto confiante e de alta auto estima, assim sendo, não me preocupo mais em ser amigo de uma mulher que à principio, não me interessa sexualmente.

Quando eu quero uma mulher sexualmente, eu não fico amigo dela, eu sinalizo minha intenção pra ela. As vezes dá certo de eu pegar, outras não. Quando não, eu me afasto, deixando-a na seção "contatos sexuais futuros", deixo-as na reserva, tiro o foco delas, e coloco o foco em outras que estão com mais possibilidade de comer.

Agora as mulheres que se tornaram amigas, sem eu marmitar antes, são aquelas que desde a primeira vista, não sinalizei sexualmente meu interesse por não me sentir atraido. Mas por outro lado, eu vi algo interessante nela que poderia me ser util, como amiga.

Amizade é uma troca. O que vc ofere pelo que outra pessoa oferece. Então, se eu vejo que ela me oferece algo bom, eu tb ofereço algo bom a ela. E assim ocorre nossa amizade.

E a amizade com elas, não é miguxismo. Como bem explanou o Tim Laflour, não banco o cavalheiro, mangina, mas claro que não! Eu sou realista porra!

Sou bem machista com elas....

Eu ja tive varios esquemas de foda, provenientes de contatos de minhas amigas. Amigas de minhas amigas. Isso rende mto. Ibope pro Mandrake aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
27-11-2014, 03:21 PM
Tim Laflour noto o seu amadurecimento, parece que o seu namoro lhe fez bem. Nice!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
27-11-2014, 03:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2014, 03:25 PM por Mandrake.)
Um adendo ao glorioso Tim Laflour, sobre a amizade soar como permissão para o sexo.

Não vamos esquecer dos casos quando o cara é um alpha comedor e a mulher se torna amiga dele pois ela detem interesse sexual nele, porem o cara é mto disputado e ela fica à deriva, mas fica na espreita, qdo surge a oportunidade, ela agarra.

Mas nesse contexto, quem tem o poder de barganha é o cara. Dai o relacionamento pode fluir, pelo fato de alimentar o fetiche da mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
28-11-2014, 04:39 PM
Obrigado Mandrake. Esse é um dos motivos que fazem eu incentivar os confrades a terem relacionamentos mais honrados: aplicar os ensinamentos na prática. A aprendizagem vem mais rápida e é absorvida para toda a vida.

Fico feliz por estar crescendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
28-11-2014, 04:54 PM
Eu tive uma amiga que conheci no colégio, não tinha interesse sexual a princípio e as coisas fluiram muito bem, as vezes quando a gente tava carente, ia pra casa dela pra trepar... Mas essa é um ponto fora da curva, pq ela sabia separar muito bem as coisas, gozavamos, ia pra casa, segunda feira na escola a zoação era a mesma, ela só queria eu pra foder e vice-versa, inclusive uma ex minha, quem apresentou foi ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
29-11-2014, 02:55 AM
(20-11-2014, 02:05 PM)kurose Escreveu: Gostaria de levantar essa discussão.

Muitos quando descobrem a real cortam qualquer tipo de amizade ou até mesmo colegismo com mulher, ficam com medo de cair na friendzone e serem vistos como amiguxo sem bolas e por isso não ficam de conversa fiada etc e tal. Dizem frases como "amigo de mulher é viado".

Bom.. já vi os dois casos, já tive um amigo (eu tbm cometi esse erro mas esse amigo foi um clássico) que perdeu anos da vida com miguxismo com uma mulher e depois de anos se declarou e se ferrou pois não havia interesse da parte dela. Ou seja, é o clássico friendzone, o cara perde tempo e recursos com uma garota que só quer amizade.

Entretanto às vezes (acho raro mas já vi acontecer, com vários parentes inclusive) vemos amizades que se transformam em namoro e até em casamento posteriormente. Esse tipo de relacionamento que passa da amizade para o namoro me parece ser o mais estável e firme, pois o respeito e conhecimento mútuo vão crescendo com o tempo.

O que vocês acham disso? Acham que é um risco que vale a pena correr? Acham que é algo raro que não vale a pena?

O único tipo que vale a pena é o que começa c amizade. Mas teria q ser amizade verdadeira. Se um dos dois só entra na amizade visando um relacionamento, então a coisa já é uma mentira egoísta desde o começo e tem tudo para dar errado.

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
29-11-2014, 04:07 AM
Em qual ano vc esta? e esta vivendo?
Vc conhece algo ............... me conte
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relacionamentos: seja um monge. Spectro 30 14,064 23-01-2019, 04:18 PM
Última Mensagem: Spectro
  Qual a visão dos confrades de relacionamentos que duram muitos anos? Elohim 25 4,429 02-04-2018, 01:24 PM
Última Mensagem: Guy Fawkes
  Como terminar relacionamentos sem dor de cabeça e sem demais problemas Smith 23 7,381 01-04-2018, 07:21 PM
Última Mensagem: Smith
  Acabei deixando os relacionamentos de lado... DiCaprio 38 6,640 14-06-2017, 02:50 PM
Última Mensagem: Jotaro Kujo
  Sobre a traição financeira nos relacionamentos(Relato) zumnupy 32 5,582 19-04-2017, 08:43 PM
Última Mensagem: Baralho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo