• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Uma menor de 17 anos matou a mãe e queimou o corpo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Uma menor de 17 anos matou a mãe e queimou o corpo
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
07-06-2013, 10:43 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2013, 10:47 AM por Andarilho.)
A menina planejou, matou sozinha e queimou. O bunda mole do namorado miguxo ajudou a carregar o corpo.

Ela é menor de idade, ele não. Ela deve ter pena sócio educativa. Ele deve pegar uns 20 ou 30 anos.

----------------------------------------------------------------------
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/notic...o-rio.html

A menor é suspeita de matar a própria mãe, Adriana Moura de Rocha Miranda, de 43 anos, na casa da família no Cachambi, no Subúrbio do Rio. Segundo a polícia, a garota é lutadora de muay thai e aplicou um golpe chamado "mata-leão" na mãe. O casal namorava há apenas quatro meses. O caso foi divulgado nesta quinta-feira (6).
(...)
Morta com golpe de luta
A menina, que pratica muay thai, deu um golpe chamado mata-leão e enforcou a mãe dentro de casa. Às 4h do dia 25 de maio, ela abriu a porta da casa para que o namorado entrasse e ajudasse a retirar o corpo da casa.
(...)
Na delegacia, Daniel negou o assassinato e disse que apenas ajudou a namorada a se desfazer do corpo. Ele também disse estar arrependido por sua participação no crime. A menor confessou ao delegado que planejou e executou o crime sozinha e afirmou que o namorado a ajudou a levar o corpo.
(...)
Na quinta-feira (6), namorado contou que, de acordo com o que tinham planejado, a jovem mataria a vítima, depois a vestiria com a roupa do trabalho. Segundo o rapaz, foi a própria jovem quem acendeu o fósforo para queimar o corpo da mãe. O casal, segundo o depoimento, aguardou até que o corpo pegasse fogo antes de ir embora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
07-06-2013, 10:50 AM
Vadia+menor de idade=livre pra rodar nas picas dos cafas.

Namorado manginão+maior de idade=vai ficar 30 anos na gaveta se fudeu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
07-06-2013, 11:05 AM
A justiça tem de ser corrigida, e bem rápido.

Impunidade está estragando o Brasil. Esses merecem prisão perpétua ou morte para economia do dinheiro público.

Infelizmente nada vai mudar a curto prazo e continuaremos sendo dizimados. Bem vindo a guerra civil brasileira, onde só um lado possui o arsenal e o outro apenas o medo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-06-2013, 11:15 AM
Não da área, mas creio que o rapaz deve responder por ocultação de cadáver apenas, pois ele não teve participação no homicídio em sim. O pessoal do Direito me corrija se eu estiver errado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bastion
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-06-2013, 11:21 AM
A polícia disse, por meio de escutas telefonicas e cameras de segurança, que o crime foi premeditado e os dois estavam envolvidos, se o cara ajudou a planejar a ação pode ter certeza que ele não pega só isso não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
07-06-2013, 11:23 AM
Gekko, eles vão responder por assassinato triplamente qualificado e ocultação de cadaver. Ouvi no rádio hoje sobre o caso... A mãe e a filha dormiam na mesma cama, a noite a menina acordou e deu um mata leão na mãe, mas a senhora "não queria morrer", então o cara estava na espreita e usou uma sacola plástica para sufocar e matar a mulher. Então levaram o corpo para uma área afastada e queimaram o corpo. Após isso, a menina foi a delegacia acusar a vizinha de ter sumido com a sua mãe... Tudo isso por 15k do recente seguro de vida que a senhora tinha aberto e a filha receberia pela sua morte.

- Um pipoco no peito e outro na cabeça. punição correta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-06-2013, 11:24 AM
(07-06-2013, 11:21 AM)Bastion Escreveu: A polícia disse, por meio de escutas telefonicas e cameras de segurança, que o crime foi premeditado e os dois estavam envolvidos, se o cara ajudou a planejar a ação pode ter certeza que ele não pega só isso não.

Se é assim, tá fudido ele. Eu só li o resumo feito no tópico. Não li a notícia completa no link.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-06-2013, 11:27 AM
chá de buceta bem aplicado.
"vamos lá, amor...me ajuda a matar a mamãe"

OBS: confrades que entendem um pouco de artes marciais talvez concordem que muay thai não é luta que normalmente atrai mulher (ao contrário de judô, aikidô e outras artes suaves). MULHER QUE FAZ JIU-JITSU, MUAY THAI e outras lutas agressivas só por "moda", é o mesmo caso de mulher que frequenta torcida organizada: é pra ficar no meio de macho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
07-06-2013, 11:27 AM
Nova Suzanne?

Agora de boa, nem comento nada sobre ela, pois ela não é pior do que o champinha, ou os outros menores que colocaram fogo na dentista. Independente de ser mulher ou não, trata-se da escoria da sociedade. E ponto!

O que me preocupa, é esse maior aí que participou. E quanto a isso só tenho a dizer uma coisa pra ele:

BEM FEITO!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
07-06-2013, 11:29 AM
Se bem q muay thay pegou popularidade com a mulherada não por ser agressivo, mas por "queimar gordurinhas"...

Ae tem q aturar uma porrada de patyzinha monopolizando os treinos e a manginada lá babando por ela e fodendo com o treino de quem tá lá pra treinar a sério. Foda isso.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
07-06-2013, 11:30 AM
(07-06-2013, 11:27 AM)Blanka Escreveu: chá de buceta bem aplicado.

OBS: confrades que entendem um pouco de artes marciais talvez concordem que muay thai não é luta que normalmente atrai mulher (ao contrário de judô, aikidô e outras artes suaves). MULHER QUE FAZ JIU-JITSU, MUAY THAI e outras lutas agressivas só por "moda", é o mesmo caso de mulher que frequenta torcida organizada: é pra ficar no meio de macho.

Depende, ás vezes é útil. Eu dou aulas de Krav Maga pra minha mulher. Não queira tentar sequestrar o meu filho se você encontrar ela na rua, e se pra teu azar ela tiver com o Karambit na bolsa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
07-06-2013, 11:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2013, 11:55 AM por Blanka.)
Confrade Petulante,

Claro, estou falando dessas putinhas que o barão citou.
No caso da sua esposa há uma justificativa, e ela com certeza é uma mulher de bem, casada com um GDR.
Mesmo sendo desnecessária a ressalva, gosto de deixar bem claro.

Quanto ao babacão da notícia, vejam como o cara está: sem camisa em uma delegacia. Com certeza já tomou uns tapas (merecidos) dos Charlie. Deus me livre ter que passar por esse tipo de coisa! E tudo isso por uma buça
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
07-06-2013, 12:07 PM
Mata leão não é do jiujitsu?
Infelizmente fica no máximo 1,5 anos recolhida depois sairá com ficha limpa e tudo numa boa, senão os Direitos Humanos caem de pau no sistema. E vamo que vamo pra copa do mundo, isso que importa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
07-06-2013, 12:17 PM
(07-06-2013, 11:30 AM)Petulante Escreveu:
(07-06-2013, 11:27 AM)Blanka Escreveu: chá de buceta bem aplicado.

Depende, ás vezes é útil. Eu dou aulas de Krav Maga pra minha mulher. Não queira tentar sequestrar o meu filho se você encontrar ela na rua, e se pra teu azar ela tiver com o Karambit na bolsa.

Caralho Karambit é isso aqui?

[Imagem: Parts-of-a-Karambit.jpg]

Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
08-06-2013, 04:08 PM
Esse daí se ferrou mesmo. Independente de quantos anos pegue, ele tá ferrado e estigmatizado para o resto da vida. Desnecessário dizer que logo mais a menina passa a jogar a culpa sobre os ombros do rapaz. Maneira cruel de se descobrir a Real, mas se bem que esse puto tem que estar na cadeia mesmo. Sem simpatia para criminosos, manginas ou não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
08-06-2013, 04:24 PM
(07-06-2013, 12:17 PM)Homem Sem Medo Escreveu: [Imagem: Parts-of-a-Karambit.jpg]
Fuckyeah
Caramba, Petulante... não quero enfrentar sua esposa nunca! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-06-2013, 05:31 PM
Esse aí tá com a vida destruída por causa de uma buça. O chá de buceta deve ter sido muito forte mesmo, e tem mangina por aí dizendo que tá tudo sob controle...
Essa aí por ser menor, e principalmente mulher, vai sair limpa da história. A mídia quase nem bateu nela, muito menos tratou a fundo a história do crime (em comparação com outros casos de repercussão), vai sair mais rápido do que entrou na fundação casa, vai posar como vítima, vai dizer que o betão forçou ela, deu idéia, agiu por conta própria, drogou ela e etc, e que ela pagou por um crime que não comentou. As feminazis vão se articular, e transformar, sabe Deus como, esta menina em uma "vítima do patriarcado opressor", vão dizer que ela já sofreu demais, que o rapaz que articulou a morte da mãe, que ela sofreu medidas abusivas de mais por ser mulher e mais um monte de blá blá blá.
Essa buceta deveria ter poderes especiais pra fazer o babaca fazer uma merda deste tamanho, agora, é bom que pague pelo que fez.

Enfim, o método chinês seria eficaz, uma bala na nuca, e a conta disto, enviada para a família, mas como esta psicopata matou eles; cobrem do manginão, e larguem ele lá para apodrecer.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Profissões com maior e menor número de psicopatas Vasiliy Zaytsev 12 3,450 19-10-2015, 08:30 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Mulher asiática... menor % de feminazismo Ajax 28 9,747 18-02-2015, 12:07 AM
Última Mensagem: Roald Amundsen
  Quanto mais parceiros ela tem, menor a sua felicidade matrimonial Mats 20 7,140 20-11-2014, 05:14 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo