• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Materiais Realistas Reflexões do Barãozin
Páginas (13): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Seguinte »
Pular para página 
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Reflexões do Barãozin
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
04-09-2013, 11:32 AM
Esse trecho que você citou não tem no filme, pelo menos não exatamente assim.

Mas tem uma parte, quando o Don está conversando com o Mike, que ele diz:

"Trabalhei a minha vida inteira, e não me arrependo de ter cuidado da minha família. E eu me recusei a ser um tolo dançando conforme a música tocada por aqueles "figurões"."

Pra mim isso foi muito marcante. A realidade é essa mesmo. Existem várias pessoas, "grupelhos", que acham que podem ditar como devemos viver nossas vidas, do que devemos gostar ou não, como devemos agir, no que devemos acreditar etc. Pra eles, o meu FODA-SE.

Viverei minha vida da forma que eu achar melhor.

Excelente reflexão, Barão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
04-09-2013, 01:37 PM
Estou virando fã das suas reflexoes barão!!
Veleu ,grande/enorme contribuição objetiva e direta para todos!

Sds,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
04-09-2013, 02:16 PM
Aconselho os senhores a verem a série ''The Kennedys'', também possui vários ensinamentos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
05-09-2013, 10:13 PM
Ah, quem nunca passou por essa? "Cadê a namoradinha?", a tia chata pergunta. "Pô, quando você vai casar?" pergunta outro filho de égua. É um saco, eu sei.

Mas o Barão é um cara gente boa. Então, venho nesta Reflexão dar algumas sugestões de como agir nessas situações!

Enjoy!

Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline James Diesel
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-09-2013, 11:16 PM
Boas ideias!
Para aquelas tias chatas uso sempre a desculpa do dinheiro, namoro custa muito!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
05-09-2013, 11:21 PM
Antes de usarem essas táticas, saibam primeiro onde estão "pisando"!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline James Diesel
Búfalo
**
05-09-2013, 11:29 PM
(05-09-2013, 11:21 PM)Sorine Escreveu: Antes de usarem essas táticas, saibam primeiro onde estão "pisando"!
Poderias desenvolver?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline James Diesel
Búfalo
**
05-09-2013, 11:30 PM
(05-09-2013, 11:21 PM)Sorine Escreveu: Antes de usarem essas táticas, saibam primeiro onde estão "pisando"!
Poderias desenvolver?
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

05-09-2013, 11:50 PM
(05-09-2013, 11:30 PM)Razord Escreveu:
Poderias desenvolver?

Ele deve estar falando sobre saber em que ambiente que voce esta.
Voce nao pode ir a uma sala de estudantes de Arquitetura dizendo que sao todos gays e bichas, mas isso nao te tira o direito de falar em isso em uma roda de amigos em um bar.
[+]
  •
Responder
Offline Introspect
Jovem Aprendiz
**
Tópicos: 8
06-09-2013, 12:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-04-2014, 04:29 PM por Introspect.)
Ao assunto em questão creio que o que o confrade quis dizer é que não da pra meter o loco num ambiente de trabalho por exemplo, não seria bom ser visto como um cara que não gosta de "compromisso" e prefere putaria, ou um sovinão, podem taxar de louco mercenário, dependendo da pessoa que você conversar se for alguém que tem possíveis contatos de emprego, facilidade com pessoal de rh ou algo do tipo também não seria bom ser visto desta forma
"Para vencer , é necessário objetivo e metas, além de força de vontade, tudo começa na mente, é preciso ver-se vencendo e superando cada nível, mantendo sempre atividade constante, cada homem sabe o caminho que deve seguir, e só se enxerga obstáculos quando se tira os olhos do objetivo final"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-09-2013, 01:14 AM
Eu namorava uma coroa,já faz 4 anos que nos separamos, mas ela ficou amiga da minha família.

Outro dia veio em casa, filar boia e ver meu sobrinho de dois anos. Minha mãe elogiando a minha ex, dizendo como estava bonita e elegante e que teria muito gosto de me ver namorando com ela novamente e bla bla bla.

Minha cunhada falando que conseguiria ingressos do cinemark na faixa, mas só se fossemos juntos, eu e minha ex.

Meu irmão querendo saber porque não voltamos a namorar.

Minha resposta pra tudo isso?

- Não, valeu! Tô de boa!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
06-09-2013, 03:38 AM
Não passo por isso, sempre tive fama de comedor na familia trollface

as vezes sou cobrados pelas "amigas" da familia que estão encalhadas coisa e tal.

mesmo assim, as vezes é inconveniente bagarai, no almoção de domingo sua mãe tentando apresentar a filha de uma amiga dela, elogiando a baranguinha.... facepalm: facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
06-09-2013, 08:02 AM
(06-09-2013, 01:14 AM)Andrew Escreveu: Eu namorava uma coroa,já faz 4 anos que nos separamos, mas ela ficou amiga da minha família.

Outro dia veio em casa, filar boia e ver meu sobrinho de dois anos. Minha mãe elogiando a minha ex, dizendo como estava bonita e elegante e que teria muito gosto de me ver namorando com ela novamente e bla bla bla.

Minha cunhada falando que conseguiria ingressos do cinemark na faixa, mas só se fossemos juntos, eu e minha ex.

- Não, valeu! Tô de boa!

Tá vendo! Isso é uma boa resposta! Em um ambiente familiar onde vc quer evitar falação na orelha, pagação de pau, o confrade foi simples, direto e evitou que retrucassem.

PS: Pô bicho...seu irmão?!facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
06-09-2013, 08:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-09-2013, 08:07 AM por Tiago Sorine.)
(06-09-2013, 12:26 AM)Introspect Escreveu: (...)
Ao assunto em questão creio que o que o confrade quis dizer é que não da pra meter o loco num ambiente de trabalho por exemplo, não seria bom ser visto como um cara que não gosta de "compromisso" e prefere putaria, ou um sovinão, podem taxar de louco mercenário, dependendo da pessoa que você conversar se for alguém que tem possíveis contatos de emprego, facilidade com pessoal de rh ou algo do tipo também não seria bom ser visto desta forma, nesta hora é bom vestir a roupa de "cordeiro" e manter bem fechada! Qualquer coisa a pessoa "certa" não apareceu ainda, vc é um cara que sofreu muito e quer alguém diferente das outras, esta é uma citação bem "coringa" digamos assim, da pra ser usada em qualquer situação numa boa e não é nenhuma mentira,(...)

Digo por experiência própria. É por aí mesmo confrade!

[Imagem: chuck.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
06-09-2013, 08:17 AM
Barãozin caindo na matrix da tia exceção? kkkk

Brincadeira a parte, reflexão destruidora.

Gostei particularmente do tocar o foda-se e ficar falando das "primas" que fazem tudo que a gente quer de boa.
Próxima vez vou soltar uma dessa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline James Diesel
Búfalo
**
06-09-2013, 09:52 AM
(06-09-2013, 12:26 AM)Introspect Escreveu: Confrade Sirehouse engenheiro? trollface Já tive contato com o pessoal de arquitetura e digo que a situação dos cavalheiros passou de manginação pra mulheres com barba!
Ao assunto em questão creio que o que o confrade quis dizer é que não da pra meter o loco num ambiente de trabalho por exemplo, não seria bom ser visto como um cara que não gosta de "compromisso" e prefere putaria, ou um sovinão, podem taxar de louco mercenário, dependendo da pessoa que você conversar se for alguém que tem possíveis contatos de emprego, facilidade com pessoal de rh ou algo do tipo também não seria bom ser visto desta forma, nesta hora é bom vestir a roupa de "cordeiro" e manter bem fechada! Qualquer coisa a pessoa "certa" não apareceu ainda, vc é um cara que sofreu muito e quer alguém diferente das outras, esta é uma citação bem "coringa" digamos assim, da pra ser usada em qualquer situação numa boa e não é nenhuma mentira, afinal eu queria muito que uma moça gata e gostosa do século 15 voltasse do tempo para eu poder ter um relacionamento saudável, apenas iria ensina-la a depilação e higiene modernas yaoming de preferencia uma que só começasse a envelhecer depois que eu tivesse seila uns 80 hahaha
Ah sim, isso sim, mas penso que isso deveria ser do senso comum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
06-09-2013, 09:58 AM
(06-09-2013, 08:17 AM)Free Bird Escreveu: Barãozin caindo na matrix da tia exceção? kkkk

Brincadeira a parte, reflexão destruidora.

Gostei particularmente do tocar o foda-se e ficar falando das "primas" que fazem tudo que a gente quer de boa.
Próxima vez vou soltar uma dessa.

Pior q tenho DUAS tias q são boas candidatas a exceção rsrs

E falo isso pq meus tios são medianos pobres e as duas adoram os caras.

Essas duas aí eu tenho a moral de dizer: se for descoberto q tem coisa errada aí, eu simplesmente perco a fé na humanidade de vez. yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
06-09-2013, 11:35 AM
(03-10-2011, 10:54 PM)barbanegra Escreveu: "Você sofrerá por achar que está punindo a mulher que você se apaixonou, mas você está doutrinando o monstro que está dentro dela. Não se esqueça disto. E nunca, NUNCA, demonstre este sofrimento a ela.

Com o tempo, SE você avaliou o poder da Sombra dela corretamente, o mau comportamento irá se reduzindo. Mas para não lhe deixar muito feliz, advirto: as reclamações NUNCA irão parar. É o jeito da Sombra dela testar se você continua forte. Ignore ou repreenda... e siga em frente. Enxergue a satisfação dela no jeito que ela te trata: ela passará a lhe fazer o que você precisa sem que você peça, será mais ardorosa com você no sexo (não espere milagres e sim melhoras – o casamento não é o ambiente ideal para sexo farto!), será mais carinhosa e o elogiará mais publicamente. Da mesma forma que você não cederá às reclamações, não amoleça com elogios, seu tolo! Alguns deles TAMBÉM SERÃO UM TESTE!"

Muito verdade isso. Ótimo texto.

Kkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
06-09-2013, 12:03 PM
O Confrade barbanegra era foda! Pena que ele sumiu!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-09-2013, 03:50 PM
(06-09-2013, 08:02 AM)Sorine Escreveu:
(06-09-2013, 01:14 AM)Andrew Escreveu: Eu namorava uma coroa,já faz 4 anos que nos separamos, mas ela ficou amiga da minha família.

- Não, valeu! Tô de boa!

Tá vendo! Isso é uma boa resposta! Em um ambiente familiar onde vc quer evitar falação na orelha, pagação de pau, o confrade foi simples, direto e evitou que retrucassem.

PS: Pô bicho...seu irmão?!facepalm:

Meu irmão, Confrade! Pois é.

Meu irmão sempre foi o meu oposto. Bonito, desinibido. Toda semana com uma mulher. (antes de casar. Mas acho que ele esta com alguma aventura. Tenho certeza.)

Dos meus 21 aos 29, tive quatro mulheres. Três namoradas e um enrolo. Se não fosse pelas GPs me fazerem caridade (mediante pagamento), ficaria nessas quatro.

E agora que estou começando a pegar mulher, o cara me vem com esse papo.
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo