• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Mulheres são mais propensas a trair do que homens, diz estudo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres são mais propensas a trair do que homens, diz estudo
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
02-07-2013, 09:00 PM
Confrades

As mulheres em sua totalidade culpam o homem em tudo e principalmente falando na velha infidelidade.

Com os diseres que elas simplesmente executam o que aprenderam com nós homens.

http://mulher.terra.com.br/vida-a-dois/m...aRCRD.html

Acho que os argumentos delas estão falhando, mas calma ainda tem os manginas, que vão falar que elas são seres puras e angelicais e que não sabem o que fazem, elas simplismente são atacadas por homens imorais e com desejos predatorios onde tem que esse é o jeito delas sairem dessa investida malefica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
02-07-2013, 09:13 PM
Sabe o que parece? Que a Real está uns 50 anos a frente da sociedade. Tudo que falamos diariamente aqui é "descoberto" meses ou anos depois pelos estudos que são feitos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
03-07-2013, 10:05 AM
Do ponto de vista da psicologia evolutiva, o homem é mais propenso à promiscuidade e à infidelidade do que a mulher. Eu não levo muito a sério esses estudos questionáveis que volta e meia aparecem na mídia. Me parece que querem criar justificativas mentais para a infidelidade femina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
03-07-2013, 10:53 AM
(03-07-2013, 10:05 AM)Gekko Escreveu: Do ponto de vista da psicologia evolutiva, o homem é mais propenso à promiscuidade e à infidelidade do que a mulher. Eu não levo muito a sério esses estudos questionáveis que volta e meia aparecem na mídia. Me parece que querem criar justificativas mentais para a infidelidade femina.

A infidelidade é um problema que só existe em uma sociedade monogâmica como a nossa, isso pra natureza não faz nenhum sentido. Mas que o homem é mais propenso à promiscuidade eu concordo.

A questão de explicar ou justificar vai da interpretação de cada um, nós também podemos nos munir de dados semelhantes e fazer afirmações também semelhantes. O que ganhamos com isso? Os homens entenderão como uma explicação pra um fato, as mulheres tentarão enxergar como uma justificativa (desculpa) para que os seus parceiros as traiam e contestarão isso. Já fiz isso na prática e vi no que deu...

Agora realmente esses estudos são bastante questionáveis e inconclusivos, assim como vários outros que só visam defender um interesse ou mostrar um ponto de vista. Agora, pior de tudo foi ver essa conclusão da matéria aqui:
Citar:"No entanto, embora a pesquisa mostre que as mulheres são mais propensas a trair, Anthony Wright, do site de namoro Casuals, que conduziu o estudo, acredita que elas apenas são mais honestas sobre suas intenções. "Esses resultados são totalmente o oposto do que imaginamos. Mas pode apenas significar que as mulheres são mais honestas sobre sua desonestidade", disse. "
:rage

Mas que porra é essa? Onde que mulheres são mais honestas? Eu acho muito mais que é o contrário. Tem homens que cafajestam por aí adoidado, a mulher sabe, mas não faz nada a respeito. Já mulher tem que fazer tudo escondido, pra não passar uma imagem de vadia. Não é sempre que isso acontece, mas já vi muito disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
03-07-2013, 11:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2013, 11:30 AM por Spectro.)
Ainda bem que os homens são mais propensos a promiscuidade, imagina se a nós fossemos uns manginões idolatradores de sub medianas garantidores de fgts.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
04-07-2013, 10:38 AM
(03-07-2013, 11:19 AM)Spectro Escreveu: Ainda bem que os homens são mais propensos a promiscuidade, imagina se a nós fossemos uns manginões idolatradores de sub medianas garantidores de fgts.
Pois é, companheiro! Ainda bem que nós homens não somos todos uns babacas desses. Pois nesse caso, apenas nós nos submeteríamos a ser fieis, enquanto elas seriam comidas por um destacado atrás pro outro, desde que esse fosse menos mangina que nós.

Ainda bem que os homens aqui ainda tem a cabeça no lugar, e não tem a menor pena de passar a bota nas vadias que tanto nos esforçamos para aguentar (e até sustentar). O bicho mais ingrato que eu já vi no mundo é mulher, tudo o que você faz para elas, elas veem como se fosse obrigação sua, e logo reclamam quando sentem a falta. Mas já fazer o mesmo por nós que é bom, muito difícil.

Depois perguntam por que os homens traem tanto... A resposta a nível de relacionamento (pulando os níveis naturais, sociais, e pessoais) é simplesmente que a mulher não dá atenção, carinho, amor ou sexo suficiente, numa grande maioria das vezes. Se o cara tem uma garota legal "em casa" que o serve bem, por que vai procurar outra "na rua"?

Só tem de exceção o homem sendo muito cafajeste ou destacado, tipo incorrigível que as mulheres tanto perseguem na tentativa vã de "converterem" num capacho delas. Depois que quebram a cara com o pegador-da-geral, ainda tem a cara de pau de dizer que os homens todos são iguais, quando elas só preferem os imprestáveis. Mulher tem cada uma...

Agora sinceramente, não é querendo culpar homens ou mulheres por nada, mas já foi bem discutido por aqui a questão de como as traições de homens e mulheres são coisas diferentes, mas nenhuma das duas se justifica. Antes de pensar em trair, um GdR deveria antes de tudo dar um ultimato e se falhar, romper o relacionamento de uma vez. O cara pode até trair pra um propósito específico, mais eu acho muita falta de honra ao compromisso de um relacionamento sério. Usar isso seria apenas uma última medida desesperada para encerrar um relacionamento ruim de uma vez.

Então... Acho que o que falei aqui todo mundo já sabe, mas fica a mensagem pros novatos e pra me exercitar um pouco nas escrituras da Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-07-2013, 12:03 AM
(03-07-2013, 10:05 AM)Gekko Escreveu: Do ponto de vista da psicologia evolutiva, o homem é mais propenso à promiscuidade e à infidelidade do que a mulher. Eu não levo muito a sério esses estudos questionáveis que volta e meia aparecem na mídia. Me parece que querem criar justificativas mentais para a infidelidade femina.

Eu li a matéria e vi que está nela e o que você diz são coisas diferentes. A matéria diz que as mulheres têm mais probabilidade de ter um affair, um caso paralelo. Você fala de promiscuidade.

É natural que as mulheres tenham mais amantes. Dificilmente um amante masculino vai querer se tornar o marido. Uma mulher amante, ao contrário, naturalmente vai querer a separação e tomar o lugar da "oficial".

Também é natural que o homem tenha um relacionamento casual ou com prostitutas. Uma mulher não se daria tão bem nesse campo, certo?

O problema é que o título da matéria leva a erro, mas parece ser intencional, para chamar a atenção.
強さと名誉と尊厳
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-07-2013, 07:52 AM
(05-07-2013, 12:03 AM)Ricardo D Escreveu:

Eu li a matéria e vi que está nela e o que você diz são coisas diferentes. A matéria diz que as mulheres têm mais probabilidade de ter um affair, um caso paralelo. Você fala de promiscuidade.

É natural que as mulheres tenham mais amantes. Dificilmente um amante masculino vai querer se tornar o marido. Uma mulher amante, ao contrário, naturalmente vai querer a separação e tomar o lugar da "oficial".

Também é natural que o homem tenha um relacionamento casual ou com prostitutas. Uma mulher não se daria tão bem nesse campo, certo?

O problema é que o título da matéria leva a erro, mas parece ser intencional, para chamar a atenção.

Para falar a verdade, eu nem li a matéria. Ando de saco cheio desses estudos esquerdistas tendenciosos que querem ver o circo da putaria pegar fogo.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Porque os homens morrem antes das mulheres... Capitão 18 11,255 12-09-2020, 11:24 AM
Última Mensagem: Tio Phill
  Homens com mais testosterona sentem mais atracção por mulheres com traços + femininos Mats 5 939 10-11-2017, 11:54 PM
Última Mensagem: canislupus
  20 PRIVILÉGIOS LEGAIS que as mulheres têm e os homens não cabraman 1 1,701 26-09-2016, 12:46 AM
Última Mensagem: Marcílio
  Mulheres preferirem homens como chefes Mats 15 4,900 13-11-2014, 06:01 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Chris Rock Diferença entre homens e mulheres Drake 0 1,110 06-12-2013, 09:14 PM
Última Mensagem: Drake

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo