• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A ZONA DA AMIZADE E SEUS INFERNOS EMOCIONAIS
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A ZONA DA AMIZADE E SEUS INFERNOS EMOCIONAIS
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
02-06-2014, 11:43 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-06-2014, 11:46 AM por PRAGAKHAM.)
A unica amizade de homem x fêmea e a do lobo na pele de cordeiro que a pratico, comeu ja era,,, fora isso, e exterminada qualquer possibilidade.
A pouco tempo tive um corpo, belo de escultura, esperta no chá de buceta, mirabolica na arte do vitimismo. Sedutora como uma medusa, manipuladora como uma ensaio químico. Quando terminamos nossa sessão de putaria romantica como elas dizem, hora de procurar outro corpo, esse corpo tentou me friendzonar de todos os jeitos, atraves de um curto e grosso. Some da minha vida, se não e pra mim, caia para o mundo, não sou dono de restaurante pra esquentar marmita, pra outros comerem.
O corpo e muito cara de pau, vitimista manipuladora e simuladora, tentando sair por cima. O ultimato e uma porrada nos olhos destas viboras, o macho tem que ser decidido, ou e de sua posse sexual, ou ela e pro mundo. Ter fama de cornomigo não e comigo. Amigo de cu e rola e foda-se o sistema.
Corpos e pra despejar oleo de peixe quando as mesma falarem merda.
Tentam nos corromper pra coleira, mas no final são mais usadas de que objeto
em brecho.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
02-06-2014, 12:13 PM
Citar:Ter fama de CORNOMIGO não e comigo
A melhor definição pra friendzone que eu já vi!

up pra quem nao leu
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
25-07-2015, 08:46 AM
(02-06-2014, 11:43 AM)PRAGAKHAM Escreveu: A unica amizade de homem x fêmea e a do lobo na pele de cordeiro que a pratico, comeu ja era,,, fora isso, e exterminada qualquer possibilidade.
A pouco tempo tive um corpo, belo de escultura, esperta no chá de buceta, mirabolica na arte do vitimismo. Sedutora como uma medusa, manipuladora como uma ensaio químico. Quando terminamos nossa sessão de putaria romantica como elas dizem, hora de procurar outro corpo, esse corpo tentou me friendzonar de todos os jeitos, atraves de um curto e grosso. Some da minha vida, se não e pra mim, caia para o mundo, não sou dono de restaurante pra esquentar marmita, pra outros comerem.
O corpo e muito cara de pau, vitimista manipuladora e simuladora, tentando sair por cima. O ultimato e uma porrada nos olhos destas viboras, o macho tem que ser decidido, ou e de sua posse sexual, ou ela e pro mundo. Ter fama de cornomigo não e comigo. Amigo de cu e rola e foda-se o sistema.
Corpos e pra despejar oleo de peixe quando as mesma falarem merda.
Tentam nos corromper pra coleira, mas no final são mais usadas de que objeto
em brecho.

Muito bom acordar com uma sessão de porradas realistas como essa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-07-2015, 11:39 AM
Cabra friendzone nada mais é do que conseguir migalhas da mulher e nutrir uma esperança de pegar a mina coisa que nunca vai conseguir. Cara sério, já disse e repito TUDO referente a relacionamento homem e mulher é muito fácil depois da real.

Não culpo ninguem estar na friendzone sem conhecer a Real.
Já se conhecer e quiser ficar nessa situação é o cornamigo que praga falou.

Amigo de c´é rola como mestre Pragakhan falou. E realmente a sociedade que se exploda.

Realmente nada mais revigorante em um sabado de manhã que uma porrada da Real e um terreno para carpinar...

:challenge:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
25-07-2015, 12:12 PM
(01-06-2014, 10:24 PM)Espartano da Real Escreveu: No meu caso eu não tive nenhuma referencia masculina forte durante minha adolescência e aliando isso a uma criação feminazi o resultado foi o obvio: Mangina otario capacho de mulher

Aos 19 anos eu nunca, digo NUNCA HAVIA PEGADO NENHUMA GAROTA, e entrava derradeiramente em uma friendzone que me causaria danos psicologicos que travou a minha vida em todos os sentidos

Foram 2 anos de friendzone, no 2º ano a dondoca se entregou a mim (sim ela quis dar loucamente), mas meu lado moral, mesmo tendo sido abalado por emoções auto-destrutivas como o amor romantico, falou mais alto e eu me recusei, coisa da qual não me arrependo até hoje

Na situação a garota (21 anos) estava namorando com um esquerdista, o cara viajou(carnaval) e a vadia quis afagar o EGO comigo, mas eu me recusei, tive o respeito pelo cara que nao me respeitou, e novamente, não me arrependo. Pois acredito que a honra de um homem (no caso, moleque otario mangina) deve ser priorizada.

Eu acabei me afastando dela por falta de paciencia mesmo (instinto natural entrando no controle e arrumando a casa), eu nem conhecia a Real na epoca, me afastei por nao estar satisfeito comigo mesmo e pelas situações a que eu me submetia, humilhações gratuitas e frustrações frequentes que qualquer um que já passou pela friendzone vai entender

O negocio é que, a vadia nao me abalou, ela foi só uma gota num copo que já estava cheio, durante toda minha vida eu fui alvo facil da cultura feminazi de odio contra os homens e tudo que envolva a masculinidade viril

Ao longo da minha vida fui engessado e castrado, minha masculinade natural foi constantemente agredida em todos os niveis sociais, tanto em CASA como na ESCOLA

Resultado disso tudo, acabei por desenvolver uma ansiedade altissima com tudo relacionado a vida social, alguns vão me entender quando digo que eu TREMIA antes de conversar com uma mulher, principalmente meninas da mesma idade.

Essa ansiedade era algo que eu não tive na minha infancia (coincidência ou não, epoca em que meu pai se fazia presente) e que na minha fase teoricamente adulta, alcançou niveis tão altos que me acarretaram crises de despersonalização, eu chegava a não me reconhecer no espelho e ter a estranha sensação de que nada era real.

Segundo a psicologa (que ironia, uma mulher digna) isso foi resultado de uma serie de traumas que sobrecarregaram meu corpo e minha mente, o que fez meu instinto reagir e esvaziar tudo, desmentir todas as mentiras contadas e recomeçar do zero

Hoje eu estou com 23 anos, minha ansiedade está praticamente extinta, sinto que tenho todo e qualquer controle sobre minha mente e minhas atitudes, vejo que as mulheres mudaram seus comportamentos em relação a mim, quando praticamos a Real, redefinimos nossos valores e principios, respeitamos nossa natureza, até o olhar delas mudam, vejo elas como femeas mais amançadas.

Não tenho raiva e nem amor por elas, tenho uma indiferença saudavel, sei como conseguir o que elas querem dar.

Só lamento pelos garotos que estão nascendo hoje em dia, só de pensar que eles serão obrigados a passar por tudo que passei (e até pior) isso me dá uma certa revolta

É desumano o que os garotos são obrigados a passar

Isso sim é opressao, FEMINISTAS FILHAS DA PUTA

Belo relato confrade, força e fé sempre!

Cheguei a concluir que todas as friendzone em que me meti foram totalmente culpa minha, simplesmente não tinha culhões para decidir a situação yaoming
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
25-07-2015, 03:50 PM
(25-07-2015, 12:22 PM)MILORD Escreveu: Cheguei a concluir que todas as friendzone em que me meti foram totalmente culpa minha, simplesmente não tinha culhões para decidir a situação yaoming

A mulher põem o cara na frienzone. Mas o homem fica ló porque quer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
25-07-2015, 03:54 PM
(02-06-2014, 12:13 PM)cabraman Escreveu:
Citar:Ter fama de CORNOMIGO não e comigo
A melhor definição pra friendzone que eu já vi!

Cornomigo kkkkkkkkkk:foreveralone
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
26-09-2015, 08:03 AM
up nessa porra
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
26-09-2015, 03:18 PM
O grande problema não é nem o cara que sai e zoa a mina. O cara pode querer apenas passar o tempo e companhia, ou já ter a dele garantida, sem precisar tomar outra marmita para adm. O chato são os caras que ficam se iludindo, sabem que n vai rolar, ficam fazendo favores e concessões. Se fodem no final e querem se fazer de vítima. Quase sempre todos emasculados e matrixianos. Vão querer o que então se não agem como macho?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Curtido: 3 vezes em 3 posts
26-09-2015, 03:40 PM
A friend zone é alcançada quando o cara não é macho o suficiente para ser rejeitado, ou para saber que aquela buceta não é la grandes coisas ou que se for existem milhares melhores...

Nestas circunstâncias, não chega na mulher mas fica fazendo mimos, ela percebe e se aproveita.

Se o cara fosse lá e olhasse pros peitos dela e só participasse de situações com esta conotação até a mulher o respeitaria. Ou até mesmo chegasse e fosse rejeitado (menos energia, tempo e dinheiro gastos). E mesmo quando o cara é rejeitado e não fica bajulando a mulher depois, muitas acabam cedendo e ficando com o cara depois.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
26-09-2015, 05:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-09-2015, 07:12 PM por Diamante.)
- Permanece na Friendzone quem quer. Eu particularmente depois da Real, exterminei toda essa situação.

- Está afim da garota, seja franco, direto e sutil. No máximo dois 'nãos' da mesma. Não deu certo? Um beijo e um abraço pra donzela, e tire ela da sua vida.

- Ficar amiguinho de uma mulher que está afim, é uma draga. Corte todos os contatos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
26-09-2015, 06:14 PM
Único amigo bom que gosto de ser e o FRIENDZONA. Sou amigo da fêmea de zona. O resto amigo de cu e rola, dane se a sociedade se quiser pega pra criar as femeas safadas eu quero e trepar meter.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
26-09-2015, 07:01 PM
Senhores, fazendo o advogado do diabo:

Qual a alternativa pra um matrixiano feio e pobre?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
26-09-2015, 07:38 PM
Doses continuas de pílulas da Real Cabra. Entendamos mais o que isto quer dizer.
0 - O cara é feio, matrixiano, pobre e mangina
1 - O cara é feio e pobre e matrixiano, e conhece a Real e conhece os perigos da matrix dos relacionamentos e começa a aprender a lidar com ela
2 - O cara feio e pobre (sem a matrix), agora sabe que precisa se esforçar e não focar em buça. Então estuda e trabalha e continua na Real
3 - Nesta fase ele aprende que a real é mais que aprender a lidar com mulher, mas transformar-se em homem, e então desenvolve-se pessoalmente e profissionalmente
4 - Agora com uma melhoria nas condições, já não é tão pobre e consegue atenuar a feiura com roupas, exercicios, tratamento médico (manchas, acne, pequenas imperfeições e etc)
5 - Melhorando ainda mais as condições agora tem acesso a mulheres submedianas e algumas medianas. Mas ele sabe que o foco dele não é esse, e continua se desenvolvendo pessoal e profissionalmente. Valorizando a família (se tiver uma), e os amigos (se tiver algum).

Evidente que a depender do grau dos defeitos e fraquezas que a pessoa possui, isto implica em adaptações. Não pode exigir panicat, amor puro, e etc., e isto é óbvio para os demais homens também. Mas esse cara pode construir sua identidade e autoestima por outros pilares, muitos deles suportados pela Real, embora não apenas por ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
26-09-2015, 07:47 PM
infelizmente poucos sabem realmente quanto custa o verdadeiro sucesso,poucos tem coragem pra mudar o rumo desastroso de suas vidas.

por isso questionoQue? alternativa tem o vileiro matrixiano?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
26-09-2015, 08:14 PM
(26-09-2015, 03:40 PM)TheBoss Escreveu: A friend zone é alcançada quando o cara não é macho o suficiente para ser rejeitado, ou para saber que aquela buceta não é la grandes coisas ou que se for existem milhares melhores...

Nestas circunstâncias, não chega na mulher mas fica fazendo mimos, ela percebe e se aproveita.

Se o cara fosse lá e olhasse pros peitos dela e só participasse de situações com esta conotação até a mulher o respeitaria. Ou até mesmo chegasse e fosse rejeitado (menos energia, tempo e dinheiro gastos). E mesmo quando o cara é rejeitado e não fica bajulando a mulher depois, muitas acabam cedendo e ficando com o cara depois.

Comentário perfeito. Ficar na friendzone é uma questão de covardia e fraqueza emocional.

Covardia pelo medo de ser ridicularizado pela mulher. Fraqueza por não aguentar a rejeição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
26-09-2015, 08:52 PM
(26-09-2015, 07:47 PM)cabraman Escreveu: infelizmente poucos sabem realmente quanto custa o verdadeiro sucesso,poucos tem coragem pra mudar o rumo desastroso de suas vidas.

por isso questionoQue? alternativa tem o vileiro matrixiano?

O que seria um "vileiro matrixiano"?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
26-09-2015, 09:04 PM
Vileiro poderia se chamar VELEIRO MATRIXIANO, que deixa os ventos chamada fêmea os levar para qualquer rumo.
O acomodado não e, e sim um fraco, um mole vira lata na coleira, vende a propia alma pra sentir o gosto de calcinha a xixi.
Pessoas assim são depressivas com o mundo e expressiva com o mundo da vagina, geralmente sente alivio e segurança com
uma vagina, achando que esta a salvo das pontas e lança das maldades. Quando acorda esta atolado ate o nariz de bosta.
Respirando apenas o cheiro da calcinha.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
26-09-2015, 09:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-09-2015, 09:41 PM por Marcílio.)
(26-09-2015, 07:01 PM)cabraman Escreveu: Senhores, fazendo o advogado do diabo:

Qual a alternativa pra um matrixiano feio e pobre?

Ser amigo da zona.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 53225286.jpg]

trollfacetrollfacetrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
26-09-2015, 09:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-09-2015, 09:47 PM por Marcílio.)
(26-09-2015, 09:04 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Vileiro poderia se chamar VELEIRO MATRIXIANO, que deixa os ventos chamada fêmea os levar para qualquer rumo.
O acomodado não e, e sim um fraco, um mole vira lata na coleira, vende a propia alma pra sentir o gosto de calcinha a xixi.
Pessoas assim são depressivas com o mundo e expressiva com o mundo da vagina, geralmente sente alivio e segurança com
uma vagina, achando que esta a salvo das pontas e lança das maldades. Quando acorda esta atolado ate o nariz de bosta.
Respirando apenas o cheiro da calcinha.

Senti uma leve puxada de orelha em Mc_Lovin agora...
Show ContentSpoiler:
[Imagem: puxada.jpg]

huhuHAHUAHhauahauhauahauhhaahuaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [CLÁSSICO DO SILVIO] Os 5 jogos emocionais femininos mais frequentes: como vencer Soldado 23 14,872 25-10-2017, 07:15 PM
Última Mensagem: A6M Zero
  Sansão e os jogos Emocionais Femininos Destro 16 11,876 01-04-2016, 11:13 AM
Última Mensagem: Abreu
  Relacionamentos que surgem de amizade kurose 80 24,396 02-03-2015, 09:13 AM
Última Mensagem: Dark Avenger
  Provérbio 14: A Zona do Casamento Rider 36 22,801 25-11-2014, 11:24 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Zona de felicidade para o homem num relacionamento Kreiss 30 16,357 20-11-2014, 05:12 PM
Última Mensagem: Martinho Búfalo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo