15-09-2013, 09:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-09-2013, 11:58 AM por Hersir.)
(15-09-2013, 05:28 AM)Rasputin Escreveu: Olá confrades,
Atualizando;
Não comi a balzaca da escola que me deu bola...
Vacilou legal para se descontaminar da buceta do seu problema.
Citar: O dossiê não deu certo, ela percebeu que eu percebi que ela estava vadiando e parou de vadiar.
Lembre-se que a vadia vai se autodestruir pelas táticas loucas dela.
Citar: Depois de um gelo de um mês, cheguei na casa dela e disse:
- Olha, a fita é o seguinte, não da mais.
A gorda responde:
- Ta bom, você parece uma criança, passa um mês inteiro para chegar aqui e me dizer isso ?
Não pode discutir com mulher pq no final elas estarão certas, portanto deve ser objetivo e curto.
Citar: Fiquei uma semana sem falar com ela, ela me mandou um torpedo pedindo para conversarmos, conversa vai, conversa vem, e, decidimos ficar nos usando mutuamente.
Fui lá enrabei ela, destrui a caverna do dragão dela, na semana seguinte tudo tinha voltado como antes.
Só que para piorar ela quadruplicou seu cu doce e agora com uma nova faceta, quadro depressivo e com um falta anormal de vontade de fazer sexo, me culpando por isso é claro.
Vai tomar no seu cu, quer desapegar comendo????
Citar: Ela se mostrava incrivelmente ofendida com o fato de eu não acreditar nela e pediu um tempo, eu pirei um pouco e comecei a querer sua atenção e a querer saber dela, criei face fake para ver suas atualizações, skype e email e etc, para saber como ela anda.
Quem gosta de espionar vai ser espionado, e só esperar
Citar: Fodi ela sem camisinha 2 vezes, mas graças a deus ela não mentiu ao dizer que estava tomando remédio anticoncepcional, pois a menstruação chegou.
Porra que brincar com o azar, lembre-se que o seguro morreu de velho. Aproveita e casa, casa que é gostoso, casa cara.
Citar: Neste exato momento ela esta na praia com uma amiga do trampo, ela me chamou ja sabendo que eu ia me negar por não gostar dessa amiga, mas mesmo assim aconselhei ela a ir já que ela ta tão deprimida.
Psicólogo gratuito para vadia
Citar:Me fudi e a culpa é minha por eu não ter tomado as atitudes corretas, mas antes de ser trollado por todos, quero dizer que to de certa forma praticando o desapego, quero poder usar o corpo fudido dela para esvaziar o saco, ja que ainda nem começei o meu desenvolvimento com marmitas e afins.
Por mim ate seria bom se ela arrumasse outro e me dissesse que não queria mais nada comigo pois no fundo ta foda sair dela.
Essa mulher esta acomodada por causa de você, e melhor ter um trouxa que aparece do que ela caçar um na boate.
Citar: Eu ja consegui o diploma do ensino médio e to indo bem no curso técnico, estava sem tempo para ler os conteúdos da real e relatar minha jornada, ta encerrando o primeiro bimestre e apesar de ficar extremamente assustado no inicio, pelo fato do curso ter muita álgebra, estou com notas bem acima da media, agora que aliviou vou voltar a ler N.A..
To procurando emprego e to cada dia mais feliz !
Pelo menos um sucesso
Citar: E gostaria de saber se seria desonrado de minha parte fingir me submeter a ela para obter sexo de vez em quando que seja, para poder não perder tempo com outras mulheres, e me dedicar ao curso e um futuro emprego que vira em breve.Pesquisas comprovam que pagar antes do serviço e melhor do que pagar antes, durante e depois com civis.
E ir comendo outras conforme for melhorando minha auto-estima ?
[/quote]