• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A ZONA DA AMIZADE E SEUS INFERNOS EMOCIONAIS
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A ZONA DA AMIZADE E SEUS INFERNOS EMOCIONAIS
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
03-05-2014, 12:24 AM
Qdo o contexto é ao contario é massa, faz de vc um homem de quilate. Vc pega uma mina... come... marmita... depois enjoa... termina o lance e vira amigo.... as vezes é foda pq a mina nao aceita... mas tem mulher que aceita e vira uma boa aliada... chega ao ponto de por outras amigas dela pra vc pega.... ai sim!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline menezes
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-05-2014, 04:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-05-2014, 04:23 AM por menezes.)
Ja botei umas minas feias e chatas na friendzone. hahahaha.

Mas eu sofro com isso. Eu era uma pessoa muito fechada e nunca tive uma vida amorosa boa. Ainda fico meio perdido pra chegar nelas, fico sem saber o que fazer e o que falar, ainda me preocupo se to fazendo merda.... to aos poucos tentando superar isso. (é uma merda ser virgem aos 22 anos e não quero ter que recorrer a uma zona ainda, eu quero superar esse meu problema e conseguir uma foda com uma menina ai qualquer)

Felizmente, eu não sou uma pessoa que cria expectativas, então eu não crio falsos patamares para colocar meninas que não os mereceriam.

Falta de experiência é uma merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
04-05-2014, 05:01 AM
Eu até convivo com mulheres mais ficar de papinho, mimimi...?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-05-2014, 05:23 AM
(30-10-2013, 10:37 AM)Daniel Corleone Escreveu: Quando eu era criança/adolescente, lembro das garotas que pediam arregos com tarefas, colas e muitas outras coisas na sala de aula, lembro q elas lançavam no ar uma migalha de sedução, como um abraço ou com o rosto ou peitos perto de nós enquanto pediam os favores, nos deixando aos pés delas. Depois diziam não ser culpa delas se o cara está sofrendo e que sempre o tratou como um amigo... mas meu caro, não julgue o jovem mangina na friendzone, ele foi manipulado principalmente por ser um cara bom, que idolatra e tenta ajudar as mulheres, se sentindo bem com isso...

Lembro que a gota d'agua foi quando uma gostosa que me deixou na friendzone veio se fazendo de coitada me pedindo 50 reais emprestados... primeira vez que neguei um favor... uma pena, analisando hoje em dia, acho que ela até aceitaria me dar por esse dinheiro, deveria ter bancado uma de cafa, hahaha...

Poderia ter sido o início de um PAC-B yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
04-05-2014, 05:30 AM
(04-05-2014, 05:01 AM)cabraman Escreveu: Eu até convivo com mulheres mais ficar de papinho, mimimi...?

Em relação a papinho e mimimi, esses dias puxei conversa com uma mina daqui do serviço, gostosinha. Comentei da recente troca de setor dela, daí ela começou a se queixar do antigo setor. Nesses momentos eu ignorava, olhando pros lados e respondendo com monossílabos. Quando ela falava de outros assuntos, aí eu prestava atenção. E não é que ela aprendeu a dinâmica rapidinho?

Mas não vai rolar nada: descobri que a perva é M$ol! e de DUAS crias!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
04-05-2014, 09:43 AM
(04-05-2014, 05:30 AM)Sacerdote John Preston Escreveu:
(04-05-2014, 05:01 AM)cabraman Escreveu: Eu até convivo com mulheres mais ficar de papinho, mimimi...?

Em relação a papinho e mimimi, esses dias puxei conversa com uma mina daqui do serviço, gostosinha. Comentei da recente troca de setor dela, daí ela começou a se queixar do antigo setor. Nesses momentos eu ignorava, olhando pros lados e respondendo com monossílabos. Quando ela falava de outros assuntos, aí eu prestava atenção. E não é que ela aprendeu a dinâmica rapidinho?

E qual é o problema da mina se queixar do antigo setor??? vcs estavam conversando oras foi vc q puxou assunto com ela e quer q ela fale só o q vc quer ouvir??? kkkk mano eu juro que tento entender certas preocupações q
alguns caras aqui tem mais não consigo. Qual o problema de conversar com mulher? ter amizades? qm põe o limite nas relações é vc. A virilidade de vcs é algo tão frágil assim q dependendo do assunto q a mina falar vc se torna instantaneamente um miguxo assexuado sem bolas?
kkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
04-05-2014, 10:33 AM
(04-05-2014, 09:43 AM)Bob Escreveu:
(04-05-2014, 05:30 AM)Sacerdote John Preston Escreveu:

E qual é o problema da mina se queixar do antigo setor??? vcs estavam conversando oras foi vc q puxou assunto com ela e quer q ela fale só o q vc quer ouvir??? kkkk mano eu juro que tento entender certas preocupações q
alguns caras aqui tem mais não consigo. Qual o problema de conversar com mulher? ter amizades? qm põe o limite nas relações é vc. A virilidade de vcs é algo tão frágil assim q dependendo do assunto q a mina falar vc se torna instantaneamente um miguxo assexuado sem bolas?
kkkk

E temos mais uma mangina entre nós...

E que comece o mimimi
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
04-05-2014, 10:53 AM
(03-05-2014, 04:04 AM)menezes Escreveu: Ja botei umas minas feias e chatas na friendzone. hahahaha.

Mas eu sofro com isso. Eu era uma pessoa muito fechada e nunca tive uma vida amorosa boa. Ainda fico meio perdido pra chegar nelas, fico sem saber o que fazer e o que falar, ainda me preocupo se to fazendo merda.... to aos poucos tentando superar isso. (é uma merda ser virgem aos 22 anos e não quero ter que recorrer a uma zona ainda, eu quero superar esse meu problema e conseguir uma foda com uma menina ai qualquer)

Felizmente, eu não sou uma pessoa que cria expectativas, então eu não crio falsos patamares para colocar meninas que não os mereceriam.

Sou muito parecido com vc em relação a relacionamentos.
Acho que vc deveria desmistificar o sexo na sua cabeça. Como algum confrade bem disse em outro tópico, o cabaço do homem é psicológico.

Eu tbm tinha esse pensamento de perder o cabaço com uma menina ai qualquer que me desse mole. Até que um dia meus amigos me levaram no puteiro. Foi bem mais de boa, zero de cu doce e foi legal pra caralho.
Vc não fica pensando "será que ela tá gostando", não tem estresse nesse sentido.
Com isso vc verá o sexo como algo mais real, e ganhará mais experiência quando for comer uma "menina ai qualquer"!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline menezes
Búfalo
**
04-05-2014, 02:26 PM
(04-05-2014, 10:53 AM)Hiroshi Escreveu:
(03-05-2014, 04:04 AM)menezes Escreveu: Ja botei umas minas feias e chatas na friendzone. hahahaha.

Sou muito parecido com vc em relação a relacionamentos.
Acho que vc deveria desmistificar o sexo na sua cabeça. Como algum confrade bem disse em outro tópico, o cabaço do homem é psicológico.

Eu tbm tinha esse pensamento de perder o cabaço com uma menina ai qualquer que me desse mole. Até que um dia meus amigos me levaram no puteiro. Foi bem mais de boa, zero de cu doce e foi legal pra caralho.
Vc não fica pensando "será que ela tá gostando", não tem estresse nesse sentido.
Com isso vc verá o sexo como algo mais real, e ganhará mais experiência quando for comer uma "menina ai qualquer"!

Todo mundo fala pra eu ir a uma zona. Foda é a falta de grana, ainda não sou um estagiário. Mas ja to providenciando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
04-05-2014, 04:45 PM
Menezes vc está superestimando o sexo. Pare com isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
04-05-2014, 06:21 PM
(04-05-2014, 10:33 AM)cabraman Escreveu:
(04-05-2014, 09:43 AM)Bob Escreveu:
(04-05-2014, 05:30 AM)Sacerdote John Preston Escreveu: Em relação a papinho e mimimi, esses dias puxei conversa com uma mina daqui do serviço, gostosinha. Comentei da recente troca de setor dela, daí ela começou a se queixar do antigo setor. Nesses momentos eu ignorava, olhando pros lados e respondendo com monossílabos. Quando ela falava de outros assuntos, aí eu prestava atenção. E não é que ela aprendeu a dinâmica rapidinho?

kkkk

E temos mais uma mangina entre nós...

E que comece o mimimi

Mangina nenhum, mangina é quem virá amigo esperando receber atenção em troca, nunca fiz isso, só não tenho medinho de mulher me colocar na friendzone, se eu tô afim da mulher eu não viro amigo dela, ponto.
Agora se eu não tenho interesse e conheço uma mulher inteligente, com o papo interessante, qual o problema de conversar, ter amizade? ah para, cada regra idiota que nego cria aqui que eu vou te dizer viu
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline menezes
Búfalo
**
04-05-2014, 08:18 PM
(04-05-2014, 04:45 PM)Mandrake Escreveu: Menezes vc está superestimando o sexo. Pare com isso.

é insegurança minha. preciso superar isso facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
04-05-2014, 10:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-05-2014, 10:40 PM por Mandrake.)
Uma grande besteira essa insegurança. Por quê ficar preocupado no que dizer e fazer a uma mulher?
Quando vc entender que isso te prejudica cada vez mais, e cada vez mais, te deixa infantilizado, vc para de ser assim.

O perfeccionismo é muito nocivo, quando é exagerado. O perfeccionismo é uma forma velada de insegurança e complexo de inferioridade, pois vc tem essa obsessão em não errar nada, para ser incluido, aceito e amado na sociedade.

Uma grande besteira.

Tenho autoridade em falar sobre isso, tanto por eu ser psicologo e coach, quanto por ter experienciado isso na vida. Eu fui um perfeccionista obsessivo, que tinha de acertar tudo em todas as situações, para me sentir Ok. Pois eu tinha um complexo de inferioridade tão grande, que só me aceitava, e acreditava que seria aceito, se eu não errasse nunca. Isso deriva da vontade em provar aos meus pais que eu era bom, e tinha de provar a eles a minha capacidade.

Hoje eu vejo as coisas de uma maneira bem calma e tranquila, e me dou o direito de errar sem ser cobrado pelo ego. E com isso, reduzi o stress e o complexo de inferioridade.

Eu noto que uma grande parte dos membros desse forum são perfeccionistas... Deveriam rever seus conceitos, seus valores e suas crenças...
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
04-05-2014, 10:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-05-2014, 10:44 PM por masculinitude.)
(04-05-2014, 10:41 PM)Mandrake Escreveu: Eu noto que uma grande parte dos membros desse forum são perfeccionistas... Deveriam rever seus conceitos, seus valores e suas crenças...

Mandrake, vossa senhoria tem postagens tops!

Poderias postar mais .

masculinitude
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
04-05-2014, 10:47 PM
Eu posto bastante, veja qtos posts e topicos eu eu tenho por aqui... Dei uma bela colaborada com o forum do bufalo...

Ficar respondendo topicos com duvidas basicas ja me deu no saco.... Tem dia que eu entro só pra dar uma olhada, sem prestar mta atenção... Visitar o forum é uma rotina, mas participar aciduamente, nem tanto...

Enjoa ficar gastando dedo pra falar do B a Bá da vida sem ganhar $$$.... yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
04-05-2014, 10:53 PM
(04-05-2014, 10:47 PM)Mandrake Escreveu: Eu posto bastante, veja qtos posts e topicos eu eu tenho por aqui... Dei uma bela colaborada com o forum do bufalo...

Ficar respondendo topicos com duvidas basicas ja me deu no saco.... Tem dia que eu entro só pra dar uma olhada, sem prestar mta atenção... Visitar o forum é uma rotina, mas participar aciduamente, nem tanto...

Enjoa ficar gastando dedo pra falar do B a Bá da vida sem ganhar $$$.... yaoming

yaomingyaoming

Vossa senhoria passou pelo titulo de um post daqui do forum:

processo de alfalizacao

yaoming

Vossa senhoria me trouxe a memoria o que venho pensando a tempo, sabemos o b a ba, falta tornarmos(aspiras) mais praticos.
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline menezes
Búfalo
**
04-05-2014, 11:05 PM
Valeu pelas palavras Mandrake. Eu fiz um post sobre mim no boteco do bufalo. Da pra você ver um pouco como eu era. Eu sempre fui bem exigente comigo msm. Algumas coisas ainda persistem.
[+]
  •
Procurar
Responder
06-05-2014, 05:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2014, 05:48 AM por Sacerdote John Preston.)
Citar:E qual é o problema da mina se queixar do antigo setor??? vcs estavam conversando oras foi vc q puxou assunto com ela e quer q ela fale só o q vc quer ouvir???

Não tenho a obrigação de ficar ouvindo mimimi de (potenciais) marmitas.

Citar:Qual o problema de conversar com mulher?

Não tive problema em conversar, tanto que fui eu que puxei assunto.

Citar:ter amizades?

Eu não queria amizade, eu queria marmitar!

Citar:qm põe o limite nas relações é vc.

Exatamente o que fiz, ignorando o mimimi dela!

Citar:A virilidade de vcs é algo tão frágil assim q dependendo do assunto q a mina falar vc se torna instantaneamente um miguxo assexuado sem bolas?

Não tem nada a ver com (falta de) virilidade, só não queria ficar ouvindo mimimi. E justamente por conduzir a situação é que cortei isso, tanto que falei com ela sobre qualquer outro assunto que não fosse reclamação.

E mais, você mesmo deu a resposta: se houver a chance de eu ser colocado na friendzone, simplesmente ignoro a mina, simples assim!

Francamente, cada coisa que tenho que ler...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
16-05-2014, 05:29 AM
(04-05-2014, 10:34 PM)Mandrake Escreveu: O perfeccionismo é muito nocivo, quando é exagerado. O perfeccionismo é uma forma velada de insegurança e complexo de inferioridade, pois vc tem essa obsessão em não errar nada, para ser incluido, aceito e amado na sociedade.

Uma grande besteira.

Eu toquei o foda-se em minha vida há muito tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Espartano da Real
Búfalo
**
Tópicos: 1
01-06-2014, 10:24 PM
No meu caso eu não tive nenhuma referencia masculina forte durante minha adolescência e aliando isso a uma criação feminazi o resultado foi o obvio: Mangina otario capacho de mulher

Aos 19 anos eu nunca, digo NUNCA HAVIA PEGADO NENHUMA GAROTA, e entrava derradeiramente em uma friendzone que me causaria danos psicologicos que travou a minha vida em todos os sentidos

Foram 2 anos de friendzone, no 2º ano a dondoca se entregou a mim (sim ela quis dar loucamente), mas meu lado moral, mesmo tendo sido abalado por emoções auto-destrutivas como o amor romantico, falou mais alto e eu me recusei, coisa da qual não me arrependo até hoje

Na situação a garota (21 anos) estava namorando com um esquerdista, o cara viajou(carnaval) e a vadia quis afagar o EGO comigo, mas eu me recusei, tive o respeito pelo cara que nao me respeitou, e novamente, não me arrependo. Pois acredito que a honra de um homem (no caso, moleque otario mangina) deve ser priorizada.

Eu acabei me afastando dela por falta de paciencia mesmo (instinto natural entrando no controle e arrumando a casa), eu nem conhecia a Real na epoca, me afastei por nao estar satisfeito comigo mesmo e pelas situações a que eu me submetia, humilhações gratuitas e frustrações frequentes que qualquer um que já passou pela friendzone vai entender

O negocio é que, a vadia nao me abalou, ela foi só uma gota num copo que já estava cheio, durante toda minha vida eu fui alvo facil da cultura feminazi de odio contra os homens e tudo que envolva a masculinidade viril

Ao longo da minha vida fui engessado e castrado, minha masculinade natural foi constantemente agredida em todos os niveis sociais, tanto em CASA como na ESCOLA

Resultado disso tudo, acabei por desenvolver uma ansiedade altissima com tudo relacionado a vida social, alguns vão me entender quando digo que eu TREMIA antes de conversar com uma mulher, principalmente meninas da mesma idade.

Essa ansiedade era algo que eu não tive na minha infancia (coincidência ou não, epoca em que meu pai se fazia presente) e que na minha fase teoricamente adulta, alcançou niveis tão altos que me acarretaram crises de despersonalização, eu chegava a não me reconhecer no espelho e ter a estranha sensação de que nada era real.

Segundo a psicologa (que ironia, uma mulher digna) isso foi resultado de uma serie de traumas que sobrecarregaram meu corpo e minha mente, o que fez meu instinto reagir e esvaziar tudo, desmentir todas as mentiras contadas e recomeçar do zero

Hoje eu estou com 23 anos, minha ansiedade está praticamente extinta, sinto que tenho todo e qualquer controle sobre minha mente e minhas atitudes, vejo que as mulheres mudaram seus comportamentos em relação a mim, quando praticamos a Real, redefinimos nossos valores e principios, respeitamos nossa natureza, até o olhar delas mudam, vejo elas como femeas mais amançadas.

Não tenho raiva e nem amor por elas, tenho uma indiferença saudavel, sei como conseguir o que elas querem dar.

Só lamento pelos garotos que estão nascendo hoje em dia, só de pensar que eles serão obrigados a passar por tudo que passei (e até pior) isso me dá uma certa revolta

É desumano o que os garotos são obrigados a passar

Isso sim é opressao, FEMINISTAS FILHAS DA PUTA
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [CLÁSSICO DO SILVIO] Os 5 jogos emocionais femininos mais frequentes: como vencer Soldado 23 14,872 25-10-2017, 07:15 PM
Última Mensagem: A6M Zero
  Sansão e os jogos Emocionais Femininos Destro 16 11,876 01-04-2016, 11:13 AM
Última Mensagem: Abreu
  Relacionamentos que surgem de amizade kurose 80 24,396 02-03-2015, 09:13 AM
Última Mensagem: Dark Avenger
  Provérbio 14: A Zona do Casamento Rider 36 22,801 25-11-2014, 11:24 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Zona de felicidade para o homem num relacionamento Kreiss 30 16,357 20-11-2014, 05:12 PM
Última Mensagem: Martinho Búfalo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo