• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Como terminar namoro de 7 anos ?
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como terminar namoro de 7 anos ?
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
03-05-2013, 05:50 PM
Rasputin sobre esse lance de auto estima e aconselho a você a ler:

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=1090

O arquivo que está em anexo é sobre pnl, lá ensina como você pode aumentar sua auto estima. São exercícios práticos para serem feitos todos os dias.

Temos também esse tópico: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=1090

Há diversas dicas e conselhos que podem motivar-lhe. Rasputim o primeiro passo sempre é o mais díficil, pois você está condicionado a essa vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
03-05-2013, 06:38 PM
Fala Rasputim, preste atenção aos comentários dos confrades, já que aqui muitos deles fazem o papel de pais que poderiamos ter tido, amigos que poderiamos ter conversado e irmãos mais velhos que poderiamos ter convivido. Estas palavras dificilmente vai escutar por aí, já que o resto do mundo e a maioria das pessoas não dá a mínima se você esta passando fome e com medo.

Mensuro a grandeza de um homem em vários aspectos, sendo os dois principais:

- Amor; capacidade de amar, amar a si próprio, amar o belo e o justo, amar o que é humilde e amar o próximo, capacidade de se doar.

- Força de Vontade; capacidade de de transformar as vontades em ações, retirar do pensamento e realizar, sabedoria em concretizar feitos.

Lendo sua história, que confesso ser difícil e realmente turbulenta, acredito que terá de ser forte para se superar, já que seu inimigo é você mesmo, você resolverá seus próprios problemas, apenas você resolverá eles, ninguém resolverá por você, nascemos sozinhos e morreremos sozinhos. Você visualizou a sua vida, percebeu que não é a vida que imaginaste, vives infeliz e com medo. Mas te pergunto, não sabemos qual será nosso futuro, se teremos mais chances ou não, se nasceremos melhores ou não, enquanto isso o tempo passa, o relógio não para, o sol desce a lua sobe, o relógio não espera por nós, e sem nós o relógio continuará batendo e tiquetaqueando tenasmente. Não fazemos a diferença para o todo, fazemos a diferença para o nosso todo, você precisa arrumar o seu todo, o mundo em que vive, e este mundo é seu, você manda nele, você o controla, ele é você e você é ele. Tenha em mente que você alcançará a felicidade e o estilo de vida que queres, se você possuir a força de vontade necessária para isso. Você deve experimentar realizar as coisas, fazer o que quer, esqueça os outros um pouco, sendo melhor para si será melhor para os que ama e os que realmente amam você.

A vida é muito curta para sentir pena de você mesmo, se você quer, levante e pegue. Tudo depende de como você se sente em relação a você mesmo, se sentir confortável com você mesmo é o que deve almejar, libertar-se desse peso que sente. Você nasceu para pensar, nasceu para viver e experimentar a vida, nasceu para evoluir como ser humano, nasceu para cultivar a sua alma.

"Cada um sabe o peso da cruz que carrega"

Todas as respostas estão dentro de você, você sabe o que fazer para evoluir, agora realize.

Força e Honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-05-2013, 08:16 PM
Ok, você não mora com ela. Então bate duas punhetas, vai lá e diz na lata: obrigado por tudo, mas não gosto mais de você e vim aqui só pra dizer isso. Adeus.
Não responde mais nada, não fala mais nada. Se ela se jogar em cima de você, você mostra o pau e diz: tá vendo, eu não sinto mais nada, porra! Sai o mais rápido possível. Aí troca o chip do celular e se puder viaja por uns 15 dias. Não liga pra ninguém, nem pergunta dela pra ninguém.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-05-2013, 09:31 PM
Confrade,
essa grande família se sensibilizou com você... Normalmente nos trollamos um pouco, mais estamos vendo que seu caso é grave, porque como já foi dito, o inimigo nesta história toda é você mesmo, seu eu...

Seja egoísta, esqueça as crianças, a mulher, família, amigos comuns, etc... pense em você!!! Tome esta atitude logo pois a cada momento que passa você irá ficar mais dependente desta relação, e a vida é muito curta para forçar a barra em algo que não está te fazendo bem.

Tome logo esta decisão... Prepare o seu background (compre um pacote de viagem, avise seus pais, etc), tome a atitude correta e se prepare para este período em que vais ter que ser forte para superar o fantasma da manginiçe que irá lhe assombrar no início.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
03-05-2013, 09:41 PM
Pelo seu relato, me parece que vc não tem muito o que perder financeiramente caso se separe....então o proximo passo é : CHUTE no CU dessa gorda xexelenta, isso ai é um atraso na vida de cada homem, e ela NÃO VAI SE MATAR, isso ai é só papinho para ficar te prendendo.

Força e Honra, e corra atrás dos seus objetivos !!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
03-05-2013, 09:45 PM
Se ela parar de comer... bom que ela emagrece! yaoming

Mas cara, a opinião aqui é mútua. Você já sabe o que vai ser melhor pra vc, agora é contigo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
04-05-2013, 03:11 PM
Os confrades já falaram muita coisa que vc pode ler e aplicar na sua vida, mas vamos lá...
Amigo, li seu relato inicial e compreendo um pouco sua situação.
Para quem passou a vida inteira a margem das coisas, sempre vendo os outros se darem bem, faço idéia de como vc está se sentindo. Faço apenas uma idéia. Pq não se pode se colocar no lugar dos outros e sentir o que a pessoa está passando na pele.

Sinto que vc está angustiado, pq sabe o que tem que fazer mas ao mesmo tempo seus sentimentos (gratidão, carinho, respeito, amor pelas crianças) querem que vc fique com ela pq ela foi a única que te aceitou do jeito que vc é! Vc está dividido. Pode ser que inconscientemente vc ache desrespeitoso de sua parte, desonroso e lastimável, o ato de vc largá-la para poder tentar voos maiores.

Não é fácil. Sua situação vista do lado de fora por alguns pode ser considerada fácil, mas vc está no olho do furacão.

Por outro lado, vc não pode pagar pelos erros do passado dela, de ter filhos com 2 caras diferentes, de ser jogada e não se cuidar. Se pensa que ela vai fazer alguma bobagem é mentira da parte dela, pq ela tem 2 bocas para alimentar. Terrorismo emocional não cola!

No momento, te digo para ir lendo o conteúdo do Fórum leia NA, Esther Vilar, tente ir fazendo as coisas aos poucos. Não vou dizer para vc ir largando ela, metendo o pé nela, pq isso ou aquilo, pq nós todos sabemos que as coisas não funcionam assim da noite para o dia. Não é preto no branco, 8 ou 80 sempre. Em certos casos pode até ser, mas tem que ser pontuais!

O que tem que ser feito vc sabe, mas acredito eu que vc não está pronto pra fazer isso ainda. Não se pressione! Aprimore-se intelectualmente, espiritualmente, fisicamente e financeiramente. O financeiro entendo que seja o mais difícil no momento, mas os outros vc pode ir se atualizando e aprendendo.

No mais, que Deus te ilumine e que vc possa vencer os desafios que lhe esperam com muita perseverança, determinação e sobriedade a respeito do que for fazer! Qualquer que seja sua decisão!

Grande abraço!

Qualquer coisa, estamos aí!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
04-05-2013, 03:54 PM
(04-05-2013, 03:11 PM)Sorine Escreveu: Os confrades já falaram muita coisa que vc pode ler e aplicar na sua vida, mas vamos lá...
Amigo, li seu relato inicial e compreendo um pouco sua situação.
Para quem passou a vida inteira a margem das coisas, sempre vendo os outros se darem bem, faço idéia de como vc está se sentindo. Faço apenas uma idéia. Pq não se pode se colocar no lugar dos outros e sentir o que a pessoa está passando na pele.

Sinto que vc está angustiado, pq sabe o que tem que fazer mas ao mesmo tempo seus sentimentos (gratidão, carinho, respeito, amor pelas crianças) querem que vc fique com ela pq ela foi a única que te aceitou do jeito que vc é! Vc está dividido. Pode ser que inconscientemente vc ache desrespeitoso de sua parte, desonroso e lastimável, o ato de vc largá-la para poder tentar voos maiores.

Não é fácil. Sua situação vista do lado de fora por alguns pode ser considerada fácil, mas vc está no olho do furacão.

Por outro lado, vc não pode pagar pelos erros do passado dela, de ter filhos com 2 caras diferentes, de ser jogada e não se cuidar. Se pensa que ela vai fazer alguma bobagem é mentira da parte dela, pq ela tem 2 bocas para alimentar. Terrorismo emocional não cola!

No momento, te digo para ir lendo o conteúdo do Fórum leia NA, Esther Vilar, tente ir fazendo as coisas aos poucos. Não vou dizer para vc ir largando ela, metendo o pé nela, pq isso ou aquilo, pq nós todos sabemos que as coisas não funcionam assim da noite para o dia. Não é preto no branco, 8 ou 80 sempre. Em certos casos pode até ser, mas tem que ser pontuais!

O que tem que ser feito vc sabe, mas acredito eu que vc não está pronto pra fazer isso ainda. Não se pressione! Aprimore-se intelectualmente, espiritualmente, fisicamente e financeiramente. O financeiro entendo que seja o mais difícil no momento, mas os outros vc pode ir se atualizando e aprendendo.

No mais, que Deus te ilumine e que vc possa vencer os desafios que lhe esperam com muita perseverança, determinação e sobriedade a respeito do que for fazer! Qualquer que seja sua decisão!

Grande abraço!

Qualquer coisa, estamos aí!

Sem hipocrisia, quando entrei no canal do bufalo achei exagero a maneira como falam das atitudes/artimanhas do sexo feminino, mas lendo os livros do NA, e relembrando fatos da minha vida, vejo que nada e exagerado.

Fico imprecionado com a profunda capacidade de sua analise amigo, você analisou, pensou e acertou, é exatamente assim como me sinto, me sinto mal de imaginar a tristeza que estarei causando a ela, mas seguirei os conselhos aqui dados, e em curto prazo de tempo (poucos meses), estarei aqui novamente para contar as novidades.

Abraços a todos da legião!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-05-2013, 05:54 PM
Sai dessa nobre confrade,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
04-05-2013, 06:08 PM
Caraca li o seu relato agora, to de cara confrade. Só barra pesada tu já passou na vida ein! Me lembrou um relato muito trash que li do SPOILER .

Mas tu escreve bem pra caramba, burro tu n é, acredite em vc cara e se desenvolva. vc tem capacidade vejo isso, só falta auto confiança.

Você é capaz eu sei disso. Se possível assista esse vídeo abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=jF9_7OWogIE

BOA SORTE NA SUA VIDA PARCEIRO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
04-05-2013, 08:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-05-2013, 08:09 PM por PRAGAKHAM.)
Primeira coisa que vc tem que saber, se e sexual ou emocional seu desejo por esta mulher ? Quando definir ataque-o.

Segundo ela chora por que e a arte teatral normal da mulher, se ela arrumasse outro que lhe da o mesmo que vc da a ela, com certeza quem taria chorando era voce e não ela, com certeza o sorriso dela seria bonito.

Se vc, com um choro de uma simples mulher vc tem dó ,com certeza vc ainda esta muito fraco para se desvencilhar dela, tente sair fora dela, estando com ela entende. Para que a cada ida e volta , não se torne revolta pelo lado dela.

Primeira coisa estude sobre a manipulação feminina, isto ajudara vc a percorrer o caminho e voltar por ele onde vc mesmo começou.

Filhos aprenda uma coisa, eles não são seus e quando chegar o biologico e ver os filhos criados por vc, a mulher esbelta atraves de seus esforços para deixa-la cada dia mais bonita, voce sera trocado em questão de segundos. Pois a historia começou no biologico.

Se vc não gosta de vc, fique nesta relação, mas se vc gosta de vc sai fora desta relação, mas com a mulher por perto, porque se o seu desejo for sexual, vc ainda tera o corpo dela para vc se controlar deste vicio.

Tente com o tempo ir diminuindo este sexo por outros ate vc ter limpado completamente desta mulher.

O pior de tudo que lhe ajudara e a pensar no futuro hoje vc com 26 e ela com 38, daqui a 10 anos vc com 36 ela com 48 quase 50, pense bem isto o que ta mais ou menos belo ja usado, sera um monte de coisas que vc não vai querer estar por perto.

Com certeza o interesse dela e grande pois a mais velha com o mais novo, isso serve para mostrar para as concorrentes, serve para enciumar o biologico pai, serve para mostrar para a familia que os filhos tem um pai mesmo que não seja biologico.

Onde vc esta ficando nesta historia, com o tempo vc se gastara para dar vida boa a todos, e seus estudos, empregos, futuro e carreira, o mais perto que te sobrara e ser servente de pedreiro cuidado de fillho dos outros.,

Se vc não cuida de vc , ainda esta em duvida, e quer terminar, e pq não tem a plena razão, ou certeza do que esta acontecendo. Time que ta ganhando a gente não mexe, se o seu ta perdendo ta na hora de mudar.

Comece a fazer sexo com outras mulheres para ver se o seu sentimento diminui com esta mulher de 38 anos , então vc sabera se a ama ou não, ou e amor mesmo.

7 anos vão durar ainda mais se vc não fizer nada por vc , mulher tem buceta, vc não tem, encare o fato, com a buceta vc pode ser trocado quantas vezes ela quiser, vc com um pinto vc custara trocar ela por outra. isso e realidade encare os fatos.

Mulher na esquina e vitima , vc na esquina a sociedade tem outra visão .

Aprenda a torcer por vc , enquanto ta novo pode fazer muitas coisas ainda, tem força, ela ta te usando como muleta pois a velhice dela ta chegando e ela ta te segurando e manipulando atraves do sexo , quando estamos nesta idade com certeza o sexo fala mais alto, mas mais tarde consequências pode vim acarretar como te falei acima . Sempre aumenta 10 a frente a cada duvida que vc fica sobre esse relacionamento.

Se salve enquanto Deus esta gostando de vc , pois ele te colocou a duvida , para começar a questionar o que esta errado e ele te deu o tempo para que vc conserte o que esta errado.
Se esta chance passar e vc perder não reclame.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
05-05-2013, 11:42 AM
Ah...e outra coisa muito importante que esqueci de dizer confrade Rasputin:
Escute o mestre Pragakham. Se não tudo, mas pelo menos a essência de tudo que ele disser! Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
05-05-2013, 03:48 PM
Eu queria saber como esse rasputin que só usava drogras e cabulava aula escreve tão bem e tão coerentemente...sei não...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
05-05-2013, 03:55 PM
(03-05-2013, 09:45 PM)Corand Escreveu: Se ela parar de comer... bom que ela emagrece! yaoming

ASHUHSUHSAUAHSUHSUAHSU BEM DESSA,SÓ TOMARA QUE ELA NÃO FAÇA TERRORISMO COM OS FILHOS TBM
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
13-05-2013, 05:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-09-2013, 04:39 AM por Rasputin.)

Olá legião,

Nosso amigo Sorine falou exatamente como as coisas são, realmente dentro de 7 anos de um relacionamento conturbado de sexo ruim, humilhações, greves, birra, ainda existe sentimentos, e isso dificulta qualquer atitude a ser tomada.

Estou lendo os livros do N.A. porem na hora de utilizar o aprendizado é dificil saber o que fazer na situação que se apresenta.

Resumindo meus avanços, estou para terminar o supletivo agora em junho, que dei início em fevereiro, e logo estarei com meu diploma, como estou com plena certeza que terei o meu diploma em mãos, ja me inscrevi em duas provas de 2 cursos técnicos diferentes, para iniciar agora no segundo semestre de 2013.

O relacionamento com a minha bruxa madrinha continua na mesma, ela sempre me deixando mau pra caralho, brigas, joguinho e sempre acaba ficando como a vítima e eu como o namorado louco.

Na ultima sexta-feira eu estava na escola onde faço supletivo, liguei para ela duas vezes e ela não atendeu, da terceira vez ela atendeu e disse que estava no mercado fazendo compras (ela mora 20 min próximo ao mercado), ela me perguntou se eu ia para casa dela depois da aula e eu disse que não, porem eu percebi que o barulho de onde ela estava não era de mercado e sim de bar(sou um bebum conheço barulho de bar), pois bem, sai da escola as 22:00, e ela não estava lá, e não havia avisado os filhos dela, que também estavam curiosos sobre onde ela poderia estar.

Resumindo, ela saiu do trabalho 17:15(é o horário padrão dela), segundo ela, ela teria ido para uma padaria com uma amiga do trabalho e o namorado dessa amiga(eu conheço os dois), teria ficado por um tempo na padaria, essa amiga teria brigado com o namorado dela, e elas teriam saido da padaria e ido para o mercado, o foda da historia é que quando eu liguei as 21:00 ela disse que estava no mercado e que ja estava para chegar em casa, e na nota fiscal do mercado esta marcando que ela passou no caixa as 22:00 e so chegou em casa as 22:35.

Eu claro, questionei o que elas ficaram fazendo durante uma hora inteira dentro do supermercado, ela chegou em casa com no máximo 5 sacolinhas(um item em cada uma), ela já esbravejou que eu fico dando macho pra ela, que eu persigo ela e etc.

O que eu afirmei para ela é que, no horário que eu havia ligado para ela, ela estava nessa padaria, e não no mercado como ela afirma veementemente, disse que o problema não é ela sair com essa amiga, beber sei lá, o problema é ela ficar mentindo.

Como já era previsto ela virou a cara pra mim, mas eu fui firme e apos um tempo discutindo(pelos livros do N.A não se deve fazer isso), falei para ela que ela iria ficar 1 mês inteiro sem me ver, que era tempo suficiente para ela refletir sobre esta mentira que contou para mim.

Tempo também para eu ver como esta meu apego por ela, para eu tentar comer outras e etc.

Já bloqueei meu faceboquete para não cair na tentação de ver fotos, mensagens nem nada do tipo vindo dela.

E tem mais amigos, parece que agora que eu to tentando aplicar a real, ela piorou (ou eu abri meus olhos ?), ela fica dando risadinha pra alguns caras no face, quando eles colocam besteirinhas, ta adicionando alguns caras, dando parabéns para aniversariantes que tenho certeza que ela nem conhece, fora que peguei uma conversa antiga dela falando:

"não quero casar para não ter que lavar cueca de homem, só quero tirar"

Ela disse que não fala mais com esse cara, e que eu ja fiquei muito de putaria com mulheres pela net e em sites porno.

Gostaria de opiniões se tomei a atitude certa sobre este castigo que impus para ela.

Estou ciente que para a maioria se não todos, o ideal serio eu terminar ontem, já que claramente ela não me respeita como homem e mostra que só não me trocou por outro até hoje, foi por não ter conseguido arrumado um trouxa suficiente que aceitasse ela gorda e com 2 filhos.

Tenho ciência disso, mas estou planejando colher dados do feceboquete durante esse mês que ela ficara sem me ver pra ter argumentos para terminar com ela, vou montar um dossiê e jogar na cara dela as putarias que ela fica com outros caras, para justificar o termino do namoro.

Isso seria falho, infantil ou talvez funcione ?

O que acham ?

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
13-05-2013, 05:25 PM
Agora sim vc esta falando grosso.
Parabéns, é o seguinte faça esse dossiê para vc se sentir seguro, jogue na cara dela em seguida cultive o desapego.
E desculpe eu falar confrade, mas ela é uma vadia.
Onde ja se viu uma mulher com filhos ficar de mimimimi com cafas, ainda depois de 7 anos.

Dê o gelo de 1 mes que falou e largue essa chupeta de baleia, e viva feliz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
13-05-2013, 05:27 PM
(04-05-2013, 08:00 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Primeira coisa que vc tem que saber, se e sexual ou emocional seu desejo por esta mulher ? Quando definir ataque-o.

Segundo ela chora por que e a arte teatral normal da mulher, se ela arrumasse outro que lhe da o mesmo que vc da a ela, com certeza quem taria chorando era voce e não ela, com certeza o sorriso dela seria bonito.

Se vc, com um choro de uma simples mulher vc tem dó ,com certeza vc ainda esta muito fraco para se desvencilhar dela, tente sair fora dela, estando com ela entende. Para que a cada ida e volta , não se torne revolta pelo lado dela.

Primeira coisa estude sobre a manipulação feminina, isto ajudara vc a percorrer o caminho e voltar por ele onde vc mesmo começou.

Filhos aprenda uma coisa, eles não são seus e quando chegar o biologico e ver os filhos criados por vc, a mulher esbelta atraves de seus esforços para deixa-la cada dia mais bonita, voce sera trocado em questão de segundos. Pois a historia começou no biologico.

Se vc não gosta de vc, fique nesta relação, mas se vc gosta de vc sai fora desta relação, mas com a mulher por perto, porque se o seu desejo for sexual, vc ainda tera o corpo dela para vc se controlar deste vicio.

Tente com o tempo ir diminuindo este sexo por outros ate vc ter limpado completamente desta mulher.

O pior de tudo que lhe ajudara e a pensar no futuro hoje vc com 26 e ela com 38, daqui a 10 anos vc com 36 ela com 48 quase 50, pense bem isto o que ta mais ou menos belo ja usado, sera um monte de coisas que vc não vai querer estar por perto.

Com certeza o interesse dela e grande pois a mais velha com o mais novo, isso serve para mostrar para as concorrentes, serve para enciumar o biologico pai, serve para mostrar para a familia que os filhos tem um pai mesmo que não seja biologico.

Onde vc esta ficando nesta historia, com o tempo vc se gastara para dar vida boa a todos, e seus estudos, empregos, futuro e carreira, o mais perto que te sobrara e ser servente de pedreiro cuidado de fillho dos outros.,

Se vc não cuida de vc , ainda esta em duvida, e quer terminar, e pq não tem a plena razão, ou certeza do que esta acontecendo. Time que ta ganhando a gente não mexe, se o seu ta perdendo ta na hora de mudar.

Comece a fazer sexo com outras mulheres para ver se o seu sentimento diminui com esta mulher de 38 anos , então vc sabera se a ama ou não, ou e amor mesmo.

7 anos vão durar ainda mais se vc não fizer nada por vc , mulher tem buceta, vc não tem, encare o fato, com a buceta vc pode ser trocado quantas vezes ela quiser, vc com um pinto vc custara trocar ela por outra. isso e realidade encare os fatos.

Mulher na esquina e vitima , vc na esquina a sociedade tem outra visão .

Aprenda a torcer por vc , enquanto ta novo pode fazer muitas coisas ainda, tem força, ela ta te usando como muleta pois a velhice dela ta chegando e ela ta te segurando e manipulando atraves do sexo , quando estamos nesta idade com certeza o sexo fala mais alto, mas mais tarde consequências pode vim acarretar como te falei acima . Sempre aumenta 10 a frente a cada duvida que vc fica sobre esse relacionamento.

Se salve enquanto Deus esta gostando de vc , pois ele te colocou a duvida , para começar a questionar o que esta errado e ele te deu o tempo para que vc conserte o que esta errado.
Se esta chance passar e vc perder não reclame.

Leia, Leia, Leia, Leia, Leia, Leia, Leia, Leia, Leia e reLeia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
13-05-2013, 05:31 PM
No dia que tu pegar uma novinha a tua cabeça vira Rasputin, nem que essa novinha seja uma GP.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
13-05-2013, 05:33 PM
Ahhh, e que bom que apareceu pra mostrar que ertá vivão e agindo!! Desculpe pelo Post duplo, mas só pra constar:

"não quero casar para não ter que lavar cueca de homem, só quero tirar"

Se ela falou isso pra um outro cara no face, mesmo você estando a 7 anos com ela!!! Ela não merecia passar pela mesma calçada que tu!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
13-05-2013, 05:36 PM
Rasputin não existe mulher exceção, todas são vadias e amam sentir sensações.
Desapega e mande essa gorda para PQP.
Ela não esta nem ai pra vc o que ela realmente quer é um provedor, enquanto ela corre atras de um cafa.
Vc é Rasputin PORRRAAAAA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como terminar relacionamentos sem dor de cabeça e sem demais problemas Smith 23 7,088 01-04-2018, 07:21 PM
Última Mensagem: Smith
  Como lidar com presentes no namoro kurose 31 8,329 23-05-2015, 04:55 PM
Última Mensagem: Deuxcartes
  [Relato] A melhor hora pra terminar? John Oldman 24 12,139 14-11-2014, 07:07 AM
Última Mensagem: Challenger
  BBB 13: Após traição, namorado de Andressa diz que não quer terminar THEWOLF 26 16,507 28-02-2013, 06:48 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
3 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo