• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo [Ajuda] Perfumes na faixa de 150 a 200 mangos
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Ajuda] Perfumes na faixa de 150 a 200 mangos
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
02-04-2012, 11:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-04-2012, 11:44 PM por Smith.)
Confrades, seguinte, alguém poderia me sugerir um perfume que:

seja barato (faixa entre 150 a 200 reais) + seja desconhecido (acho paspalhice usar um perfume que todo mundo usa, isso não te dá identidade) + seja pro dia-a-dia e/ou pra ocasões especiais (festas, etc) + site onde eu possa comprar

estou lendo o post do doutrinador aqui sobre isso mas não conheço os perfumes, e os que conheço são caros. Preciso de sábias opiniões.

Valeu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
02-04-2012, 11:46 PM
Achei uns perfumes baratos aqui, mas têm projeção/rastro fortes demais, e não estou interessado nesses.

Um que eu vi aqui por exemplo é esse 1 million ae. é barato, mas está indicado como um perfume de rastro forte, portanto não é de meu interesse.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-04-2012, 12:11 AM
Meu irmão usa esse aqui>
[Imagem: 0001863_500.jpg]

Ele tem um cheiro bom, fica por um bom tempo, mas é muito doce o cheiro.

------------

Eu to usando esse aqui:
[Imagem: bot_malbec_granreserva.jpg]

Ele tem uma boa fixação, o cheiro não é aquele que irrita e tals, e o preço é razoavel.

---------------------------------------
E os que as pessoas indicam e falam que são muito bons, mas não tenho grana e nem paciência pra ficar olhando perfume.

[Imagem: 212-men.jpg]

[Imagem: 147682SZ.jpg]
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
03-04-2012, 07:13 AM
Se possível, dê preferência aos perfumes O Boticário, lembrando que essa foi a única empresa que fez uma homenagem aos homens, exaltando alguns dos nossos feitos ao longo da história, diferentemente de certas empresas que nos retratam como imbecis inúteis em seus comerciais misândricos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
03-04-2012, 12:35 PM
Eu tenho mais perfumes do que deveria, já que vez ou outra acabo comprando por impulso...
Os que eu tenho e uso regularmente são esses:

Uomini Black, muito bom pra baladinhas noturnas, tem um cheiro marcante, doce e forte

[Imagem: Uomini_Black_100_4a39bf5a00ef8.jpg]

Dimitri, do Boticário é bem suave pra usar no dia-a-dia

[Imagem: detail_1159_dimitri.jpg]

Benetton Paradiso Inferno é muito bom pra eventos durante o dia, porque não é muito doce

[Imagem: benetton%20inferno%20paradiso%20100%20mlH.jpg]

Armani Attitude tem um cheiro exótico, com um toque de limão e café! Recomendo mesmo!

[Imagem: PERFUME_ARMANI_ATTITUDE_MASCULINO__51484_std.jpg]

Smithão, compre um perfume que você goste e que esteja dentro do seu orçamento. Essa é a regra de ouro.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Jonh Cuban
Búfalo
**
Tópicos: 4
04-04-2012, 12:07 AM
Recomendo o Azzaro pour Homme. Ganhei ele de uma tia uns dois anos atrás,e desde então nunca parei de usar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-04-2012, 02:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2012, 02:06 PM por barãozin.)
Eu uso desodorante e sabão de pedra msm . yaoming

Quanto ao post do Doutrina, ele recomenda um do Boticário q acredito q não seja difícil de achar por aí e acho q deve tá na faixa dos 100 contros. Acho q era o Coffe Man.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
04-04-2012, 05:57 PM
A Avon tem uma linha masculina com uns perfumes bons, bastante conhecidos e por preços aceitáveis.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
04-04-2012, 07:00 PM
(04-04-2012, 12:07 AM)Jonh Cuban Escreveu: Recomendo o Azzaro pour Homme. Ganhei ele de uma tia uns dois anos atrás,e desde então nunca parei de usar.

Vou comprar esse. Pesquisei aqui, é um perfume com muitas avaliações positivas e consigo achar por um bom preço.

Peço aos confrades que continuem dando suas valiosas dicas.

Aos que usam o Azzaro Pour Homme, poderiam me dizer como é a:

. fixação
. rastro
. fragância

dele? Obrigado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
04-04-2012, 07:08 PM
O foda é que pelas avaliações, só tem produto falso no site onde estou tentando comprar, talvez por isso esteja tão barato.

Já vi que comprar perfume pela internet é uma merda.

Alguém me recomende um site de confiança ae, por favor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-04-2012, 07:15 PM
Vou postar aqui uma resposta que o Doutrinador deu a um usuário no Formspring há um tempo atrás e que eu salvei em um arquivo de texto para referências futuras:

Citar:Viris: Zegna (Essenza, Intenso), Fahrenheit, Armani Code, Paco Rabbane, L'Instant de Guerlain, Azzaro pour Homme, Everlast Original 1910, Kouros, Green Irish Tweed e perfumes clássicos. Gays: Joop, frutados em geral, Black XS. Meio termo: Azzaro Chrome, Ferrari Black, Le Male, aquáticos florais e adocicados
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
04-04-2012, 07:21 PM
Acabei de comprar o Azzaro Pour Homme na loja Sacks que é loja confiável e vende produtos originais. Agora é só esperar chegar Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jonh Cuban
Búfalo
**
Tópicos: 4
04-04-2012, 10:03 PM
Boa escolha Smith. È um bom perfume tanto pra baladas quanto pra ocasiões especiais mesmo. Cara,até hoje agradeço minha tia pelos presentes que ela me dava,como perfumes masculinos e tal,pra eu ir criando habitos masculinos. O marido dela,meu tio,é que passava as melhores dicas pra ela,enquanto ela bolava as ideias e explicava pra mim ao dar os presentes,tenho muito a agradecer os dois.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
04-04-2012, 10:52 PM
Sobre sabonetes:

Esse é o melhor sabonete que ja existiu, custa 70 cents e não faz aquelas espumas du caralho, todo caminhoneiro que se preze deve tomar banho com um Sabonete Phebo!

[Imagem: prod_1_14068.jpg]
yaoming
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
05-04-2012, 08:18 AM
Porra, eu tou usando o Phebo azul. O legal dele é q no 1º banho q vc toma com o sabonete novo tu sai do banheiro cheirosão. É bem sabonete de tiozão q vai em puteiro trash. yaoming

Um dia, pra eu virar o pedreiro master, vou só tomar banho com sabão de barra Ype. Ogro nível hard. Big Grin
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
26-12-2012, 12:43 AM
Fazendo uma analise do perfume que comprei na epoca q abri esse topico, o azzaro pour homme, é o seguinte:

Dura pra caralho, tenho ele até hoje, comprei o de 30 ml e já usei 70% da quantidade. Ainda tem liquido pra usar por mais uns 4 ou 5 meses.

Sobre a qualidade, o perfume é bom, principalmente se usá-lo no inverno. Usá-lo no verão não rola pq ele é muito "quente", a não ser que vc use-o somente à noite.

Sobre o "rastro" ele é totalmente nulo. NINGUÉM percebe que vc está usando-o a não ser você mesmo (ou então se você colocar alguem pra cheirar seu pescoço).

A fragrancia como eu disse, é boa, viril. Da um ar de masculinidade mesmo. Mas é inadequado usá-lo em dias quentes.

A fixação dele, achei meio-termo. Como o rastro é fraco não dá pra perceber muito bem quanto tempo o perfume fixa em você. Mas é coisa de umas 2 horas, mais ou menos. Passou disso você até esquece que passou o perfume.

Tô querendo comprar algum outro, pq até já enjoei desse, se alguem quiser sugerir, fique à vontade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
26-12-2012, 10:46 AM
confrade smith eu te indico os perfumes Patrick Dempsey 2, e o 300km ambos da avon !
só uso esses ai(um pro dia a dia e outro pra sai) e como minha mae vende avon(compro sempre na promoção) já cheguei a pagar 15 reais no perfume que vale 60. Resumindo as fragancias sao viris e cada um dura 6 meses.

espero que eu tenha ajudado!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
26-12-2012, 10:57 AM
Foda que nunca botei muita fé em avon, natura, essas marcas mais populares ae.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
26-12-2012, 11:07 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2012, 11:09 AM por Petulante.)
(05-04-2012, 08:18 AM)barão_kageyama Escreveu: Porra, eu tou usando o Phebo azul. O legal dele é q no 1º banho q vc toma com o sabonete novo tu sai do banheiro cheirosão. É bem sabonete de tiozão q vai em puteiro trash. yaoming

Um dia, pra eu virar o pedreiro master, vou só tomar banho com sabão de barra Ype. Ogro nível hard. Big Grin

Poucos sabem, mas phebo e granado, são uns dos poucos sabeonetes de GLICERINA QUE SOBROU NO MERCADO.

O sabonete de glicerina é o que faz melhor pra sua saúde, e é mais recomendado pelos dermatologistas. Não sei explicar o porque.

Em casa não faltam:
Protex for men (mas não uso todo dia porque mata as defesas naturais do corpo) e Phebo amarelo (porque é roots) ou verde (porque é cheiroso).

Perfume eu sou chato, uso Armani code a noite e Gucci sport para o dia.

Mas sempre mantenho frascos da linha masculina da boticário, e da linha mahogany, também, pra usar nos dias que estou com o sovina mode ON.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
26-12-2012, 12:00 PM
Citar:Foda que nunca botei muita fé em avon, natura, essas marcas mais populares ae.

Já fui de usar perfume importado tbm, mas desencanei é muita grana só pra fica cherosinho. kk
Esses dois que eu citei são os melhores, fora da promoção vc paga 60 conto e eles na minha opinião sao do mesmo nivel de perfume importado(principalmente o patrick) mais depende do seu gosto, eu acho que é uma economia boa.
se possivel experimente primeiro!
e Nao é pq é nacional que todos os perfumes meia boca..
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [CENSO] Faixa etária predominante no Fórum Mandrake 125 60,260 11-02-2017, 02:50 PM
Última Mensagem: Bean
  Perfumes: Dicas guerreiro 33 6,673 01-07-2015, 07:58 PM
Última Mensagem: Diamante
  Guia Perfumes SR. 16 8,881 03-09-2012, 11:34 AM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo