27-09-2015, 06:47 AM
vileiro é cabra fodido de pai e mãe, sem ensino médio, sub emprego, sem destaque algum, enfim um prato de farofa pura.
A ZONA DA AMIZADE E SEUS INFERNOS EMOCIONAIS
|
27-09-2015, 06:47 AM
vileiro é cabra fodido de pai e mãe, sem ensino médio, sub emprego, sem destaque algum, enfim um prato de farofa pura.
27-09-2015, 11:11 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-09-2015, 11:13 AM por Deuxcartes.)
Falando de mim mesmo, ao final da adolescência estava nesta condição. E muitos que começam do zero se encontram neste ponto,visto que começar do zero é não ter tido apoio e investimentos da familia. Então creio que todo aquele que acessa e se mantem na Real, consequentemente consegue abandonar a vida antiga e ir em busca de conhecimento e crescimento. Ele pode começar priorizando a buceta, dai descobre a merda que é, começa a se qualificar, e vai se aprofundando na jornada para tornar-se homem, e no geral se torna menos um observador passivo da vida alheia, e começa a se preocupar com a própria vida, e termina beneficiando todos que estão ao seu redor.
Então acredito que qualquer pessoa pode melhorar em certa medida, pelo menos deixando de viver a merda que vivia. Conheço historias muito boas neste aspecto de professores engenheiros que no começo nem folha de papel tinham para estudar, e acordavam cedo para ver telecurso, faziam curso por correspondência, pedia livro em escola pra estudar, e conseguiu chegar em uma boa posição. É pra todo mundo isso? Não. Embora existam várias trajetórias e caminhos, até mesmo a Real não é para todos. O cristianismo autentico também não é. Ocorre também do cara ter tudo isso, apoio paterno, mãe em casa, emprego desde cedo, mediano, e ainda sim ser um mangina e matrixiano. Submetido a passividade e com o potencial podado desde o começo e um vileiro desse que abraça a Real com toda força , ou qualquer ajuda, com sangue nos olhos e consegue ultrapassar tudo isso. Conheço colegas que eram muito boa pinta, com mãe caseira, pai "trabalhador" e hoje estão com um dragão e outro com Msol. Valeu a pena? Nem sempre.
27-09-2015, 02:00 PM
O tipo que sofre na friendzone (e na minha opinião em qualquer tipo de relacionamento) é só o covarde que tem medo de perder algo que ele não tem. Um cachorro pra ser adestrado pede um petisco ; homens em sua maioria se contentam com ilusões.
02-10-2015, 07:08 AM
(27-09-2015, 02:00 PM)Gilgamesh Escreveu: O tipo que sofre na friendzone (e na minha opinião em qualquer tipo de relacionamento) é só o covarde que tem medo de perder algo que ele não tem. Um cachorro pra ser adestrado pede um petisco ; homens em sua maioria se contentam com ilusões. Ao contrario, é o caro honesto que acredita em um monte de merda divulgada pela midia. Ele acha que a mulher vale e que ele deve insistir
02-10-2015, 07:54 AM
(27-09-2015, 02:00 PM)Gilgamesh Escreveu: O tipo que sofre na friendzone (e na minha opinião em qualquer tipo de relacionamento) é só o covarde que tem medo de perder algo que ele não tem. Um cachorro pra ser adestrado pede um petisco ; homens em sua maioria se contentam com ilusões. Concordo com você! Recentemente levei um fora de uma garota que estava afim. A marvada quis me por na zona de amizade, como ando praticando a real não aceitei. Ela vive reclamando que não converso com ela, simplesmente disse que não tenho mais assunto pra falar com ela. Vive correndo atrás de mim...mas não volto atrás nas minhas palavras. Não tenho nenhum arrependimento, afinal mulher tem de monte no mundo é só saber garimpar o lugar certo.
02-10-2015, 08:27 AM
Eu aprendi a saber balancear as coisas. Eu noto os sinais da mulher, desde as conversas pessoalmente e até se ela vem me procurar, quando, os horários, etc. Uma mina um dia me mandou mensagem 5h da manhã, sabe que eu pensei? Ela deve não ter pego ninguém na balada e quer um trouxa para lhe dar atenção. Se eu saio com a guria no primeiro encontro e ela fica de cu docismo, eu já nem chamo uma segunda vez.
"olha a cara da mulher, peitão, rabetão, mo canetão, gostosa pra caralho, tatuagem no braço, piercing no no nariz, piercing de buffalo é isso ai brother ta escrito na cara dela vagabunda",
02-10-2015, 12:11 PM
(01-06-2014, 10:24 PM)Espartano da Real Escreveu: Ao longo da minha vida fui engessado e castrado, minha masculinade natural foi constantemente agredida em todos os niveis sociais, tanto em CASA como na ESCOLA Amigo, me identifiquei com o seu relato... Sofro desse mal! Você fez terapia? Estou pensando em buscar ajuda de um profissional... Vlw
01-11-2015, 05:53 AM
(02-10-2015, 12:11 PM)Desperto Escreveu:(01-06-2014, 10:24 PM)Espartano da Real Escreveu: Ao longo da minha vida fui engessado e castrado, minha masculinade natural foi constantemente agredida em todos os niveis sociais, tanto em CASA como na ESCOLA A real salva vidas, construam-se senhores. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[CLÁSSICO DO SILVIO] Os 5 jogos emocionais femininos mais frequentes: como vencer | Soldado | 23 | 14,568 |
25-10-2017, 07:15 PM Última Mensagem: A6M Zero |
|
Sansão e os jogos Emocionais Femininos | Destro | 16 | 11,789 |
01-04-2016, 11:13 AM Última Mensagem: Abreu |
|
Relacionamentos que surgem de amizade | kurose | 80 | 24,095 |
02-03-2015, 09:13 AM Última Mensagem: Dark Avenger |
|
Provérbio 14: A Zona do Casamento | Rider | 36 | 22,535 |
25-11-2014, 11:24 PM Última Mensagem: Marcílio |
|
Zona de felicidade para o homem num relacionamento | Kreiss | 30 | 16,206 |