• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo BANNER 2013!
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
BANNER 2013!
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
29-04-2013, 10:38 PM
Confrades, proponho aqui a ideia de renovar a face do nosso tão honrado Fórum, vamos colocar a mão na massa e meter a Real no Photoshop para darmos uma renovada nos Banners, de tempos em tempos é bom dar um upgrade no visual do Fórum!
Então tomei a liberdade de fazer alguns aqui, apenas fazendo uma mudança e colocando agora, personagens virís da nossa cultura bufalesca da Real, sintam-se a vontade para criar e propor idéias e postem aqui.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: qNzoRNA.jpg]

Show ContentSpoiler:
[Imagem: AEEVHC5.jpg]

Show ContentSpoiler:
[Imagem: B4nHNJ0.jpg]

Show ContentSpoiler:
[Imagem: j94GOq2.jpg]

Show ContentSpoiler:
[Imagem: twUu1Os.jpg]

Farei mais quando tiver mais tempo, abraços!

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
29-04-2013, 10:40 PM
O Segundo ficou bom !!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
29-04-2013, 10:46 PM
Gostei do 3º
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
29-04-2013, 10:53 PM
o segundo pra mim é o melhor
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

29-04-2013, 10:56 PM
Prefiro o último ! ( apesar de todos terem ficado ótimos !)
[+]
  •
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
29-04-2013, 10:58 PM
O segundo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
29-04-2013, 11:11 PM
Porra, todos ficaram bons! Mas eu gostei mais do último.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-04-2013, 11:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2013, 11:19 PM por barãozin.)
Acho que eu posso por todos rsrs

Gostei pra caralho deles.

Uma ideia q eu sempre tive mas nunca tive as manhas de fazer era pegar cada um dos personagens dos nicks dos maiores postadores do fórum e juntar todos eles num banner só, ia ficar muito doido.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

29-04-2013, 11:27 PM
(29-04-2013, 11:18 PM)barão_kageyama Escreveu: Acho que eu posso por todos rsrs

Uma ideia q eu sempre tive mas nunca tive as manhas de fazer era pegar cada um dos personagens dos nicks dos maiores postadores do fórum e juntar todos eles num banner só, ia ficar muito doido.

BOA IDEIA ALGUÉM AÍ TEM COMO FAZER ISTO ?
[+]
  •
Responder
Offline hannibal
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-04-2013, 11:45 PM
Gostei do segundo e do ultimo, show de bola.
Show ContentSpoiler:

"De fato, há uma paixão vigorosa e legítima pela igualdade que leva todos os homens a querer ser fortes e estimados.
Essa paixão tende a elevar os pequenos ao nível dos grandes; mas também existe no coração humano um gosto depravado pela igualdade, que leva os fracos a querer atrair os fortes a seu nível e que reduz os homens a preferir a igualdade na servidão à desigualdade na liberdade."

Alexis de Tocqueville, A Democracia na América.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
30-04-2013, 08:25 AM
Já coloquei todos eles. Ao redor do dia vcs verão eles.

Legal botar banners novos e variados, pois ai sempre q vc entrar é algo diferente no site. Bão dimais.

Ps: só dei uma redimensionada para ele caber melhor no layout do fórum.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
30-04-2013, 08:53 AM

Isso dá pra fazer fácil, só preciso dos nomes do personagens que irão no Banner, pois não conheço todos.

E outra coisa, a foto tem que ser exatamente a que está no nick? creio que não né, pois os confrades sempre mudam de tempos em tempos os nicks pra não ficar enjoativo, então se for pra pegar outras fotos dos mesmos personagens, da pra fazer um Banner do caralho.

E Barão, se quiser incluir mais alguma legenda (como o link do Skype ou outra coisa) me avisa e me dê os detalhes aqui, flw!

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-04-2013, 08:57 AM
Muito bons Winchester!!! Gostei de todos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
30-04-2013, 09:14 AM
(30-04-2013, 08:53 AM)Winchester Escreveu:

Isso dá pra fazer fácil, só preciso dos nomes do personagens que irão no Banner, pois não conheço todos.

E outra coisa, a foto tem que ser exatamente a que está no nick? creio que não né, pois os confrades sempre mudam de tempos em tempos os nicks pra não ficar enjoativo, então se for pra pegar outras fotos dos mesmos personagens, da pra fazer um Banner do caralho.

E Barão, se quiser incluir mais alguma legenda (como o link do Skype ou outra coisa) me avisa e me dê os detalhes aqui, flw!

.

Nem precisa ser a q está no nick, só pegar a do personagem q ele é mais identificado. Os links q vc pôs estão ótimos, qto mais simples melhor.

Pode ir direto na Member list: http://legadorealista.com/fdb/memberlist.php pegar os q postam mais e tentar bolar algo com eles. Não precisa usar exatamente a mesma imagem do avatar q eles usam, tenta pegar uma estilosa dos personagens q eles gostam.

Só seria foda de por o Destro, Smith, Petulante, TheShowOFF, Apollo e mais alguns pq eles não tem um personagem mais fixo.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
30-04-2013, 09:37 AM
Ok, logo mais postarei aqui

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
30-04-2013, 09:57 AM
Na minha opinião todos ficaram bons e para não fazer injustiça, proponho que fiquem ramdômicos mesmo, variando sempre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

30-04-2013, 11:07 AM
(30-04-2013, 09:57 AM)Gekko Escreveu: Na minha opinião todos ficaram bons e para não fazer injustiça, proponho que fiquem ramdômicos mesmo, variando sempre.

Concordo
[+]
  •
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
30-04-2013, 11:27 AM
(30-04-2013, 11:07 AM)Destro Escreveu:
(30-04-2013, 09:57 AM)Gekko Escreveu: Na minha opinião todos ficaram bons e para não fazer injustiça, proponho que fiquem ramdômicos mesmo, variando sempre.

Concordo

Todos de uma forma falam da essência da Real e de lembranças de superação, honra e virilidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-04-2013, 11:54 AM
Todos ficaam ótimo. Mas o último ficou excelente, acho que por uma certa identificação com o que o Tyler prega.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
30-04-2013, 03:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-04-2013, 03:44 PM por Winchester.)
Confrades, como prometido, criei os Banners com os avatares dos nicks do confrades mais ativos no fórum, dividi cada Banner para 12 confrades cada e vou colocar em ordem dos mais ativos (mais postagens) abaixo, certos nicks foram dificeis de achar e não consegui (e olha que procurei muito), no caso dos confrades Spartacus e Rob Young eu deixei apenas um avatar para ambos, pois usam o mesmo personagem em seus perfis, e outros faltaram também pelo fato de seus avatares não serem personagens culturais, são fotos diversas e alguns até desenhos, o que dificulta na busca de imagens, enfim, criei 3 Banners com os 36 GdR mais ativos até agora, a ordem começa da esquerda para direita, e também colocarei abaixo em ordem:

1 ao 12
Show ContentSpoiler:
[Imagem: bLQk2TS.jpg]

13 ao 24
Show ContentSpoiler:
[Imagem: Kwzfi89.jpg]

25 ao 36
Show ContentSpoiler:
[Imagem: I39bBvL.jpg]

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Troféu Búfalo 2013 Senna 25 10,571 01-01-2014, 08:34 PM
Última Mensagem: Sacerdote John Preston
  Resumo: conferência da Sony na E3 2013 Appollo 11 6,681 14-06-2013, 02:30 PM
Última Mensagem: Appollo
  Garota Verão 2013 Búfalo 8 3,872 04-03-2013, 07:12 PM
Última Mensagem: Gekko
  Ele voltou! Novo Fusca 2013 Mandrake 18 11,051 03-03-2013, 03:21 AM
Última Mensagem: Gandalf
  Carnaval 2013 em Salvador!, "BOM DEMAIS" Steve Harris 25 10,298 15-02-2013, 07:15 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo