22-05-2013, 02:31 PM
Citar:Sério. Parou com a palhaçada.
Isso aí já é retardamento mental.
Vc está EXPULSO daqui. Passar bem.
Eu avisei...
Dicas de Sovinagem
|
22-05-2013, 02:31 PM
Citar:Sério. Parou com a palhaçada. Eu avisei...
22-05-2013, 02:34 PM
Eu gosto de deixar ir até o ponto q não tem mais jeito de falar o contrário. Já tava de olho no cara a um tempo.
No mais, que prossiga o tópico.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
22-05-2013, 03:08 PM
Devia ter deixado ele responder pelo menos a marca do desodorante!
Dúvida cruel...
22-05-2013, 03:28 PM
(22-05-2013, 03:08 PM)Eskillo Escreveu: Devia ter deixado ele responder pelo menos a marca do desodorante! Pô cara a do banho tava na cara que era trolagem, Agora do desodorante spray no penis nenhum homem em sã consciência aconselharia isso.
22-05-2013, 03:34 PM
Na verdade, esta técnica do banho é verdadeira e usada em diversos paises europeus como Alemanha.
O desodorante trollagem pura! Só de lembrar o episódio com o Axe tenho arrepios na espinha!
22-05-2013, 03:50 PM
Véio... sovinar tudo bem... agora... usar cueca sem lavar... banho seco... porra, meu!
Comigo ainda não aconteceu uma dessas, mas um camarada daqui do trampo um dia desses foi na hora do almoço dar uma pistolada numa gatinha... no carro. Já pensou se o cara tá com uma cueca de uma semana... só tomando banho seco?! Meu pai serviu no Exército e uma das coisas que ele aprendeu por lá e me ensinou depois foi ser asseado. O homem não precisa de frescura, mas ser asseado é o mínimo: banho, cabelo sempre curto e penteado, barba feita, unhas curtas e limpas, desodorante em dia, dentes limpos, roupas sempre limpas e passadas, sapatos engraxados. É o mínimo do mínimo. Esse papo de banho seco e o caralho vai contra o desenvolvimento pessoal, tão enfatizado aqui no FB...
22-05-2013, 03:59 PM
Banho seco o cara só usa se não tiver opção (falta de água, países frios demais e com aquecimento pífio/muito caro como no caso da Europa ou sei lá, se ele estiver numa estação espacial).
Agora o cara vir me propor isso no Brasil, onde os recursos hídricos são abundantes e faz um calorão é tiração com a cara dos outros... Eu já tava sacando a desse cara desde o momento q ele se cadastrou (nick estranho). Mas deixei rolar. Qdo ele começou a postar já vi q ia dar merda (mt focado num só assunto, sinônimo de troll). Qdo começou com essas porqueiras só esperei pelo momento oportuno. Mas eu sou bonzinho msm. Dou até meu método de observação de trolls. E o mais engraçado é q repetirão os mesmos erros, de novo e de novo rsrsrs
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
22-05-2013, 04:44 PM
(22-05-2013, 02:29 PM)barão_kageyama Escreveu: E um aviso aos demais moderadores: o próximo q vier com imbecilidade extrema aqui pode ser expulso sem aviso prévio. Tem minha total autorização para tal. Pô Barão, é que eu acho muito engraçado esses caras com essas sovinices doentias, aí fico rindo das postagens deles e não me dá aquele ímpeto de banir o cara.
22-05-2013, 09:37 PM
-Usar o óleo velho de cozinha pra fazer sabão em pedra (sabão de soda deixa a roupa branquinha, não tem cheiro forte, e se quiser, pode pegar uns pedacinhos, moer no liquidificador com um pouco d'agua e fazer uma pasta que pode ser usada pra lavar a louca, deixa as panelas brilhando e o bombril usado com ela dura até uma semana sem enferrujar)
Receita
Spoiler:
- Pode-se usar a esponja velha de lavar a louça para muitas coisas, por exemplo, lavar box do banheiro, vidros, etc, basta ferver em agua e com uma colher de agua sanitária. -Se não usar a cebola inteira, passar um pouco de margarina na parte cortada ajuda que ela não desidrate na geladeira -Vc pode usar a maionese que sobrou no fundo do vidro como molho pra salada, espremendo o suco de um limão e chacoalhando um pouco que ela sai - Se for usar só uma metade do abacate, guarde a outra com o caroço, pq ajuda a mantê-la conservada. - Pode-se fazer torradas com o pão amanhecido, corte em rodelas, jogue um pouco de azeite e orégano e leve ao forno. Se o pão já está duro a muito tempo, pode-se ralar e usar como farinha de rosca para empanar as carnes -não use detergente no bombril, isso faz ele enferrujar. Use sabão em pedra.
22-05-2013, 10:36 PM
(22-05-2013, 09:37 PM)Durga Escreveu: -Usar o óleo velho de cozinha pra fazer sabão em pedra (sabão de soda deixa a roupa branquinha, não tem cheiro forte, e se quiser, pode pegar uns pedacinhos, moer no liquidificador com um pouco d'agua e fazer uma pasta que pode ser usada pra lavar a louca, deixa as panelas brilhando e o bombril usado com ela dura até uma semana sem enferrujar) Gostei das suas dicas durga, o tópico está voltando a sua normalidade.
22-05-2013, 10:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-05-2013, 10:41 PM por Perro Viejo.)
(22-05-2013, 01:13 AM)John Reese Escreveu: Só não pense que eles aceitarão tabloide (jornal) de qualquer mercadinho...extra, carrefour, wallmart eles cobrem de qualquer mercado... mesmo os mercados pequenos de bairro...Quanto a procedencia dos produtos desse mercado vovo zuzu, realmente eu nao sei nao, mas os produtos lá sao muito baratos mesmo...nao sei se sao desvio de carga/adulteracao da validade...mas eu ja comprei lá algumas coisas sim...principalmente iogurte perto da data de validade...Quanto a ser roubado ou nao é bem dificil saber...tem ate mercado grande que vende coisa roubada http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotid...5942.shtml ... e essa dica da zona cerealista é muito boa tambem...lembrei de uma outra dica aqui no quesito roupas e calcados, a loja http://www.meggashop.com.br/ principalmente a loja do Bras tem precos muito bons...
22-05-2013, 10:44 PM
(22-05-2013, 01:40 PM)Sovina Viril Escreveu:(21-05-2013, 08:32 AM)Homem Sem Medo Escreveu:(20-05-2013, 11:00 PM)John Reese Escreveu: É só que fica fedendo que só a porra né. Puta que pariu em amigo. Vende essa porra de computador, mande cancelar sua internet já que você não está fazendo nada que preste com ela. Compre umas cuecas, tome um banho e vá procurar um emprego.
22-05-2013, 10:45 PM
Os produtos de lá estão sempre perto de vencer, na maioria das vezes faltando 2 ou 3 dias.
23-05-2013, 01:06 AM
(20-05-2013, 11:01 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Dica pra resolver o problema da água: Das duas uma: 1- ou minha família é muito ogra 2- ou é coincidência Porque na minha casa, bem como na de meus tios, NUNCA VI UM FILTRO DE PLÁSTICO, haha. Sempre de barro ou água direto da torneira mesmo (o que acho ruim pacas). Filtrão de barro sempre!
23-05-2013, 01:15 AM
Spoiler:
rachei de rir aqui... daqui a pouco o pessoal vai querer fazer banho seco usando rolon no CU...
23-05-2013, 07:47 AM
Eu não sei se é do filtro, mas qdo lá em casa tinha esses de barro a água ficava com um gosto esquisito (e sim, minha mãe limpava esse troço e trocava o filtro regularmente)
Enquanto em outros lugares q tinham esse filtro a água não ficava com um gosto bizarro.
23-05-2013, 08:04 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-05-2013, 08:04 AM por Gekko.)
Quando eu era criança, lá em casa tinha um desses filtros de barro e a água ficava com gosto de terra. Na escola onde estudei da 1ª à 4ª séries também haviam uns filtros desses antes de colocarem bebedouros. A água também tinha gosto de terra. Os filtros foram eliminados da escola porque a molecada cuspia dentro e jogava pedaços de giz.
Aqui em Natal, esse tipo de filtro não é uma opção, pois a água fornecida pela Cia de Águas e Esgotos do RN é contaminada com um teor elevado de nitrato, sendo que nenhum filtro é capaz de removê-lo da água. Toda a água ingerida precisa ser mineral, inclusive para cozinhar, pois a fervura também não remove o nitrato. http://jornaldehoje.com.br/agua-da-regia...ontaminada
23-05-2013, 08:20 AM
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Dicas de Sovinagem [CARROS/MOTOS] | CR7 | 24 | 8,682 |
10-06-2018, 02:04 AM Última Mensagem: almeida |
|
Dicas de Sovinagem ao Dar Presentes | Senna | 25 | 7,226 |
23-08-2016, 08:08 AM Última Mensagem: Challenger |
usuários a ver este tópico: |
5 Visitante(s) |