20-05-2013, 07:44 PM
Voltando ao assunto economizar, comprar remédios online na Ultrafarma. Dá pra economizar uma boa grana e é confiável a entrega.
Dicas de Sovinagem
|
20-05-2013, 07:44 PM
Voltando ao assunto economizar, comprar remédios online na Ultrafarma. Dá pra economizar uma boa grana e é confiável a entrega.
20-05-2013, 09:11 PM
Po eu mesmo tenho um Nokia a uns 3 anos ou mais, nem lembro aqui.
Essa porra já caiu no chão, comeu poeira no sertão, já ficou meio molhado e porra, essa merda não quebra!!! A única coisa q deu nele foi q a porta usb foi pro vinagre, mas acho q foi pq eu desconectei a parada errado...
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
20-05-2013, 11:00 PM
(20-05-2013, 11:50 AM)Free Bird Escreveu: Já que estamos falando de economia em cima de cueca no momento, lá vai a dica sovina mor: É só que fica fedendo que só a porra né. Você não sente o cheiro, mas todo mundo sente.
21-05-2013, 08:32 AM
(20-05-2013, 11:00 PM)John Reese Escreveu:(20-05-2013, 11:50 AM)Free Bird Escreveu: Já que estamos falando de economia em cima de cueca no momento, lá vai a dica sovina mor: KKKK essa é foda mesmo, só falta falarem pra tomar banho um dia sim outro não e economizar 50% na conta d'água. ![]()
21-05-2013, 09:23 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-05-2013, 09:25 AM por John_Reese.)
Confrade Sovina Viril, junte R$ 10 reais, compre um pacote de cuecas no mercado mais próximo
Nem que for dessas: ![]() Use, lave, use, lave, com certeza vão durar uns 6 meses. Lave até no chuveiro mesmo... já que o assunto é economia... Não nos envergonhe. Se não tiver dinheiro, crie uma conta no vakinha que nós iremos colaborar...
21-05-2013, 11:35 PM
Outra dica que eu acho interessante é na hora de ir no supermercado, as redes grandes Wall Mart, Carrefour, Extra, cobrem os preços dos concorrentes, bastando vc levar o jornalzinho do mercado que vende mais barato, aqui em Sao Paulo, tem um mercado no centro que vende sempre produtos com preços bem baratos http://www.vovozuzu.com.br/, ai basta levar o jornalzinho do mercado num desses mercados grandes que eles fazem o mesmo preço que esta no jornal do mercado pequeno...os preços as vezes são até 50% mais barato...aqui no centro também tem uma loja que vende produtos próximos do vencimento , geralmente pães de forma, torradas e bolachas que da para pagar bem barato também...
Outra dica de sovinagem, agora cultural, é o sesc, geralmente no www.sescsp.org.br a partir das 10 horas da manha eles lançam promoções para pecas de teatro e shows com entradas gratuitas...é uma boa maneira de fazer uma presença com uma garota sem pagar nada...
21-05-2013, 11:46 PM
(21-05-2013, 11:35 PM)Perro Viejo Escreveu: Outra dica que eu acho interessante é na hora de ir no supermercado, as redes grandes Wall Mart, Carrefour, Extra, cobrem os preços dos concorrentes, bastando vc levar o jornalzinho do mercado que vende mais barato, aqui em Sao Paulo, tem um mercado no centro que vende sempre produtos com preços bem baratos http://www.vovozuzu.com.br/, ai basta levar o jornalzinho do mercado num desses mercados grandes que eles fazem o mesmo preço que esta no jornal do mercado pequeno...os preços as vezes são até 50% mais barato...aqui no centro também tem uma loja que vende produtos próximos do vencimento , geralmente pães de forma, torradas e bolachas que da para pagar bem barato também... Esse vovo zuzu vende produto de carga roubada e coisa que cai do caminhão
22-05-2013, 12:50 AM
(21-05-2013, 11:46 PM)John Reese Escreveu:(21-05-2013, 11:35 PM)Perro Viejo Escreveu: Outra dica que eu acho interessante é na hora de ir no supermercado, as redes grandes Wall Mart, Carrefour, Extra, cobrem os preços dos concorrentes, bastando vc levar o jornalzinho do mercado que vende mais barato, aqui em Sao Paulo, tem um mercado no centro que vende sempre produtos com preços bem baratos http://www.vovozuzu.com.br/, ai basta levar o jornalzinho do mercado num desses mercados grandes que eles fazem o mesmo preço que esta no jornal do mercado pequeno...os preços as vezes são até 50% mais barato...aqui no centro também tem uma loja que vende produtos próximos do vencimento , geralmente pães de forma, torradas e bolachas que da para pagar bem barato também... Não conheço esse mercado aí, mas sobre o lance do jornalzinho da concorrência, devo concordar. Funcionou mesmo em dois supermercados médios-grandes aqui da cidade. Dica sovina aprovada!
22-05-2013, 01:13 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-05-2013, 01:22 AM por John_Reese.)
Só não pense que eles aceitarão tabloide (jornal) de qualquer mercadinho...
Eles cobrem ofertas da concorrência, e no regulamento reza que concorrência são mercados da mesma categoria. Ou seja, extra, carrefour, wallmart, etc.
22-05-2013, 08:16 AM
Tb conheço o vovozuzu, eu acho uma fria comprar lá... Tudo perto da validade, pois eu já morei na baixada do glicério e fui lá ver qual era daquele mercado.
Mas já que estamos falando da região, tem a zona cerealista ali perto com comida bem barata e não perecível pra se comprar. Dá pra se fazer um bom estoque com coisas do tipo: Peixes salgados, conservas, etc...
22-05-2013, 08:23 AM
(21-05-2013, 09:23 AM)John Reese Escreveu: Confrade Sovina Viril, junte R$ 10 reais, compre um pacote de cuecas no mercado mais próximo Ele pode entrar no BOLSA FAMÍLIA tbm rsrsrsrs
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
22-05-2013, 08:46 AM
Sempre acompanho o Pobreta, muito legal, mas ele precisam mudar a postura dele de "fudido" e conhecer a real.
22-05-2013, 01:09 PM
(21-05-2013, 09:23 AM)John Reese Escreveu: Confrade Sovina Viril, junte R$ 10 reais, compre um pacote de cuecas no mercado mais próximo Amigo, eu REALMENTE acho que gastar dinheiro com cuecas e muito superfluo, mas eu estou cogitando ao menos usar cueca quando eu for a eventos ou encontros formais. Meu primo me deu umas camisetas usadas e também 4 cuecas usadas que ele iria jogar fora, mas estão em bom estado. Eu lavei as cuecas mas ainda não usei(acho nojento usar cueca usada) mas não consigo gastar meu dinheiro com cueca, pois comprometeria o aporte e eu ficaria com a consciência pesada. Se o Confrade puder me ajudar, vou criar uma conta na vakinha ou posso te passar meu endereço pra vc me ajudar. Muito obrigado pela força, r bom saber que podemos contar com os confrades.
22-05-2013, 01:40 PM
(21-05-2013, 08:32 AM)Homem Sem Medo Escreveu:(20-05-2013, 11:00 PM)John Reese Escreveu:(20-05-2013, 11:50 AM)Free Bird Escreveu: Já que estamos falando de economia em cima de cueca no momento, lá vai a dica sovina mor: JÁ OUVIRAM FALAR EM BANHO A SECO? Eu uso essa técnica de tomar banho a seco principalmente no inverno, pois não transpiro e consequentemente não exalo odores putrefos. Da pra economizar pra caralho assim, pois eu só tomava banho no chuveiro aos sábados, totalizando 4 banhos por mês, e durante a semana eu tomava banho a seco. Segue o tutorial: 1 fique nu 2 molhe um pano ou esponja e esfregue no corpo, cotovelos, axilas, depois secar com toalha 3 use desodorante spray nas axilas e pênis Viram só? Banho a seco e um dos fundamentos da economia extrema.
22-05-2013, 01:42 PM
(21-05-2013, 08:32 AM)Homem Sem Medo Escreveu:(20-05-2013, 11:00 PM)John Reese Escreveu:(20-05-2013, 11:50 AM)Free Bird Escreveu: Já que estamos falando de economia em cima de cueca no momento, lá vai a dica sovina mor:
22-05-2013, 01:53 PM
(22-05-2013, 01:40 PM)Sovina Viril Escreveu:(21-05-2013, 08:32 AM)Homem Sem Medo Escreveu:(20-05-2013, 11:00 PM)John Reese Escreveu: É só que fica fedendo que só a porra né. Sei que este banho seco, mais conhecido como banho de gato, é muito usado na europa e acredito poder ser realizado... Mas certa vez uma gotinha de Axe respingou na glande da minha pistola e vou te contar, ardeu, ardeu, ardeu muito, parecia que a rola estava em chamas... Por isso acho inviável a aplicação de desodorante spray na pica... Portanto, perguntaria qual é a marca de desodorante que aplica na rola?! Seria rolon? ![]()
22-05-2013, 02:29 PM
(22-05-2013, 01:40 PM)Sovina Viril Escreveu: JÁ OUVIRAM FALAR EM BANHO A SECO? Sério. Parou com a palhaçada. Isso aí já é retardamento mental. Vc está EXPULSO daqui. Passar bem. ![]() E um aviso aos demais moderadores: o próximo q vier com imbecilidade extrema aqui pode ser expulso sem aviso prévio. Tem minha total autorização para tal.
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Dicas de Sovinagem [CARROS/MOTOS] | CR7 | 24 | 8,801 |
10-06-2018, 02:04 AM Última Mensagem: almeida |
|
Dicas de Sovinagem ao Dar Presentes | Senna | 25 | 7,339 |
23-08-2016, 08:08 AM Última Mensagem: Challenger |
usuários a ver este tópico: |
4 Visitante(s) |