• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real ‘Sou muito bonita para trabalhar’
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
‘Sou muito bonita para trabalhar’
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
22-05-2013, 09:18 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-05-2013, 09:22 AM por Andarilho.)
‘Sou muito bonita para trabalhar’

PhD em ciências, britânica afirma que boa aparência a fez largar o emprego

[Imagem: BOA_LAURA-FERNEE.jpg]

[Imagem: 8bced965-13c6-4b0d-a8a4-0c6220dfa293_Lau...Mirror.jpg]

RIO - A britânica Laura Fernee, PHD em ciências, disse ter sido forçada a abandonar o trabalho de pesquisadora médica e científica por ser “bonita demais para trabalhar”. Em 2011, ela largou o emprego no laboratório onde trabalhou por três anos, e recebia um salário anual de US$ 30 mil, devido ao assédio constante de colegas de trabalho e a perseguição de “colegas” ciumentas. Laura, que está com 33 anos de idade, não conseguiu outro emprego desde então.

“Não sou preguiçosa, mas também não sou um brinquedo”, afirmou, segundo reportagem do jornal britânico Metro.
Em entrevista ao ITV’s This Morning, Laura negou aos apresentadores Phillip Schofield e Holly Willoughby estar sendo melodramática e revelou que está escrevendo um livro para ajudar outras mulheres a lidarem com situações semelhantes em seus locais de trabalho. E alega ter sido vítima de assédio moral por causa de sua aparência.

“A verdade é que minha boa aparência tem causado grandes problemas quando o assunto é emprego. Então tomei a decisão de que, no momento, trabalhar não é uma boa opção para mim”, afirmou em outra entrevista ao jornal Daily Mirror. “Não é culpa minha. Não posso mudar minha aparência”.

Enquanto os homens a convidavam para sair ou deixavam bilhetinhos românticos em sua mesa, as mulheres raramente a chamavam para um drink ou para um bate-papo depois do trabalho. Já houve casos em que chegaram a lhe virar o rosto porque os homens estavam olhando para ela.
Laura vive agora com seus pais Catherine, de 65 anos, e Alan, de 70, e arcam com suas despesas de 4.500 libras em roupas, saídas e o aluguel do apartamento em que moram.

“Eu sei que as pessoas vão me julgar por não trabalhar, mas subestimam a maldição de ser bonita no local do trabalho. Todo mundo acredita que ser atraente é bom, mas há grandes desvantagens. Tenho certeza de que outras mulheres tiveram os mesmos problemas, mas não se manifestaram por medo de serem rotuladas”, concluiu.

Comentários Andarilhisticos:

Mr. T vai cagar tijolos e o Barão vai achar que alguém da Real trollou e escreveu o texto.

É tanta bobagem junto que nem sei por onde começar. Vamos aos fatos

1) Balzaca solteira de 33 anos, beleza totalmente normal (e apresentando aparência cansada) passou a vida toda só estudando (Phd)

2) Segundo a reportagem os pais dela gastam cercar de 4.500 libras (R$ 13.500,00) “em roupas, saídas e o aluguel do apartamento em que moram”. Ou seja, se ela não fizer absolutamente nada, os pais a bancam com MAIS QUE O DOBRO que o salario que ela ganha (R$ 5000,00)

3) Alega que as mulheres raramente a chamavam para um drink ou para um bate-papo depois do trabalho. Já houve casos em que chegaram a lhe virar o rosto porque os homens estavam olhando para ela. – Parece aquelas menininhas de facebook que acham que todo mundo (principalmente as mulheres) tem “inveja delas”, alias cadê a “irmandade” feminina?

4) Afirma que “os homens a convidavam para sair ou deixavam bilhetinhos românticos em sua mesa”. - Ô dó que terrível assedio, a merda de um bilhetinho.

5) Não conseguiu outro emprego desde então, ou seja, ela não achou nenhum serviço que pague o que ela acha que merece. (partindo do pressuposto que ela realmente procurou).

Em resumo, balzaca feminazi sustentada pelos pais que se acha princesa, percebeu que o mundo do trabalho não é um lugar glamuroso ( é apenas um lugar pra ganhar dinheiro e sobreviver) e está arrumando uma desculpa fácil pra NÃO TRABALHAR e não arcar com a critica de todo o resto da humanidade que precisa trabalhar.

Em uma mesma tacada ela se põe como uma MULHER PODEROSA que quer trabalhar (STATUS), BONITA (massageia o ego) e VITIMA (justificativa).

Haja Hamster...

[Imagem: hamster-wheel-o.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
22-05-2013, 09:21 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-05-2013, 09:22 AM por Free Bird.)
Abri o tópico pensando que ia ver uma cocotinha pra limpar a vista, e dou de cara com esse traveco anoréxico.

Pessoal devia evitar ela no trabalho por ela ser a feia que acha que é bonita pif.
E ainda vive sugando dos pais.

Agora a grande pergunta, se ela é tão cocota, como não tem 1 homem pra bancar ela?

E outra, P.H.D em ciências? Como assim? Qual ciência? Meio estranho isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
22-05-2013, 09:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-05-2013, 09:24 AM por barãozin.)
Porra velho.

Eu também sou gatão! Quero o meu direito de ser sustentado e viver na maciota!

Assim não pode! Assim não dá!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
22-05-2013, 09:50 AM
Mediana+cançada+ego na lua=Forever Alone, feminazi
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
22-05-2013, 09:57 AM
Não duvidaria nada, dado o perfil da balzaca apontado, que se descobrisse que a verdade é bem diferente.

Na minha humilde opinião, é uma balzaca, metida a gostosona. Na verdade ela deve é estar se oferecendo pros homens. Sé é que já não rodou na mão de algum. Não acredito que esse "assédio" todo seja por conta dela ser bonita. Deve ser por conta dela ser vadia mesmo, e os caras dão em cima para faturar mesmo. E por isso as "amigas" viram a cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
22-05-2013, 10:03 AM
Avisa pro Quarentão que ela esta sem trabalho... se ele aceitar "senhoras" ela pode adentrar ao PAC-B e receber uma ajuda de custo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
22-05-2013, 10:04 AM
(22-05-2013, 09:57 AM)Garou Escreveu: Não duvidaria nada, dado o perfil da balzaca apontado, que se descobrisse que a verdade é bem diferente.

Na minha humilde opinião, é uma balzaca, metida a gostosona. Na verdade ela deve é estar se oferecendo pros homens. Sé é que já não rodou na mão de algum. Não acredito que esse "assédio" todo seja por conta dela ser bonita. Deve ser por conta dela ser vadia mesmo, e os caras dão em cima para faturar mesmo. E por isso as "amigas" viram a cara.

Mulheres adoram defender a vadiagem "na teoria", pois sabem que assim arrumam desculpa pra defender a propria vadiagem. Mas TODAS, sem exceção ODEIAM ter uma VADIA carente por atenção como colega de trabalho/escola. Isolam a vadia sem dó.

Ironico como elas são incoerentes até entre elas: "não sou vadia, estou exercendo meu direito a livre sexualidade sem amarras sociais. Vadia é a ciclana que deu em cima do carinha que eu estava afim" yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
22-05-2013, 10:09 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-05-2013, 10:10 AM por Tim Laflour.)
Juro que li "Sou muito bonita para trabalhar" e não associei quem disse isso com a pessoa das fotos...fiquei procurando mais fotos no texto e depois descobri que era aquela morena velha kkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-05-2013, 10:10 AM
Confrade Andarilho,

Devemos lembrar que a Inglaterra não é um país famoso por ter mulheres bonitas. Talvez essa balzaca realmente tenha destaque por lá.

Citar:Parece aquelas menininhas de facebook que acham que todo mundo (principalmente as mulheres) tem “inveja delas”, alias cadê a “irmandade” feminina?

A irmandade só existe na hora de defender chifres e liberdade sexual. Ou seja...na hora de fuder com vida do Homem. Mas a maior parte do tempo o que existe é competição entre elas.

No mais, é como disseram: apenas um balzaca fazendo tempestade em copo d'agua e querendo aparecer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
22-05-2013, 10:11 AM
Deem uma olhada na foto abaixo. A atriz norte-americana Kathleen Turner, tida como uma das mulheres mais bonitas do cinema. Nos anos 80, comandava salários milionários em filmes de sucesso, era inacessível, motivada pela carreira e pelo ego. Foi ela quem disse que se ela entra em um restaurante e ao menos um homem não olha para ela, o tal homem é gay.
[Imagem: KathleenTurner.jpg]

O tempo marcha, as prioridades mudam, os anos vão se sucedendo, manchetes de ontem se tornam notas de rodapé de hoje, e mais tarde, nem isso, a fila anda. Em 2013, ninguém nem sabe quem é essa mulher. Ela foi chutada pelo marido, entrou em depressão, engordou, decaiu. Isso aqui abaixo é ela hoje:
[Imagem: 295060_1.jpg]

É. Aqui, vale a lição que eu aprendi assistindo aos filmes do Rocky, sobre humildade e honra - seja gentil com as pessoas que você vai encontrando ao longo da vida, pois você as encontra enquanto está subindo para o topo, mas as reencontra quando começa a descer.

Deus ensina de uma forma linda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
22-05-2013, 10:19 AM
[Imagem: sr_chronos2.png]

A justiça tarda, mas não falha...

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
22-05-2013, 10:23 AM
Bonita, onde?

Já vi faxineira mais bonita que ela, e gostosa...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
22-05-2013, 10:43 AM
Oh, sim, claro, a vida de uma mulher linda (não a dessa aí do tópico) deve mesmo ser muito terrível... facepalm: facepalm: facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-05-2013, 10:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-05-2013, 10:52 AM por Tiago Sorine.)
Citar:“A verdade é que minha boa aparência tem causado grandes problemas quando o assunto é emprego. Então tomei a decisão de que, no momento, trabalhar não é uma boa opção para mim”, afirmou em outra entrevista ao jornal Daily Mirror. “Não é culpa minha. Não posso mudar minha aparência”.
Eu não acredito que li isso!! Eu fiquei com os olhos marejados. Que dó! Sad
Show ContentSpoiler:
trollface

Citar:Não posso mudar minha aparência!
Claro que pode! Coma bastante!! trollface

Andarilho Escreveu:Em uma mesma tacada ela se põe como uma MULHER PODEROSA que quer trabalhar (STATUS), BONITA (massageia o ego) e VITIMA (justificativa).
Haja Hamster...

Perfeito!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
22-05-2013, 10:56 AM
[Imagem: laura3_zps10bf9d23.jpg]

Não tem cintura, nem peitos, nem bunda - mediana, no máximo, e sendo muito caridoso.

Além dos 30 anos - ou seja, já passou o ápice de sua beleza.

PHD em Ciências - qual "Ciência" exatamente? Ela publicou algum artigo? Fez alguma contribuição para a Ciência? [b]Só não me digam que é "Ciências Sociais" ou "Femininas"... facepalm:

Nenhuma citação a namorado ou ex-marido... - portanto, ou é uma princesinha cheia de sensação de merecimento OU uma attention whore que NÃO conseguiu usar o pussypass pra subir na carreira.

Garota, recomendo a você aprender prendas domésticas rapidamente e correr pra França atrás do seu Obelix, como fez uma certa ex-carreirista inglesa, antes que seja tarde demais...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
22-05-2013, 10:59 AM
Tadinha, meu Deus do céu! Sem dúvida ela está pagando o preço por ter nascido horrorosa na vida passada e usufruído tudo de maravilhoso que uma pessoa feia pode ter. E a cada dia que passa eu entendo melhor a expressão "morro e não vejo tudo".
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
22-05-2013, 11:00 AM
Parece que essa balzaca e o resto do mundo, tem um conceito diferente sobre beleza Dodgy
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
22-05-2013, 11:11 AM
Ela é bonita (pra idade) mas tá a anos luz de ser essa coca cola td q ela diz ser...

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
22-05-2013, 11:14 AM
cumia fácil, vcs são muito exigentes.... rsrsrsrs...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
22-05-2013, 11:16 AM
kkkkkkkkkkk...nada que vem de uma mulher me impressiona mais, realmente 99% delas possuem algum tipo de disturbio mental.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quais as melhores profissões para trabalhar em casa PODER-MASCULINO 16 1,701 09-03-2018, 02:53 PM
Última Mensagem: donborjone
  Nós Homens Somos Melhores Que as Mulheres Para Trabalhar c/ Finanças/Inv./Empreende. CR7 11 1,979 04-05-2016, 06:57 PM
Última Mensagem: Aquiles
  Mulher bonita não presta. canislupus 45 22,736 12-05-2013, 02:59 PM
Última Mensagem: otavianoaugusto1
  Mulher bonita tem MENOS chances de contratação, diz pesquisa. Alguém acredita? Combattente 8 4,796 08-03-2013, 09:27 AM
Última Mensagem: Garou

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo