• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real (MEU RELATO) Sou a maior vergonha do mundo para os homens
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
(MEU RELATO) Sou a maior vergonha do mundo para os homens
Offline luis
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-08-2013, 08:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-08-2013, 08:50 PM por luis.)
Tenho 32 anos, sou gordo, tímido, calvo, tenho um emprego bom (ganho mais de R$ 4 mil por mês), tenho carro, um bom patrimônio no banco e moro no interior do Pará. Moro com meus pais e meu irmão. Eu sempre fui muito tímido, só fui arranjar namorada quando comecei a trabalhar aos 24 anos, sou professor, e foi com uma aluna que deu em cima de mim. Com 3 meses ela me deixou, e entrei em depressão. Perdi a virgindade aos 25 com uma garota de programa, e até hoje, só tive umas 5 namoradas(acho que nem isso eram, apenas ficantes, que me tratavam como lixo, pois não consegui comer nenhuma).
A última foi uma mãe solteira de 23 anos, tb aluna, tem 2 filhos, já ficou com vários homens, alguns casados, vcs achariam ela horrorosa, ela é baladeira e adora beber, mas apesar disso, acabei me apaixonando por ela, pois de todas as 5 que fiquei, foi a que me tratou melhor, apesar de nunca ter conseguido comê-la. Comecei a ficar com ela no início de junho desse ano, e após um mês ela terminou, pq segundo ela, não queria que eu me apegasse a ela para que eu não sofresse, pois ela disse que não me amava e sim o ex-dela que lhe deu um pé na bunda. Quando ela terminou comigo, fiquei com ódio e a exclui do face, depois de alguns dias ela veio pelo face e perguntou pq eu tinha excluído ela, ela queria ser minha amiga pois tinha me achado um homem muito legal e carinhoso.
Depois de um mês, final de Julho, ela me ligou dizendo que queria me ver, estava com saudade, e disse Tb que estava muito mal, pois tinha descoberto que o homem que a amava e a abandonou era na verdade casado. Eu aceitei ir pra festa com ela, só que ela me tratou com a maior frieza, tentei beijá-la dentre do meu carro e ela virou a cara. No outro dia liguei pra ela e disse que só sairia com ela novamente se ela ficasse comigo, e ela aceitou, mas disse que não queria compromisso sério. Depois de um tempo ela começou a pedir favores, dinheiro para credito no celular e mais dinheiro, afinal ela ganha muito pouco, só uns R$ 200,00 por mês. Ontem fiquei muito puto com ela, pois vi no face dela uma foto de um cara que ela diz que é o amor do vida dela e que ama muito ele. Quando a questionei pelo face, ela me excluiu e depois ela apagou a postagem e as postagens que tinha feito no face dela, declarando-se apaixonada.
Mandei uns sms pra ela dizendo que a odiava e mandei ela pro inferno, ela me mandou um sms dizendo que ele era só uma amizade colorida, depois mandou um sms dizendo que eu morria de saudade e ciúmes dela, e depois uma outra me mandando pro inferno e me chamando de grosso e ignorante. Na mesma hora mandei uma msg arrependido pedindo perdão e dizendo que era louco e apaixonado por ela. Hoje de manhã ela me mandou um sms dizendo que sou grosso e ignorante, apesar de ser um homem legal e carinhoso, e se despediu “bjs BB”.
Sei que estou sendo feito de otário por ela, mas não consigo esquecê-la...
Será que ela vai me ligar dizendo que quer voltar a ficar comigo? Ou devo ligar pra ela?
Queria esquecê-la, tentando ficar com outras mulheres, mas não consigo, elas não aceitam sair comigo, acho que sou pior que beta, sou um Omega, um verdadeiro fracasso com as mulheres.
Queria muito mudar, já li o Nesahan, já li diversos posts da REAL, mas não consigo colocar em prática o que aprendo lendo, o desapego em relação as mulheres é quase impossível pra mim.
Fiquem à vontade para me avacalharem após ler esse relato, mas Tb queria ouvir algumas sugestões pra tentar ser um homem de verdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-08-2013, 09:17 PM
Se você ainda não viu essa reflexão do Barão, vc ta precisando ver agora!

Assista :

"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
16-08-2013, 09:23 PM
Procure notar que seu problema maior é de autoestima.
Você é uma pessoa bem-sucedida para os padrões brasileiros e ainda mais em seu Estado.
Deve pensar nisso e lutar pela melhora de sua imagem perante si mesmo.
Essas mulheres que se aproximaram perceberam seu valor. De outro modo, utilitaristas como elas são, não o fariam nem mesmo para tirar proveito.
Nas leituras que fizer do material da Real, deve focar principalmente nesse ponto - como dar-se o devido valor. Porque visivelmente está se rebaixando sem necessidade.
Se for impossível fazer isso por si só, considere a possibilidade de procurar terapia.
Não há a menor possibilidade de enfrentar qualquer mulher, nem mesmo com todos os conselhos da Real, se você não melhorar esse ponto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
16-08-2013, 09:24 PM
Nada de novo, joguinhos, manipulações, vitimização....

Sai dessa, apague o número do cel dela pra não cair na tentação, delete das redes sociais, vc vai sofrer, mas é melhor do que ficar na esperança.

Acredite, eu fiz isso com minha ex, mesmo estando apaixonado, ja faz 5 meses, e posso dizer que agora que estou me recuperando, apesar de ainda pensar nela todos os dias. Mas com certeza se eu ainda tivesse contato com ela eu taria sofrendo até hoje.

O que um usuário de drogas deve fazer pra ficar livre? Nâo ter nenhum contato com a droga.

Na paixão é a mesma coisa confrade, vc tem que ficar distante dela e partir em busca de outras vaginas, vc ta dizendo que é dificil pra tu, mas se continuar assim não vai sair do lugar.

Saia da zona de conforto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jumper
Búfalo
**
Tópicos: 10
16-08-2013, 09:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-08-2013, 09:28 PM por jumper.)
Ainda há solução, fique tranquilo, pois a única certeza da vida é a mudança.

Como tudo muda, você tem que mudar também. O primeiro passo que você deve dá é se conscientizar que você é um "otário" - desculpe o termo - e que precisa mudar. Conscientizar é muito mais que saber que está se passando de paspalho com as garotas, você tem que ter certeza que não quer mais essa vida.

Segundo passo aprender o máximo sobre a real e colocar em prática. Você disse que leu vários livros mas não consegue colocar em prática. Você tá é com medo das consequências. A partir do momento que vc mandou o sms mandando a garota ir pro inferno era pra ter deixado ela no inferno. Homem age e não tem medo das consequências. Homem tem certeza do que faz. As mulheres que são contraditórias e não os homens.

Uma coisa é certa para você sair da manginisse vai ter que lagar e afastar dessa mulher. O desapego é fundamental. Não venho com essa de : "Ah!! Mas não consigo. Eu vou morrer se não tiver ela do meu lado." Cara essa mulher tá te matando, você vai é aprender a viver quando se afastar dela.

Terceiro passo, aumentar sua autoestima. Assim que você iniciou o relato disse que é um perdedor, que é obeso, que tímido, resumindo: é tudo de ruim. Se você se ver desse modo, como você quer que as pessoas te vejam??? Larga essa bunda da cadeira e vai praticar um exercício - também era obeso, já emagreci e ainda tenho o objetivo de definir meu corpo. O exercício físico além de melhorar sua saúde, também irá estimula hormônios que melhorará sua autoestima. Mas não é só isso que melhorará sua autoestima, você terá que mudar muitas coisas.

Quarto passo, esquece relacionamento por um tempo, vá estudar a REAL aprenda os maçetes. Vá a um puteiro e faça sexo com profissional para aprender com elas. Vá aplicando as dicas da Real no dia a dia. Comece a se aproximar de mulheres e conversar com elas só por conversar mesmo - sobre qualquer assunto - para você perder essa timidez. Ponha uma coisa na cabeça mulher também é ser humano, você tem que tirar de sua cabeça que mulheres são divinas, seres angelicais. Pare de assistir filmes e novelas que acabam endeusando as mulheres, isso é ficção.

Quinto passo, invista em desenvolvimento pessoal: estudo de diversas áreas, academia, artes marciais, aula de música, um hobbie. Mas, invista em você.

Com um tempo se você estiver malhando, se alimentando bem, naturalmente seu corpo irá mudar. E junto com a mudança do corpo sua maneira de vestir. Sua autoestima aumentará e você começará a se destacar. Mas, nunca, repito, NUNCA se apegue a uma mulher. A paixão é traiçoeira. Estude, Estude e estude a real...

O PONTO DE PARTIDA É SE AFASTAR DESSA MULHER QUE ESTÁ TE MANIPULANDO, aproveita para começar a meter a real. Joga na cara dela que ela é uma puta, fica atrás de homem casado, que fica com você para ter benefício - dinheiro, crédito etc. Que é puta que se vende e fica com amizade colorida com os outros. Mostra que você é homem, coloca ela para sair de sua vida. MAS ATENÇÃO, se fizer isso, nem pense em correr atrás dela. Uma vez que afastar nem queira mais vê-la. Mulheres tem ao montes. Você tem que sair dessa sua caverna e ver como a vida fora dela é bela. Ao sair da caverna você terá que adaptar ao mundo - a realidade - para poder usufrui a beleza da vida, isso só sendo um homem de verdade.
"Mais do que qualquer outra coisa, creio que são nossas decisões, e não as condições de nossas vidas, que determinam nosso destino." (Anthony Robbins do livro “Desperte o gigante interior”)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline luis
Usuário Banido
*
16-08-2013, 09:43 PM
Eu já deletei o numero celular dela e ela me deletou do face, então ela nao vai mais me procurar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jumper
Búfalo
**
16-08-2013, 10:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-08-2013, 10:04 PM por jumper.)
(16-08-2013, 09:43 PM)gordoluis Escreveu: Eu já deletei o numero celular dela e ela me deletou do face, então ela nao vai mais me procurar

Como já disse mulheres são contraditórias. Quando ela precisar de dinheiro ou alguma coisa que você possa dar, certamente ela voltará a procurá-lo.

MAS como você agora é um GDR não vai querer saber nem o que ela tem para dizer. Simplesmente bota para correr.

Não se esqueça você tem que melhorar essa sua autoestima.

FOCO! FORÇA e FÉ!!!

Tire uma lição do vídeo, não simplesmente relacionado ao exercício mais para toda a sua vida. LEVANTE-SE!!! Vai doer, terá que fazer sacrifícios, mas valerá a pena....

"Mais do que qualquer outra coisa, creio que são nossas decisões, e não as condições de nossas vidas, que determinam nosso destino." (Anthony Robbins do livro “Desperte o gigante interior”)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
16-08-2013, 10:03 PM
Se você já conhece a Real e não consegue mudar, então contente-se em ser para o resto da vida esse LIXO HUMANO, pois é assim que as mulheres enxergam você.

A Real é a ultima luz no fim do túnel, depois dela não existe mais nada nem ninguém que possa lhe ajudar. Está TUDO aqui, milhares de textos, conselhos, relatos, só depende de você.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
16-08-2013, 10:05 PM
Meu caro, a meu ver você está trollando aqui, mas pensando na rara hipótese de eu estar errado, seu problema é falta de Auto Estima. Você trata essa mulher como se fosse o seu último par de sapatos que você tem que cuidar da melhor maneira possível para não ficar descalço. Você tem plenas condições de ser o destacado (bom salário + ser professor + carro) e está sendo tratado como omega. A meu ver é melhor você não ter mulher nenhuma do que ter que se humilhar dessa forma.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Saigon
Manjador dos Paranauê
**
Tópicos: 1
16-08-2013, 10:05 PM
Sim, sua atitude é ridícula, mas a avacalhação de textos só serve pra dar um tapa na cara e acordar a pessoa. Você já tá acordado, mas ainda tá espantado.

Acredite, existem muitos que passaram por situações parecidas, e até mesmo piores, e hoje estão mil vezes melhor. Tudo depende de você, de sua força de vontade para matar o homem sentimental que há dentro de você. Acredito que seja pela carência afetiva que você criou como expectativa nas mulheres e nunca foi retribuído.

É um processo longo e árduo, não vais melhorar do dia pra noite.

"Será que ela vai me ligar dizendo que quer voltar a ficar comigo? Ou devo ligar pra ela?"

Assim como o SMS que você enviou pra ela, você anda tomando ações e pensando com ajuda das emoções. Para você alcançar o desenvolvimento pessoal, o desapego e o que quiser na vida é necessário eliminar as emoções do pensamento, o máximo possível.

Os confrades já postaram a reflexão do Barão, muito importante que você veja... O jumper meteu mais a real.

Ocupe-se meu caro, vá pra uma academia, comece uma arte marcial, pense em abrir um empreendimento, crie situações para seu desenvolvimento que lhe tomem tempo, isso vai fazer-lhe diminuir a intensidade dos pensamentos nela, e cada vez mais, esquecendo-a.

Égua, sou do Pará também, se precisar eu pego um avião e vou ai na tua cidade te dar um cascudo! Boa Noite!
"A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar." - Sun Tzu

"Aquele que se empenha a resolver as dificuldades resolve-as antes que elas surjam. Aquele que se ultrapassa a vencer os inimigos triunfa antes que as suas ameaças se concretizem." - Sun Tzu

[Imagem: 7544.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
16-08-2013, 10:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-08-2013, 10:08 PM por Tiago.)
É professor, mas é tímido?! Isso não é comum....

Por falar em incomum...

Citar:A última foi uma mãe solteira de 23 anos, tb aluna, tem 2 filhos, já ficou com vários homens, alguns casados, vcs achariam ela horrorosa, ela é baladeira e adora beber, mas apesar disso, acabei me apaixonando por ela, pois de todas as 5 que fiquei, foi a que me tratou melhor, apesar de nunca ter conseguido comê-la. Comecei a ficar com ela no início de junho desse ano, e após um mês ela terminou, pq segundo ela, não queria que eu me apegasse a ela para que eu não sofresse, pois ela disse que não me amava e sim o ex-dela que lhe deu um pé na bunda.

Isso também não é muito comum de ser ver...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pensador
Real Estóica
**
Tópicos: 7
16-08-2013, 10:43 PM
Cara a sua situação é complicada, gostaria de te ajudar com conselhos diretos, mas seria pingar no molhado, já que esse fórum está repleto de material para se ler.

Então vou deixar apenas esse video pra te motivar:

Se não for o suficiente, leia os relatos de vida do usuário John Reese.

Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
16-08-2013, 11:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-08-2013, 11:26 PM por John Romano.)
Já indicaram a Reflexão do Barãozim? Já?
Então vale repetir: ouça essa Porra o mais rápido possível e pare de se achar um merda!
A menos, claro, que você efetivamente QUEIRA ser um merda. Nunca se sabe... facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
16-08-2013, 11:29 PM
História estranha. Cheia de inconsistências....

Maverick?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jumper
Búfalo
**
16-08-2013, 11:55 PM
(16-08-2013, 10:43 PM)Pensador Escreveu: Cara a sua situação é complicada, gostaria de te ajudar com conselhos diretos, mas seria pingar no molhado, já que esse fórum está repleto de material para se ler.

Então vou deixar apenas esse video pra te motivar:

Se não for o suficiente, leia os relatos de vida do usuário John Reese.

Abraços

Caramba!!! Vídeo motivacional de mais...
Mas lembre-se amigo essa motivação que traz no vídeo passa rápido, você tem que cultivar a motivação dentro de você. Tem uma frase assim: "As pessoas dizem frequentemente que a motivação não dura. Bem, nem o banho - e é por isso que ele é recomendado diariamente."

Assista o vídeo várias vezes. Achei as frases do vídeo, pegue-as, copie, imprima e coloque onde você possa ver toda hora. Assim que vc passar pela frase leia com toda convicção. Uma hora essas frases farão com que você aja conforme suas palavras. Parece besteira, mas na situação que você está não custa nada tentar. Eu garanto que dá certo. Agora leia com espirito de vencedor. Esqueça o seu EU perdedor, a partir do momento que vc entrou para a REAL ele não te pertence mais. Vejamos as frases:

Citar: "O mundo não é só pôr-do-sol e arco-íris, é um lugar muito malvado e sujo. E não importa o quforte você é, ele vai te bater e te deixar de joelhos, e te deixar assim pra semprese você permitir. Você, eu ou ninguém vai te bater tão forte quanto a vida.. Mas não é sobreo quão forte você bate, é sobre o quão forte você pode ser golpeado e continuar em frente, o quanto você pode aguentar e continuar seguindo em frente... É assim que se faz avitória!"-Rocky Balboa

DICA: Assista o filme Rocky Balboa, todos eles....

"Se você tem um sonho, você tem que o proteger. Pessoas que não fazem nada por elas mesmas te dirão que você não consegue. Se você quer algo, vá pegar e ponto final."-Chris Gardner (Will Smith) - The Pursuit of Happyness

Porque limites, como o medo, são geralmente apenas uma ilusão..

Vocês tem que cavar fundo, bem fundo e perguntar a vocês: Quem você quer ser? Descobrir por conta própria o que te faz feliz.. Não importa o quão louco possa parecer para os outros.. Faça uma escolha, apenas decida.. Como vai ser, quem você vai ser, e comovai fazer pra ser... Apenas decida!

A maioria de vocês não terá sucesso porque quando vocês estão estudando, e se cansam, vocês desistem! "Eu não sou bom em matemática" Está certo! Porque você nunca estudou! "Eu não sei rimar" Porque você nunca escreveu antes!Talento você tem naturalmente. Habilidade só se desenvolve com horas e horas batendona sua capacidade..Não chore por desistir, chore por continuar. Você já está com dor, você já está machucado, lee uma recompensa disso!

"Se você sabe o quanto você vale, vá pegar o quanto você vale! Mas você tem que estar disposto a levar as pancadas. E não apontar o dedo falando que você não está aonde queria por causa dele, dela ou de ninguém! COVARDES FAZEM ISSO, E VOCÊ NÃO É UM!!! VOCÊ É MELHOR QUEISSO!!!"-Rocky Balboa

No 17º capítulo de Lucas está escrito "O reino de Deus está no homem" Não em um homem, nemem um grupo deles, mas em todos os homens! Em você! Vocês, todos, possuem o poder,o poder de criar máquinas, o poder de criar felicidade, vocês possuem o poder de fazer a vida livre e bonita, de tornar ela uma aventura incrível e maravilhosa!

Agora.. O que você vai fazer?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
Tópicos: 1
17-08-2013, 12:55 AM
(16-08-2013, 11:29 PM)Andarilho Escreveu: História estranha. Cheia de inconsistências....

Maverick?
Pensei a mesma coisa!
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline luis
Usuário Banido
*
17-08-2013, 05:22 AM
A que tipo de inconsistencias vc se refere?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
17-08-2013, 05:53 AM
Se eu morasse na sua cidade iriamos tomar uma cerveja hoje, passei por situação parecida, tô me recuperando, mais foram meses de inferno pra mim, todo tipo de jogo, só não era M$ol, de resto a minha solução foi me revoltar comigo mesmo, um dia acordei e resolvi que não passaria mais nehum dia dessa forma, me livrei do emprego ruim, comecei a fazer caminhadas e dietas, simplesmente não falei mais com minha BM, simplesmente a ignorei, fiz de conta que ela não existe, claro, ainda olho o perfil dela no face as vezes, mas é só facepalm:facepalm: as vezes sinto que vou ter uma reacída e correr atras dela mais me concentro e lembro do confrades aqui e dos bons amigos que me deram conselhos e me controlo e como elas são expert em esperar faço de cada novo dia sem falar uma vitória e o mais importante, percebi que eu não estava apaixonado por ela e sim pela idéia, me apaixonei pelas imagens que eu mesmo criei, criei a fanatsia do casal perfeito, quando entendi que era só fantasia de minha cabeça, tive forças pra me libertar. perceba isso, criei forças, vá perder peso, faça um fundo de caixa, creio que varias alunas se encadram no pac-b, esqueça essa puta se liberte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
17-08-2013, 06:04 AM
Entendo que um homem não fica sem boceta, nesse caso já que não se sente seguro pra caçada, pegue um atalho, use as profissionais enquanto se recupera, só não vai se apaixonar por profissa, se liga rapá!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
17-08-2013, 07:16 AM
Meu conselho é que você vá cuidar mais da sua aparência. Trate de perder peso e comece a cuidar melhor do seu guarda-roupas. Seu problema é de auto-estima. Um professor que ganha mais de 4k por mês com certeza é um professor minimamente bem sucedido, pois é uma área em que não se costuma ganhar isso. Por que cargas d'água você se acha um merda então?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Qual é a maior ameaça que a mulher enfrenta hoje em dia? Mats 21 12,222 15-11-2018, 10:47 PM
Última Mensagem: Loki
  [Relato] Eu, meu maior inimigo Kit Carson 7 1,169 23-01-2018, 05:57 PM
Última Mensagem: Spectro
  Só eu que ainda sou machista? cabraman 47 7,695 11-09-2016, 08:11 PM
Última Mensagem: cabraman
  Profissões com maior e menor número de psicopatas Vasiliy Zaytsev 12 3,815 19-10-2015, 08:30 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Pensarem que sou gay! Desperto 96 33,686 23-04-2015, 07:33 AM
Última Mensagem: TheShowOFF

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo