• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real (MEU RELATO) Sou a maior vergonha do mundo para os homens
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
(MEU RELATO) Sou a maior vergonha do mundo para os homens
Offline luis
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-08-2013, 08:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-08-2013, 08:50 PM por luis.)
Tenho 32 anos, sou gordo, tímido, calvo, tenho um emprego bom (ganho mais de R$ 4 mil por mês), tenho carro, um bom patrimônio no banco e moro no interior do Pará. Moro com meus pais e meu irmão. Eu sempre fui muito tímido, só fui arranjar namorada quando comecei a trabalhar aos 24 anos, sou professor, e foi com uma aluna que deu em cima de mim. Com 3 meses ela me deixou, e entrei em depressão. Perdi a virgindade aos 25 com uma garota de programa, e até hoje, só tive umas 5 namoradas(acho que nem isso eram, apenas ficantes, que me tratavam como lixo, pois não consegui comer nenhuma).