• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Só eu que ainda sou machista?
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Só eu que ainda sou machista?
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
18-07-2016, 04:49 AM
Não sei se esse texto já rodou por aqui, mas ao lê-lo não pude deixar de me identificar com muito do que ali estava, compartilho com os senhores.

Leiam e dissertem.

Citar:Só eu que ainda sou machista?

Sim, só você ‪#‎diferentona‬
Pica das galáxias
Homem das cavernas
Neanderthal
Samurai da época feudal
Último dos moicanos
Rei Leônidas
Clint Eastwood

O que os homens ganharam com o machismo?

Já parou pra pensar porque ainda continuamos sendo machistas? Porque todas as crianças são educadas para ser machistas? Por que as mulheres que são as verdadeiras educadoras por terem mais tempo com os filhos continuam incentivando o machismo?

A resposta é muito simples, o machismo é favorável ao sexo feminino. A maior parte do comportamento machista continua a beneficiar as mulheres e a prejudicar os homens.

No machismo o menino já é tratado como inferior as suas irmãs que são tratadas como princesa. Esse menino não aprende as tarefas domésticas e isso o mantém refém das mães, irmãs e no fim da esposa. Quem nunca ouviu uma esposa se vangloriando de que seu marido não consegue fazer nada sem ela.

Ao crescer, o machismo aprisiona os jovens a muitos deveres como servir exército e trabalhar pra ajudar nas despesas enquanto sua irmãs podem estudar tranquilamente pro vestibular e se formar.

O machismo obriga o filho a sair logo de casa, formar familia e sustentar uma esposa, enquanto suas irmãs podem ficar sendo sustentadas por seus pais por bem mais tempo. E a qualquer tempo conseguir um marido e ser sustentada por ele sem nenhuma crítica.

Nas relações, o machismo nos obriga a ser cavalheiros, românticos, pagar todas as contas, brigar defendendo as mulheres, comprar um anel caro e se ajoelhar feito um retardado pra conseguir uma esposa. Inferioridade total.

E o que nós, homens ganhamos com o machismo? Nada

Passamos a vida servindo ao estado, à mulher e os filhos. Alguns dizem que antes valia a pena, o homem tinha uma mulher decente tocada apenas por ele, e filhos obedientes.

Mesmo assim isso não muda o fato de que sempre fomos explorados. Sempre morremos em guerras pra defender o estado e as mulheres e o que ganhávamos em troca, filhos, sexo rotineiro, tarefas domésticas bem mais fáceis do que os trabalhos duros, estressantes, perigoso e pesado fora de casa?

Me aprofundando eu vejo que nunca valeu a pena, sempre fomos serviçais e nossas vidas sempre foram descartáveis.

Mulheres e crianças primeiro. Eles gritavam e ainda gritam até hoje. O que isso significa? Que nossa vida não tem valor e que somos inferiores, descartáveis?

Até quando vamos aceitar isso? Nossas vidas não são inferiores a das mulheres e crianças, e só porque alguém tem menos idade isso não significa que devam ter prioridade em relação a nós. Se assim fosse então a vidas dos idosos não valeria nada.

Mas todos nós sabemos, pra o machismo a vida masculina não tem valor, é descartavel e atualmente com essa onda feminazi, nos tornamos sub humanos perante as leis e visão comum da sociedade.

E você ainda insiste em dizer que é machista apelando pra uma nobreza masculina, mas não adianta essa palavra se tornou pejorativa, as feministas venceram nisso,, mas continuam colhendo os frutos e lucrando com o machismo.

O machismo continua sendo propagado pelas mulheres e ensinado a seus filhos, ainda que como normas sociais, discriminação contra meninos em detrimento das meninas e usado por feministas como desculpa para conseguirem cada vez mais direitos sem deveres à custa dos homens.

Chega de machismo, nós, homens não ganhamos nada com isso a não ser o ssacrifício vão de bancar o herói e assim destruímos nossas vidas por pessoas que não merecem, virar provedores e protetores das mulheres modernas e filhos desobedientes, alienados e ingratos dessa época, para que no fim ainda sermos tratados como lixo, estrupadores e animais pra sociedade e estado.

Liberte-se sua mente. Sua vida, seus sonhos, sua realização deve ter o mesmo valor do que qualquer outra, está na hora de acordar, perceber que o mundo mudou e que você não precisa ser um burro de carga de todas essas pessoas ingratas que só querem te usar e te difamar.

Não seja machista, você será apenas mais um tolo desperdiçando sua vida a troco de costumes que não se adequam à modernidade.

A sociedade mudou, as mulheres mudaram e continuar na mesma é pedir pra ser massacrado. E o machismo é usado desde sempre contra nós mesmos é um verdadeiro tiro no pé que não nos leva à nada, só a nossa exploração e descartabilidade. ?

[Imagem: 2016-01-08%25252023.14.43.jpg]

FONTE: http://gh6stin.blogspot.com.br/2016/01/s...hista.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
18-07-2016, 12:17 PM
Essa é novidade, estão tentando até a deturpar o termo machismo para ver se a galera se toca e vira feminazi...não vai demorar e vão dizer que machista é gay.

Sobre o texto acima, só substituir aonde diz machismo por manginismo que o texto fica correto...

Machismo nada mais é do que homem se respeitar e respeitar quem merece respeito...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
18-07-2016, 12:44 PM
(18-07-2016, 12:17 PM)Chris Kyle Escreveu: Essa é novidade, estão tentando até a deturpar o termo machismo para ver se a galera se toca e vira feminazi...não vai demorar e vão dizer que machista é gay.

Sobre o texto acima, só substituir aonde diz machismo por manginismo que o texto fica correto...

Machismo nada mais é do que homem se respeitar e respeitar quem merece respeito...
Acho que o movimento Mgtow e o texto acima, não é que quer deturpar o machismo, mas eles querem mostrar um terceiro caminho do machismo e feminazismo. Pois vamos pegar uma coisa que o machismo bate na tecla é de ter "honra", mas do que vale ser honrado neste mundo?

Vou dar um exemplo, lembra-se do mendigo que morreu salvando a mulher na igreja?Olhem os posts de umas feminazis sobre o acontecido:

[Imagem: 13707568_264812140559527_1647412277557347337_n.jpg]upload pic

Isto é tapa na cara dos "conservadores" e honrados de plantão, coisa que o machismo de certa forma prega.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
18-07-2016, 01:07 PM
Gente o próprio NA disse isso no livro dele.....
Defendo o machismo esclarecido não o dogmático....
Eu vivo batendo nessa tecla...não adianta ser machista retardado, temos que ser machistas esclarecidos, ou seja que se preocupa com a elevação de si mesmo e dos homens através do desenvolvimento pessoal, não o machismo dogmático que defende a diminuição da mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
18-07-2016, 02:05 PM
Esse tom vitimista e a vontade de não assumir esse papel genuinamente masculino é o que está fodendo os homens, e não o machismo. Um homem esclarecido e ciente da sua função como macho sabe que biologicamente, numa ótica de evolução da espécie humana, somos mais descartáveis que as mulheres, e nesse tópico AQUI eu falo mais sobre isso.

A função do macho, da masculinidade gira em torno de 3 P´s: PROTEGER, PROVER E PROCRIAR, sendo proteger o mais fundamental. Tirar essa RESPONSABILIDADE dos homens é tirar-lhes o brio de viver. E é isso justamente que o texto sugere. Os homens construirão a civilização com muito suor e sangue para dar segurança para sua prole e mulheres. Isso nunca vai mudar e essa necessidade que sentimos em nos sacrificar por alguém sempre vai permanecer pq é um instinto nosso. Não é uma pura questão de construção social. Nossa evolução como espécie se deu dessa forma.

Se negar a aceitar isso faz com que os homens se tornem afeminados, covardes e promíscuos, e é exatamente o que estamos vendo hj. Uma crise na masculinidade por não entender e não aceitar esse fato. Junte a isso o fato que as mulheres também são enganadas pelo discurso feminazi, mais que a sociedade já é de certa forma autossuficiente sem precisar diretamente da coragem masculina em batalhas e os jovens já não veem mais o sentido de se viver e serem homens, ai criam textos ridículos como este, se recusando a serem homens, criticando a única coisa que ainda dá sentido real a vida do macho hj.

O que deveríamos fazer? Virar mulheres? Gays quem sabe? Não contribuir com mais nada pq estamos sendo "explorados"? Besteira total.

O que o homem deve saber é não ser otário e ser passado pra trás por qualquer um. E isso que a real nos ajuda/ensina. A sermos senhores de nós mesmos, mas para termos o completo desenvolvimento, TEMOS que PROTEGER, PROVER E PROCRIAR. SEMPRE. O homem DEVE fazer essas coisas e se sacrificar pois só assim se sentirá como tal. Só assim a sua masculinidade pode vir a tona e ele se sentir realizado.

Mas mestre Cabra, a critica é especificamente sobre o teor do texto que eu não gostei, mas essa discussão se mostrava necessária e é de extrema importância.

Ótimo tópico, espero que o pessoal contribua.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
18-07-2016, 02:53 PM
Como eu falei no MR, concordo plenamente que o homem comum só se fode, mas é por isso que os realistas devem trabalhar para não serem homens comuns.

O desenvolvimento emocional aliado ao desenvolvimento pessoal é que é capaz de nos "tirar fora do jogo", por podermos decidir em não jogá-lo, mas não com o argumento vitimista do mgtow, e sim, pela nossa percepção de nosso valor perante à nos mesmos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
18-07-2016, 02:55 PM
(18-07-2016, 02:53 PM)Loki Escreveu: Como eu falei no MR, concordo plenamente que o homem comum só se fode, mas é por isso que os realistas devem trabalhar para não serem homens comuns.

O desenvolvimento emocional aliado ao desenvolvimento pessoal é que é capaz de nos "tirar fora do jogo", por podermos decidir em não jogá-lo, mas não com o argumento vitimista do mgtow, e sim, pela nossa percepção de nosso valor perante à nos mesmos.

(2)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
18-07-2016, 03:01 PM
Citar:(...) Esse menino não aprende as tarefas domésticas e isso o mantém refém das mães, irmãs e no fim da esposa. Quem nunca ouviu uma esposa se vangloriando de que seu marido não consegue fazer nada sem ela. (...)

Essa afirmativa é enganosa, dando a entender que meninos criados em um sistema machista não fazem nada. Quem aqui que teve o pai criado nos moldes tradicionais que não ajudava o pai (seu avo, pai do seu pai) no trabalho? Meu pai por exemplo começou a trabalhar na roça com 8 (oito) anos de idade.

Eu tive uma vida tranquila nessa parte, mas ainda assim tinha funções que minhas irmãs não faziam, como: obrigação de ir comprar o pão do café da manha, da tarde, carne do almoço, outras coisas no supermercado, levar recados, buscar minhas irmãs na escola, arrumar coisas em casa que estragavam e eram simples de consertar, trocar botijão de gás, lâmpadas, arrumar chuveiro, etc., tudo ainda criança, essas coisas eram tidas como tarefas de menino, minhas irmãs faziam outras, tidas como de meninas.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Hayato
Boxeador
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
18-07-2016, 03:23 PM
(18-07-2016, 03:01 PM)Senna Escreveu:
Citar:(...) Esse menino não aprende as tarefas domésticas e isso o mantém refém das mães, irmãs e no fim da esposa. Quem nunca ouviu uma esposa se vangloriando de que seu marido não consegue fazer nada sem ela. (...)

Essa afirmativa é enganosa, dando a entender que meninos criados em um sistema machista não fazem nada. Quem aqui que teve o pai criado nos moldes tradicionais que não ajudava o pai (seu avo, pai do seu pai) no trabalho? Meu pai por exemplo começou a trabalhar na roça com 8 (oito) anos de idade.

Eu tive uma vida tranquila nessa parte, mas ainda assim tinha funções que minhas irmãs não faziam, como: obrigação de ir comprar o pão do café da manha, da tarde, carne do almoço, outras coisas no supermercado, levar recados, buscar minhas irmãs na escola, arrumar coisas em casa que estragavam e eram simples de consertar, trocar botijão de gás, lâmpadas, arrumar chuveiro, etc., tudo ainda criança, essas coisas eram tidas como tarefas de menino, minhas irmãs faziam outras, tidas como de meninas.

(2)

E mais, os MGTOW's certas vezes tem excessos dos quais eu discordo fortemente.

Considero as ideias do MGTOW semelhantes às do Libertarianismo, pois ambos possuem insights interessantes e sacadas que valem a leitura, porém não é recomendável adotar toda a sua estrutura ideológica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
18-07-2016, 03:51 PM
(18-07-2016, 03:01 PM)Senna Escreveu:

Sem falar que não é nenhum bicho de 7 cabeças aprender a arrumar a casa e cozinhar.

Acesso à internet e não ter medo de errar no começo fazem milagres...

Se tem cara que não consegue não fazer nada sem a esposinha/mãe/etc é mais por preguiça absoluta msm.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
18-07-2016, 03:55 PM

So os machos entenderão! Os outros são outros.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
18-07-2016, 05:23 PM
Senhores, o dono desse blog alega ter aderido ao mgtow com as devidas modificações.

Ao contrários dos gringos que falam em mulheres de plástico e não enriquecer pra não pagar imposto, esse sujeito parece que aderiu a GEKKO WAY THE LIFE

alem de alegar ser o primeiro a tratar do movimento em lingua portuguesa (se tiver outra referencia manda aí). Se denomina mgtows sc. observem links abaixo.

http://gh6stin.blogspot.com.br/2016/02/s...agora.html

http://gh6stin.blogspot.com.br/2016/03/n...c-sic.html

No mais como o raito/senna bem falou, embora não tivesse mergulhado nos afazeres domésticos simples, raro era o dia em não executava uma tarefa designada pelo meu velho.

porem numa fala do texto ele tem alguma razão, a palavra machismo virou palavrão e é usada pra ofender aos homens de verdade.

os mais jovens reagem negativamente ao serem chamados de machista e num ambiente de trabalho, tal afirmação pode prejudicar.

continuem ...

(18-07-2016, 02:55 PM)Legiao Escreveu:
(18-07-2016, 02:53 PM)Loki Escreveu: Como eu falei no MR, concordo plenamente que o homem comum só se fode, mas é por isso que os realistas devem trabalhar para não serem homens comuns.

(2)

Nós e apenas nós. somos poucos. Um realista pode influenciar e formar ao menos outros cinco, pode influenciar o mercado de relacionamento no seu circulo de amizades golpeando o manginismo reinante, mudando vidas.

Mas precisamos de rostos, as feminazistas tem a baleia, a cagona,pity, etc...

precisamos de mais representação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-07-2016, 05:44 PM
(18-07-2016, 05:23 PM)cabraman Escreveu: alem de alegar ser o primeiro a tratar do movimento em lingua portuguesa (se tiver outra referencia manda aí). Se denomina mgtows sc. observem links abaixo.

No mais como o raito/senna bem falou, embora não tivesse mergulhado nos afazeres domésticos simples, raro era o dia em não executava uma tarefa designada pelo meu velho.

porem numa fala do texto ele tem alguma razão, a palavra machismo virou palavrão e é usada pra ofender aos homens de verdade.

os mais jovens reagem negativamente ao serem chamados de machista e num ambiente de trabalho, tal afirmação pode prejudicar.

Eu gostei deste MGTOW SC, pois parece ser mais coerente com a realidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
18-07-2016, 06:04 PM
(18-07-2016, 05:23 PM)cabraman Escreveu: Senhores, o dono desse blog alega ter aderido ao mgtow com as devidas modificações.

Ao contrários dos gringos que falam em mulheres de plástico e não enriquecer pra não pagar imposto, esse sujeito parece que aderiu a GEKKO WAY THE LIFE

alem de alegar ser o primeiro a tratar do movimento em lingua portuguesa (se tiver outra referencia manda aí). Se denomina mgtows sc. observem links abaixo.

continuem ...

Eu tb gostei, inclusive além desses dois, li mais outros dois q recomendo:

Cuidado com as putas:
http://gh6stin.blogspot.com.br/2016/02/c...putas.html

Homens comuns valem menos do que animais:
http://gh6stin.blogspot.com.br/2015/12/h...imais.html

Espero que o blog continue...
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
18-07-2016, 06:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-07-2016, 07:02 PM por Deuxcartes.)
(18-07-2016, 01:07 PM)Spectro Escreveu: Gente o próprio NA disse isso no livro dele.....
Defendo o machismo esclarecido não o dogmático....
Eu vivo batendo nessa tecla...não adianta ser machista retardado, temos que ser machistas esclarecidos, ou seja que se preocupa com a elevação de si mesmo e dos homens através do desenvolvimento pessoal, não o machismo dogmático que defende a diminuição da mulher.

Spectro, poderia falar mais sobre esse machismo esclarecido?

---------------------------------------------------------------------------------------------

Sinceramente, as feministas alegam que foram libertas graças ao feminazismo e é exatamente isto que ensinam em escolas e faculdades. Meu irmão adolescente cansa de me contar e mostrar nas redes como o grêmio estudantil promove passeatas e toda sorte de esquerdagens. Contudo o que as feministas cansam de tentar esconder são as consequências não previstas de difundir essa tal "libertação", pois, com isso muitos homens também foram libertos das amarras sociais condenadas no texto (provedores, burro de carga e por ai vai) e passaram a buscar um outro modelo de vida, sendo que o sexo não era mais vinculado ao casamento, podendo ser obtido de várias outras maneiras. Até gente pobre, feia e ignorante transa hoje sem compromisso algum, podem ganhar e gastar o dinheiro consigo próprios. Se não fazem é por ignorância. Com a internet acessivel a cada vez mais gente e a febre de canais do youtube, você ganha informação útil se quiser sem gastar praticamente nada, aprende tarefas que antes eram restritas aos cursos, aprende línguas, habilidades técnicas, programação, culinária, sobrevivencialismo, e tudo mais. Se ficam vendo vídeo da KEFERA, ai não é problema meu.
Disseram que o homem não serve mais como pai, que virou acessório, mas no final das contas, quem é que nem sequer sabe cozinhar? Quem virou objeto? Quem cria gatos? Quem reclama mais no final do dia? E que homem sabendo suas tarefas e as tarefas delas, tendo seu emprego ficaria de mimimi? Só os matrixianos, mas esses ai ainda não podem ser considerados homens, afinal.

feminazismo é um movimento que na sua melhor jogada, fracassou. E luta não para parecer com os homens ou para superá-los, mas para tirar dos homens a liberdade que o próprio movimento delas acabou propiciando. O machismo antigo trazia muito benefício para elas, mas tentaram obter tudo sem dar nada em troca e não deu certo. Hoje, os esquerdistas afeminados não são homens, e os cafagestes não estão nem ai, e o mercado do casamento que era propriedade das mulheres foi a bancarrota já que está cada dia mais dificil achar homem que planeja se casar e o sexo mesmo inflacionado como hoje ainda é muito mais "barato" se comparado com antigamente, já que os homens comuns teriam que casar para obtê-lo.

Eu particularmente não me vejo perdendo em nada. Agora se vão ficar com papo de honra e orgulho por ai...
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
18-07-2016, 09:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-07-2016, 09:22 PM por Marcílio.)
A questão é simples: todo machismo implica assumir pesos e responsabilidades.

E o camarada do texto não quer mais assumir, pelo menos para aqueles que não dão valor a esse esforço despendido por ele.

Concordo em parte. O negócio é reconhecer quem realmente merece seu esforço, e total indiferença a quem não merece.

Idealismo e valores para quem merece seu esforço.

Pragmatismo e/ou utilitarismo pra quem não merece seu esforço.

(18-07-2016, 05:29 PM)cabraman Escreveu: Mas precisamos de rostos, as feminazistas tem a baleia, a cagona,pity, etc...

Precisamos nada.

Prefiro comparar esse movimento com do mundo antigo, como o Platonismo, Pitagorismo, Cristianismo e etc. que era underground e ficou por muito séculos na ativa jogando suas cartas em círculos fechados até que uma hora se popularizou de vez ou foram extintos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
18-07-2016, 09:50 PM
(18-07-2016, 05:29 PM)cabraman Escreveu:
(18-07-2016, 02:55 PM)Legiao Escreveu:

(2)

Nós e apenas nós. somos poucos. Um realista pode influenciar e formar ao menos outros cinco, pode influenciar o mercado de relacionamento no seu circulo de amizades golpeando o manginismo reinante, mudando vidas.

Pra fazer isso, seria necessária tanta coisa que nem vou listar aqui, rs.

Mas antes de pensar em algo assim, precisaríamos ser TODOS OU A MAIORIA DE NÓS, homens de destaque social e financeiro suficientes para suportar toda ordem de boicote que virá até nós a partir de uma eventual exposição pública.

Além disso, temos que estar dispostos a arriscar o sacrifício de nossas carreiras e relacionamento sociais (até mesmo os com mulheres).

Sem o destaque necessário, sofreremos ataques de todos os lados, família, amigos, trabalho, etc.

No anonimato podemos trabalhar sem colocar o nosso na reta e é por isso que as feminazis odeiam tanto o nosso uso de fakes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
19-07-2016, 04:22 AM
(18-07-2016, 09:50 PM)Loki Escreveu:
(18-07-2016, 05:29 PM)cabraman Escreveu:
(18-07-2016, 02:55 PM)Legiao Escreveu: (2)

Pra fazer isso, seria necessária tanta coisa que nem vou listar aqui, rs.

Mas antes de pensar em algo assim, precisaríamos ser TODOS OU A MAIORIA DE NÓS, homens de destaque social e financeiro suficientes para suportar toda ordem de boicote que virá até nós a partir de uma eventual exposição pública.

Além disso, temos que estar dispostos a arriscar o sacrifício de nossas carreiras e relacionamento sociais (até mesmo os com mulheres).

Sem o destaque necessário, sofreremos ataques de todos os lados, família, amigos, trabalho, etc.

No anonimato podemos trabalhar sem colocar o nosso na reta e é por isso que as feminazis odeiam tanto o nosso uso de fakes.

E não é esse o problema atual?

Precisamos nos esconder e construir uma base que seria destruída se mostrássemos a cara.

De onde eu vejo, a real se popularizou nos últimos anos mas poucos se tornam realistas.

A maior parte dos juvenas encontra na real as muletas perfeitas pra sua visão de mundo patética e distorcida.

Tudo é culpa do marxismo e da agenda feminazi.

O realista precisa ir a rua e se construir um homem melhor, em todos os sentidos, todos os dias.

tarefa que não é fácil nos dias maginas de agora.

(18-07-2016, 09:08 PM)Mondragon Escreveu: A questão é simples: todo machismo implica assumir pesos e responsabilidades.

E o camarada do texto não quer mais assumir, pelo menos para aqueles que não dão valor a esse esforço despendido por ele.

Concordo em parte. O negócio é reconhecer quem realmente merece seu esforço, e total indiferença a quem não merece.

Idealismo e valores para quem merece seu esforço.

Pragmatismo e/ou utilitarismo pra quem não merece seu esforço.

(18-07-2016, 05:29 PM)cabraman Escreveu: Mas precisamos de rostos, as feminazistas tem a baleia, a cagona,pity, etc...

Precisamos nada.

Prefiro comparar esse movimento com do mundo antigo, como o Platonismo, Pitagorismo, Cristianismo e etc. que era underground e ficou por muito séculos na ativa jogando suas cartas em círculos fechados até que uma hora se popularizou de vez ou foram extintos.

De fato, mais não custa lembrar que antes da oficialização, muito sangue cristão foi derramado e só foi oficializado quando passou a ser vantajoso para os governantes.

Não temos esse horizonte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
19-07-2016, 07:38 AM
Eu não tou afim de dar a cara por juvena não.

Eu penso é em mim e no meu "batalhão".
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Heron
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 16 vezes em 11 posts
Posts que curtiu: 8
19-07-2016, 09:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-07-2016, 09:08 AM por Heron.)
A representação que a real necessita é de homens destacados que mostrem ao mundo o comportamento realista e não um discurso realista. Porque discurso é a arma do inimigo e eles são bons nisso. Mas eles não tem resultados para mostrar e é aí que um exemplo vale mais que mil palavras.

Não precisamos nos apresentar como realista. Basta ser um exemplo. Imaginem se ídolos como artistas populares, atletas, agissem com base na real, mesmo sem falar nada já teriam um efeito positivo.

Não é por acaso que os inimigos destruiram nossa cultura.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (MEU RELATO) Sou a maior vergonha do mundo para os homens luis 66 34,283 06-03-2018, 02:45 AM
Última Mensagem: Papa Mike
  Pensarem que sou gay! Desperto 96 33,673 23-04-2015, 07:33 AM
Última Mensagem: TheShowOFF
  Roberto Justus é chamado de Machista por preferir mulheres jovens. Bob 33 13,227 29-11-2014, 11:41 PM
Última Mensagem: Maldonado
  Locutor elogia e é taxado de machista Bruce Butler 2 1,004 05-09-2014, 08:02 AM
Última Mensagem: barãozin
  Excesso de hipergamia ou eu sou invisível ? Lizard King 25 6,992 17-07-2014, 11:53 AM
Última Mensagem: Josey Wales

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo