• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Excesso de hipergamia ou eu sou invisível ?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Excesso de hipergamia ou eu sou invisível ?
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
16-07-2014, 01:41 PM
Salve meus irmãos de manada!

ando um tempo afastado do fórum , pois estou me dedicando ao máximo ao meu desenvolvimento pessoal, fazendo alguns cursos , trabalhado muito e estudando muito , então to meio sem tempo de entrar aqui no fórum.
Já quero deixar claro que em momento nenhum estou criando esse tópico para me fazer de vitimista ou essa intenção, só quero entender o que está acontecendo, últimamente o que anda acontecendo comigo me faz acreditar que deve existir feitiçaria ou macumba de ex kkk.

Bom vou explicar o que acontece comigo
tenho 1,86 de altura, 24 anos, sou bombado e tenho olhos azul, não sou nenhum modelo top e me considero um mediano até um pouco a cima da média, já recebi propostas de agencia de modelo e no badoo criei 1 perfil e em 1 dia 100 garotas queriam me conhecer, acho que não estou tão mal assim da média...

Depois que eu terminei meu relacionamento com a minha BM , eu entrei no pior deserto sexual da minha vida, consegui sair com 1 novinha de 18 anos e isso foi só uma vez, depois disso não tive mais nenhum coito em 8 mês foram apenas 1 transa!
essa ausência de mulheres foi até bom em certo ponto pra mim , me fez investir em áreas que estavam atrasadas e que eu negligenciava antes como o importante desenvolvimento pessoal.

nesses 8 mês sem minha BM , consegui dar uma revira volta na minha vida, não só financeiramente como fisicamente também mudei, consegui montar um pequeno negócio de venda de peças de carros antigos que está me rendendo muita grana, to indo super bem nos meus estudos, arrumei um novo ótimo emprego, tunei o meu opala 74 e deixei ele impecável igual carro de filme de corrida, me dediquei ao máximo na academia e consegui meu objetivo de 42 de biceps e 8% de bf que eu tinha prazo até fim de ano pra bater(confesso que mandei 1 ciclo, mais pesquisei muito , tive acompanhamento, fiz tpc tudo certinho), aproveitei e cumpri meu objetivo de fazer 2 tatuagens em um estúdio top, 1 cobrindo o braço direito e outra no ombro esquerdo, fui em salão de estética, tratei os dentes a pele e o cabelo e fiz uma mudança radical investindo em mim.

as áreas de saúde e dinheiro estão 100% e a área dos relacionamentos ta um lixo... a real ensina que se nós investirmos em nós mesmo, automaticamente as fêmeas irão perceber nossas mudanças e vão correr atrás de nós , todo o meu investimento eu fiz pra me sentir bem e não pra atrair ninguém, só que mesmo com todas essas mudanças positivas nada mudou! eu continuo sendo invisível por onde eu passo, mesmo estando com um carro exótico, raro e chamativo , mesmo estando bombado com um bom shape , mesmo andando com roupas de marca e grife devido a minha situação financeira que melhorou e me deu condições para isso.

O pior disso é que a minha postura sempre foi ficar na minha , ainda mais depois de ler NA, não sou esses caras que ficam inflando ego de vagabunda na balada ou academia, sou sempre reservado no meu canto, o que venho percebendo é que as vezes estou em uma roda de amigos, as mulheres vem fazem questão de cumprimentar meus amigos e mal olhar pra minha cara, e se elas participam da roda dos meus amigos eu converso normalmente com todos inclusive com as mulheres da roda e elas me ignoram , já aconteceu de mulheres isolar meus amigos e me deixar sozinho plantado esperando, na internet é o mais engraçado de tudo, as garotas vem , falam oi tudo bem ? dai vc responde normalmente e elas param de puxar assunto, ou fica nisso , ou quando eu tento puxar um assunto elas nunca mais me respondem , porra o que elas querem ?

devido ao caso que vem acontecendo comigo
só posso chegar a seguinte conclusões:

Jogaram macumba em mim

As mulheres não se interessam por mim , pq embora eu tenha muitoooos amigos, eu não tenho nenhuma conhecida ou amiga mulher pra falar bem de mim não tenho social com nenhuma delas, já que eu estava amigado e voltei pros rolês agora e as mulheres de agora são novas e não são da minha época assim ninguém me conhece (porra não faz sentido já que misteriosidade atrai elas)

o nível de hipergamia delas estão tão exigentes que embora eu tenha me desenvolvido bem isso é pouco pra elas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
16-07-2014, 01:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-07-2014, 01:48 PM por Lizard King.)
Confrades ta difícil passar por isso
já enjoei de comer só GP
queria umas marmita civil também, facilitaria minha vida , já que o puteiro daqui é longe tem que pagar pedágio e gasta muito pra ir ...

eu ainda não perdi a cabeça acho que pelo fato de conhecer a real, mais isso tudo leva o cara um estado de carência que se ele não tomar cuidado volta pra matrix ou vira misógino, eu nunca tinha passado por uma prova de fogo assim, se eu não tomar cuidado vou voltar pra matrix e vou começar a ter atitudes betas pra chamar atenção e começar a agradar mulher pra ver se descola algo ou muda esse quadro, mais prefiro morrer na solidão e sozinho do que voltar a ser o beta que eu era quando estava na matrix que fazia de tudo por mulher.

o engraçado é que vejo outros caras inferiores a mim, caras que não tem emprego , são mais feios, não tem carro e tem apenas um shape bom , levando uma vida de cafa e comendo as melhores refeições da cidade, e eu aqui me matando pra se desenvolver pra nada...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
16-07-2014, 02:03 PM
Ficou bem claro que você se desenvolveu visando atrair mulheres. Eu passo a bola...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
16-07-2014, 02:03 PM
Talvez depois de tanto tratamento de beleza, você tenha ficado com um ar feminino trollface

Eu vou responder o que você perguntou, e não dizer como eu faço ok.

Pelo que descreveu de si mesmo, você é atraente para as mulheres, porem espera que as mulheres caiam de pernas e sem calcinha abertas em seu colo.

Independente do quanto poder de barganha tenha, o caçador sempre sera o homem, no caso você, pelo menos eu espero trollface

Elas dizem não gostar de homem metido e que se acha, e parece ser o seu caso, elas relutam e fingem não suportar a presença deste tipo, mas se o cara chega nelas, elas se abrem feito flor na Primavera.

Experimente chegar e trocar uma ideia, quebrar essa imagem de arrogante que no primeiro momento talvez você esteja passando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
16-07-2014, 02:08 PM
"E eu aqui me matando pra se desenvolver pra nada."

Como assim para nada? Você se desenvolveu para seu bem, financeira e fisicamente.
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
16-07-2014, 02:10 PM
O cara esta desde janeiro registrado no fórum, tem uma historia de vitorias, mas parece que não leu nada aqui tanto propagado.

Parece até um juvenil que chegou ontem, diria ate um trollzinho...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Curtido: 42 vezes em 27 posts
16-07-2014, 02:18 PM
Bem deu vontade de passar a bola com fez o confrade Tim Laflour,mais acho que posso falar um pouco a respeito do que acredito ter entendido em seu relato. Primeiro confrade Lizard,deixe de enganar a si mesmo,falando que nada do que tem feito tem o propozito de mulheres,etc...porque fica claro que exatamente essa a finalidade de todo seu investimento " pessoal,carro..
segundo,você deve esta fazendo algo que não percebe,ou não relatou no seu texto,para que as mulheres não demonstrem interesse em você,não notem sua presença,etc. Se você tem o shap que diz ter,altura,olhos azuis...alguma coisa esta errada,procure avaliar sua postura,seu jeito em falar.
Algumas observações: Ser quieto ,fechadão no seu canto,etc..não é garantia de conquistas,pode funcionar no primeiro momento,mais se na sequencia você partir para o front..isso cria o efeito inverso. A hora que realmente seu foco e objetivo não for mulheres,acredite elas virão sem que um esforço maior precise ser feito!

boa sorte!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
16-07-2014, 02:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-07-2014, 02:22 PM por Mc_lovin.)
Tem que ir a caça rapaz.

Tu não falou que fez sucesso no badoo? Só é catar as vadias de lá.

Querer que as vadias se joguem aos seus pés já é demais também.

Tem que ter a malandragem também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
16-07-2014, 02:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-07-2014, 02:33 PM por Lizard King.)
Vocês dizem isso , pois não passam o que estou passando no momento , posso dizer com toda convicção que deis de quando eu entrei na real essa está sendo minha pior prova, a carência e solidão faz um homem ser tragado vivo pela matrix se não tiver cabeça forte, a solidão criou a matrix, é fácil falar que consegue ficar sem mulher por muito tempo e tal, mais quero ver você falar isso quando seus instintos sexuais começam a te pressionar, quando sua líbido está a mil fazendo você pensar em sexo o dia inteiro , quando por onde você passa a matrix tenta esfregar coisas na sua cara, se você não for forte vai se atirar igual um cachorrinho na primeira que ver na rua, se abordar demonstrando a carência que você está passando vai ser rejeitado pisado e pode até entrar em depressão pq por mais feia que seja a mulher que você aborde carente, o fora dela vai ser cruel destruindo sua auto estima e te rebaixando a um merda, mesmo sendo desenvolvido ao máximo vai tomar fora da mais feia, pq vcs sabem que mulher farejam essa carência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
16-07-2014, 02:31 PM
Confrade Lizard,disse o que entendi sobre seu relato. Vivi sozinho (morando sozinho) durante 06 anos de minha vida,dos quais 03 sem nenhuma comidinha fixa,apenas GP's e muito eventualmente uma medianas civis...isso foi antes da minha BM,o que me remete a disser que o periodo que vivi sozinho foi o melhor da minha vida. Algumas pessoas (meu caso),se dão muito bem com o "estar sozinho"..pra isso outros campos da sua vida,tem que vir em primeiro plano de verdade,como trabalho,estudo,ou outra coisa qualquer que seja importante pra você!! Quando colocamos a mulher(s),como prioridade em nossas vidas...que me parece que é o que você esta fazendo nesse momento de sua vida,a merda não pode ser outra!!
Tenho mais de 40 anos,não sei se tem haver com sua idade,ou momento que esteja passando...seria bom fazer uma reflexão sobre tudo isso,para buscar o verdadeiro motivo do que esta dizendo!
Saudações
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
16-07-2014, 02:33 PM
Pós BM que já fazem 10 meses,retomei as minhas prioridades,que foi melhorar minha malhação,viajar mais,garantir ainda mais minha parte financeira...mais fiz isso exclusivamente pra mim,para meu bem estar,somente pra mim e mais ninguém..hoje sou um egoista no que diz respeito a meu bem estar,etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
16-07-2014, 02:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-07-2014, 02:41 PM por Lizard King.)
Talvez seja isso, eu fiz tudo isso com propósito de mulher, eu nem ligo de tomar voadora na barriga, não to aqui pra ninguém passar a mão na minha cabeça e reconheço que a princípio eu me desenvolvi pensando em mim , mais conforme o tempo vai passando e você ve que ta na seca que não sai com ninguém, vê pessoas inferiores a você se dando bem na área de relacionamentos , e você nada sempre encalhado, automaticamente você começa a se desesperar e a tentar algo pra ver se muda sua situação.

eu sou fechado na minha, não sou de ir a caça msm
a novinha de 18 anos ela que veio me abordando
nas minhas épocas de matrix eu era pua e saia abordando todas pelas ruas, tomava foras, era humilhado só me fodia, depois que conheci a real tomei uma postura mais na minha pra não inflar ego de ninguém.
e realmente várias pessoas já falaram que eu tenho cara de metido, inclusive minha ex BM, deve ser minha postura mesmo, eu fiz curso e li vários livros de linguagem corporal , por isso sempre ando de peito estufado e cabeça erguida, talvez as pessoas interpretam mal essa postura ainda mais fechado como eu sou.

vou tentar ir no front arriscar umas abordagens pra ver se consigo mudar esse quadro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
16-07-2014, 02:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-07-2014, 02:42 PM por Mc_lovin.)
VocÊ se comporta e pensa como um Beta.

Esse é o problema.

Va em um puteiro e seja feliz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
16-07-2014, 05:03 PM
Cara meu chega nas gatas, fica esperando mesmo to percebendo uma grande matrix de orgulho dentro de você, tem que pensar como os cafas marmiteiros que insistem e investem na gata pra lanchar sem se importar se vai dar certo ou não.

Para de pensar feito bushido honradão que vai cair uma princesa honrada na tua cola , bota nas gatas pra marmitar mesmo. Se tua intenção é sexo não tem nada demais você chegar nelas e usar seu novo status financeiro pra conseguir isso.

Tá com o pensamento de beta revoltado que quer se vingar e se sentir melhor que as vadias modernas, quer mostrar que tá dando a volta por cima mas ta atolado de tanto apego. Aproveita o teu badoo pra marmitar meu velho. Tá precisando chegar nelas e usar todas as armas que tiver seja dinheiro, status tudo mais , o que importa é a diversão sem apego estilo praga way of life.

E começe a trajetória chegando em medianas interesseiras que ae é mais fácil de início, mas só na marmitagem sem apego depois de um tempo tu vai pegar experiencia de verdade e vai pegar sem esforço e sem apego.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
16-07-2014, 05:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-07-2014, 05:08 PM por Gobila.)
(16-07-2014, 01:41 PM)Lizard King Escreveu: tenho 1,86 de altura, 24 anos, sou bombado e tenho olhos azul, não sou nenhum modelo top e me considero um mediano até um pouco a cima da média, já recebi propostas de agencia de modelo e no badoo criei 1 perfil e em 1 dia 100 garotas queriam me conhecer, acho que não estou tão mal assim da média...

Tem boa aparência e já foi convidado para trabalhar em agência de modelo, bem eis um local que tem muita mulher bonita e você pode aumentar seu ciclo social de mulheres bonitas e ainda ganhar uma grana fácil.
Trabalhar como modelo exige saco, para lhe dar com os manginas, patricinhas e os gays das agências, não estou falando para você seguir isso, apenas estou mostrando outra perspectiva.

Citar:Depois que eu terminei meu relacionamento com a minha BM , eu entrei no pior deserto sexual da minha vida, consegui sair com 1 novinha de 18 anos e isso foi só uma vez, depois disso não tive mais nenhum coito em 8 mês foram apenas 1 transa!

Você ficou 8 meses em um deserto sexual pq quis, eu utilizei o badoo apenas uma vez, ano passado, só tive umas 10 garotas interessadas e comi 3 delas, sendo que até hoje mantenho contato com 2 e tenho o poder de barganha inferior ao seu. Acho que ta faltando atitude.

Citar:as áreas de saúde e dinheiro estão 100% e a área dos relacionamentos ta um lixo... a real ensina que se nós investirmos em nós mesmo, automaticamente as fêmeas irão perceber nossas mudanças e vão correr atrás de nós , todo o meu investimento eu fiz pra me sentir bem e não pra atrair ninguém, só que mesmo com todas essas mudanças positivas nada mudou! eu continuo sendo invisível por onde eu passo, mesmo estando com um carro exótico, raro e chamativo , mesmo estando bombado com um bom shape , mesmo andando com roupas de marca e grife devido a minha situação financeira que melhorou e me deu condições para isso.

Você tem boas ferramentas para conseguir mulheres, entretanto não utiliza absolutamente nada, deve chegar aos locais públicos, senta na mesa, fecha os 42cm de braço e espera as moças chegarem e sentarem no seu colo.
Não, elas não vão sentar no seu colo, apenas pq vc ta definido, pq vc tem carro potente, ou olho azul, mas mulheres estão hipergâmicas? Sim, muito.
Se quer pegar mulher, precisa chegar nelas, mostrar o seu potencial, passar um papo, analisar pra saber se a moça está interessada. Mulheres normalmente se fazem de santas, mesmo sendo da putaria, então dificilmente elas vão chegar facinhas para você, mesmo que ela tenha molhado a calcinha para suas tatuagens.

Citar:O pior disso é que a minha postura sempre foi ficar na minha , ainda mais depois de ler NA, não sou esses caras que ficam inflando ego de vagabunda na balada ou academia, sou sempre reservado no meu canto, o que venho percebendo é que as vezes estou em uma roda de amigos, as mulheres vem fazem questão de cumprimentar meus amigos e mal olhar pra minha cara, e se elas participam da roda dos meus amigos eu converso normalmente com todos inclusive com as mulheres da roda e elas me ignoram , já aconteceu de mulheres isolar meus amigos e me deixar sozinho plantado esperando, na internet é o mais engraçado de tudo, as garotas vem , falam oi tudo bem ? dai vc responde normalmente e elas param de puxar assunto, ou fica nisso , ou quando eu tento puxar um assunto elas nunca mais me respondem , porra o que elas querem ?

Tem alguma coisa muito errada nisso, como assim as mulheres te isolam? Como assim elas deixam de puxar assunto? Só se você for muito chato, acredito que não seja, ta na hora de você avaliar o que está acontecendo, pq eu nunca vi isso acontecer, até com homens feios. A postura de ficar só na sua, não significa que vc senta na mesa e fica calado o tempo inteiro, esperando alguma mulher puxar assunto, não é assim que funciona. Como as mulheres vão te conhecer, se você fica fechado para elas.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
16-07-2014, 05:07 PM
Citar:eu ainda não perdi a cabeça acho que pelo fato de conhecer a real, mais isso tudo leva o cara um estado de carência que se ele não tomar cuidado volta pra matrix ou vira misógino, eu nunca tinha passado por uma prova de fogo assim, se eu não tomar cuidado vou voltar pra matrix e vou começar a ter atitudes betas pra chamar atenção e começar a agradar mulher pra ver se descola algo ou muda esse quadro, mais prefiro morrer na solidão e sozinho do que voltar a ser o beta que eu era quando estava na matrix que fazia de tudo por mulher.

Essa parte ta muito cabaça, você precisa praticar o tal do desapego, ta numa secura incontrolável por mulher e isso, acredito eu, é o que está mais te atrasando.
Quando o cara é fechado de verdade, ela ta pouco se lixando se as mulheres chegam nele, na verdade eu acho que você está tentando emular uma imagem de fechadão, para as mulheres ficarem afim de você pelo seu mistério, só que essa estratégia não ta dando certo, vai que elas estão percebendo que você ta fingindo, sabemos que mulher consegue farejar betas a distância.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
16-07-2014, 07:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-07-2014, 07:06 PM por Lizard King.)
(16-07-2014, 05:03 PM)Itachi Uchiha Escreveu: Cara meu chega nas gatas, fica esperando mesmo to percebendo uma grande matrix de orgulho dentro de você, tem que pensar como os cafas marmiteiros que insistem e investem na gata pra lanchar sem se importar se vai dar certo ou não.

Para de pensar feito bushido honradão que vai cair uma princesa honrada na tua cola , bota nas gatas pra marmitar mesmo. Se tua intenção é sexo não tem nada demais você chegar nelas e usar seu novo status financeiro pra conseguir isso.

Tá com o pensamento de beta revoltado que quer se vingar e se sentir melhor que as vadias modernas, quer mostrar que tá dando a volta por cima mas ta atolado de tanto apego. Aproveita o teu badoo pra marmitar meu velho. Tá precisando chegar nelas e usar todas as armas que tiver seja dinheiro, status tudo mais , o que importa é a diversão sem apego estilo praga way of life.

E começe a trajetória chegando em medianas interesseiras que ae é mais fácil de início, mas só na marmitagem sem apego depois de um tempo tu vai pegar experiencia de verdade e vai pegar sem esforço e sem apego.

Confrade não espero cair uma princesa em meu colo, o que eu quis dizer é que eu já vi muitas situações aonde meus amigos na academia que tem menos barganha que eu e é mais feio, até ter menos shape, ser abordado por mulheres sem fazer nada, muitas vezes elas colaboram e dão abertura para isso, um sorriso, várias encaradas, até puxam assunto não só na academia mais em festas e tals, muitas vezes elas abordam eles do nada no facebook, no meu caso elas não dão essa abertura toda, mesmo eu tendo mais barganha, é isso que eu não estava compreendendo.

Pois refletindo sua resposta confrade
Concordo com você, eu criei uma matrix de orgulho dentro de mim
Depois que eu me relacionei com a minha BM eu fiquei 3 anos junto com ela, e perdi minhas habilidades de caça, fiquei acomodado, deixei de jogar o jogo.
Outro ponto que contribuiu para essa matrix fazendo uma auto analise, foi que quando eu estava na matrix eu viajava nessas paradas de pua, mais eu não tinha a barganha que eu tenho hoje, por isso passei por umas situações humilhantes alguns vexames que fizeram eu adotar essa matrix orgulhosa e postura defensiva, é hora de voltar a caça e usar toda a barganha que eu adquiri com esse tempo.

Agora discordo do confrade em tentar arrumar mulher no Badoo
nos tempos de hoje está quase impossível
se for pra comer uma civil bagaceira eu prefiro ir no puteiro
eu já tentei arrumar algumas medianas, mais não tem como
só se eu for pegar as bagaceiras que são balzacas gordas
pois as medianas recebem muita inflação de ego pela manginada
e elas nem respondem suas mensagens
e sem contar que se responderem, são disputadas por mais de 100 caras, sempre vai ter algum mais destacado e com mais barganha que eu, se for pra fazer todo esse esforço pra disputar uma mediana com 100 caras, prefiro que seja na rua mesmo ! pelo menos tenho muito mais chances.
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

16-07-2014, 07:21 PM
Nossas situações são inversas, enquanto eu tô fudido financeiramente e nem tenho shape legal tô pegando sem problemas. yaoming

As vezes falta ATITUDE, como num texto do "alfa surpreendente" q o barão colocou aqui um dia desses.

Mesmo assim preferia tá mil vezes no seu lugar... ficar reclamando q as princesinhas não caem no seu colo só mostra q tá com o ego ferido. "Aihn a real diz q depois de me desenvolver vai chover mulher". Ai depois vem reclamar aqui!!!
[+]
  •
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
16-07-2014, 07:38 PM
Lizard King, não vou aliviar pra vc.

Seu merda, seu olhar inseguro, carente, desejoso e apegado tá te traindo, a indiferença e o desapego não podem ser simulados, as cachorras farejam o "medo" há quilômetros, elas são como tubarões, sentem o cheiro de sangue da água e vc está exalando medo, ansiedade e insegurança, relaxe, vc já fez 2/3 do percurso bocetal, falta a postura dominante, não espere que as vadias se atirem aos seus pés, esqueceu que elas tem o ego lunar?

Seja indiferente e trabalhe essa postura, esse olhar manginistico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wwarrior
theMaster
**
Tópicos: 14
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-07-2014, 12:33 AM
Acho que ta sobrando ai é arrogância. Você se acha superior, você acha que todas deveriam se curvar a você e te reverenciar. Você acha que porque é galego e Bombado você merece ser cantado e paparicado na rua como se fosse uma mina passando na frente duma obra. Isso é mundo real meu camarada. Interaja, em vez de chorar as pitangas no fórum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (MEU RELATO) Sou a maior vergonha do mundo para os homens luis 66 34,437 06-03-2018, 02:45 AM
Última Mensagem: Papa Mike
  Só eu que ainda sou machista? cabraman 47 7,794 11-09-2016, 08:11 PM
Última Mensagem: cabraman
  Excesso de declarações de amor em redes sociais. Bruce Butler 17 4,653 21-07-2015, 09:31 PM
Última Mensagem: cabraman
  Pensarem que sou gay! Desperto 96 33,914 23-04-2015, 07:33 AM
Última Mensagem: TheShowOFF
  Garoto Politicamente Incorreto - Hipergamia Domina o Mundo [Desabafo] Senna 7 2,846 10-08-2014, 09:35 PM
Última Mensagem: Garou

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo