• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Resumo: conferência da Sony na E3 2013
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Resumo: conferência da Sony na E3 2013
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
13-06-2013, 05:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2013, 05:14 PM por Appollo.)
Citar:Após meses de espera, finalmente chegou a hora de a Sony apresentar o visual do PlayStation 4. Durante a conferência, a empresa não só mostrou o formato final do console, como definiu o preço com o qual ele chega às lojas e suas políticas relacionadas a conexões com a internet e jogos usados. Confira tudo o que você precisa saber sobre a conferência em mais este vídeo do Baixaki Jogos.

Citar:Desde o seu anúncio oficial, todos gostariam de saber qual será o valor de lançamento do PlayStation 4 no Brasil. Será que teríamos um preço próximo do praticado nos Estados Unidos ou o console chegará no país com o velho conhecido “preço Brasil” atrelado a ele? Pois em uma entrevista à mídia brasileira, Jack Tretton, CEO da Sony Computer Entertainment of America, revelou o valor que a Sony está lutando para firmar para o PS4 brasileiro: menos de mil reais.

Em uma entrevista à revista Veja, Tretton contou que a Sony está planejando lançar o PS4 no Brasil pelo mesmo valor praticado nos EUA (US$ 399). Ele revela que entende a dificuldade em alcançar essa marca devido aos altos impostos cobrados no país, mas que a empresa lutará para que ele seja lançado no Brasil por esse valor.

É necessário ter cuidado ao se empolgar com a notícia, já que essa é a apenas a vontade da Sony. Se levarmos em consideração os impostos mencionados por Tretton, o preço do PS4 pode acabar sendo bem maior ao chegar no Brasil.

Mesmo assim, se a Sony resolver aplicar o valor do produto com os impostos no Brasil, nós teríamos algo próximo do preço cobrado pela Amazon em pré-venda (algo em torno de R$ 1,6 mil).

O preço final do PlayStation 4 no nosso país deve mesmo ser revelado somente mais próximo do lançamento do console, possivelmente durante a Brasil Game Show, evento que acontece em outubro. Até lá, ficamos com a informação da vontade de lançar o PS4 por um preço bem camarada.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/ps4/40775-son...z2W83ZSmNJ

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/ps4/40731-res...z2W83IXuSB
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
13-06-2013, 05:36 PM
Cara, eu tô super satisfeito com meu PS3. Ainda vão sair jogos muito bons e ainda tem jogos muitos bons para serem jogados, então acho que nem vale a pena pensar em comprar quando sair.

Vale a pena esperar um pouco, pesquisar os comentários em fóruns, lendo o que a galera achou, as vantagens, desvantagens.

E no Brasil, não sai por menos de R$ 2.000,00...e isso falo por baixo. Calculo que uns R$3.000,00

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
13-06-2013, 10:07 PM
(13-06-2013, 05:36 PM)Sorine Escreveu: Cara, eu tô super satisfeito com meu PS3. Ainda vão sair jogos muito bons e ainda tem jogos muitos bons para serem jogados, então acho que nem vale a pena pensar em comprar quando sair.

Vale a pena esperar um pouco, pesquisar os comentários em fóruns, lendo o que a galera achou, as vantagens, desvantagens.

E no Brasil, não sai por menos de R$ 2.000,00...e isso falo por baixo. Calculo que uns R$3.000,00

yaoming

Engano seu.
O presidente da Sony deu uma entrevista voltada a américa latina prometendo trazer o play 4 aqui abaixo da casa dos mil.
Minha previsão vai ser de 1200 reais no lançamento.
Xbox one já era, sony ganhou o mercado totalmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
13-06-2013, 10:50 PM
(13-06-2013, 10:07 PM)Free Bird Escreveu:
(13-06-2013, 05:36 PM)Sorine Escreveu: Cara, eu tô super satisfeito com meu PS3. Ainda vão sair jogos muito bons e ainda tem jogos muitos bons para serem jogados, então acho que nem vale a pena pensar em comprar quando sair.

yaoming

Engano seu.
O presidente da Sony deu uma entrevista voltada a américa latina prometendo trazer o play 4 aqui abaixo da casa dos mil.
Mais aí, é aí que eu contesto um pouco essa vitória. O Xbox, é mais barato e além disso, seus jogos são mais fáceis de se copiar, visto que vc pode copiar de dvd pra dvd e vender, emprestar e basta destravar o aparelho.

Já o PS3 bloqueado vc só roda jogos com mídia original, e cada jogo recém-lançado no mercado, sai na faixa entre R$129,00 e R$ 199,00. depois com o tempo, os preços abaixam. Já vi jogos,o mais barato para PS3, custando R$59,90. E com o aparelho bloqueado/travado, vc tem acesso a PSNetwork e joga online.

Já o PS3 desbloqueado/destravado, vc não tem acesso a PSNetwork. Vc até pode ter, mas se cadastrar, perde o destravamento. Com ele destravado, vc pode baixar jogos da internet(a maioria muito grandes acima de 6.00 GB) e passar para o HD interno ou externo. Eu por exemplo, tenho um HD externo de 1 TB. Baixo jogos pq minha conexão é legal. E tbm tem a opção de levar o HD nessas lojas e eles passam o jogo pra vc.

Mas apesar de tudo, por questão de praticidade, acho que o pessoal ainda prefere o X-box. Acredito que essa tentativa do presidente da Sony seja para fazer frente ao X-Box, visto que essa dificuldade toda que a Sony criou qto ao bloqueio/travamento de só rodar midia original, aumentou a competição entre os dois.

E a Microsoft ainda promete lançar o X-box 720. Vamos aguardar!

PS: Só um adendo que essa competição é com base me venda de jogos originais né? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
14-06-2013, 09:05 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-06-2013, 09:09 AM por Free Bird.)
(13-06-2013, 10:50 PM)Sorine Escreveu:
(13-06-2013, 10:07 PM)Free Bird Escreveu:

yaoming

Engano seu.
Mais aí, é aí que eu contesto um pouco essa vitória. O Xbox, é mais barato e além disso, seus jogos são mais fáceis de se copiar, visto que vc pode copiar de dvd pra dvd e vender, emprestar e basta destravar o aparelho.

Já o PS3 bloqueado vc só roda jogos com mídia original, e cada jogo recém-lançado no mercado, sai na faixa entre R$129,00 e R$ 199,00. depois com o tempo, os preços abaixam. Já vi jogos,o mais barato para PS3, custando R$59,90. E com o aparelho bloqueado/travado, vc tem acesso a PSNetwork e joga online.

Já o PS3 desbloqueado/destravado, vc não tem acesso a PSNetwork. Vc até pode ter, mas se cadastrar, perde o destravamento. Com ele destravado, vc pode baixar jogos da internet(a maioria muito grandes acima de 6.00 GB) e passar para o HD interno ou externo. Eu por exemplo, tenho um HD externo de 1 TB. Baixo jogos pq minha conexão é legal. E tbm tem a opção de levar o HD nessas lojas e eles passam o jogo pra vc.

Mas apesar de tudo, por questão de praticidade, acho que o pessoal ainda prefere o X-box. Acredito que essa tentativa do presidente da Sony seja para fazer frente ao X-Box, visto que essa dificuldade toda que a Sony criou qto ao bloqueio/travamento de só rodar midia original, aumentou a competição entre os dois.

PS: Só um adendo que essa competição é com base me venda de jogos originais né? yaoming
A competição que eu me refiro é mais na venda dos consoles em si do que nos jogos, embora o ps4 leve ampla vantagem nos jogos não pi pi pi tchu.

Porém, ouvi falar que o xbox one parece que vai ter uma trava contra desbloqueio e pior, trava de região. Vão conferir se foi desbloqueado com o sistema do Xbox One que exige que ele se conecte pelo menos 1 vez por dia na internet.
Sabe o que os diretores da microsoft responsáveis pelo Xbox One falaram quando perguntaram o que quem não tem conexão com a internet pode fazer com o xboxone?
Resposta: para essas pessoas nos temos o xbox 360.
Tomar no cu, _|_, desrespeito da porra.
E se eu for levar o Xbox One pra casa da minha avó no interior das quebradas onde não tem net vou ficar lambendo o dedo?
PS4 estupra nesse sentido.

Quanto a esse negócio de só jogar jogo original no ps3 ser caro, o povo burlou esse esquema de preços usando o sistema de troca e empréstimo de jogos. Tem vários fóruns e sites especializados nisso, onde o povo vai e troca com outros membros os jogos originais. Ciente disso a sony não colocou trava para jogos emprestados (como o xbox one) que cobra taxa.

No ps4 pra jogar online vai ter que fazer assinatura da psn parece, então talvez dê pra jogar pipipitchu online, depende dos "Ráquer" yaoming

De qualquer forma, destravar o ps4 não faz sentido considerando o sistema de trocas e empréstimos de jogos que os usuários desenvolveram. Eu já combinei com vários amigos de fazer exatamente isso. Cada um compra um jogo diferente e depois vai trocando.

Nessa geração a Sony tá dando overkill na microsoft, pode esperar a diferença de vendas no lançamento.

Agora o xbox 720, se for da mesma geração do ps4 e não ter essas baitolagens do xbox one, vai poder responder um pouco a demanda dos gamers, porém o estrago já vai estar feito.

Quem tá rindo a toa é o Wii U, que ganhou clientes da microsoft de graça kkkktrollface

Decidi comprar o ps4 em dezembro, aproveitando viagem pros EUA e comprar um wii U quando lançarem o novo Zelda, melhor franquia ever.

Como vi o povo dizendo:
Placar
PS: 4
Xbox: 1

PS4 vence de goleada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
14-06-2013, 09:47 AM
(14-06-2013, 09:05 AM)Free Bird Escreveu:
(13-06-2013, 10:50 PM)Sorine Escreveu:
(13-06-2013, 10:07 PM)Free Bird Escreveu: Engano seu.

A competição que eu me refiro é mais na venda dos consoles em si do que nos jogos, embora o ps4 leve ampla vantagem nos jogos não pi pi pi tchu.

Porém, ouvi falar que o xbox one parece que vai ter uma trava contra desbloqueio e pior, trava de região. Vão conferir se foi desbloqueado com o sistema do Xbox One que exige que ele se conecte pelo menos 1 vez por dia na internet.
Sabe o que os diretores da microsoft responsáveis pelo Xbox One falaram quando perguntaram o que quem não tem conexão com a internet pode fazer com o xboxone?
Resposta: para essas pessoas nos temos o xbox 360.
Tomar no cu, _|_, desrespeito da porra.
E se eu for levar o Xbox One pra casa da minha avó no interior das quebradas onde não tem net vou ficar lambendo o dedo?
PS4 estupra nesse sentido.

Quanto a esse negócio de só jogar jogo original no ps3 ser caro, o povo burlou esse esquema de preços usando o sistema de troca e empréstimo de jogos. Tem vários fóruns e sites especializados nisso, onde o povo vai e troca com outros membros os jogos originais. Ciente disso a sony não colocou trava para jogos emprestados (como o xbox one) que cobra taxa.

No ps4 pra jogar online vai ter que fazer assinatura da psn parece, então talvez dê pra jogar pipipitchu online, depende dos "Ráquer" yaoming

De qualquer forma, destravar o ps4 não faz sentido considerando o sistema de trocas e empréstimos de jogos que os usuários desenvolveram. Eu já combinei com vários amigos de fazer exatamente isso. Cada um compra um jogo diferente e depois vai trocando.

Nessa geração a Sony tá dando overkill na microsoft, pode esperar a diferença de vendas no lançamento.

Agora o xbox 720, se for da mesma geração do ps4 e não ter essas baitolagens do xbox one, vai poder responder um pouco a demanda dos gamers, porém o estrago já vai estar feito.

Quem tá rindo a toa é o Wii U, que ganhou clientes da microsoft de graça kkkktrollface

Decidi comprar o ps4 em dezembro, aproveitando viagem pros EUA e comprar um wii U quando lançarem o novo Zelda, melhor franquia ever.

Como vi o povo dizendo:
Placar
PS: 4
Xbox: 1

PS4 vence de goleada.

Cara, não sabia dessa trava por região. Vou dar uma pesquisada a respeito. Porra, tinha que ser coisa daquela arrombado do Gates. :rage

Essa paradinha de empréstimo de jogos eu manjo. Mas eu particularmente uso o sistema que muitos usam tbm: Alguns jogos precisam rodar com o jogo original(mídia) no drive. Então, eu tenho apenas um jogo original e deixo ele no drive, para dar o boot. Quando vou jogar algum jogo que necessista do original no drive, o sistema reconhece como se fosse o próprio jogo original, mesmo jogando outro jogo diferente deste.

E qto a compra, tem lojas aqui na cidade que vendem por R$ 10,00. Vc leva o HD externo lá, eles passam o jogo para o HD.

PS:4
Xbox:1
yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
14-06-2013, 12:17 PM
Acho que o 360 será meu último console.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
14-06-2013, 12:24 PM
O pessoal da MS deve ter feito o XBox One lombrados, só pode.

Nunca vi tanto tiro no pé assim.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
14-06-2013, 01:23 PM
[Imagem: imagecreate.php?id=802130&w=1600&h=1600&...4e841483c5]

Mhuauhaha chorem por preço, camponeses.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
14-06-2013, 01:57 PM
A M$ vai se fuder nesta geração bloqueando jogos usados e obrigando os jogadores a estarem conectados na internet o tempo todo.

PS4 FTW!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
14-06-2013, 02:23 PM
Tem que tomar no rabo mesmo fazendo uma palhaçada dessas. Daqui a pouco vão cobrar mensalidade pra usar o console. Na verdade bom mesmo foi o Xbox 1 destravado, aquilo sim era console, rodava até latinha de goiabada. Do nintendo 64 pra trás emulava qualquer console, mame, neogeo, xbmc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
14-06-2013, 02:30 PM
Segundo o video, ps4 vai ser cobrado uma taxa para você jogar online contra outros jogadores. Não sei como funciona no ps3 se eles cobram uma taxa?

Outra coisa, os jogos em questão de gráficos e sistemas estão muito mais avançados em relação ao aparelho. Os hardwares meio que não estão conseguindo acompanhar os jogos, um exemplo seria Prototype que tem um maior cenário e ambientação mas algumas vezes se percebe que ele leva um certo tempo para carregar determinadas áreas do cenário.

Eu sou do tipo de consumidor que espera um tempo para comprar determinado produto, não vou na onda de querer tudo pra já. Acredito que mais para frente também adquira um ps4, mas se tivesse grana pegaria o ps3. Detalhe o presidente da sony anunciou que eles vão manter o suporte para o ps3 até um certo tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Troféu Búfalo 2013 Senna 25 10,571 01-01-2014, 08:34 PM
Última Mensagem: Sacerdote John Preston
  Sony divulga preço do PS4 Tiago Sorine 76 35,347 23-11-2013, 10:28 PM
Última Mensagem: Sacerdote John Preston
  BANNER 2013! Winchester 52 21,845 04-05-2013, 05:51 PM
Última Mensagem: Blanka
  Garota Verão 2013 Búfalo 8 3,873 04-03-2013, 07:12 PM
Última Mensagem: Gekko
  Ele voltou! Novo Fusca 2013 Mandrake 18 11,051 03-03-2013, 03:21 AM
Última Mensagem: Gandalf

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo