• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Falácias da ONU quanto a questão de gênero
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Falácias da ONU quanto a questão de gênero
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-08-2013, 09:40 AM
Hoje, vou trazer um artigo com alguns dados interessantes que apenas confirma como aquela imensa ong inútil chamada ONU simplesmente caga e anda pros problemas do homem e olha só! Usa dinheiro vindo do sangue e suor de HOMENS para ferrar com eles!

Vamos lendo, pessoal: http://canal.bufalo.info/2013/08/falacia...de-genero/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
28-08-2013, 09:45 AM
De matar de raiva uma porra dessa.

Homem é mais descartável que copo plástico pra sociedade (estes pelo menos tem campanha para evitar o desperdício).

Quero ver quando os homens cruzarem os braços, ai a merda vai ser grande.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-08-2013, 09:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-08-2013, 09:49 AM por barãozin.)
O mais legal.

NÓS q pagamos para ser tratados como descartáveis! E o pior: TEM MUITO NEGO QUE ACHA LINDO SER TRATADO ASSIM E AINDA PAGA POR ISSO DE BOM GRADO!

Acho q nunca existiu um embuste tão filho da puta qto esse na história da humanidade...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-08-2013, 01:41 PM
Não é de hoje que a ONU vem perdendo credibilidade...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
28-08-2013, 01:48 PM
ONU - não é a toa que lembra ônus e ânus....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
28-08-2013, 02:48 PM
Desde de que ouvi a Sra. Clinton falando que as mulheres são as maiores vítimas da guerra, não me surpreendo com mais nada.

O maior problema, ao meu ver, é que a maioria dos homens também caga e anda para os homens. Só se preocupam quando são eles mesmos que se fodem.

Quando é ele que vai parar na delegacia por causa de uma denúncia falsa de violência doméstica, quando é ele que vai preso por não conseguir pagar a pensão, quando é ele que tem a custódia compartilhada negada sem nenhum motivo, aí sim ele começa a se preocupar.

E isso não é nem o pior, como diz o texto. Mortes, suicídios, mutilações, torturas etc.

Acho que por isso o feminazismo é um tiro no pé em longo prazo. Se o homem precisa se ferrar pra acordar, o feminazismo está fazendo isso muito bem. É só olhar a Espanha alguns outros países do Ocidente, essa campanha "Stop Feminazis" só tende a crescer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
28-08-2013, 09:37 PM
(28-08-2013, 09:45 AM)Free Bird Escreveu: De matar de raiva uma porra dessa.

Homem é mais descartável que copo plástico pra sociedade (estes pelo menos tem campanha para evitar o desperdício).

Quero ver quando os homens cruzarem os braços, ai a merda vai ser grande.
Aguardando ansiosamente pro este dia!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-08-2013, 10:37 PM
Essa mesma ONU elogia a lei Maria da Penha e recomenda tipificar o crime de feminicídio (como se a vida da mulher literalmente valesse mais que a do homem).

Foda é as feminazi defenderem esses absurdos com esse "belo" argumento de que são recomendações da ONU facepalm: Pois é, argumento que é bom nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
28-08-2013, 11:02 PM
Porra! Pra muita coisa aprecio demais o trabalho da ONU, mas quando o assunto é masculinismo, a ONU só faz cagada atrás de cagada. Pelo que li no texto, os relatórios da OMS mostram bem isso.

Tudo bem aceitar por exemplo que mulheres grávidas tenham vários cuidados e programas voltados pra elas, mas mulheres que não estão em gestação ou em nenhuma situação delicada não deveriam receber um ₢ de atenção a mais que homens em situação semelhante.

Na boa, que as mulheres não tomam parte em conflitos armados, por exemplo, dá para engolir, mas o número de homens vítimas tanto quanto essas mulheres (e não estou nem falando de soldados, terroristas ou guerrilheiros) é muito superior e alarmante, e a ONU não tá ralando bosta nenhuma pra eles.

Santa ingratidão da sociedade (subst. fem.), é ingrata a tudo o que fizemos por ela, que nem aquela vadia que lhe passou pra trás quando você era mais novo. Os homens tão precisando mesmo parar e fazer uma greve geral, de parar tudo. Precisamos fechar a cara, e meter logo um ultimato nessa porra.

Se a coisa não andar, a gente vira as costas pra sociedade e caímos no ghosting, relationship strike, marriage strike, pragakhamnismo, e por aí vai. Quando verem a merda que fizeram, que nada anda sem a gente, rapidinho vão correr pro nosso colo chorando, pedindo perdão.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  OAB, Senado, feminazismo e o Terrorismo de Gênero - RELATO DE GUERRA John Romano 17 6,331 21-11-2018, 05:26 PM
Última Mensagem: Gorlami
  A questão dos 20% dos homens e 80%das mulheres Destro 20 14,879 30-09-2017, 07:04 PM
Última Mensagem: Maldonado
  A Questão da Mulher que "Sustenta" Homem Pescador Parrudo 28 19,748 12-09-2017, 09:41 PM
Última Mensagem: Baralho
  (Ajuda)Questão familiar. zumnupy 8 1,456 14-10-2015, 01:24 PM
Última Mensagem: zumnupy
  Noruega - O paradoxo da igualdade de gênero gladiador 6 1,969 22-06-2015, 11:23 AM
Última Mensagem: Roald Amundsen

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo