• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias BLOG DE VADIA - APRENDAM A REAL
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
BLOG DE VADIA - APRENDAM A REAL
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
14-07-2013, 12:36 AM
Nas minhas andanças obscuras pelo google, procurando sobre temas depravados para punhetas noturnas, dou de cara com um blog chamado EU DOU PRA IDIOTAS facepalm:

Na hora, pensei nos senhores trollface

Olha a viadagem.

COM UM PORRA DE UM NOME DESSES, COISA BOA NAO PODE SER
... pensei eu serenamente.

Dei uma futucada na merda e fedeu pra caralho.
O Blog é uma tapa na cara, um soco no estômago e uma chapa nos peito.

Tem de tudo: referência a ideologia feminazi, mangina puxa saco, e a puta descrevendo as nojeiras que ela faz nas baladas e sonhando em transar com o maior numero de homens sexy até o dia em que estiver mais furada que tiro ao alvo.

Presenteio vossas senhorias com um post bem peculiar que reafirma o que dizemos aqui sobre o $$$. Boa leitura. Ou não.

Show ContentSpoiler:
O Caso do Peguete Pouco Sexy
Eu quero um namorado. Eu obviamente só vou namorar caras legais. Eu tenho um peguete legal e que gosta de mim. Logo, eu deveria namorar meu peguete. Certo? I wish.

O problema é que eu tenho ZERO tesão pelo meu peguete. Zero mesmo. Nem uma sensação gostosinha eu sinto. Uma coisa estranha, dado que tesão de mulher é quase que função só do intelecto do cara e da sua condição social (Notez Bien: condicaoSocial!=condicaoEconomica). Tem alguma parte de atração física também, mas ela é tão menos relevante quanto melhor for o efeito do intelecto + condição social.

Bom, o efeito ICS do cara em questão não é uma coisa que se diga 'puuuuxa, que cara interessaaaante', mas, né?, Minas Gerais, minha gente. Não se pode exigir muito. Aliás, já peguei gente bem mais idiota, então por que não consigo ficar empolgada quando penso em encontrar com ele?

Hipótese 1: virou amigo. Já era. Hipótese 2: ahm... Não tenho mais nenhum outro argumento. Sério, tô no escuro. A pergunta agora é: como dizer a uma pessoa querida que não, você não quer mais beijá-la quando vocês toparem por aí? E pior, quando seu único argumento pra isso não acontecer é "porque não tenho tesão por você"? Posso não saber de muitas coisas, mas definitivamente sei que isso não é uma das que os homens morrem de vontade de ouvir. E ainda me resta um mínimo de simpatia que me impede de informá-lo da real situação.

E aí?

Que saco. Por que os caras de quem eu gosto moram tão longe e por que os caras que me querem não me merecem? Pra isso eu tenho uma boa teoria: todo mundo que interessa não nasce aqui. Ou se muda daqui. Ou, melhor: eu só conheço as pessoas que interessam quando elas não moram mais em Beagá. Pronto. Há duas soluções óbvias pra isso: me mudar também ou dar um jeito de conhecer os forasteiros que caem de paraquedas na roça grande. Estou trabalhado nisso.

Link pra essa merda: http://eudoupraidiotas.blogspot.com.br/
[+]
  •
Procurar
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
14-07-2013, 12:41 AM
Outro texto interessante da vadia. Vao aprendendo.

Show ContentSpoiler:
Tem coisa melhor do que homem que sabe o que faz? Que fala firme, que anda confiante, que olha nos olhos. E que fala com calma e clareza de professor, sem hesitação ou dúvida. Homem que tem o controle da situação o tempo todo, e que sabe do que tá falando. Não tem coisa que me deixa mais empolgada que homem que senta no restaurante (ou no bar, ou no café) e faz o pedido com todos os detalhes possíveis: aquela carne, com aquele molho, n’aquele ponto, com aquele acompanhamento, e enquanto isso traz também aquele vinho n’aquela temperatura. Se ainda oferecer pra pedir pra mim, eu mesma peço – em casamento! Tenho um pouco de medo/vergonha de admitir, mas eu adoro homem confiante e poderoso. Nem precisa ser mesmo poderoso, é só saber comportar-se como um. E fingir bem, claro. Tem que me pegar de jeito, mas não pode me fazer diminuída: quero me sentir igualmente poderosa. Tem que me tratar absurdamente bem, mas tem que ser firme; odeio babação. Tem que me olhar no olho e falar a coisa certa na hora certa. Tem que ser decidido. Homem que não sabe o que quer pode ser ótimo às vezes, mas eu nunca vou pensar nele com saudades antes de dormir. E tem que ter um ar de mistério pra deixar a coisa ainda mais excitante. A cereja do bolo é ser cafajeste – o que não tem nada a ver com ser infiel ou mulherengo. Aliás, não gosto de homem mulherengo, que atira pra todo lado: eu quero ser especial. Acima de tudo, tem que ser homem pra meia dúzia de encontros. Porque eu sei que ninguém é assim de verdade e que representar personagens por muito tempo é impossível. Mas são meia dúzia de encontros que eu vou lembrar com frio na barriga pro resto da vida.
[+]
  •
Procurar
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-07-2013, 12:46 AM
Confrade São Jorge , tem alguma foto dela ?trollface
[+]
  •
Procurar
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
14-07-2013, 12:58 AM
Gostei dessa parte: "E que fala com calma e clareza de professor, sem hesitação ou dúvida." trollface
[+]
  •
Procurar
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
14-07-2013, 01:00 AM
(14-07-2013, 12:46 AM)Mistério Escreveu: Confrade São Jorge , tem alguma foto dela ?trollface

Poha, queria ter. Puta de esquina essa aí. A propósito, quem é esse do seu avatar? hilario ehehueheeh
[+]
  •
Procurar
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
14-07-2013, 01:01 AM
(14-07-2013, 12:58 AM)Professor Escreveu: Gostei dessa parte: "E que fala com calma e clareza de professor, sem hesitação ou dúvida." trollface

putamerda, nem atentei a esse detalhe kkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
14-07-2013, 01:07 AM
(14-07-2013, 01:00 AM)São Jorge Escreveu:
(14-07-2013, 12:46 AM)Mistério Escreveu: Confrade São Jorge , tem alguma foto dela ?trollface

Poha, queria ter. Puta de esquina essa aí. A propósito, quem é esse do seu avatar? hilario ehehueheeh

É o novo técnico do São Paulo : Paulo Autuori . É meu apelido aqui no bairro , apesar de meus 33 anos , sou muito parecido com ele . Gostou do meu avatar ???yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
14-07-2013, 01:18 AM
Ei São Jorge, por que "Senhor dos Metais" ?
[+]
  •
Procurar
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
14-07-2013, 01:37 AM
"não entendi por q o puta de esquina", ela tem o direito de escolher o homem que bem entender (só que deve assumir as consequencias depois). e pra ser franco, a modelo de homem do qual ela fala no segundo texto seria basicamente o modelo de um homem honrado, nao?

A unica parte q descordo dela é nos "Por que os caras de quem eu gosto moram tão longe e por que ´os caras que me querem não me merecem?. É esse o erro, achar que merece muito, seja por ter uma bunda qualquer, achar q merece o melhor homem do mundo.

Como NA dizia, você nao vai conseguir mudar o gosto da mulher, e ponto. Carater nao é pre requisito de seleção natural, destaque e liderança na sociedade são. Deixe q elas deem pra quem quiser, o cu nao é meu. O qu eme encomoda é o fato das vadias serem hipocritas e agirem como crianças sobre a responsabilidade dos seus atos.
[+]
  •
Procurar
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
14-07-2013, 02:27 AM
(14-07-2013, 01:07 AM)Mistério Escreveu:
(14-07-2013, 01:00 AM)São Jorge Escreveu:

É o novo técnico do São Paulo : Paulo Autuori . É meu apelido aqui no bairro , apesar de meus 33 anos , sou muito parecido com ele . Gostou do meu avatar ???yaoming

a expressao do cara é impagável yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
14-07-2013, 02:30 AM
(14-07-2013, 01:18 AM)Professor Escreveu: Ei São Jorge, por que "Senhor dos Metais" ?

Senhor dos Metais porque Sao Jorge no sincretismo com o candomblé é representado pelo orixá Ogum, que é ferreiro, também conhecido como o Senhor dos Metais.
[+]
  •
Procurar
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
14-07-2013, 02:32 AM
(14-07-2013, 01:37 AM)Pirilampo Escreveu: "não entendi por q o puta de esquina", ela tem o direito de escolher o homem que bem entender (só que deve assumir as consequencias depois). e pra ser franco, a modelo de homem do qual ela fala no segundo texto seria basicamente o modelo de um homem honrado, nao?

A unica parte q descordo dela é nos "Por que os caras de quem eu gosto moram tão longe e por que ´os caras que me querem não me merecem?. É esse o erro, achar que merece muito, seja por ter uma bunda qualquer, achar q merece o melhor homem do mundo.

Como NA dizia, você nao vai conseguir mudar o gosto da mulher, e ponto. Carater nao é pre requisito de seleção natural, destaque e liderança na sociedade são. Deixe q elas deem pra quem quiser, o cu nao é meu. O qu eme encomoda é o fato das vadias serem hipocritas e agirem como crianças sobre a responsabilidade dos seus atos.

Concordo com tudo o que falou e continuo achando que ela é uma puta de esquina de 30 conto.
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

14-07-2013, 07:53 AM
LIXO DE BLOG .
[+]
  •
Offline Painho Mohamed
Aspira
Tópicos: 0
14-07-2013, 09:49 AM
Só pra ratificar conceitos da real como: Forasteiros molhadores de calcinha; elas preferem ser o lixo do alfa a ser a princesa do beta; Que ser cafa molha a calcinha delas e; que o cara tem que ter atitude e ignorar mulheres como seres pensantes...
[+]
  •
Procurar
Offline Cliff
Búfalo
**
Tópicos: 10
14-07-2013, 10:00 AM
(14-07-2013, 12:36 AM)São Jorge Escreveu: Nas minhas andanças obscuras pelo google, procurando sobre temas depravados para punhetas noturnas
yaoming
Quando eu parar de rir, eu termino a leitura
Já fui como você antes
[+]
  •
Procurar
Offline Wild
BORN TO BE
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
14-07-2013, 10:43 AM
Argh, eu que não tenho nojo das coisas me senti ultrajado lendo uns textinhos dela.

De fato, essa aí já é caso perdido, a hipergamia a pegou em 100%. Essa vadia só se molha por alfas e cafas, e trata todos os demais como lixo. Ela trata como lixo assim quanto lixo ela deve ser por causa dessa postura ridícula. Nem um pingo de bom senso, inteligência, virtude, nada...! Essa aí não tem nada na cabeça e não tá com nada!

Se ela ainda mostrasse que apesar do seu instinto, ainda tentaria se controlar, mas essa não... É caso perdido. Autoconhecimento ZERO. É como você jogar uma criança na Fantástica Fábrica de Chocolate, ela não se satisfaz até estar obesa ou toda cheia de cáries. Isso é, se não passar mal e morrer de excesso de glicose no sangue, ou seja, coma diabético.

Sinceramente, não tenho mais nem vontade de ouvir falar nessa aí.
[+]
  •
Procurar
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
14-07-2013, 01:04 PM
Eu não senti nada. Nem nojo nem ultraje, revolta...nada!
Não tem porquê! É uma mulher que já se discute aqui. Não é surpresa. Só sinto por esses caras que ficam em volta dela fazendo a dança do acasalamento, pensando que estão abafando. Qualquer um da real já teria sacado esse comportamento e a teria penalizado.

Mas ela disse muitas verdades. Verdades essas que as falsas santinhas tentam esconder. E é com essas que temos que tomar cuidado. No caso da mulher que escreve esse blog, é o tipo que já esta estampado na testa. "Vadia!", mas no caso das falsas santinhas não.

Eu não acredito em nenhuma mulher, afinal, gato escaldado tem medo de água quente.
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
14-07-2013, 01:46 PM
Porra, só consegui sentir uma mistura inacreditável de [facepalm] com vergonha alheia.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Mr. Perfect
Justiceiro da Real
**
Tópicos: 3
14-07-2013, 03:57 PM
Bom texto, confesso que aprendi bastante com a Real dela...
“Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente você estará fazendo o impossível” Francis of Assis

[+]
  •
Procurar
Offline Wild
BORN TO BE
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
14-07-2013, 04:40 PM
Cara, tipo, nós passamos um bocado de tempo aqui investido na Real justamente pra poder aprender a se esquivar de tipinhos agravados que nem essa daí, mas essa demonstração dela não deixou de ser, digamos... meio bruta. Nada irreal aí, é realidade nua e crua de como (muitas das) mulheres são lá no fundo, mas mesmo com todo o treinamento que tenho recebido, não deixo de sentir algo ruim ao ler isso.

Tem coisa que é muito difícil de engolir, e também não me sinto na obrigação de ter que me acostumar com tudo, mas acho que pra esse caso não tem jeito mesmo, eu vou ter que aturar essa realidade dita assim, diretamente da boca das mulheres, pois dá pra ver bem claro que são ELAS mesmas que estão dizendo, sem máscaras, nem nada.

Por um segundo me passou pela cabeça uma boa comparação da minha sensação que tive de primeira ao começar a ler "aquilo": pensem um serial killer, explicando calmamente como se não fosse nada, talvez até com um sorriso no rosto, cada um dos assassinatos brutais que cometeu. E fique depois imaginando os cadáveres... Tem que ter estômago pra certas coisas, hein.
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Doutrina se despede da comunidade da Real em seu blog. Free Bird 6 2,731 13-06-2013, 07:34 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo