• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Tentando mostrar a matrix pro meu irmao
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 1 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tentando mostrar a matrix pro meu irmao
Offline Lyon1994
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-01-2014, 01:55 PM
Boa tarde, guerreiros. Criei esse tópico pra mostrar a tamanha manginice, de nada mais nada menos que o meu próprio irmão. E estou tentando de todas as formas pelo menos MOSTRAR a existência da matrix. Mas pelo jeito está dificil. Bom, vamos ao que interessa....

Meu irmão é nove anos mais velho que eu ( ele 28, eu 19 ), e apesar de ser o mais velho, sempre foi bobinho. rsrs

Apesar de tudo, ele é um cara super inteligente. Trabalha na plataforma de petróleo, e ganha em torno de 8 conto por mês. Conseguiu a casa própria, morava sozinho em um bairro nobre do Rio de Janeiro, mas faltava uma coisa: o carro, no qual sempre perguntava quando eu ia comprar ( ele usava uma bike pra se locomover, já que queria economizar ). Então ele respondeu que com o dinheiro que estava jutando, iria dar de entrada em uma Mercedes Benz CLK. Até aí ok.

Mas, ele sempre foi mangina. A primeira namorada sempre o esculachava, e ele sempre corria atrás, feito um cachorrinho. Ela terminou, e ele entrou em depressão. Quando se curou, começou com a outra mina. E tb o pesadelo.

Ele tratava ela como se fosse única. Dava presentes caros, declarações de amor, jantares caros, e ele só se fudendo financeiramente. Até o dia que veio a notícia de que ele tinha noivado. E dois meses depois, veio a triste notícia... CASAMENTO. E tudo isso em menos de dois anos.

E o dinheiro que estava guardando pra dar de entrada na Mercedes, foi todo na festa de casamento. E mais a grana da lancha de segunda mão que ele ia comprar. Manginice pura. Agora então, ele o trata como se fosse Deusa. E ele que já não era destacado pela aparência ( ao contrário do irmão, rsrs ), piorou de vez. Parou de malhar, não cuidava mais do cabelo, da pele, a barba ficava aos caralho, e ele só manginando a esposa.

Conclusão. Chegou o dia do julgamento final. O dia que eu não me controlei, e mandei a real pra ele. O dia que poderia ficar marcado por ser o primeiro paspalho no qual eu mostrara a Matrix. Falei que ele estava tendo a atitude errada, que não podia ser assim, que não podemos idolatrar muito a mulher, se não é assim que elas pisam em nós, que ele tinha que cuidar de si, se desenvolver e tudo isso que vcs já sabem. Eu já estava vermelho de tanto falar, suor hétero chegaram a brotar nos meus olhos por eu estar mostrando a matrix pro meu irmao e o salvando. Ele olhou pra mim e disse " Você é louco. Nós nos amamos, eu casei por amor. E ela merece tudo que eu possa dar a ela. Ela é minha mulher ".

E por incrível que pareça, o paspalho parou de falar comigo, e continua sem falar até hoje. E sabe o que ele merece, GDRs?? Um belo par de chifres!!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lyon1994
Búfalo
**
05-01-2014, 01:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-01-2014, 01:58 PM por Lyon1994.)
=D

.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
05-01-2014, 02:01 PM
Fala prá ele que provavelmente ela casou com os 8 paus por mês, não com ele. LOL.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
05-01-2014, 02:26 PM
Você fez sua parte... agora deixa o pau quebrar.
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
05-01-2014, 02:28 PM
(05-01-2014, 01:55 PM)Lyon1994 Escreveu: Conclusão. Chegou o dia do julgamento final. O dia que eu não me controlei, e mandei a real pra ele. O dia que poderia ficar marcado por ser o primeiro paspalho no qual eu mostrara a Matrix. Falei que ele estava tendo a atitude errada, que não podia ser assim, que não podemos idolatrar muito a mulher, se não é assim que elas pisam em nós, que ele tinha que cuidar de si, se desenvolver e tudo isso que vcs já sabem. Eu já estava vermelho de tanto falar, suor hétero chegaram a brotar nos meus olhos por eu estar mostrando a matrix pro meu irmao e o salvando. Ele olhou pra mim e disse " Você é louco. Nós nos amamos, eu casei por amor. E ela merece tudo que eu possa dar a ela. Ela é minha mulher ".

E por incrível que pareça, o paspalho parou de falar comigo, e continua sem falar até hoje. E sabe o que ele merece, GDRs?? Um belo par de chifres!!!!!

O dia do julgamento final tem que ser o fundo do poço, quando as coisas estão "bem" entre o casal é o pior momento de falar essas coisas. Lamento, mas acho dificílimo seu irmão sair da matrix.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
05-01-2014, 02:30 PM
(05-01-2014, 02:01 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Fala prá ele que provavelmente ela casou com os 8 paus por mês, não com ele. LOL.

Melhor resposta EVER yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
05-01-2014, 02:45 PM
Embora a atitude do cara seja ridícula, talvez a situação seja menos crítica se ela pelo menos fizer valer a pena.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lyon1994
Búfalo
**
05-01-2014, 03:07 PM
(05-01-2014, 02:45 PM)Free Bird Escreveu: Embora a atitude do cara seja ridícula, talvez a situação seja menos crítica se ela pelo menos fizer valer a pena.

Esqueci de mencionar. Ela é da igreja, e segundo ele casou virgem. Mas ao que tudo indica, ele ainda não furou. Segundo observações minhas, e relatos da família.

É foda, parceiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-01-2014, 03:58 PM
(05-01-2014, 03:07 PM)Lyon1994 Escreveu:
(05-01-2014, 02:45 PM)Free Bird Escreveu: Embora a atitude do cara seja ridícula, talvez a situação seja menos crítica se ela pelo menos fizer valer a pena.

Esqueci de mencionar. Ela é da igreja, e segundo ele casou virgem. Mas ao que tudo indica, ele ainda não furou. Segundo observações minhas, e relatos da família.

É foda, parceiro.

Por favor, me diga que não é o que eu estou pensando.facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lyon1994
Búfalo
**
05-01-2014, 04:17 PM
(05-01-2014, 03:58 PM)Sedsage Escreveu:
(05-01-2014, 03:07 PM)Lyon1994 Escreveu:

É foda, parceiro.

Por favor, me diga que não é o que eu estou pensando.facepalm:

Pra você ver a situação do paspalho. Hahahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
05-01-2014, 04:34 PM
Me desculpe a franqueza, confrade. Mas não há a menor possibilidade de salvação para o seu irmão. Esquece esse assunto, toca a sua vida. Todos nós aqui sabemos o quanto é ruim ver alguém na Matrix e não poder ajudar. Mas esse caso é, simplesmente, o pior que eu já vi até hoje.
NÃO COMER A PRÓPRIA ESPOSA, POOOOOOOOORRRRRRRAAAAAAA!
Não sei colocar o gif, mas chega de Fórum do Búfalo por hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
05-01-2014, 07:33 PM
Mulher de petroleiro normalmente não trai, mas exige lotes em plutão por isso, tem vida de dondoca, seu irmão só está seguindo o clichê de mais de 60 anos.

Junte esse fato ao que a geração coca-cola e malhação fizeram e temos um magina beta provedor.

lamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Curtido: 81 vezes em 52 posts
05-01-2014, 07:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-01-2014, 07:36 PM por Free Bird.)
(05-01-2014, 07:33 PM)cabraman Escreveu: Mulher de petroleiro normalmente não trai, mas exige lotes em plutão por isso, tem vida de dondoca, seu irmão só está seguindo o clichê de mais de 60 anos.

Junte esse fato ao que a geração coca-cola e malhação fizeram e temos um magina beta provedor.

lamento.

A primeira puta que utilizei dos serviços era noiva de um cara que trabalhava na Petrobrás e passava 15 dias em mar e 15 em terra. O cara nunca desconfiou. O irmão do Lyon tá fudido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
05-01-2014, 07:38 PM
Vc fez sua parte cara.

Aconteceu parecido com meu irmão: começou a namorar...pagava de tudo pra mulher...ela engravidou e falou q era dele...a SORTE dele q ela perdeu o boneco, aí depois ele descobriu q ela vivia dando pro ex, e ele quase assumiu um boneco q não era dele.

E eu desde o começo vivia dando conselhos pro meu irmão também mas entrava pelo ouvido direito e saía pelo esquerdo.Depois q deu merda , eu só chegava e falava: ''Tá vendo cara, eu te avisei'' mas não quis ouvir seu irmão''

Sinto muuuuito pelo seu irmão confrade, mas ele não vai te ouvir...só depois q der merda e ele estiver no fundo do poço é q ele vai lembrar dos seus conselhos e aí vai lhe ouvir .
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lyon1994
Búfalo
**
05-01-2014, 08:33 PM
Pois é guerreiros.

Tenho certeza de que o melhor remédio para ele, não são meus valiosos conselhos que eu aprendi aqui com vocês, e sim o dia que ele pegar ela dando pra um cafa na cama deles.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saul Goodman
Búfalo
**
Tópicos: 1
05-01-2014, 09:49 PM
Que situação de merda por ser com seu irmão, mas não tem jeito, a pessoa vai se retroalimentando com essa ilusão de que a vida dela tem que ser 100% dedicada a esposa, até que ele vai descobrir a real por si mesmo na hora que ela resolver dar um pé na bunda e levar todo o patrimônio que ele acumulou por anos.
Essa história dele não ter furado ainda, isso vai se resolver rapidinho quando ela quiser engravidar pra selar pra sempre o patrimônio do seu irmão com ela, enquanto isso ela vai fazer doce e deixar ele esperando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
05-01-2014, 09:52 PM
(05-01-2014, 01:55 PM)Lyon1994 Escreveu: (...)

E o dinheiro que estava guardando pra dar de entrada na Mercedes, foi todo na festa de casamento. E mais a grana da lancha de segunda mão que ele ia comprar.

(...)

Ele olhou pra mim e disse " Você é louco. Nós nos amamos, eu casei por amor. E ela merece tudo que eu possa dar a ela. Ela é minha mulher ".

Seu irmão é típico cara que só vai procurar solução quando a casa cair de vez, vai aprender pelo sofrimento, vai se ferrar feio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
05-01-2014, 10:19 PM
(05-01-2014, 02:28 PM)Raito Escreveu:
(05-01-2014, 01:55 PM)Lyon1994 Escreveu: Conclusão. Chegou o dia do julgamento final. O dia que eu não me controlei, e mandei a real pra ele. O dia que poderia ficar marcado por ser o primeiro paspalho no qual eu mostrara a Matrix. Falei que ele estava tendo a atitude errada, que não podia ser assim, que não podemos idolatrar muito a mulher, se não é assim que elas pisam em nós, que ele tinha que cuidar de si, se desenvolver e tudo isso que vcs já sabem. Eu já estava vermelho de tanto falar, suor hétero chegaram a brotar nos meus olhos por eu estar mostrando a matrix pro meu irmao e o salvando. Ele olhou pra mim e disse " Você é louco. Nós nos amamos, eu casei por amor. E ela merece tudo que eu possa dar a ela. Ela é minha mulher ".

O dia do julgamento final tem que ser o fundo do poço, quando as coisas estão "bem" entre o casal é o pior momento de falar essas coisas. Lamento, mas acho dificílimo seu irmão sair da matrix.

Concordo. Mostrar a existência da matrix ao seu irmão quando ele está apaixonadinho e tudo são flores é muito mais difícil. A melhor hora de ter conversado com seu irmão foi na época em que a ex deu um pé na bunda dele. Ficaria muito mais fácil pra ele entender.

É mais difícil também para um alpha aceitar a existência de uma matrix, pois ele tem várias mulheres à disposição e é muito mais fácil de as mulheres serem "boazinhas" com ele. É como diz aquela frase da assinatura de algum confrade, se não me engano o mc_lovin, que as mulheres são ingenuas com os alfas, e não são com os betas, algo assim! rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
05-01-2014, 10:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-01-2014, 10:32 PM por Velho.)
Eu n me preocuparia. Ele já está trilhando o caminho do inferno. Só se FODENDO p entender a real. E, com ele, é questão de muito pouco tempo.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
05-01-2014, 10:37 PM
COMÉQUI É?

CASO E NUM CUMEU?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como agir com meu irmão matrixiano? jackblack 31 3,746 27-09-2020, 09:03 PM
Última Mensagem: Tio Phill
Photo Como mostrar a uma feminazi a superioridade do patriarcado Mats 4 6,054 26-01-2015, 07:41 AM
Última Mensagem: Menegotto
  Vadia tentando me desmoralizar na facul Bronson 23 7,841 22-03-2014, 05:24 PM
Última Mensagem: Smith
  Ajudando um irmão com a REAL Legiao 5 1,814 13-03-2014, 12:40 AM
Última Mensagem: Fulano de Tal
  Meu irmão e a Real Sedsage 15 6,786 10-03-2014, 07:34 PM
Última Mensagem: Crocodilão

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo