• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Acabei me exaltando e não sei oque fazer...
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Acabei me exaltando e não sei oque fazer...
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
10-03-2014, 10:22 AM
Veja o comportamento dela:

"Então tá, beijos"
"Isso quer dizer o que?"
Exclusão no Facebook

Agora reflita: isso é comportamento de alguém que gosta de você? De uma namorada que se preze? Você está pedindo ajuda por causa de uma mulher dessas?

O melhor caso (se é que existe um) seria o de ela estar te testando, pra ver se vc tem bolas. Você saberá disso pelas atitudes dela depois que você der um pé na bunda. Ela provavelmente virá toda amorosa, dizendo que não quer te perder e até lhe oferecerá a ppk. Já sabe o que acontecerá se vc aceitar, né? Ela montará em cima de você novamente.

Não há solução. Procure outra mulher e deixe o tempo e os ensinamentos da Real lhe libertar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
10-03-2014, 11:13 AM
(09-03-2014, 04:28 PM)Jowjow Escreveu: Galera, hoje deu um ultimato nela, falei que estava cansado dela não me oferecer nada e que estava deixando ela livre para fazer oque quiser e que seria apenas um espelho do que ela me oferecesse, eu ja saberia que ela por ser orgulhosa demais, não ia querer demostrar nada, ela falou uma vez na conversa assim: isso quer dizer oque ? e também falou: Porque você não faz oque você quer também então ? eu não descuti apenas falei que seria o seu espelho e etc, ela falou "ta bom, beijos" falei melhoras pois ela esta "doente" beijos e desliguei. Bom, acho que acabou de vez. Vou esperar até quarta feira para ve se ela de pronunciara ou não... Caso ela não falar nada, devo deixar quieto e partir para outra, ne?

Ps: Hoje ela excluiu o facebook dela... rs

Ta foda... abraços

Quando eu terminei com minha BM, ela logo em seguida me excluiu e bloqueou do facebook, deixei quieto, afinal, isso só me ajudou a esquecê-la. Quase um mês depois vejo o nome dela como sugestão para adicionar, ou seja, ela por algum motivo me desbloqueou, talvez para vir falar comigo, se arrependeu do que fez e queria entrar em contato.

Não hesitei em bloquear e excluir ela e os parentes dela, rsrs...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-03-2014, 11:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2014, 11:43 AM por johnmcclane.)
Nossa cara, dois meses de relacionamento e você já tá assim? 20 anos virgem? Você está muito apegado. Vai ler N.A urgente e todo conteúdo do fórum.

Os confrades sabem que acabei de sair de um relacionamento de mais de 5 anos e estou levando a vida muito bem.

Sai dessa que é furada, ela não foi te ver porque estava cansadinha?
Vou jogar a real para você confrade. Sua namorada tá sentando no pau de outro. Não acredite em nada que ela te fala: que te ama, que é virgem, etc.

Tem um amigo de um amigo meu que conheceu uma guria que mora em Curitiba, ela estava num relacionamento no mesmo molde que o seu, era realmente virgem com 18 anos.

Mas sabe o que aconteceu? Esse amigo do meu amigo foi visitar Curitiba e tirou a virgindade dela e ficou metendo nela por uma semana que estava lá. Comeu ela até na escada de emergência do prédio do tio dele.

Claro que cada caso é um caso. Mas abre bem seu olho, elas adoram enganar e mentir. hahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
10-03-2014, 11:55 AM
Manda ela se fuder.
Confrade pense em vc.
Vc merece isso? Vc merece passar por isso?
Caralho ela brincando com ela te da esperanca mas no fundo ela quer ter um mangina que nem vc perto pra falar qto ela e linda e gostosa.
Caralho acorda.
Desapega
Saia
Conheca oitras mulheres
Esqueca essa vadia.
Se vc continuar com ela vc vai levae chifres.
Largue ela.

Mas quer saber o amor e lindo faca o que vc quiser
Outros confrades jogaram a real.
Caralho o praga ye deu toque o spectro faloi sem rodeios.
Decida e seja feliz
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
10-03-2014, 12:38 PM
Porra, eu so fico dois meses sem comer uma namorada se ela tiver 17 anos e 10 mesesyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-03-2014, 01:27 PM
(10-03-2014, 12:38 PM)Sedsage Escreveu: Porra, eu so fico dois meses sem comer uma namorada se ela tiver 17 anos e 10 mesesyaoming

AHAHAHA

Nem assim,a partir de 14 já pode passar a linguiça yaoming

Show ContentSpoiler:
A idade de consentimento é a idade abaixo da qual se presume legalmente que houve violência na prática de atos sexuais, independentemente de a prática ter sido forçada ou não. O sexo com indivíduos de idade inferior àquela de consentimento é considerado abuso sexual, e por isso é crime.

A variante semântica "maioridade sexual" (do francês "majorité sexuelle") indica a idade a partir da qual o indivíduo tem, juridicamente, autonomia completa sobre sua vida sexual, e não necessariamente coincide com a idade de consentimento.
A idade de consentimento não se confunde com a idade da maioridade penal, a idade da maioridade civil, a idade mínima para casar ou a emancipação de menores. Em algumas jurisdições, como acontecia em Portugal até 2007, a idade de consentimento pode ser diferente para atos heterossexuais e atos homossexuais .

No Brasil, até 2009 havia a chamada "presunção de violência" quando atos libidinosos eram praticados com quem não tinha 14 anos completos (o que configurava crime de estupro ou de atentado violento ao pudor).

Atualmente, a idade de consentimento continua sendo de 14 anos, mas o crime para quem se envolve eroticamente com alguém abaixo desta idade passou a ser o "estupro de vulnerável"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
10-03-2014, 07:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2014, 07:15 PM por Crocodilão.)
(09-03-2014, 04:28 PM)Jowjow Escreveu: Galera, hoje deu um ultimato nela, falei que estava cansado dela não me oferecer nada e que estava deixando ela livre para fazer oque quiser e que seria apenas um espelho do que ela me oferecesse....

Mano, imagina num pênalti em fim de jogo, o jogador diz pro goleiro que vai chutar pra direita, cumpre o prometido e lá vai o goleiro conseguir impedir o gol?

Imagina numa luta de boxe, o lutador dizendo que vai dar um gancho esquerdo no adversário? Daí o adversário pimba nele?

É o que você fez!

Cara, pelo que li ela não tem respeito nenhum por você. Largue ela de vez, bloqueie-a no face, celular e corte todo o tipo de contato. Conheça outras garotas e se tiver carente demais, procure umas GPs pra aliviar.

Comece a mudar, primeiramente procurando escrever certo. Você é um típico betão e se continuar assim, vai se ferrar do mesmo jeito com as outras que conhecer. Mesmo a mina mais relacionável do mundo terá nojo de você. Abração Wink
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
12-03-2014, 02:11 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2014, 02:27 AM por Wild.)
Ei, esse negócio já não tá se arrastando faz alguns dias? Já num á na hora de ar um jeito nisso?

O prazo dela que você deu é até amanhã, né?

E aí, onde chegamos? Quais seus próximos planos?

Se tem coisa que eu aprendi é que pode ser ruim deixar mulher pensar demais, a não ser que seja esse o seu propósito (dela imaginar coisas).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
13-03-2014, 04:56 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2014, 01:34 PM por SapoCaco.)
Nao sei se sera muito util meu comentario, mas lembrei de um colega meu agora, ele namora ha mais de 1 ano com uma menina, ela tem 20 anos e diz que e "virgem", logo ate hoje ele nao viu a cor da perereca dela, ela ja terminou com ele do nada, descartando como se fosse cueca suja, depois voltou, mas carencia e foda, faz os caras se enfiarem em tudo quanto e roubada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ITALIANO
Punto e basta!
**
Tópicos: 4
14-03-2014, 09:56 AM
Me pergunto como essa garotada criada a leite com pêra fará no futuro pra resolver um problema de verdade, se nem ao menos conseguem lidar com uma vadiazinha de marca maior.
"Todas as escolhas envolvem perdas. Quem não estiver preparado para perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o fundamental"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
14-03-2014, 09:02 PM
Pelo jeito esse caso deu um Game Over pela ausência do criador do topico e o juvena não aguentou ouvir umas real e uns tapa na cara e voltou pra matrix
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
03-04-2014, 10:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-04-2014, 10:55 AM por Ali.)
A Natureza do homem comum é semelhante ao do cachorro, não importa o quanto o despreze ele sempre estará lá com o rabinho abanando a espera de carinho e atenção e nem sequer lembrará que foi desprezado.

A "Mulher moderna" gosta de espaço e autonomia e algumas vezes enjoa fácil não aguentando nem sequer ver a cara do sujeito, mas não larga o osso, o esconde e busca apenas quando tem vontade.

Vamos ver, virgem com 20 anos (segundo ela), namorando a 2 meses e ela já está te evitando.

Vocês ficaram "namorando" um bom tempo online, e nesse meio tempo você acabou por idealizar um relacionamento, o momento dos dois ficarem juntos, o que tardiamente você percebeu que não era recíproco.

Logo, temos um relacionamento sem o elemento desejo, mas uma amizade melhorada, ou seja, ela não te deseja, não tem desejo de estar com você, mas não tem coragem de abrir mão porque você é um bom... amigo.

E você, a pressionando com "palavras" e não com atitudes apenas deu a ela o que ela tanto esperava, um motivo definitivo para se afastar de você e lhe aplicar um pé na bunda.

Na minha opinião, tenha um pouco de amor próprio e se afaste, fazendo assim suas palavras proferidas ganharem força e ela verá que você é um homem de atitude e não um bundão, chorão apegado.

Existem milhões de mulheres por aí, a vida é curta demais para perder tempo sendo amiguinho de uma que ta com cú doce.... desapega, perca o medo, crie coragem e desfrute!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
03-04-2014, 01:05 PM
Seu relato é idêntico ao que aconteceu comigo há uns anos atrás, como eu era mangina, ficava todo putinho porque a vadia(BM) parecia não corresponder aos meus sentimentos.

Sabe o que eu fiz? Mandei ela se fuder, depois disso eu entrei na Real verdadeiramente.

Hoje em dia estou de boa !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
03-04-2014, 02:16 PM
(03-04-2014, 01:05 PM)Mc_lovin Escreveu: Seu relato é idêntico ao que aconteceu comigo há uns anos atrás, como eu era mangina, ficava todo putinho porque a vadia(BM) parecia não corresponder aos meus sentimentos.

Sabe o que eu fiz? Mandei ela se fuder, depois disso eu entrei na Real verdadeiramente.

O que vai acontecer se vc mandar ela se foder.

Reflita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
03-04-2014, 03:18 PM
(03-04-2014, 02:16 PM)Abreu Escreveu:
(03-04-2014, 01:05 PM)Mc_lovin Escreveu: Seu relato é idêntico ao que aconteceu comigo há uns anos atrás, como eu era mangina, ficava todo putinho porque a vadia(BM) parecia não corresponder aos meus sentimentos.

Reflita

Eu sei que não vai acontecer nada, na epoca apenas falei isso pq estava puto com algumas coisas. O que eu quis passar como conselho para o jovem do relato, é que ele deveria tacar o foda-se para esse relacionamento e seguir adiante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
04-04-2014, 07:30 AM
(03-04-2014, 02:16 PM)Abreu Escreveu:

Reflita

Vai dar uma sensação boa pra caralho.

[Imagem: awww-yeah.png?1396353941]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
04-04-2014, 08:41 PM
Meu amigo a primeira coisa a dizer ela te usa como banco de praça, nunca acredite em mulher que ao menos nem o peitinho deixa-se chupar, mulher gosta de fazer homem de ferramenta de uso seja pra qual for.
Pense assim mulher não tem outra serventia alem de sexo completo, peito cu buceta, fora isso de um chute bem longe que isso e macumba , se não em poucos dias vc esta na area do forum contando e chorando e procurando uma solução enquanto isso ela ta fazendo boquete e anal giratório com a torcida do seu time.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
05-04-2014, 08:04 PM
(10-03-2014, 12:39 AM)Plissken Escreveu: É empolgante quando um "irmão de armas" pede ajuda e a confraria "entra em campo" junto com o cara...
Vibramos a cada avanço, refletimos a cada derrota...
Mas nossa maior satisfação é ver um homem evoluindo, e saber que todos evoluímos com a experiência dele.
Ao passo que é frustrante tentar ajudar alguém que despreza a voz da razão, mas devemos nos desapegar desse sentimento e deixar que aprendam pelos próprios erros, pois a dor é um grande mestre...
O macete é se foder,mas quem é esperto se fode menos...
( 2 )

O ideal no caso do rapaz é ele fazer o que quiser com a guria e depois quando ele conhecer o inferno, voltar aqui no fundo do poço e recomeçar a se reerguer.

Poucos conseguem, no meio de um relacionamento, conhecer a Real e de cara ir querendo aplicá-la. Demanda tempo para assimilar o conteúdo e muita reflexão e muita, mas muita leitura e 10 x mais prática.

A dor é a melhor professora de todas!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Oque fariam em meu lugar? Namoro estranho. gRILO 66 6,419 11-04-2020, 11:32 AM
Última Mensagem: Villefort
Rainbow [Relato] Tentei "curar" uma lésbica e acabei feito de trouxa! Lobo Solitário 109 11,075 08-02-2018, 03:11 PM
Última Mensagem: Lobo Solitário
  Acabei deixando os relacionamentos de lado... DiCaprio 38 6,509 14-06-2017, 02:50 PM
Última Mensagem: Jotaro Kujo
  pra você aprender oque é o amor.... Spectro 0 656 15-05-2015, 08:03 PM
Última Mensagem: Spectro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo