• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A importância de educar
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A importância de educar
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-03-2014, 08:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2014, 08:46 PM por Gmct.)
Olá colegas! Gostaria de escrever um pensamento para não perder a interação com a Real. Vejo que a filosofia para o bem estar masculino é muito importante e deve ser sempre praticada, ou então, até o mais poderoso GDR fica enferrujado e se fode.

Estava refletindo: as mulheres vivem nos sacaneando. Mas por que fazem tanto isso? Então conclui que é para que demonstremos nossa capacidade de educar.

As mulheres reparam nas coisas boas que os homens tem. Mas não é só na grana que o macho possui, elas valorizam outras coisas também, como: capacidade de fornecer segurança, beleza, firmeza, capacidade de educar e não ser feito de idiota, entre outros.

Essa capacidade de educar é muito importante para um homem, pois ele terá (ou deveria ter) a palavra final na educação da prole. Será essa educação que definirá o sucesso dos descendentes. A mulher deve conviver mais com os filhos, ensinar a filha a fazer coisas domésticas e o filho a ser uma pessoa honrada e respeitar os outros. Mas o homem tem a palavra final, ele quem julga quando a molecada começa a fazer birra ou entrar na adolescência e fazer merdas incríveis. Ele é quem bate o martelo! Isso é uma condição natural e é burrice contrariar a natureza.

Na época de namoro e até antes na fase da conquista, as mulheres vivem sacaneando o homem para testar a capacidade de educação dele. Para testar o quanto ele vai ser um pai firme com seus eventuais filhos. Elas combinam coisas e deixam de cumprir, por exemplo, ou ficam adiando o sexo, etc. Aí que o homem tem que ser firme e saber punir. Ele tem que jogar na cara dela as merdas que ela faz,ou saber dar um gelo nela sem ser um carente imbecil que releva as coisas erradas da fêmea. O homem tem que demonstrar que não vai ser feito de trouxa, que sabe quando está sendo sacaneado, sabe punir, sabe se distanciar, sabe dar ultimato quando preciso e sabe dar um fim definitivo na relação, quando necessário. Elas podem até fazer birra, inventar desculpas, mas, no fundo, admirarão quando o homem demonstrar tal firmeza. Isso é um trunfo que poucos usam.

Portanto, a fêmea não sacaneia à toa: ela o faz por instinto, é algo natural para nos testar. Cabe a nós estudar os ensinamentos realistas e sermos firmes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
11-03-2014, 10:02 PM
Na verdade, a grande maioria dos homens elas sacaneiam à toa sim.

A pequena parcela dos homens que elas consideram dignos de vislimbrar seu reluzente pastelzinho de pelo, até acho que elas sacaneiam por causa disso aí.

Eu sei que aqui em casa as coisas são em ordem. Meu pai sempre teve a palavra final. Ele é alfa também, e sempre foi. Antes mesmo de eu conhecer a Real ele já me alertava sobre as pilantragens femininas. Com certeza isso me livrou de umas furadas, ainda mais considerando que me criei em favela barra pesada e o que não falta lá é vadia comprometida que dá trela pra juvena desavisado.

Meu pai mesmo, quando era jovem, quase entrou em furada por causa disso. São essas experiências que fazem um homem abrir o olho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
12-03-2014, 08:02 AM
Confrade Gmct, você escreveu de um jeito que aparentemente ''livra'' a mulher de toda culpa que ela deveria ter por fazer o que faz, dizendo que tudo isso é coisa da natureza, que ela faz para testar o macho, e que não tem culpa nenhuma disso, então não concordo (totalmente) com você, porque você esqueceu de citar certas coisas, certas mulheres fazem isso para o bem próprio, mulheres sacaneiam por diversos motivos e não só para testar (antes fosse), ela os usam para aumentar o próprio ego, usam um para fazer ciumes no outro (mesmo com 0% de interesse no ''usado''), usam para fazerem alpinismo social, ou as vezes fazem o homem de trouxa por pura diversão entre elas, e isso é só a ponta do Iceberg...

Ou seja, na maioria das vezes, as mulheres sacaneiam à toa sim, essa é minha opinião.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
12-03-2014, 08:47 AM
Complementando o Winchester e o Mad Max, acho que o que você chama de educar, na verdade é liderar.
Elas buscam aqueles com capacidade de liderar, que abrange a capacidade de educar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
12-03-2014, 08:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2014, 08:57 AM por Aquiles.)
Ou seja, um homem tem que ser homem.

Seguinte: pra mim o amor está mais para um guerra de paixões (e pra N.A também hehe), onde homem e mulher se engalfinham pra ver quem vence. E quem vence é o que está menos enredado no apaixonamento.

Aí você diz, cadê o amor romântico com peidos flor de campo e nuvens de algodão? Pois é, eu também não sei onde foi isso.

No final das contas o homem tem que ser firme, e parar de se iludir com o romantismo besta da mulher, que na prática parece não existir.

É ruim pensar desta forma, mas a verdade é dura mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
12-03-2014, 09:26 AM
Discordo. Ela não sacaneia pra testar, sacaneia porque é filha da puta mesmo. Ela consegue enxergar muito mais as qualidades e habilidades do homem no dia a dia e com questões menos relevantes.

A capacidade do homem em educar está muito mais em evidência quando ele educa sua fêmea. Um homem que é incapaz de educar seu relacionamento e sua parceira é um zero à esquerda sem bolas e sem autoridade nenhuma, e que por falar nisso, é uma bola de neve. Se um homem está em um início de relacionamento e desde aí não se impõe e educa a fêmea da forma que ele quer, as futuras ocasiões onde ele será observado e testado só servirão para afirmar o quão incompetente ele é e o quão desqualificado como macho ele está.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
12-03-2014, 10:01 AM
Que porra de educar....

O homem que se torna viril, honrado, honesto....
Ele educa até um pinscher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
12-03-2014, 10:25 AM
Quem educa são os pais. Na porra do mundo feminazi em que vivemos,o que vimos são as bruxas mães passando toda pilantragem,e artimanhas para sua sproles. Mulher se enquadra,simples assim.
Quanto a educar o filho(s),é uma ação conjunta onde o homen,é o chefe e lider do relacionamento,ele conduz,da a palavra final,etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
12-03-2014, 01:57 PM
O fato de ser da natureza da mulher fazer esses jogos e testes não tira a responsabilidade dela por faze-los, ou por "fazer mau uso" dessa característica.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
12-03-2014, 08:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2014, 08:10 PM por Gmct.)
Mas é claro que elas não nos sacaneiam SÓ pra nos testar.

É claro que nos sacaneiam por outros motivos, como para conseguir coisas, ter um escravo miguxo, etc.

Eu só mencionei uma possibilidade de isso acontecer, mas não é só isso.

Não falei que era só por isso que existia a sacanagem. A natureza feminina não é a única culpada. Existem outras situações, só mostrei uma.

Agora... um motivo para a sacanagem feminina sempre vai ter. Ou por que ela é sádica, ou por culpa do feminazismo, ou para se aproveitar de lambedores de salto, para conseguir grana, para TESTAR (ESSE FOI O MOTIVO QUE MOSTREI). Um motivo tem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
12-03-2014, 09:17 PM
Gmct,

Não leve a mau meu comentário.
E não leve a serio a frase acima trollface

Esta sua introspecção parece que foi baseada em algo que esta vivendo, parece ate justificar parte da maldade inconsciente de alguma diabinha.Lendo Esther Vilar ela fala disso, em nenhum capitulo especifico, mas no geral é parte do que ela nos diz, mas é bom ver que o seu pensamento internalizou isso.

Você esta certo, mas de qualquer forma é injusto conosco, cobrar algo de alguém, quando você não o ensinou a como alcançar o resultado é sacanagem.

Eu creio que é por pura maldade que elas agem assim, molham a calcinha em nos ver vermelhos e babando de raiva, simples assim amigo.

Namorei 8 anos, depois que li NA, veio o flhas back de diversos momentos em que a minha BM se fartava com meu ódio pelas suas atitudes, medo elas não tem, prazer talvez, felicidade com certeza, a felicidade delas é inversamente proporcional a nossa infelicidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
12-03-2014, 09:47 PM
Sim, eu vivencio isso. Já sofri por sacanagens femininas e vez ou outra me deparo com uma. Quem lida com mulheres inevitavelmente se depara com isso.

Na verdade, acho que internalizei NA. Tenho quase certeza que ele escreveu algo parecido em um de seus livros... talvez seja até uma citação de Esther Vilar.

Mas não deixo de concordar que elas também fazem isso por maldade. Acho que são sádicas mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
12-03-2014, 10:12 PM
Desejo oculto de dominar um homem.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [tradução] A importância de um pai (segundo a ciência) Dumont 17 3,818 30-11-2015, 08:06 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  A IMPORTANCIA DA MONOGAMIA Teogenes de Tasos 2 1,815 16-03-2014, 10:34 AM
Última Mensagem: Teogenes de Tasos
  Um ótimo documentário sobre a importância da beleza da arte. Touro Sentado 2 2,294 25-11-2013, 05:46 PM
Última Mensagem: Touro Sentado
  A importancia de avaliar um relacionamento Abreu 1 1,713 15-03-2013, 06:08 PM
Última Mensagem: Eskillo
  A importancia da mulher na sociedade. Pirilampo 14 6,550 24-02-2013, 08:48 PM
Última Mensagem: Tyler

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo