08-12-2013, 07:38 PM
Respondidas via MP.
[FIXO] Dúvidas em Saúde
|
08-12-2013, 09:15 PM
Matador,eu tenho pano branco no lado esquerdo do meu rosto,na época em que a pele começou a ficar branca,eu passava um creme hidratante e minha pele ardia muito,além disso ela também descascou,o que poderia ser?
Isso aconteceu em 2011,desde então fui ao médico uma vez e ele me indicou uma pomada mas que não estava dando muitos resultados,tu poderia me indicar um medicamento? Grato desde então.
08-12-2013, 10:00 PM
Eu tinha um amigo na escola que tinha pano branco no corpo. Chamavam ele de "cavalo de índio". O pessoal era mau.
Quanto ao tópico, eu sempre tive uma dúvida, que nem sei se já foi postada aqui. Esses suplementos vitamínicos como "Centrum" realmente ajudam em alguma coisa, ou só fazem o mijo sair mais caro?
08-12-2013, 10:47 PM
(08-12-2013, 09:15 PM)LeBron James Escreveu: Matador,eu tenho pano branco no lado esquerdo do meu rosto,na época em que a pele começou a ficar branca,eu passava um creme hidratante e minha pele ardia muito,além disso ela também descascou,o que poderia ser? Bom vejamos..... Primeira coisa. Pano branco é a famosa micose de praia. Por isso fica branco e descasca. Digamos que vc tenha acertado no diagnostico, ptiríase (micose), a melhor conduta ai seria ter continuado passando a pomada que o medico te receitou pq parece que nao dá resultados, mas dá sim, é que a micose é dificil tratar mesmo, leva semanas e ate meses, muita gente nao adere ao tratamento e para de usar.... grande burrada. Faça uso de xampu anti-fungico, pomada anti-fungica que provavelmente vai sarar, se não der resultado ai é so mesmo com remedio via oral. dá uma olhadinha -> http://medicinanet.com.br/conteudos/revi...icolor.htm TRATAMENTO DA PITIRÍASE VERSICOLOR Há que tratar a pele e o couro cabeludo. Sulfeto de Selênio sob a forma de xampu por 30 dias, enxaguar após 5 minutos, o mesmo é também aplicado na pele; ou, associado a antimicóticos tópicos, cetoconazol creme 2 a 3 vezes ao dia, até o desaparecimento das lesões. A opção de uso sistêmico é o Cetoconazol, 15 mg/kg/dia por 10 dias e no adulto Cetoconazol – 200 mg/dia, por 10 dias. qualquer coisa só falar abraço, matador
08-12-2013, 10:50 PM
(08-12-2013, 10:00 PM)Mad Max Escreveu: Eu tinha um amigo na escola que tinha pano branco no corpo. Chamavam ele de "cavalo de índio". O pessoal era mau. O excesso de vitaminas só é prejudicial. Eu tinha uma lista mas agora não me lembro onde está, mas o excesso de vitaminas chega a causar complicções graves. Tenha uma dieta balanceada e já está ok. se quiser compre umas pastilhas de vit C pra tomar as vezes, uma glutamina pra tomar as vezes, um polivitaminco pra tomar as vezes, enttedeu? depende da sua dieta. se faltar toma pra repor (1x/semana) E se vc se preocupa com niveis de vitaminas, pode comecar a tomar uns minutinhos de sol todo dia pra vitamina d . abraço, matador
12-12-2013, 09:37 PM
estou com umas 5 ou 6 bolas de pus na pele do saco
elas tem cerca de 1cm de diametro, sao grandes pra caralho fiquei tão nervoso que peguei uma agula e espetei uma delas saiu todo o pus, ficou ferido mas depois de uma semana o ferimento sarou mas ainda tem as outras, todas do tamanho dessa carinha ->
13-12-2013, 12:18 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2013, 12:41 AM por Bean.)
1º recomendação é quando aparecer bolhas não furar, vai que ocorra uma inflamação
Spoiler:
13-12-2013, 12:39 PM
Respondida via MP.
hehe bean, as vezes "nao furar" não é a primeira recomedação, e sim o oposto abraço
17-12-2013, 01:22 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-12-2013, 06:18 PM por Aquiles.)
Fala Matador!
Escuta, estou com um processo de provas bastante corrido por estes dias e ouvi falar de um medicamento que tem sido utilizado para tratamento de TDAH - Transtorno de Déficit de Atenção, principalmente, dentre outras aplicações, denominado Ritalina. Supostamente esse medicamento aumentaria a concentração, a resiliência mental, enfim, daria um "up grade" para quem tem longos ciclos de estudos, e sofre com problemas de concentração. Você acha que teria problema se eu fizesse uso desse medicamento, mesmo sem ter sido diagnosticado com portador de TDAH? Grato pelas informações desde já. EDITADO: pesquisando mais um pouco identifiquei bem os sintomas do TDHA, e percebi que não me parece ser tão difícil ser diagnosticado com ele - hiperatividade e falta de concentração, por exemplo, são sintomas comuns, acredito que muitas pessoas tenham. Não sei o nível de intensidade que deverá ser atingido para que possa ser receitado tal medicamento. Mas pelo menos para mim, são sintomas normais, principalmente se não estiver interessado no conteúdo a ser estudado/atividade.
18-12-2013, 11:01 PM
Boa noite.
Bom, sua pergunta é um pouco complicada, vejamos se consigo te orientar. 1) Exato, o remedio seria a Ritalina (Concerta <-nome fantasia) 2) Numa palestra foi informado que nao adianta nada tomar isso ai, pois nao vai te ajudar da forma que espera 3) Ja tive amigos que tomaram e falaram que foi ótimo ( efeito real ou placebo?) 4) Nunca tomei 5) Opiniao pessoal: acho que se vc tomar vai te ajudar, porém não vai fazer milagres e sim o conhecimento que vc adquiriu ao longo do ano , esse sim vai fazer milagrees. 5,5) Eu não tomaria. 6) Saiu uma reportagem falando que o TDHA é incerto e não foi comprovado 7) Os sintomas de muitas "doenças" psiquiatricas são comuns e estao presentes na maioria das pessoas, oq muda é o olho do observado, a acuraria de observação, a intensidade, e a quantidade de sintomas e sinais, ( isso no geral), ai dessa forma, seguindo um protocolo, no qual vc vai preencher varios resquisitos (criterios de classificacao do DSM V) somente apos isso poderá ser dito que vc tem TDHA ou que fulado tem tal doença. Resumindo, existem varios criterios a serem preenchidos, somente alguns sinais ou manifestacoes nao significam nada. 8) Pra vc conseguir comprar isso só por meio de mercado negro ou venda de receita médica. qqr coisa estou ai abraço matador
19-12-2013, 06:37 PM
(17-12-2013, 01:22 AM)Dominador Escreveu: Fala Matador! Matador desculpa invadir o seu tópico mas vou tentar esclarecer essa dúvida. Agora presta atenção no que o professor disse: "Nós estudantes passamos por momentos de CAOS o tempo todo, o que faz o usuário a tomar a Ritalina o tempo todo." Então sugiro que não perca tempo com essa droga, passe pelos momentos de caos vencendo-os e sempre estando preparados para passar pelos próximos.A coisa ta feia agora? Se prepara porque a coisa vai ficar pior no semestre que vem. Quanto ao TDAH não é tão fácil ser diagnosticado como se imagina, pelo menos no último ano o assunto tem tido dedicação maior. Não basta ter os sintomas, você precisa ter apresentado eles ANTES DOS 7 ANOS DE IDADE. Depois dessa idade é tudo balela, ninguém se torna TDAH de um dia pro outro, o sujeito nasce com o transtorno. Mais sobre o assunto: Essas reportagens de que dizem que o TDAH não existe tem origem num maluco que é considerado o "precursor" do descobrimento do transtorno que disse que é um exemplo de uma doença inexistente e tem como objetivo só vender remédio.A questão é que tanto faz o que esse maluco disse, o TDAH não é só estudado no ORIENTE mas também no OCIDENTE, ou seja, dizer que o TDAH não existe é fácil, o difícil é ir contra os estudos da CIENTÍFICOS e a experiência REAL dos sujeitos que possuem o transtorno .
19-12-2013, 08:19 PM
Ninguém gosta de estudar e de ficar parado confrade, isso nao qr dizer q vc tem tdah... EU nao arriscaria meu corpo e saude com isso, aprenda a estudar e memorizar as coisas, se esforce, q tu ganha mais. Just my 2 cents
01-01-2014, 09:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-01-2014, 09:51 PM por Matador.)
- > Respostas sobre dúvidas em saúde, suplementos desportivos, anabolizantes e seus mitos.
ask.fm/Matador_FB
01-01-2014, 09:55 PM
Interessante o complemento Sirehorse.
O Prof. Jubilut é sensacional e explica muito bem vários assuntos. Particularmente optei por não tomar qualquer substância nesse momento de minha vida. Somente irei tomar algo sob autorização médica. Abraços!!
12-01-2018, 02:27 PM
Pessoal preciso de uma ajuda aqui!
Apareceu uma pequena verruga nas minhas costas e na barriga.Fui ao dermatologista e ele disse que ficaria em R$200 reais para queimá-las.Achei bem caro já que as mesmas são pequenas! Alguém aqui conhece alguma solução que compre em farmácia para removê-las?Ou algum tratamento eficaz? Dizem que o Pointts é dinheiro jogado fora e que não vale a pena! Desde já agradeço!
12-01-2018, 03:41 PM
Tenta ácido tricloroacetico você manda manipular e pede médico do posto pra aplicar em você... Não lembro a formulação... Tenho que consultar mas troca ideia com o médico lá e veja se ele resolve.
12-01-2018, 03:50 PM
(12-01-2018, 03:41 PM)Spectro Escreveu: Tenta ácido tricloroacetico você manda manipular e pede médico do posto pra aplicar em você... Não lembro a formulação... Tenho que consultar mas troca ideia com o médico lá e veja se ele resolve. Obrigado meu caro.Vou olhar com um farmacêutico aqui na minha cidade.Tem alguns excelentes por aqui.
14-03-2018, 08:33 AM
Bom dia confraria. Nunca tive Conjuntivite, mas estou sintomas parecidos em somente um olho.
Sintomas: Leve inchaço, sensação que tem areia no olho, leve dor ao redor do globo ocular... Alguém conhece algum tratamento rápido para curar??? Obrigado!! |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[FIXO] Convict Conditioning e Treino Bodyweight | John Romano | 280 | 219,509 |
11-03-2020, 12:34 AM Última Mensagem: Spectro |
|
[FIXO] Dúvidas rápidas sobre treino | Justiceiro | 46 | 29,307 |
25-02-2014, 05:48 PM Última Mensagem: JediKnight |
|
Saúde Confrades, Saúde! | J. Martins | 0 | 2,033 |
21-09-2013, 12:38 PM Última Mensagem: J. Martins |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |