• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real meu relato
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
meu relato
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
11-02-2014, 02:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2014, 03:02 PM por Vasiliy Zaytsev.)
Atendendo a pedidos neste tópico: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=6224 vou fazer meu simples relato... Vai ser meio resumido, pois hoje estou mais deprimido que o normal...

INFÂNCIA (1989 - 1995)

Eu era uma criança muito inteligente, que chamava a atenção mesmo. Sabia o nome científico de mais de 50 frutas e alguns legumes, sabia todas as capitais do Brasil e do mundo, todos os países, todas as bandeiras e o mais impressionante... aprendi a ler e escrever SOZINHO, AOS TRÊS ANOS DE IDADE. Portanto, tirando problemas de saúde, tudo foi normal até a escola.

FASE ESCOLAR (1996 - 2005)

Nada de relevante ocorreu.

SONHO ITEANO E FACULDADE (2006/07 - 2012)

Esse foi o ano em que me formei na escola, estava entre os 5 melhores da turma num grupo de cerca de 120 alunos que formavam as classes do terceiro colegial. Primeiramente pensei em prestar Ciência da Computação, junto com amigos, mas tudo mudou no final de 2006 e início de 2007...

No início de 2007, fuçando no Orkut, descobri meu único objetivo na vida até hoje: passar no vestibular do ITA. O fato de não saber que o ITA existia e não ter estudado para ele me deixou ainda mais puto, e com uma gana imensa de passar.

Entrei pro cursinho, depois fiz um ano sabático de estudos. Nada. Mas NO PROBLEM, pois ainda havia 4 tentativas no mínimo (entra-se lá até os 23), ainda havia muuuito tempo!

Mas a filha da puta da minha mãe, foi lá e me OBRIGOU a cursar a faculdade onde eu havia passado. No total, passei em 4 faculdades públicas, federais e estaduais.

Daí eu pensei "Porra, vou fazer a faculdade e estudar pro ITA ao mesmo tempo!". A faculdade eu ODIAVA e ainda odeio. Não digo qual é.

Entrei naquela merda em 2009. Daí... MEU MUNDO CAIU. Não tinha motivação para estudar, não dava para estudar pro ITA e matérias da faculdade ao mesmo tempo, não fazia amigos, não comi ninguém, não beijei ninguém, faltava nas provas, fugia da aula, não absorvia nada, toda a minha inteligência que esbocei desde cedo se ACABOU. Virei uma porta.

Isso não levou 1 dia. Foram uns anos. Nesse período, comecei a frequentar psicólogo e psiquiatra... isso foi de 2009 a 2011. No final de 2010, início de 2011, conheci a Real, quando o mestre Silvio Stodieck Koerich ainda postava.

2012 - quase jubilado, tranquei a matrícula.

HOSPITAL DAS CLÍNICAS (2013 - hoje)

2013 - consegui uma vaga no Hospital das Clínicas. Isso é mais difícil que comer uma ruiva de olhos claros. Ou quase.

Comecei a me desesperar cada vez mais, fui notando meus defeitos, meus problemas, minha cabacice, meu emburrecimento... anotei tudo num caderno. Deu mais de 100 coisas. Tive desespero e vontade de me matar.

Fiquei internado. Mudou-se a medicação, nada adiantou... até que num dia que eu fiquei fora do hospital, tentei o suicídio tomando uma caralhada de comprimidos com vinho. Resultado: acordei no hospital até com fralda e fiquei 3 dias no corredor daquela merda, sendo 2 dias sem comer. Voltei pro internato, viram que eu não tinha jeito e me encaminharam para a seção do Instituto de Psiquiatria que estou hoje. No total, fiquei 107 dias internado.

Tô aqui.

Sem dinheiro, sem emprego, sem inteligência, sem ajuda da família (já desistiram de mim), sem mulher, sem faculdade, sem ITA, sem sonho, sem objetivo, sem xoxota, sem amigos, sem músculos, quase sem colegas... (agora vcs sabem pq eu reparei numa esquizofrênica).

A única coisa que me move é combater o marxismo cultural, que faço pela internet.

A ideia de morte não sai da minha cabeça. Tal qual um nobre falido, ou ainda tenho o orgulho de ter sido inteligente, e não aceito viver num emprego de merda. Não tenho objetivos e sonhos. Não tenho ânimo para tal. Tô a 3 meses sem escovar os dentes. Chego a ficar 1 semana sem tomar banho. É depressão grave, o negócio.

Vou indo... tomando meus remédios (que derrubam até leão), indo ao HC... ficando na internet...

É isso.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-02-2014, 02:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2014, 02:35 PM por barãozin.)
Ehhh...

Tudo isso pq vc não conseguiu entrar no ITA?

Sério mesmo? Só isso? Tem nada mais? Mulher? Drogas?

Só isso?

Rapaz, já tive tantos sonhos q foram frustrados q vc nem imagina! yaoming

Tempos atrás msm tomei um baque q me deixou louco da vida. Fiquei umas duas semanas de cabeça quente, mais um mês de enxaqueca e no fim me toquei q ficar me esquentando com aquilo não ia levar a nada. Hj tou novinho em folha. Fui atrás de novos objetivos!

Sei lá... nunca pensou em descobrir se vc tem aptidão pra outra coisa? Não é possível q exista apenas o ITA no mundo. yaoming

Dizer q vc é fresco pelo jeito não adianta (se bem q pra mim isso é frescura, mas...), mas como falei no outro tópico. Q tal recomeçar do 0? Tentar ir viver na corda bamba. Vc tem alguma coisa a perder fazendo isso? Bem, pelo seu status atual, até msm se vc fizer td errado e ainda arrumar treta com agiota vc taria ganhando... yaoming

Sei lá cara, vai pro mundo e q se foda o resto! Se der errado, pior q tá não fica pelo menos. yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
11-02-2014, 02:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2014, 02:38 PM por TheShowOFF.)
Cara,

O estopim da sua depressão aconteceu porque cedeu a pressões familiares e não entrou no ITA? É isso mesmo?
[+]
  •
Procurar
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-02-2014, 02:37 PM
Realmente o que havia imaginado que seria...

Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-02-2014, 02:37 PM
Se quiser, me adiciona no face, Vasilly

Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
11-02-2014, 02:43 PM
Falo isso pq a uns bons 7 ou 8 anos, tbm tava numa merda ferrada.

Extremamente pobre, brigas em casa q podiam rolar morte, traquejo ZERO, princípio de problemas psicológicos, entre outras merdas.

Cheguei num ponto q só podia avançar ou fazer uma merda. O q fiz? Avancei!

Fui caçar empreguinho msm (até de peão eu tentava, acabei descolando um estágio na minha área, menos mal) e fui tentar sair daquela fossa.

Fiz mta merda é claro (a minha entrada na Real foi por causa de uma dessas merdas rs) mas hj tou aí, infinitamente melhor do q era a uns 10 anos atrás e com uma vida q nem imaginaria ter naquela época.

Ah ainda sou meio fudido de grana? Sou. Mas mental e espiritualmente sou um dos caras mais ricos do Brasil!

Bem, vc tem uma parede na tuas costas e na frente uma cacetada de lanças querendo te furar. Bem, de qqer jeito vc tá lanhado msm, então se joga nessas lanças e tenta abrir caminho por elas!

Foi o q eu fiz, me cortei um bocado, mas consegui tirar as costas da parede...

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Paul Kevin
Curioso

11-02-2014, 03:01 PM
Rapaz, é só isso?

Pelo que já passei na minha vida, seguindo sua linha de raciocínio era pra eu ter me matado a alguns anos.

Assim como o barão, sonhos frustrados, erros coloçais, perda de patrimonio, "divorcio".

Tudo isso é apenas orgulho do que um dia você pensou ser, quando na realidade você nem se encontrou ainda, e isso te frustra.

O Pior de tudo é que você, ao invés de levantar e lutar, esmureceu, entregou as pontas e aceitou a situação e hoje a relata com um certo orgulho.

Pela linha do tempo em seu relato, presumo que você tenha entre 24 a 26 anos

Você precisa de um propósito, um objetivo na vida, uma boa aplicação pra sua carcaça preguiçosa.

Tire um tempo para refletir, esqueça de tudo, família, amigos, passado.

SUA VIDA COMEÇA AGORA!

Hoje, existem milhares de guerreiros lutando contra o marxismo, esqueça essa porra por enquanto, foque em você e quando estiver 100% será até mais útil ao propósito.

Presumo que para um start o ideal seria você arrumar um emprego, e pra ser bem sincero, não precisa ser de nível.

Algo que ocupe seu tempo, sua cabeça, que o faça ter contato com pessoas.

Consequentemente você passará a desenvolver ambição, passará a desejar as coisas e se esforçará ainda mais para tê-las, não digo apenas coisas materiais.

Aplique tudo o que conseguir em seu desenvolvimento.

Comece a melhorar sua alimentação, se possível faça uma academia nem que for das mais baratas para melhorar sua carcaça, manter seu corpo em movimento.

Pare de ter pena de sí mesmo, esperando que tenham dó de você!

Você deveria se sentir incomodado e não conformado.

Se aplicar o mínimo, em breve você estará trabalhando, cuidando da sua aparência, comendo muitas bucetas por ai.

Sem contar que com sua mente saudável poderá fazer muito mais pela real e lutar muito mais contra o marxismo do que agora.

Porque? Porque acredito que você ainda será um exemplo nesse fórum!

Como falei logo acima.

SEJA SEU PRÓPRIO GENERAL, CHUTE O PRÓPRIO TRASEIRO!
[+]
  •
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
11-02-2014, 03:06 PM
Vamos esquecer os porquês e vamos para os comos. O porquê de vc estar assim agora pouco importa pq afinal de contas não temos como voltar no tempo, mas, como sair dessa? Vamos tentar.

Primeiro de tudo se eu fosse você procuraria ajuda espiritual, pra mim ajudou bastante, se vc é ateu, agnóstico, etc. Tente pelo menos, não precisa se dedicar, tem pessoas dispostas a te ajudar mesmo que você não acredite no que elas acreditam.

Segundo, procure ajuda psicológica CORRETA, para com essa porra de psiquiatra enfiando remedio no teu rabo senao vc vai ter q tomar remedio até pra dormir. Eu sei que não é fácil (quem disse que é?) sair de algo assim ainda mais qdo tem medicação pesada, mas entenda que sua própria força é maior do que a dos remédios.

Terceiro, já sei que tu é um cara inteligente. Se vc quiser msm, em dois anos vc já tá estudado, atualizado, empregado, em ponto de bala. Oq mais tem hj em dia são cursos tecnicos e vagas pra eles, dá uma bizoiada aqui no fórum msm q vc acha um bom material sobre.

Quarto, BE A MAN MY FRIEND. Vc disse q nao gosta de motivacional, mas não é pra gostar, é pra fazer. Vai assistir Rocky, O Poderoso Chefão, Clube da Luta, etc. Leia livros que falem de psicologia e motivação.

Você tem que buscar o que almeja meu caro, se quer sair da merda, busque isso. Se quer ficar em cama de hospital o resto da vida, continua do jeito que tá (mas pelo menos escova os dentes). Tem uma pá de gente te oferecendo ajuda, olha só, ELES estão dispostos a te ajudar, a única coisa que vc tem q fazer é aceitar, nada mais. Como o Barão falou, tu tem outra opção?
[+]
  •
Procurar
Paul Kevin
Curioso

11-02-2014, 03:07 PM
Ou, continue pensando em morte, suicídio e em breve será um bom exemplo no site cabuloso...
[+]
  •
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
11-02-2014, 03:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2014, 03:14 PM por Vasiliy Zaytsev.)
É como eu digo... cada um sabe onde aperta o calo.

Não comer mulher é normal para mim.

Passar duas décadas sem sequer beijar uma mulher? Moleza.

Morrem meus parentes? Não fico nem aí.

Mas ter emburrecido tanto e fracassado... isso é imperdoável.

Cada um tem seu próprio calo.

[+]
  •
Procurar
Paul Kevin
Curioso

11-02-2014, 03:13 PM
(11-02-2014, 03:10 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: É como eu digo... cada um sabe onde aperta o calo.

Não comer mulher por 5 anos é normal para mim.

Passar anos sem conversar com uma mulher? Moleza.

Morrem meus parentes? Não fico nem aí.

Mas ter emburrecido tanto e fracassado... isso é imperdoável.

Cada um tem seu próprio calo.

Você está VIVO, nada nessa vida é definitivo, apenas a morte.

Sabe porque você emburreceu e fracassou?

PORQUE FOI MOLE, assim como você está sendo agora, MOLE!
[+]
  •
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
11-02-2014, 03:14 PM
Doente você está, com um câncer chamado auto-piedade.
Enquanto não se livrar dele, nada vai mudar e nenhum comentário vai poder te ajudar.

A cura está dentro de si.
Sugiro parar de tomar a porra desses remédios que não ajudam em nada e aguentar a porrada de frente.
Se não aguentar, o que vai mudar? Você já quer morrer mesmo.

Em situações extremas, apenas medidas extremas podem ajudar.

Pare de ter piedade de si mesmo e achar que fudeu sua vida, pois você tem obrigação moral de, antes de morrer, pelo menos pagar o que seu pai/mãe gastou com você sua vida toda. Pelo menos devolva o $ pra eles.

Se não tem meta nenhuma na vida, comece com essa.
[+]
  •
Procurar
Paul Kevin
Curioso

11-02-2014, 03:17 PM
Notei com você suprimiu detalhes sobre sua família, e as únicas vezes que o citou, notei um certo tom de rancor.

Porque?
[+]
  •
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
11-02-2014, 03:17 PM
(11-02-2014, 02:43 PM)barão_kageyama Escreveu: Falo isso pq a uns bons 7 ou 8 anos, tbm tava numa merda ferrada.

Extremamente pobre, brigas em casa q podiam rolar morte, traquejo ZERO, princípio de problemas psicológicos, entre outras merdas.

Cheguei num ponto q só podia avançar ou fazer uma merda. O q fiz? Avancei!

Fui caçar empreguinho msm (até de peão eu tentava, acabei descolando um estágio na minha área, menos mal) e fui tentar sair daquela fossa.

Fiz mta merda é claro (a minha entrada na Real foi por causa de uma dessas merdas rs) mas hj tou aí, infinitamente melhor do q era a uns 10 anos atrás e com uma vida q nem imaginaria ter naquela época.

Ah ainda sou meio fudido de grana? Sou. Mas mental e espiritualmente sou um dos caras mais ricos do Brasil!

Bem, vc tem uma parede na tuas costas e na frente uma cacetada de lanças querendo te furar. Bem, de qqer jeito vc tá lanhado msm, então se joga nessas lanças e tenta abrir caminho por elas!

Foi o q eu fiz, me cortei um bocado, mas consegui tirar as costas da parede...

Achei boa essa metáfora... eu atingi um ponto de LOSE-LOSE situation. É quase impossível eu ficar mais fodido (só se ficar aleijado). Então só o que resta são as lanças...

[+]
  •
Procurar
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
11-02-2014, 03:19 PM
Se vc passou a vida toda achando ser inteligente pq sabia poca bosta sobre alguns assuntos é sinal que não era inteligente porra nenhuma, pronto, acabei com sua desculpa de emburrecimento, bola pra frente?
[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
11-02-2014, 03:21 PM
(11-02-2014, 03:17 PM)Tim Escreveu: Notei com você suprimiu detalhes sobre sua família, e as únicas vezes que o citou, notei um certo tom de rancor.

Porque?

Minha familia não tem nada de relevante. A não ser que FUDERAM MINHA VIDA botando na faculdade escrota, nada a mencionar.

Vish... o tanto de discussões que já tivemos... já xinguei e fui xingado de quase tudo.

[+]
  •
Procurar
Paul Kevin
Curioso

11-02-2014, 03:24 PM
(11-02-2014, 03:21 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu:
(11-02-2014, 03:17 PM)Tim Escreveu: Notei com você suprimiu detalhes sobre sua família, e as únicas vezes que o citou, notei um certo tom de rancor.

Porque?

Minha familia não tem nada de relevante. A não ser que FUDERAM MINHA VIDA botando na faculdade escrota, nada a mencionar.

Vish... o tanto de discussões que já tivemos... já xinguei e fui xingado de quase tudo.

Seu mundo gira em torno de faculdade...facepalm:facepalm:facepalm:

Bom, voltando ao assunto família, como você descreveria seu relacionamento com eles, com quem você tem mais proximidade, como é o tratamento deles para com você?
[+]
  •
Offline barãozin
Num sei di nada
11-02-2014, 03:24 PM
Outra coisa interessante q acho q vc não se tocou aí.

Percebeu q a única coisa q te prende aí é a tua mente?

Família? Nem liga pra vc e já perdeu as expectativas por vc. Emprego? Não tem, não precisa de ficar dando satisfação. Estudos. Tbm não. Nada q o prenda realmente.

A não ser tua cabeça.

Então... já q vc pensa em se matar msm, q tal tocar o foda-se logo e reiniciar? De qqer forma vc não tem nada a perder msm...

Não sei se mora em São Paulo, mas sei lá. Arruma um serviço braçal msm! Coisa de gente "burra"! Tu não ficou burro? Então, ideal pra vc. trollface

Esses mercadões estilo Atacadão, Makro, Assai, etc, tão sempre catando caras sem qualificação pra trampar de repositor, frente de caixa, etc. Vai lá e se mete nisso aí! Aquele conselho de "capinar um lote" não é de brincadeira. As vezes vc tem q ir "capinar um lote" msm! Trabalho braçal faz bem. E o melhor: nem vai precisar de academia caso cate uma vaga de repositor. Sei disso pois um irmão meu teve q trampar disso e ele q era um frangote pegou um shape até razoável depois de um ano trampando lá.

Meu, vc não tem porra nenhuma a perder e praticamente toda a liberdade do mundo. Q se foda e vai arriscar, meu!

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
11-02-2014, 03:35 PM
(11-02-2014, 03:24 PM)Tim Escreveu:
(11-02-2014, 03:21 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu:

Porque?

Seu mundo gira em torno de faculdade...facepalm:facepalm:facepalm:

Bom, voltando ao assunto família, como você descreveria seu relacionamento com eles, com quem você tem mais proximidade, como é o tratamento deles para com você?

Já brigamos muito feio, hoje nos toleramos.

Tenho mais proximidade com meu pai.

Tratam-me bem... mas ainda cobram que eu não me desvincule dos estudos. Eu tô nem aí, pois não tenho capacidade nem de tomar banho, quanto mais de trabalhar/estudar.

[+]
  •
Procurar
Paul Kevin
Curioso

11-02-2014, 03:37 PM
A dica do rapaz com a toalha de mesa na cabeça é muito importante.

Tudo tem um começo, e um trabalho sem nível para começar é o mais indicado, é o primeiro degrau da escada, você não precisa ficar para sempre nele.

Trabalhar em um emprego ruim é uma injeção de ânimo para voltar a subir e buscar coisa melhor.

Emprego melhor necessita de qualificação, seja técnica ou formação acadêmica, logo você estará desejando fazer uma faculdade.

Quando isso acontecer você saberá que está tendo resultado e os objetivos vão começando a surgir.

Roupas Melhores, Carro, Namorada, Casa e daí por diante, sempre que alcançar um objetivo, trace um maior.

A Vida é uma escada que não tem fim, você irá subir até o ultimo dia de sua vida, algumas vezes você irá tropeçar e cair alguns degraus, outras vezes não terá força e irá ficar parado no mesmo, mas o ideal é continuar subindo.

E como disse, utilize cada centavo que ganhar no seu desenvolvimento.

Lembre-se.

Não se constrói uma casa começando pelo teto.
[+]
  •
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo