03-10-2013, 12:03 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2013, 03:21 PM por Rafa.)
Cada um gosta do que quiser e fica com quem quiser, ninguém está proibindo ninguém de gostar de gordinhas apesar de vários não gostarem mesmo, aliás tem várias gordinhas por exemplo que nem gostam de homens gordinhos tbm e preferem os sarados e definidos. Eu não tenho nada contra a gordinhas, apesar de não fazerem meu tipo tbm assim como muitas gordinhas tbm tem suas exigências em relação a homens. O que está sendo discutido por mim é q muitos grupos feministas estão usando muitas gordinhas como massa de manobra da vez, deixando elas raivosas, frustradas, tiranas, ditadoras, chantagistas, desequilibradas e insuportáveis. Antes as feministas caiam matando em cima das mulheres que decidiam ser donas de casa e só a pouco tempo fingem deixar as donas de casa em paz. Agora as feministas resolveram pregar outro grupo pra 'Cristo' (ou Judas), as mulheres magras e estão usando de forma sórdida as gordinhas para atacá-las por blogs, redes sociais, etc e transformar algumas mulheres gordinhas em verdadeios monstros egocêntricos que nunca aceitam um não. Essas feministas usam revsitas ridículas como a carta capital, a globo e mais um monte de mídias tbm para criarem uma guerra de ódio desnecessária e absurda de uma forma cínica, nojenta e covarde.