• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real NÃO QUER SER TRAÍDO?
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
NÃO QUER SER TRAÍDO?
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-11-2013, 06:36 PM
Para os que não foram avisados, tirei um trecho importante do livro de N.A que pode ajudar alguém com certeza:

"Para que sua esposa ou namorada se mantenham fiéis, precisam sentí- lo quase preso mas continuamente inacessível, além de vê-lo como único e diferente dos demais. Se o prenderem de fato, partirão para a conquista de outro macho superior a você.
O macho inacessível é um obstáculo ao impulso acumulativo constante que visa ampliar a quantidade de possíveis protetores e provedores no estoque. É por isso que a fêmea se detém nele, tentando vencê-lo e mantendo-se fiel enquanto não for capaz de submetê-lo."

Aqui o jogo se inverte, quem joga somos nós Homens, precisamos estar sempre atentos se não estamos fazendo errado, se estamos agradando demais, bajulando, temendo perdê-las, dando carinho gratuitamente, N.A nos ensina para amarmos desinteressadamente, sem medo de perdê-las, se mantendo distante quase sempre, jamais entrar de cabeça no relacionamento, jamais passar segurança de que a mulher já nos conquistou, se não meu amigo, pode esperar, o seu chifre estará engatilhado!!! Abs

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Big Grin  18-11-2013, 06:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-11-2013, 06:45 PM por Meroplâncton.)
[Imagem: captain-obvious-to-the-rescue.jpg]

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTTaY0hThhWuIKReLC88Xw...Se1EsUdtNv]

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
18-11-2013, 07:27 PM
Obvio do Obvio meu amigo,bem setentizado ai em cima.

Agora no jogo do Amor,temos que ser implacavel.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
18-11-2013, 07:35 PM
Kkkkk trolls eu temia isso! Kkkkk juvenas man kkkkk essa foi boa!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
18-11-2013, 10:52 PM
(18-11-2013, 06:36 PM)Daniel Craig Escreveu: Para os que não foram avisados, tirei um trecho importante do livro de N.A que pode ajudar alguém com certeza:

"Para que sua esposa ou namorada se mantenham fiéis, precisam sentí- lo quase preso mas continuamente inacessível, além de vê-lo como único e diferente dos demais. Se o prenderem de fato, partirão para a conquista de outro macho superior a você.
O macho inacessível é um obstáculo ao impulso acumulativo constante que visa ampliar a quantidade de possíveis protetores e provedores no estoque. É por isso que a fêmea se detém nele, tentando vencê-lo e mantendo-se fiel enquanto não for capaz de submetê-lo."

Aqui o jogo se inverte, quem joga somos nós Homens, precisamos estar sempre atentos se não estamos fazendo errado, se estamos agradando demais, bajulando, temendo perdê-las, dando carinho gratuitamente, N.A nos ensina para amarmos desinteressadamente, sem medo de perdê-las, se mantendo distante quase sempre, jamais entrar de cabeça no relacionamento, jamais passar segurança de que a mulher já nos conquistou, se não meu amigo, pode esperar, o seu chifre estará engatilhado!!! Abs

Por isso que passei a discordar de NA. Ao fazer isso, ou seja, jogar com elas para evitar uma traição, você já estará sendo traído. A fidelidade da mulher, nesse caso, pode muito bem ser uma traição. Essa foi a maior lição que aprendi com o Sílvio: "Não meta a Real!"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
19-11-2013, 12:26 AM
Concordo com o lawlyet.
Evitar uma traição pra que? Fingir ser inacessível pra que? Ficar pisando em ovos com uma mulher? Se ela ta querendo te trair que vá soltar a piriquita no caralho a quatro, e me deixa em paz no meu desenvolvimento pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
19-11-2013, 12:40 AM
(18-11-2013, 10:52 PM)lawlyet_w Escreveu:
(18-11-2013, 06:36 PM)Daniel Craig Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Para os que não foram avisados, tirei um trecho importante do livro de N.A que pode ajudar alguém com certeza:

Show ContentSpoiler:

Por isso que passei a discordar de NA. Ao fazer isso, ou seja, jogar com elas para evitar uma traição, você já estará sendo traído. A fidelidade da mulher, nesse caso, pode muito bem ser uma traição. Essa foi a maior lição que aprendi com o Sílvio: "Não meta a Real!"

(19-11-2013, 12:26 AM)Spectro Escreveu: Concordo com o lawlyet.
Evitar uma traição pra que? Fingir ser inacessível pra que? Ficar pisando em ovos com uma mulher? Se ela ta querendo te trair que vá soltar a piriquita no caralho a quatro, e me deixa em paz no meu desenvolvimento pessoal.

Discordo lawlyet. Penso que ao agir como NA sugere, na verdade você está contendo a hipergamia feminina, pois ela só irá procurar um macho melhor do que você ela conseguir te dominar. Se uma mulher não consegue fazer o beta comer na mão dela, não deixará este para tentar dominar um alfa.

Exemplo prático: Já viram alguma mulher terminar o namoro/casamento para ficar sozinha? Sinceramente, nunca vi. Só terminam depois que encontraram um macho melhor.

Discordo também Spectro. Não se trata de fingir inacessível, mas sim de ser desapegado, essa é a lição chave da obra de NA, é detruir o mito do amor romântico de nossas mentes, o que por sinal é uma tarefa muito difícil.

Também não se trata de fazer tudo isso para evitar uma traição, mas para manter o controle do próprio relacionamento, não devemos fugir dessa responsabilidade.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
19-11-2013, 01:50 AM
Resumindo: eu e o spectro continuamos certos. Se a mulher só se mantém fiel e na relação porque estamos controlando a relação, então estamos sendo traidos antes mesmo da traição. Seja vc mesmo sem dar a minima se ela fica ou termina com vc, ou se ela traiu ou não. Se ela trair, você mete o pé na bunda. Se ela terminar, você dá graças a Deus por se livrar de quem não te merecia. Entendeu? Pra que vai ficar com alguém cuja única razão pra ficar com vc eh o proprio lado obscuro?

Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
19-11-2013, 01:53 AM
Existem milhares de técnicas para relacionamentos. Mas a única que é verdadeira, sincera, honrada, fácil (e que ainda por cima faz bem) é o pé na bunda Tongue

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
19-11-2013, 02:21 AM
(19-11-2013, 01:50 AM)lawlyet_w Escreveu: Resumindo: eu e o spectro continuamos certos. Se a mulher só se mantém fiel e na relação porque estamos controlando a relação, então estamos sendo traidos antes mesmo da traição. Seja vc mesmo sem dar a minima se ela fica ou termina com vc, ou se ela traiu ou não. Se ela trair, você mete o pé na bunda. Se ela terminar, você dá graças a Deus por se livrar de quem não te merecia. Entendeu? Pra que vai ficar com alguém cuja única razão pra ficar com vc eh o proprio lado obscuro?

Continuo discordando pois não podemos saber com exatidão o porque a mulher se mantém fiel na relação, uma vez que não temos o poder de ler pensamentos, mas temos que saber o que cabe a nós fazermos, buscarmos nos aprimorar na lida com as mulheres, o que incluir assumir a responsabilidade de controlar a relação.

A pergunta que destaquei me deu a entender indiretamente que você acredita que o lado obscuro não é uma característica de todas as mulheres. É isso mesmo?

A única razão da mulher ficar com o homem não é o próprio lado obscuro, trata-se justamente do contrário, ela fica porque o lado obscuro está sendo domado. A razão da mulher trair e buscar a conquista de um macho superior é uma característica do lado obscuro que conhecemos como hipergamia.

Fazendo uma analogia inversa, seu posicionamento se assemelha ao de uma mulher que se nega dar sexo ao seu conjuge porque acha que o sexo é a unica razão dele estar com ela. Na verdade a mulher não tem como saber disso (motivos pelo qual o homem está com ela) com exatidão, pois não pode ler seus pensamentos, mas se ela negar sexo (fazer greve) com seu homem, obviamente estará o expondo a tentação de traí-la, depois dirá que ele merece um pé na bunda, por que estava com ela só pelo sexo, o que pode não ser verdade.

Resumindo: Mantenho minha posição.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
19-11-2013, 03:15 AM
Em outras palavras, o NA quis dizer que se você se tornar um pau mandado tá fudido no relacionamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
19-11-2013, 07:24 AM
Na verdade pelo que entendi, oque NA quer dizer é que vc vai despertar a vontade de traição em uma mulher caso vc for um pau mandado dominadão, não acredito que seja sempre traição, mas no mínimo ter vontade de trocar por outro cara que na visão dela é superior, perder o interesse (o que faz sentido, se pensar bem, que interesse uma mulher terá em um cara que a trata se entregando totalmente, dependendo totalmente, dando mais valor pra ela do que pra ele mesmo).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
19-11-2013, 09:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-11-2013, 09:05 AM por PRAGAKHAM.)
Natureza de uma mulher se assemelha ao da vaca, e quando a do homem se ele quer se assemelha ao do boi. Viver em prol de uma estagnação de relação colocando a mulher em primeiro lugar, e posto ao escarnio, os dizerem sempre vão em tom de posse, aprenda ninguem tem nota fiscal do proximo, o homem precisa se libertar deste sentimento, pois o mesmo o destroi ,essa e a terra de ninguem, mulher por natureza propio são como cavalos selvagens, ninguem doma, apenas usa quando se monta, o melhor jeito de domar uma mulher e dando a liberdade ,se despregando dos sentimentos de posse e de apego, pois a mulher somente sua mãe no caso de ser acometido ao amor. Aprenda a reprimir em vc duas pontes externas a da posse, e da vigia. Larga-se isso pro inferno pois e de ardencia propia , busca-te a paz interior ,aplica-te ao ensinamentos budistas e tu seras o maior rei do ser mulher. Viva-te em harmonia propia sem depender do proximo corpo, apenas use-o em beneficio propio faça sair do teu ventre o escarnio insano e use apenas no modo one . Esqueça da posse, da esperança, da vigia, do amor ilusorio, lava-te a alma para alcançar a paz , e viveras longos anos de vida. Usa-se sem do o corpo oposto. Trair e uma aliança quebrada entre guerreiros, entre sexos oposto chama-se lapidação ostensiva, se tu es fracos a lapidação conclui em meios metade, e se tu es forte e ostensiva em lhe ensinar que vc não e dono de ninguem nem da sua propia vida, para de conhecer ou tentar ler o que o oposto pensa ou agi, e cuida do seu interior pois este vc conhece mais do que ninguem, se cuidar dele , não seras um vira-lata de rua. Vergonhasamente o homem que procura entranhar no pensamento da mulher pois o mesmo se prova da mesma raça fofoca . Real de verdade ela segue como um barbaro e não como frango. quando veres possuido pelo ser oposto, cuide-se va para um lugar e se auto flagele , 12 chicotadas ou mais para aprenderes o certo não fuja do plumo , discipline-se mulher e meio de sexual de alivio e não de vida.
O melhor caminho para não ser traido e não havendo sentimento nenhum, totalmente desapegado emocional, e apegado corporal limitado. Mas so alcança isso com disciplina.;
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
19-11-2013, 09:25 AM
O problema Praga eh que alguns "usos" da mulher dependem de fidelidade ao longo de varios anos, como a reprodução.

Pelo q entendi de NA ele diz basicamente seja desapegado ou despertara o lado obscuro. Nao rh q vc tem q fazer malabarismo pra nao ser traido, isso seria idiotice, eh q vc tem q ser desapegado de qlqr jeito pois eh o certo, e ao ser desapegado evitara tambem a traicao, ja q lado obscuro (hipergamia no caso) todas tem. Negar que que toda mulher trairia dada. situacao propicia (oportunidade e homem capacho apegado) seria negar a natureza hipergamica.

Eessa natureza existe queiramos nos ou nao, cabe a quem quiser ter filhos aceitar que tera q lidar com ela, ou ver seus filhos uma cez a cada quinze dias enquanto paga pensao pra m$ol gastar SEU dinheiro indo pra balada para arrumar vagabundo para come-la NA FRENTE DO TEU FILHO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
19-11-2013, 09:27 AM
Raito vc ta falando a mesma coisa que eu o lawlyet e o praga.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
19-11-2013, 09:30 AM
Está aí uma boa discussão. Acompanhando. Big Grin

Adianto apenas que tenho uma visão parecida com o do Law.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
19-11-2013, 10:09 AM
nego ta confundindo, fingir desapego e ser pesapegado
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
19-11-2013, 11:14 AM
Vc só peca numa coisa raito, vc não tem que controlar relacionamento nenhum, vc tem que controlar a si mesmo, seus sentimentos, seu estado de humor, seu esforço diário pra vencer na vida.

Vc esta pensando no relacionamento com futuro, controle, casamento, filhos.......mas isso não é possivel mais.

Já disse que vivemos o relacionamento 3.0, sem moralidade, sem principios, a hipergamia feminina é tamanha que a fidelidade passou a ser estado sentimental.

Ex: não adianta nos moldes atuais pagar faculdade pra sua parceira, pois ela não vai ser grata a você se conhecer um bombado e resolver que gosta dele, ele vai dar pra ele e continuar com vc até vc pagar a faculdade toda dela.

O idela é que vc pague faculdade pra vc mesmo, se ela quiser faculdade que vá trabalhar e pagar.

Se ela conhecer um bombado e te trair? De duas uma...

. Ou vc aceita o corno e continua ganhando chás de buceta dela e das mais 15 que vc come por ai.

. Ou termina.

Eu por exemplo marmito uma mulher que além de mim, meu tio e dois amigos marmitam, trato ela bem, levo pizza pra casa dela, meu dia é sempre na terça.
Ela namora um cara que mora em belém, ele ta pagando de otário, quem mandou assumir namoro com vadia, bancar de papaizinho?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
19-11-2013, 11:31 AM
Acho que fui incompreendido pelos confrades Spectro e Praga, já o lawlyet ainda não tenho certeza, vou esperar o próximo post dele, uma vez que ele ainda não comentou minha resposta anterior.

Praga: Não quis dizer no sentido de "ter nota fiscal do próximo", todos aqui lemos relatos de comportamentos manginas onde o homem é possessivo, mas não é disso que estou falando. Me refiro ao controle como um papel de liderança na relação, mas sem o sentimento de posse. De forma alguma vejo esse comportamento como uma forma de prender a mulher, nem é esse o objetivo. Você mesmo em um de seus textos diz para nunca falar do seu passado para uma mulher porque ela vai usar isso contra você. Essa é uma forma de se manter inacessível como NA recomenda nesse texto que iniciou essa controvérsia.

Spectro, Vou citar aqui parte de sua postagem: "Evitar uma traição pra que? Fingir ser inacessível pra que? Ficar pisando em ovos com uma mulher?" A finalidade não é evitar a traição nem figir ser inacessível e nem temos porque ficarmos pisando em ovos com uma mulher. Ocorre simplesmente que aquele que se mantem desapegado controla a relação, mas controlar a relação não é um fim em si mesmo. Se você se tornar acessível a mulher, ela vai conhecer suas fraquezas e usar isso contra você.

O título do post é "NÃO QUER SER TRAÍDO?", acho que vocês entenderam que eu me apeguei ao título do texto e que todas essas atitudes que eu concordo com NA e vocês discordam são apenas para essa finalidade, o que não é verdade. Repetindo, o objetivo é aprimorar na lida com as mulheres.

Concordo com o confrade Gustavo, quando eu falo em desapego parece que tem gente confundindo isso com fingir desapego.

Agora se vocês acharem que o homem não deve assumir a responsabilidade de liderar a relação, ou de que é possivel ter certeza do porque a mulher que está com você e é fiel na relação ou que seja possível haver alguma mulher sem o lado obscuro, acho que a discussão perde seu objeto.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
19-11-2013, 12:30 PM
Foi com esse intuito que criei o post, pensando exatamente nisso!

HAHA

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Feminazi quer ser adocelente pra sempre... Ajax 2 1,082 09-10-2014, 08:05 PM
Última Mensagem: Boyka
  Quer o Amor de sua Mulher ? Não se esforce tanto ! Mistério 9 6,950 28-05-2014, 06:30 AM
Última Mensagem: Aquiles
  Animação cômica - "vc quer ou não q eu vá?" Bruce N. 2 1,021 22-12-2013, 09:52 PM
Última Mensagem: Bruce N.
  Igreja, estado e políticos - o estatismo quer ser a nova religião oficial Búfalo 0 1,085 24-07-2013, 02:15 AM
Última Mensagem: Búfalo
  Quando ela quer ser "a outra" Rooster 3 1,671 11-03-2013, 09:00 AM
Última Mensagem: Tyler

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo