• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Os "privilégios" de ser homem, hétero e branco
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Os "privilégios" de ser homem, hétero e branco
Offline Bufalo Soldier
Fighting for Survival
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-11-2013, 07:36 PM
http://escrevalolaescreva.blogspot.com.b...esses.html

Na boa gente, to revoltado com esse texto! Alguém aqui já o leu? Das 30 (ou sei lá quantas) coisas que essa mulher listou, 5 possuem fundamento.. é tão absurdo que eu não sei por onde começar!
"Sucesso é a paz de espírito proveniente da consciência de que você fez o maior esforço possível para se tornar o melhor dentro do seu potencial” - John Wooden.

"É capaz quem pensa ser capaz" - Buda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
20-11-2013, 06:06 AM
Quer um conselho? Se não quiser estragar o seu dia, não acesse o blog da Baleia Jubarte, pois a mesma não tem base alguma para afirmar a esmagadora maioria das idiotices que ela afirma. Ela apenas repete o discurso pré-moldado da esquerda e nada mais.
[+] 1 usuário curtiu o post de Gekko:1 usuário curtiu o post de Gekko
  • Papa Mike
Procurar
Responder
Offline Noah
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-11-2013, 06:13 AM
Se olharmos bem pra sociedade, verá que a maior parte do preconceito contemporâneo de pessoas de fora desse padrão (homem, hétero e branco) vem deles mesmos. A década de 90 foi marcada por uma grande depressão, e esse começo de século está sendo marcado por um sentimento de inferioridade absurdo. A pessoa não tem capacidade pra tal cargo, já buscam outras respostas que não sejam a sua própria incapacidade; se forem negros, é racismo; gays, é homofobia; mulheres, é machismo. E sobre homens no comando de grandes empresas é pelo seguinte: quem liderou a humanidade até os tempos atuais? Sempre foram homens. Temos uma capacidade natural para liderar, e quando uma mulher tenta fazer o mesmo, mesmo tendo capacidade, jamais será vista pelo seu grupo como alguém que possa liderar (salve exceções).

Enfim, nesse começo de século, virou bonito atacar a "maioria" - negros e mulheres, em números, vencem fácil em questão de predominância no Brasil -para justificar a incapacidade da minoria. Claro, há um fundo de verdade no que foi dito, mas se fosse uma regra geral, como teríamos uma presidente mulher no Brasil e um presidente negro nos EUA, sendo que ambos os países tiveram praticamente a mesma história em relação a escravidão e opressão feminina ("opressão", já que o homens queriam trabalhar ao invés de deixar as mulheres trabalharem. Que injusto, não? Viver na mordomia enquanto outro sustenta a casa e mantém seus luxos...)?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
20-11-2013, 07:23 AM
Eu já tinha até feito um post sobre isso, já encheu o saco mesmo a forma como ela aborda esse assunto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brucelee
Búfalo
**
Tópicos: 2
20-11-2013, 09:34 AM
Ai minhas bolas.

Deveria ter me atido ao conselho do Gekko.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
20-11-2013, 09:49 AM
(20-11-2013, 06:13 AM)Noah Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Se olharmos bem pra sociedade, verá que a maior parte do preconceito contemporâneo de pessoas de fora desse padrão (homem, hétero e branco) vem deles mesmos. A década de 90 foi marcada por uma grande depressão, e esse começo de século está sendo marcado por um sentimento de inferioridade absurdo. A pessoa não tem capacidade pra tal cargo, já buscam outras respostas que não sejam a sua própria incapacidade; se forem negros, é racismo; gays, é homofobia; mulheres, é machismo. E sobre homens no comando de grandes empresas é pelo seguinte: quem liderou a humanidade até os tempos atuais? Sempre foram homens. Temos uma capacidade natural para liderar, e quando uma mulher tenta fazer o mesmo, mesmo tendo capacidade, jamais será vista pelo seu grupo como alguém que possa liderar (salve exceções).

Enfim, nesse começo de século, virou bonito atacar a "maioria" - negros e mulheres, em números, vencem fácil em questão de predominância no Brasil -para justificar a incapacidade da minoria. Claro, há um fundo de verdade no que foi dito, mas se fosse uma regra geral, como teríamos uma presidente mulher no Brasil e um presidente negro nos EUA, sendo que ambos os países tiveram praticamente a mesma história em relação a escravidão e opressão feminina ("opressão", já que o homens queriam trabalhar ao invés de deixar as mulheres trabalharem. Que injusto, não? Viver na mordomia enquanto outro sustenta a casa e mantém seus luxos...)?

Cara, as pessoas gostam muito de por a culpa de suas derrotas em outros fatores, como o fator da sociedade, que muito abordado é o preconceito, fica cômodo a pessoa dizer por ai e achar que só não venceu na vida por causa de x preconceito... (não estou falando que não existe preconceito)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
20-11-2013, 10:01 AM
(20-11-2013, 06:06 AM)Gekko Escreveu: Quer um conselho? Se não quiser estragar o seu dia, não acesse o blog da Baleia Jubarte, pois a mesma não tem base alguma para afirmar a esmagadora maioria das idiotices que ela afirma. Ela apenas repete o discurso pré-moldado da esquerda e nada mais.

Além de ser uma desonesta, mentirosa, quando tenta comparar a Real com aqueles idiotas dos sanctus, e dizer que somos um grupo de ódio.
[+] 1 usuário curtiu o post de Sniper:1 usuário curtiu o post de Sniper
  • Papa Mike
Procurar
Responder
Offline Noah
Búfalo
**
Tópicos: 9
20-11-2013, 10:02 AM
Sempre haverá algum tipo de desigualdade, é praticamente uma lei da natureza. Mas as pessoas de hoje querem uma vida mastigada, querem que tudo seja fácil e simples, como os video games que elas jogam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
20-11-2013, 10:09 AM
Dei uma rápida passada de olhos no artigo, mas vi uma coisa no mínimo ridícula:

"É poder cometer muito mais acidentes no trânsito e ainda assim ser visto como um bom motorista, porque mulher é que é barbeira."

Mentira. Em números proporcionais, os homens batem menos que as mulheres, embora muito mais homens estejam dirigindo. Fonte: http://www.agora.uol.com.br/saopaulo/ult...2429.shtml

Ela diz isso com base no fato de o preço do seguro para mulheres ser mais barato que pros homens. E é mais barato mesmo.

O que acontece é o seguinte: a mulher anda muito devagar, os trocentos milhões de acidentes envolvendo mulheres dirigindo geralmente são batidinhas, tipo carro a 30 km/h bateu no poste, ou mulher deu ré e bateu num murinho, tudo batidinhas fracas cujo custo de reparo é menor que a franquia cobrada pelo seguro. Ou seja, a seguradora não tem prejuízo com a batida.

O homem normalmente dirige bem mais velozmente, e ainda por cima bate menos, mas quando bate o carro ele ARREBENTA com o carro, dando muito prejuízo para a seguradora.

Se todos os motoristas homens nas grandes cidades fossem trocados por motoristas mulheres, teríamos engarrafamentos infindáveis, se você acha que 100KM de engarrafamento em SP é muita coisa, espere pra ver então engarrafamentos de 300, 400 KM...

Se você é mulher e está lendo isso, eu suplico: pode andar devagarzinho, não tem problema! Mas por favorrrr, ande na pista da direita! não fica empacando a pista da esquerda, destinada aos carros em mais alta velocidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
20-11-2013, 10:18 AM
Concordo Noah. Podemos ver isso nas pequenas coisas. Um exemplo bem idiota: nos anos 90 existia um jogo chamado Full throttle, que basicamente era um jogo de raciocínio desses que precisa entender a história e "juntar as peças" para desvendar o mistério. Bom, no meu tempo de criança eu fiquei meses para fechar esse jogo, e mesmo sendo muito difícil para mim (havia coisas em ingles, objetos que eu nem entendia para que serviam), eu persisti e venci. Recentemente me bateu uma nostalgia e resolvi instala-lo novamente. Chamei minha sobrinha adolescente para jogar e em 15 minutos ela desistiu alegando ser um jogo muito velho e "complicado".

Os jovens de hoje querem tudo mastigado, e quando fracassam atribuem a culpa a outros fatores. Chega a ser deprimente. E isso reflete na vida real também: adolescentes querem mulheres fáceis, querem dinheiro fácil, querem se dar bem sem nem pensarem em seguir o caminho difícil (ou honesto, como preferir).

Imagino o mundo daqui uns 30 anos...dá até medo de colocar um filho nesse mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
20-11-2013, 10:38 AM
(20-11-2013, 10:18 AM)Tim Laflour Escreveu: Concordo Noah. Podemos ver isso nas pequenas coisas. Um exemplo bem idiota: nos anos 90 existia um jogo chamado Full throttle, que basicamente era um jogo de raciocínio desses que precisa entender a história e "juntar as peças" para desvendar o mistério. Bom, no meu tempo de criança eu fiquei meses para fechar esse jogo, e mesmo sendo muito difícil para mim (havia coisas em ingles, objetos que eu nem entendia para que serviam), eu persisti e venci. Recentemente me bateu uma nostalgia e resolvi instala-lo novamente. Chamei minha sobrinha adolescente para jogar e em 15 minutos ela desistiu alegando ser um jogo muito velho e "complicado".

Os jovens de hoje querem tudo mastigado, e quando fracassam atribuem a culpa a outros fatores. Chega a ser deprimente. E isso reflete na vida real também: adolescentes querem mulheres fáceis, querem dinheiro fácil, querem se dar bem sem nem pensarem em seguir o caminho difícil (ou honesto, como preferir).

Imagino o mundo daqui uns 30 anos...dá até medo de colocar um filho nesse mundo.

Sem querer parecer um nerd, mas dá pra ver oque vc tá falando nos próprios video-games de hoje em dia... antigamente pra zerar um jogo precisava de várias horas e habilidade... hoje em dia vc basicamente assiste um filme interativo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
20-11-2013, 11:09 AM
(20-11-2013, 10:38 AM)Daniel Corleone Escreveu:
(20-11-2013, 10:18 AM)Tim Laflour Escreveu: Concordo Noah. Podemos ver isso nas pequenas coisas. Um exemplo bem idiota: nos anos 90 existia um jogo chamado Full throttle, que basicamente era um jogo de raciocínio desses que precisa entender a história e "juntar as peças" para desvendar o mistério. Bom, no meu tempo de criança eu fiquei meses para fechar esse jogo, e mesmo sendo muito difícil para mim (havia coisas em ingles, objetos que eu nem entendia para que serviam), eu persisti e venci. Recentemente me bateu uma nostalgia e resolvi instala-lo novamente. Chamei minha sobrinha adolescente para jogar e em 15 minutos ela desistiu alegando ser um jogo muito velho e "complicado".

Sem querer parecer um nerd, mas dá pra ver oque vc tá falando nos próprios video-games de hoje em dia... antigamente pra zerar um jogo precisava de várias horas e habilidade... hoje em dia vc basicamente assiste um filme interativo...
Concordo com o Corleone.
Hoje em dia não tem game over!
Como que pode isso!
A vida não dá chances infinitas, assim devia ser os jogos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Neomg
Aspira
Tópicos: 0
20-11-2013, 11:28 AM
Nem vale a pena ler tudo ... facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
20-11-2013, 11:43 AM
"mimimi a culpa dos meus fracassos não é da minha incompetência, mas de uma coisa abstrata e opressora que existe por aí e não me deixa vencer na vida..."

Pensamento esquerdista típico. facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
20-11-2013, 12:08 PM
(20-11-2013, 11:43 AM)John Romano Escreveu: "mimimi a culpa dos meus fracassos não é da minha incompetência, mas de uma coisa abstrata e opressora que existe por aí e não me deixa vencer na vida..."

Pois é, me revolta essas coisas... em vez de aceitar a vida como ela é fica arranjando desculpas pra continuar na mesma merda, impondo limites, sendo que todos os seres humanos tem um certo tipo de preconceito com algo, inclusive esses que sofrem preconceito, quem chama outro de preconceituoso é hipócrita, é o mesmo que vc estiver na rua de madrugada qndo vem algum cara estilo vida loka na sua direção, a primeira coisa que vc vai fazer é se preparar achando que vai dar merda, de certo modo isso tbm é um preconceito, pois o cara poderia ter vindo te roubar ou apenas pedir uma informação...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
20-11-2013, 01:22 PM
(20-11-2013, 10:02 AM)Noah Escreveu: Sempre haverá algum tipo de desigualdade, é praticamente uma lei da natureza. Mas as pessoas de hoje querem uma vida mastigada, querem que tudo seja fácil e simples, como os video games que elas jogam.

Vídeo games nada. Novelas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
20-11-2013, 02:13 PM
Essa feminazi as vezes acho q ela pelo menos parece tentar ter um pouco de bom senso, mas não consegue, ela sempre vem com algum comentário venenoso, uma picuinha, um autoritarismo falando por tudo e por todos e as seguidorazinhas dela conseguem ser ainda piores. Neste último post ela diz q só brancos e ricos são contra as cotas raciais, o que é mentira, tem negros e que não são ricos que são contra as cotas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
20-11-2013, 02:27 PM
Sempre que alguém disser que os homens só tem privilégios, que sao opressores, mostre esse video:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
20-11-2013, 03:07 PM
(20-11-2013, 11:43 AM)John Romano Escreveu: "mimimi a culpa dos meus fracassos não é da minha incompetência, mas de uma coisa abstrata e opressora que existe por aí e não me deixa vencer na vida..."

Complementando sua frase: então eu tenho o direito de usar o papai estado para roubar os outros.

Isso se aplica em tudo para esquerdopatas...

Eu sou um cagão de merda com medo de armas e não quero ter uma em casa então quero que todo mundo seja proibido de ter... exceto claro os agentes do estado, que são super homens iluminados nas mãos dos quais armas jamais causarão acidentes ou serão desviadas para a criminalidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
20-11-2013, 03:09 PM
(20-11-2013, 12:08 PM)Daniel Corleone Escreveu:

Pois é, me revolta essas coisas... em vez de aceitar a vida como ela é fica arranjando desculpas pra continuar na mesma merda, impondo limites, sendo que todos os seres humanos tem um certo tipo de preconceito com algo, inclusive esses que sofrem preconceito, quem chama outro de preconceituoso é hipócrita, é o mesmo que vc estiver na rua de madrugada qndo vem algum cara estilo vida loka na sua direção, a primeira coisa que vc vai fazer é se preparar achando que vai dar merda, de certo modo isso tbm é um preconceito, pois o cara poderia ter vindo te roubar ou apenas pedir uma informação...
Quando se é para falar mal dos homens heteros e blablabla as feministas dizem que todo o fracasso é culpa deles, pois são privilegiados, mas em relação ao fracasso das mulheres gordas e blablabla, a culpa é do resto do mundo, até mesmo dos ETs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Promoção de pizzaria para casais hetero causa revolta em Pelotas Gary Holt 1 1,125 04-09-2014, 11:23 AM
Última Mensagem: barãozin
  Definindo o cavaleiro branco e o mangina barãozin 1 1,437 23-04-2014, 10:02 AM
Última Mensagem: Senna
  Homem, branco, hetero, rico, católico/evangélico, sarado/magro...O grande opressor! Rafa 2 2,556 30-09-2013, 03:18 PM
Última Mensagem: Free Bird
  MSol e Cavaleiro Branco Andarilho 2 1,999 23-08-2013, 05:26 PM
Última Mensagem: cabraman
  O problema do cavaleiro branco barãozin 10 4,224 13-06-2013, 08:54 PM
Última Mensagem: Cmte Ferrer

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo