13-11-2013, 04:28 PM
Como já estou conformado que daqui a uns 3 anos meu cabelo irá ficar feião, me dediquei a academia. Tem um ditado que falo com o pessoal "Todo careca tem obrigação de ficar forte"
Calvice nunca mais !!
|
13-11-2013, 04:28 PM
Como já estou conformado que daqui a uns 3 anos meu cabelo irá ficar feião, me dediquei a academia. Tem um ditado que falo com o pessoal "Todo careca tem obrigação de ficar forte"
13-11-2013, 04:40 PM
(13-11-2013, 04:23 PM)Heavy Metal Escreveu: Habemus, Cara,pelo que sei, vellus, são aqueles pelos muito pequenos, quase translúcidos,que podem cair na lavagem e nunca chegarem a ser cabelos de verdade. No meu caso,na foto que tirei estes dias,presumo que aqueles cabelitos estão com desenvolvimento para serem cabelos de verdade. Mais um mês e verei se vão vingar. Abraço (13-11-2013, 02:00 PM)Smith Escreveu: No aguardo, confrade! Smith, você não vai aguardar para ver o meu melhor resultado ? Ahahaha... Espero que mude de opinião! Abraço
14-11-2013, 01:49 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-11-2013, 01:50 PM por Mister.M.)
(18-10-2013, 12:55 PM)Mc_lovin Escreveu:(18-10-2013, 12:48 AM)Mister.M Escreveu: ALERTA!! Eu já dei meu relato em outro tópico, mas vou destacar novamente. Diante das melhoras significativas no cabelo eu estava ficando cego quanto aos efeitos colaterais, não queria deixar de tomar a finasterida e relutava em admitir que estava me prejudicando em outros fatores. Quando me dei conta eu estava passando um mês sem sexo e a líbido caindo a cada dia. Não é problema de ereção, você simplesmente não sente mais tezão nenhum, é foda, passa uma gostosa e você nem nota. Parei de tomar e iniciei um ciclo com tribulus terrestris, cara, após 30 dias de tribulus fiquei chocado (positivamente) com as mudanças, libido voltou com força, sexo no mínimo 3 vezes na semana, e virei uma águia, meu radar de gostosas está afinadíssimo, sinto a presença de uma rapariga antes mesmo de ela chegar no ambiente haha. Eu tive "sorte", há inúmeros relatos de pessoas que nunca mais recuperaram 100% a líbido. Enfim, estou voltando a ser um bufálo viril que todo homem deveria ser, meu cabelo deu uma afinada de lá pra cá, fazer o que, vou investir em outros aspectos, principalmente musculação. Um conselho que eu dou para os confrades. Se você usarem a mesma energia que gastam com a calvice em outras coisas saudáveis certamente sua vida vai ser muito melhor, mesmo sendo careca. Conheci algumas pessoas que gastam horas aplicando isso, aquilo, tomando besteiras, indo ao médico, pesquisando diáriamente as mesmas coisas das quais já está cansado de saber. Se tiver essa mesma força de vontade com a dieta, alimentação, descanso, ganhará músculos que te deixarão anos luz à frente de qualquer cabeludinho tetudo. FATO
14-11-2013, 02:07 PM
Mister.M,
Concordo com o seu relato e sobre a fina tenho o mesmo entendimento sobre o que possam ser os colaterais. Porem, esta sua frase "virei uma águia, meu radar de gostosas está afinadíssimo, sinto a presença de uma rapariga antes mesmo de ela chegar no ambiente haha." , deixou-me com vontade de virar uma Àguia hahahah. Vou tomar esse produto que referiu e anotar as vantagens !!...
14-11-2013, 02:45 PM
meu pai é totalmente careca
meu avô era careca estou com 21 anos e até agora não apareceu nem as entradas acho que não mais(ou não)
14-11-2013, 07:47 PM
(13-11-2013, 05:18 PM)Habemus Escreveu: Smith, você não vai aguardar para ver o meu melhor resultado ? Ahahaha... Eu acho que você entendeu errado o que eu quis dizer, meu chapa! Eu quis dizer que ESTOU no aguardo, rs. Ou como vocês costumam dizer aí m seu país "Estou a aguardar", hahaha.
14-11-2013, 08:01 PM
Estou com entradas avançando cada dia mais, cabelos ficando rasos, eu penteio e vejo meu couro cabeludo... É algo deprimente pra auto estima do homem, tenho ideia de como um cara jovem quem nem o Smith deve sofrer com isso.
Mas se é algo sem solução não posso fazer nada... Pessoalmente, implantes, pózinhos e demais paleativos piorariam minha situação. Quando chegar a hora vou raspar tudo mesmo. Foda-se o que vão dizer ou achar. Não vou gastar meu tempo e energia por causa de cabelo. O jeito é ficar assim: ![]() ![]()
15-11-2013, 07:41 AM
(14-11-2013, 07:47 PM)Smith Escreveu:(13-11-2013, 05:18 PM)Habemus Escreveu: Smith, você não vai aguardar para ver o meu melhor resultado ? Ahahaha... ufff!...que alívio ahaha. Você vai "ficar a aguardar" rsrs Vai valer a pena continuar "ficando a aguardar" rs,pois o resultado vai servir de exemplo para os que numa idade tardia como a minha ainda querem ter mais cabelo (nem eu sei bem para quê)ahaha.. Abraço
16-11-2013, 12:11 PM
Eu não quero nem saber, o dia que tiver condição vou fazer igual o Rooney fez.
Meu corpo e meu rosto não compensam a calvice, então não dá pra aceitar a calvice sendo tão jovem.
16-11-2013, 01:58 PM
(16-11-2013, 12:11 PM)Smith Escreveu: Eu não quero nem saber, o dia que tiver condição vou fazer igual o Rooney fez. Ele fez duas cirurgias, e na ultima ele fez utilizando a técnica FUE, e gastou R$50.000,00 http://virgula.uol.com.br/esporte/futebo...e-r-50-mil http://transplantedecabelo.com.br/tecnic...xtraction/ Nessa técnica, ainda não comum no Brasil (e bem cara) as unidades foliculares são retiradas uma a uma das regiões doadoras (nuca e laterais) e transplantadas na area calva. É um procedimento demorado e caro, e com poucos especialsitas no Brasil. A vantagem que não fica com a tipica cicatriz em forma de corte, fica com pequenos pontos, bem mais discretos e espalhados.
18-11-2013, 07:07 PM
(16-11-2013, 01:58 PM)fucker_cwb Escreveu: Ele fez duas cirurgias, e na ultima ele fez utilizando a técnica FUE, e gastou R$50.000,00 Tou ligado. Mas aqui no Brasil, se não me engano, o transplante capilar é mais barato do que na Europa, mas óbvio que é por causa do tipo de procedimento aplicado aqui. E quando eu disse que ia fazer igual o Rooney fez, eu não quis dizer que vou fazer o mesmo procedimento, mas que vou fazer o transplante quando puder pq sou muito jovem, assim como o Rooney era quando fez a cirurgia, 25 anos apenas. E se precisar fazer outra no futuro, que se foda, eu faço, tou nem ae. Não vou casar mesmo, nem tenho intenção de comprar carrão, etc. Mas o foda é só conseguir fazer a primeira, não faço ideia de como conseguir a grana sendo tão pobre ainda.
18-11-2013, 07:46 PM
(18-11-2013, 07:07 PM)Smith Escreveu:(16-11-2013, 01:58 PM)fucker_cwb Escreveu: Ele fez duas cirurgias, e na ultima ele fez utilizando a técnica FUE, e gastou R$50.000,00 Num fórum "gringo" discute-se a técnica piloscopy. No Brasil, pelo que leio em relatos a técnica Strip é a mais usada e deixa cicatriz na nuca. http://vimeo.com/77919975 password: piloscopy Dizem ser esta a com melhor resultado e sem cicatriz.
18-11-2013, 07:54 PM
Hamebus, andei dando uma lida no fórum do Dr Peruzzo, e puta que pariu, tem MUITO relato de gente depressiva lá por causa da calvicie.
Inclusive, há uma área no fórum reservada a somente isso: "desabafo". Caralho, conviver naquele fórum com esses caras deve ser um câncer pra vida do cara. E engraçado é que ninguém relata que fez ou que vai fazer o transplante. Bando de chorões. Eu sei o quanto é difícil lidar com essa merda, mas eu SEI que vou tentar dar jeito nisso com a cirurgia, só não sei como e quando. Agora ficar só chorando, chorando, chorando e chorando não é a solução.
19-11-2013, 12:55 AM
Teve uma época que eu tava preocupado com isso, não muito pela calvicie em si, mas porque tenho um fundo atras da cabeça que se eu ficar calvo vai me deixar com um naipe muito tosco. Depois que comecei a fazer academia passei a focar mais em outras partes do meu corpo e a preocupação foi embora.
Tenho um amigo que começou a ficar careca novo, ele é um ano mais velho do que eu. Quando tinhamos por volta de 20 anos ele já estava bem careca enquanto o restante da turma não tinha nem sinais de queda de cabelo. Ele é um desses caras que conheceram a Real por suas próprias experiências e, acreditem ou não, mesmo sendo pobre e careca, pegava mais mulheres e as melhores mulheres dentre todos os caras da turma.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
19-11-2013, 07:25 AM
(18-11-2013, 07:54 PM)Smith Escreveu: Hamebus, andei dando uma lida no fórum do Dr Peruzzo, e puta que pariu, tem MUITO relato de gente depressiva lá por causa da calvicie. É, é isso mesmo cara. Aquilo lá é doentio demais. Tem uns que são os "defensores" do Dr e tentam excluir quem tem opiniões discordantes em relação aos manipulados receitados pelo "omnipresente" Dr. Outros, muitos outros não se atrevem a escrever o pensam para não serem banidos. Eu faço o meu tratamento sem minox padrão nem fina e, fiz sempre a defesa dos "naturais" ou fitoterápicos cujos elementos não causam efeitos colaterais como os conhecidos efeitos da finasterida. Como dizem que o uso prolongado dessa droga causa depressão e outors efeitos negativos, talvez seja essa uma das razões para alguns terem aquele comportamento ![]() Um dia, vc faz lá o registo e mostra as minhas fotos" futuras "com o meu recrescimento excepcional!! rsrs.. Abraço Smith, Sobre esta sua frase "E engraçado é que ninguém relata que fez ou que vai fazer o transplante.",vi hoje lá no tal fórum este relato : Título: Minha cirurgia -bradbrm MensagemEnviado: Ter Nov 19, 2013 11:47 am Registrado em: Qua Ago 14, 2013 4:01 pm Mensagens: 3 Vou postar meu relato para ajudar o pessoal que está com dúvida em fazer a cirurgia. Depois de quase 2 anos pensando resolvi fazer a cirurgia com o Dr. Peruzzo. Fiz há 4 meses. Ainda é relativamente cedo para falar como vai ficar no futuro, mas os fios já estão tomando forma. O crescimento começou com um pouco menos de 3 meses. Utilizo minoxi e pill food para auxiliar. Além disso iniciei a finasterida logo após a cirurgia. Meus cabelos estão bastante diferentes. Mais encorpados e fortes por causa do tratamento acima. Os fios transplantados não estão dos não transplantados (alguns citam que inicialmente ficam mais crespos). A única coisa é que ainda dá para ver o couro cabeludo, pois ainda não cresceram todos os fios. Quando passo a ponta do dedo dá para sentir alguns fios "espetando" ainda pequenos. Não sei o quanto já cresceu. Vou enviar fotos para o Dr. até semana que vem para avaliação. Não estou fazendo intradermoterapia pq moro no Rio e fica inviável de ir direto pra SP. Fui uma vez só com pouco mais de 2 meses. E como os fios estão crescendo, acho que não tem necessidade. A primeira semana é chata. Vc fica inchado na testa e com algumas leves dores. Lembro que um dia fui tomar banho e olhei no espelho e minhas orelhas estavam de abano por causa do inchaço. Fiquei desesperado. Além disso a parte de trás das orelhas ficaram bem roxas. Passou em 2-3 semanas. Os fios transplantados caíram a partir da 2a semana até pouco mais de 1 mês, bem como os pontos. Minha cicatriz está bem discreta e com coloração rosa claro. Antes estava bem vermelha e dps foi clareando. A dormência na parte de trás reduz com o tempo e hoje diria que está 95% normal. Ainda sinto uma leve dormência, mas nada demais. As espinhas...pra mim a pior parte. Tive bastantes espinhas na área transplantada e um pouco da área doadora (não as vi, mas sentia). Algumas sangravam mto, o que me desesperou, pois fiquei com medo de perder algum enxerto. Tomei durante 1 mês um remédio para controlar as espinhas e deu mto certo. Todas sumiram e agora não tenho mais nada. A área transplantada ficou bem vermelha durante mto tempo e ainda continua um pouco, porém não dá pra ver pois os cabelos cobrem. É uma espécie de foliculite, mas hoje é irrelevante. No começou tava feio e não deu pra esconder com o cabelo que tinha mais acima. Logo todos no trabalho viram. Foi chato, mas paciência...o que importa é o resultado pra mim. Vou postar foto para vcs verem como estava bem visível. Eu sempre usei o cabelo para trás e quero continuar usando, mas ainda não dá pq os fios transplantados não estão uniformes aos não transplantados. Acredito que em 1-2 meses eu poderei voltar a usar o cabelo pra trás. Neste fds 2 pessoas falaram que estou rejuvenecido (isso com 4 meses ainda e com o tratamento com fina e minoxi). Uma pessoa me deu 25 anos e tenho 29. Não parece mta diferença, mas sempre aparentei ser mais velho. Realmente cabelo faz mta diferença. Observações e curiosidades: - É engraçado as pessoas calvas na rua qd estava visível que fiz TC. Todos olhavam mto. Algumas pessoas do meu trabalho tb vieram perguntar e disseram que não têm coragem, mas vendo o resultado já pensam em fazer. - Depois que fiz o TC comecei a ver pessoas que fizeram nas ruas pq ficava reparando qd achava. Lembro que vi 3 pessoas que o resultado ficou péssimo...e pensei. Acho que a gente só consegue perceber qd o resultado fica uma m***. Além de o TC ficar fraco, dava pra ver a cicatriz. Pensei até em falar com estas pessoas pra perguntar qd fizeram e com quem, mas fiquei sem graça. Por isso, acho mto relevante vcs pesquisarem bastante o melhor cirurgião. Lembrem-se: o barato normalmente sai caro. - Pergunta para o pessoal que toma finasterida: algum de vocês sentiu aumento relevante de massa e força muscular após tomar o medicamento? Digo isso, pois faço musculação há 13 anos e depois que iniciei o tratamento minha massa muscular cresceu e ganhei medidas. Estou mais forte visivelmente. Tenho procurado bastante coisas sobre o assunto e achei dois artigos de fora que falam que para as pessoas que fazer treino anaeróbico, há ganhos relevantes pois uma vez que a testosterona não se converte em DHT a tendência é que haja um aumento de 15-30% impulsionando ganhos. Pode ser coincidência, mas sinceramente acho que não... Pra vc que está pensando fazer fica aí um relato recente de quem fez transplante. Att,
19-11-2013, 07:14 PM
tem vários relatos de transplantes, o que acontece é que muitos que fazem não dão mais as caras (e com razão, não são mais carecas!).
Se muitos não optam por fazer transplante, é porque não é algo tão simples assim, alem do valor alto, escassez de profissionais habilitados, nem todo mundo é um bom candidato: tem que ter uma boa área doadora, e já estar preparad$ para mais um futuro transplante. As técnicas mais novas como FUE ainda são bem caras e poucos profissionais que trabalham e tem experiencia, por isso muitos ainda insistem no tratamento.
19-11-2013, 07:46 PM
Sim,é verdade que fica caro o transplante e por vezes são precisas mais do que uma. A STRIP é a mais usada no Brasil. A FUE a DHI A PILOSCOPY são mais vanguardistas.
Neste vídeo ,uma STRIP que terá de deixar de fazer sentido no futuro,não acham? http://www.youtube.com/watch?v=lHZ4b73a-kA
20-11-2013, 07:18 PM
Relato interessante esse que vc postou aí Hamebus.
Mas em relação a àrea doadora, essa é uma vantagem que tenho (UFA! Pelo menos uma!) sou calvo apenas na parte da frente da cabeça, minha nuca e laterais são cheias, sem nenhuma falha, o que fode mesmo é só a parte da frente. Por isso, acho que eu tenho possibilidade de fazer até umas 3 cirurgias se precisar, mas se eu conseguir fazer a primeira vou fazer o tratamento pra evitar que seja necessário uma segunda. Sobre a perda de libido sexual por causa da finasterida, na minha humilde opinião, só aconteceria caso o usuário não mantivesse uma dieta rica em elementos que aumentam e mantém a libido, ou estou errado? Eu usei finasterida uma vez, por 6 meses, não vi diferença nenhuma na minha libido (até porque sou muito jovem pra ficar brocha), mas em contrapartida, também não vi nenhuma melhora do remédio, meus cabelos continuavam a cair, e como meu bolso estava doendo, resolvi parar com os medicamentos. Agora só volto a tratar o dia que tiver feito o transplante. Acho totalmente inútil querer manter uma "semi-careca". Ou fica careca de vez a estilo Vin Diesel, ou fica com o cabelo completo, porra! Uma vez, um cara aqui no fórum me disse que com o dinheiro que eu faria o transplante daria pra comprar um Ford Fusion usado. Mas do quê adianta eu ter carro e continuar careca? ![]() Por incrível que pareça, eu simplesmente não tenho interesse nenhum em carro, moto, etc, sequer sei dirigir, apesar de ser habilitado pra pilotar moto. Prefiro investir dinheiro na minha aparência e continuar andando a pé do que ter carrão e ser fudido feião do mesmo jeito. Até pq carro é despesa. Físico é investimento.
20-11-2013, 10:25 PM
O custo é bem caro mesmo. Para quem tem uma boa região doadora, e só tem tendencia a ficar calvo na frente, dai é jogo fazer transplante, nesse caso daria para ficar "cabeludo", não abusasse muito em avançar a linha frontal.
A libido cai, porque o DHT é importante na manutenção das funções sexuais, quando voce toma finasterida a conversão de testo em DHT diminui consideravelmente. Para alguns essa diminuição não afeta tanto, para outros afeta bastante. Tem alguns suplementos: tribulus, ginseng, vitaminas, que conseguem "elevar" a libido novamente, mas é algo complicado mexer com os hormonios: o organismo funciona quase como uma balança, se voce mexe de um lado, ele tenta compensar do outro, deixando todo desequilibrado. O que muitos usuários de finasterida não percebem os efeitos colaterais, é porque é algo gradativo, alguns só percebem quando param de tomar, em alguns casos mais extremos, ocorre a diminuição do penis e dos testiculos (bem raro, mas acontece) isso é bem polemico, mas uma coisa que é unânime e inegável, é que o que diz na bula da finasterida não condiz com a realidade. Mas infelizmente é um dos poucos remédios que funciona para combater a calvice.
20-11-2013, 10:46 PM
(20-11-2013, 07:29 PM)Smith Escreveu: Uma vez, um cara aqui no fórum me disse que com o dinheiro que eu faria o transplante daria pra comprar um Ford Fusion usado. Fui eu quem disse, mas é óbvio que era zueira ![]() Um Fusion usado te daria mais despesas do que uma mulher gastadeira, é o pior carro que se poderia comprar nessa faixa de valores. |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |