19-11-2013, 10:30 AM
(17-11-2013, 04:10 AM)Mister.M Escreveu: Confrade, não acredite muito no que puta fala. O que tem de puta falando que é gaúcha não ta no gibi, pois sabem da "mística" que envolve as meninas do Sul.
Talvez esse puteiro que você frequenta orienta as garotas justamente a dizer que são do Sul para atiçar os clientes, vai saber, muita gente tem fetiche em comer uma catarina safada, ou uma curitibana "difícil", por exemplo.
Ademais, mesmo que sejam Curitibanas, o que eu não duvido, partiram para SP para valorizar os honorários, visto que o poder aquisitivo de vocês, via de regra, é maior. O mercado aqui está na faixa dos R$ 150,0 ~ R$ 200,00, acima disso só as tops e olhe lá, se cobrar mais de R$ 350,00 passa fome.
Como não estamos falando de putas, mas de civis, vamos a segunda parta da análise haha!!
O povo curitibano gosta de ter seu espaço respeitado, é frio, fechado, você vê pouco contato fisíco entre as pessoas, salvo quando há intimidade. As pessoas se limitam a dar um bom dia, sendo que a iniciativa dificilmente parte delas. Aliás, até mesmo um bom dia soa como ofensa para alguns (parece loucura, mas curitibano é chato mesmo, tem gente que não gosta nem de ser cumprimentada).
Aliás, a prefeitura e o governo do estado investem PESADO em propaganda local, de modo que o povo daqui acha que Curitiba é a melhor cidade do MUNDO, é a EUROPA brasileira e o povo se acha europeu, superior aos demais.
Pesquise no google, há inúmeros relatos sobre a antipatia dos curitibanos:
http://www.trocistas.com/poison-heart/cu...a-do-pais/
http://caminhantediurno.blogspot.com.br/...itiba.html
Se você conversa com alguém receptivo, bem humorado, que interage contigo numa boa, a chance de ser curitibano beira a 0%, é muito provável que seja do interior ou de outro estado.
Dito isto, vamos à analise das mulheres curitibanas (aquelas que moram aqui mas não são nascidas não se enquadram).
1) Via de regra, são lindas, delicadas, muito femininas, isso, por si só, deixa seu poder de barganha e seu valor de mercado altíssimo.
2) Alto poder de barganha aliado ao comportamento curitibano é uma fórmula desastrosa. Como relatei, curitibano é frio, fechado, quer ter seu espaço respeitado , não gosta de contato físico e se sente superior. Já imaginou como seria flertar com uma mulher dessas??? Pois é, melhor nem pensar.
3) Por esse motivo, é muito difícil romper a barreira do primeiro contato com uma curitibana nata, visto que elas sequer respondem ao bom dia de um "estranho". Isso ressalta a caracteristica provinciana, os curitibanos só se relacionam entre si, amigo do amigo, conhecido do fulano, enfim, fora do círculo social você é invisível.
4) Buscar e devolver em casa, pagar todas as despesas é obrigação, as curitibanas consideram um insulto dividir a conta. Se você insinuar em dividir a conta sua chance de comer a garota que ja era baixa cai para 0. Para piorar, a cidade tem poucas opções e as lazarentas adoram a Av. do Batel (point local) e os sushis da vida, onde tudo é uma fortuna e faram você se fuder legal.
Eu estou em uma situação pior ainda, sou bolsista em uma faculdade muito tradicional, só a nata da cidade estuda lá, e ter sobrenome e R$ é fundamental, caso contrário você é invisível mesmo (esse sou eu haha).
Por outro lado, não sou destacado fisicamente/financeiramente a ponto de conseguir alguma cosia com as vileirinhas de bairro, que, aliás, não tem 10% da beleza das curitibocas.
Digo novamente, se você achar meu post radical e dizer que ta passando o rodo geral por aqui é porque ainda não cruzou com uma curitibana de verdade.
Escrevi na "empolgação", talvez tenha ficado superficial, "amanhã" eu leio tento aprofundar ou esclarecer algum ponto.
Vlw.
é mais ou menos isso ai mesmo, eu vivi por 13 anos em Ctba e o povo la é bem fechado e bairrista mesmo.
Mas tbm não é impossivel nem é uma coisa de outro mundo pegar uma curitibana, elas são bem tradicionalistas, digo ate que se alguem procura uma mulher tradicional pra casar, não deixe de dar uma olhada nas gurias curitibanas.
"Não existe almoço grátis"