• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Apenas mais um relato desanimador de um amigo
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Apenas mais um relato desanimador de um amigo
Offline Pragmático
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-01-2014, 11:55 AM
e ai confrades,primeiramente boa tarde (já passa do meio dia),humildemente venho contar-lhes um relato,como aqui é a intenção é abrir os olhos do novatos e do pessoal que faz tudo por uma uma pomba,prestem atenção ,é a história de uma amigo que se fudeu bonito e deu um atraso na sua vida ;
e pra vcs ver o limite que chega o homem iludido
ele tinha 28 anos mora com os pais não tem carro nem moto e não tinha emprego...
ela :22 anos,sub mediana,2 grau completo,desempregada nivel social baixo ,solteira,morava de aluguel com uma madrasta;

bom ,ele conheceu essa mina na época do orkut e msn,eles tinha muito afinidades em comum ,o primeiro contato foi num forum sobre futebol pois os 2 se identificavam com dois times (palmeiras,barcelona)principalmente barcelona,como eles tinham essas afinidades ,resultou numa aproximação,trocaram telefones,msn ,orkut, e depois o facebook, o problema que ele é de SC e ela ela de SP,a relação a distância começou a se estreitar ,a conversa era por msgs no celular,e depois de várias trocas de mensagens (1 ano mais ou menos)eles resolvem namorar a distânciafacepalm:facepalm:mudou até status no facebook e tudo, e tbm prometendo fidelidade um ao outro; OK,e pior que com essa distância entre eles, ele cumpria a risca(bah eu nem me metia,olhava aquilo e não acreditava o que estava vendo) ,não saia ,e dava satisfação pelo celular onde ia, e o que tava fazendo e tudo mais ...

ok, depois de um ano e pouco "namorando" ela resolve vim aqui na minha city encontrar ele,se encontraram no aeroporto e resolveram se hospedar em um hotel(ela pagou pois ele era um fudido,ainda é) ele me contou que transou o dia todo (pelo menos isso) e caralho a 4...ela ficou um dia e vazou pra SP,E ele gamou de vez(deve ter tomado um chá de buceta) e veio de uns papos que queria morar junto,ele mora com os pais ,nos fundos uma meia água de material,depois de 2 meses ele juntou suas economias e foi ver ela,400 conto de passagem busão 12 horas de viajem,voltou no dia seguinte e falou que tava tudo combinado pra eles morarem juntos,dai que começou a desgraça.

Os pais deles apoiando a atitude,resolveram mobiliar(bancaram) a casinha atras pra ele,(tudo novissímo) detalhe :tudo como ela queria,modelos e cores de móveis ..etc,gastaram uma moeda boa,pra deixar do jeito que ela queria...

então ela veio pra cá,juntou suas roupas e malas,e veio de buso(detalhe ,ele "bancou" a passagem,entre aspas pq quem dava dinheiro era seus paisfacepalmSmile

no começo era tudo mil maravilhas(sexo direto) ele sumiu abandonou os amigos,nem sabia o paradeiro dele,era declaração no facebook pra lá e pra cá(a maioria era declaração dele,"encontrei o amor da minha vida e blá blá) e eu vendo aquilo de perto pressentia o fim ,mais não conseguia falar nada pois não conhecia a real,mais algo ali estava muito errado...

ele sempre fazia a vontade dela,fez ele botar TV acabo,(coisa que ele não dava muita importancia) pra ver os jogos do campeonato paulista,europeu etc,como disse inicialmente ela gosta muito de futebol...

uma coisa que eu notava,ela não queria arrumar emprego,e ele é daqueles que não trabalham em qqr trampo(odeia fazer força bruta)mas alguém tinha que bancar a casinha,pois os pais só deram uma força inicial,mas ele só queria jogar futebol e mais nada,a relação começou a se desgastar, e depois de us 4 meses juntos(os dois desempregados) ela do dia pra noite resolve voltar pra casa dela em SP,O MUNDO DESABOU PRA ELE,dai voltou a correr atras dos amigos,pedindo conselhos e tals,não sabia o q fazer,que tava sem chão fazia tudo por ela,ele não brigava com ela...

PRA TU VER A MANGINISSE ELE PAGOU A PASSAGEM PRA ELA VOLTAR,ARRUMOU CARONA PRA RODOVIÁRIA E TUDO,CHORANDO QUE NEM BOBO...

chegando lá em SP depois de uma semana ,ela avisa por telefone,que ta grávida...e começou a exigir grana,pras custear remédios exames etc..
ele arrumou um trampinho(finalmente)e começou a mandar 200,250 reais por mês pra ela,diz ele que queria fazer a parte dele,(que nada ele tava no poço da matrix,e tinha esperança que ela voltasse)
depois de um tempo ele liga pra ela ,pra ver se tem uma segunda chance,ELA DIZ CLARAMENTE QUE ELE ACABOU COM A VIDA DELA ENGRAVIDANDO ESCULACHA ELE UM MONTE,

ela cortou todos os contatos ,facebook ,telefone,etc sumiu do mapa,ele só tem contato com ela traves de uma amiga dela,pra saber das notícias do filho dele (que já nasceu) e tbm essa amiga dela é responsavel pela conta corrente que ele deposita 300 conto por mes de pensão...

resumo,ele continua fudido ,pagando pensão,num trampo de merda,não pega nenhuma mulher,não tem carro,não tem moto,mora com os pais,não quer estudar,e ela ta lá solterona com um filhinho(fazendo não sei oq)

minha conclusão;acho que ela queria algum conforto com ele, e viu que seria pior,dai depois viu que engravidou e vazou....

e ai confrades era isso ,uma merda de história triste e confusa
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
13-01-2014, 12:43 PM
Que porra de história louca HUSHUSAHUSADHU, o cara quer namorar a distância, fazer a vida dele ao lado de uma mulher e nenhum dos dois trabalha, dai a pouco arrumam filho... PQP, fica dificil até de comentar D:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pragmático
Búfalo
**
13-01-2014, 12:53 PM
(13-01-2014, 12:43 PM)Vinizera Escreveu: Que porra de história louca HUSHUSAHUSADHU, o cara quer namorar a distância, fazer a vida dele ao lado de uma mulher e nenhum dos dois trabalha, dai a pouco arrumam filho... PQP, fica dificil até de comentar D:

É um cara totalmente fracassado,se junta com outra fracassada ai o resultado
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
13-01-2014, 01:07 PM
Uma frase está ecoando na minha cabeça hoje o dia todo. A Real salva vidas. Temos uma função social a cumprir confrades.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
13-01-2014, 01:29 PM
Esse cara ta fudido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
13-01-2014, 01:36 PM
O que resta pra ele e se adaptar, resistir e superar.
Adptar a situacao ver a merda que fez e analizar.
Resistir a situcao ver que nao e o fim e o proprio vai ter que parar e lutar pra alavancar a vida
Superar esse processo que aconteceu e reorganizar sua vida.
Uma pergunta confrade ha alguma chance do boneco nao ser dele?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pragmático
Búfalo
**
13-01-2014, 01:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2014, 01:46 PM por Pragmático.)
(13-01-2014, 01:36 PM)Abreu Escreveu: O que resta pra ele e se adaptar, resistir e superar.
Adptar a situacao ver a merda que fez e analizar.
Resistir a situcao ver que nao e o fim e o proprio vai ter que parar e lutar pra alavancar a vida
Superar esse processo que aconteceu e reorganizar sua vida.
Uma pergunta confrade ha alguma chance do boneco nao ser dele?

pelo menos as características físicas são semelhantes.

do jeito que ele era grudento, e desocupado, creio que ele não deu brecha pra uma possível traição.

apresentei o livro do N.A ontem pra ele,ele deu risada
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 2
13-01-2014, 01:50 PM
Que situação, confrade.

Relacionamento a distância não vira. O pior é que ele acreditou na fidelidade da safada em São Paulo, e queria andar na linha aí também. Sem palavras para esse seu amigo, foi feito de otário! O que ela queria era engravidar de algum trouxa e viver as custas dele. Conseguiu. Agora ele tem que segurar a bronca. Já era fodido, idade "avançada" (perto dos trinta, sem nada, sem um bom curso, enfim, um bosta), sem porra nenhuma. Esse aí, depois dessa mancada, vai se ferrar e muito ainda, complicou ainda mais isso que ele chamava de vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
13-01-2014, 03:10 PM
E o filho é mesmo dele? rsrs
Ela pode ter cortado o contato por completo pra continuar ganhando a pensão desse cara ai.

Ele já viu o filho??
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pragmático
Búfalo
**
13-01-2014, 03:15 PM
(13-01-2014, 03:10 PM)Daniel Corleone Escreveu: E o filho é mesmo dele? rsrs
Ela pode ter cortado o contato por completo pra continuar ganhando a pensão desse cara ai.

Ele já viu o filho??

pessoalmente não,só por fotos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pragmático
Búfalo
**
13-01-2014, 03:17 PM
(13-01-2014, 01:50 PM)Marion Cobretti Escreveu: Que situação, confrade.

Relacionamento a distância não vira. O pior é que ele acreditou na fidelidade da safada em São Paulo, e queria andar na linha aí também. Sem palavras para esse seu amigo, foi feito de otário! O que ela queria era engravidar de algum trouxa e viver as custas dele. Conseguiu. Agora ele tem que segurar a bronca. Já era fodido, idade "avançada" (perto dos trinta, sem nada, sem um bom curso, enfim, um bosta), sem porra nenhuma. Esse aí, depois dessa mancada, vai se ferrar e muito ainda, complicou ainda mais isso que ele chamava de vida.

ele da 300 conto de pensão,acho q isso não mudará a condição de vida dela,creio que se ela quisesse dar um golpe ,pegava outro trouxa com mais grana
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
13-01-2014, 03:47 PM
(13-01-2014, 03:15 PM)Pragmático Escreveu:

Ele já viu o filho??

Eu recomendaria um exame de DNA... e uns exames de DST's inclusive, pois se eles transaram sem camisinha já logo de cara, dá merda...

Ele pode se livrar de uma bucha e ainda o exame pode ser gratuito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
13-01-2014, 04:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2014, 04:20 PM por Marion Cobretti.)
(13-01-2014, 03:17 PM)Pragmático Escreveu:
(13-01-2014, 01:50 PM)Marion Cobretti Escreveu: Que situação, confrade.

ele da 300 conto de pensão,acho q isso não mudará a condição de vida dela,creio que se ela quisesse dar um golpe ,pegava outro trouxa com mais grana

Pode até não mudar a situação dela, porém, já tem uma graninha a mais pras putarias dela. Meu velho me contou uma estória, de um cara que trabalhava na mesma empresa que ele. O cara engravidou a safada e depois de ganhar a criança, ela ia na porta do trampo buscar a grana da pensão, ele decidiu fazer assim pra não botar no pau. O macho atual parava o carro do outro lado da avenida, ela descia e ia pegar a grana do trouxa pra gastar com cerva, motel, forrozeira e o caralho a quatro. Ela não tava nem aí pra criança.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
13-01-2014, 04:10 PM
Coitado. O pior inimigo de si próprio. Boas intenções, generosidade, valores a que assistiu em alguma comédia romântica com Rachel McAdams, e tá aí o resultado. Esse rapaz nunca terá um inimigo tão terrível quanto ele próprio, para si. A pior coisa que pode haver para um homem é a ignorância. Sinto a dor desse cara, de verdade. Lamento mesmo. Boas intenções rasgadas e arremessadas ao lixo, um garoto com potencial para se desenvolver, estudar, vencer, ter orgulho de si, pagando pela própria ignorância. Tristíssimo.
Outra coisa: relacionamento à distância é cilada. É pedir para destruir a própria vida. Acho que todo mundo aqui sabe muito bem disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
13-01-2014, 04:12 PM
(13-01-2014, 03:47 PM)Daniel Corleone Escreveu:
(13-01-2014, 03:15 PM)Pragmático Escreveu:

Ele já viu o filho??

Eu recomendaria um exame de DNA... e uns exames de DST's inclusive, pois se eles transaram sem camisinha já logo de cara, dá merda...

Ele pode se livrar de uma bucha e ainda o exame pode ser gratuito.

Pode crer. Seria a melhor saída, se o filho não fosse dele e ela tivesse a certeza disso, ela pulava fora na hora. Sumia!
O exame de DST tem que ser feito mesmo. Nunca se sabe se a vadia tava bichada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pragmático
Búfalo
**
13-01-2014, 05:15 PM
Poisé confrades, como ta escrito no livro de N.A elas não tem culpa nenhuma,nós que somos ou fomos ingênuos a não saber lhe dar com as situações,nós cavamos a própria cova nessa vida,e tbm somos responsáveis por nossas vitórias(óbvio),temos que desenvolver nossas habilidades, todos no fundo tem essa capacidade mais poucos querem e se esforçam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
13-01-2014, 05:24 PM
Porque pensem comigo: ela engravida e vê uma boa chance de ganhar um troco extra pra criar seu zé pikeno, fingindo ser do cara que namorou a distância, então basta só dar um pulo em SC e dar umazinha sem camisinha e pronto! Depois foge com a cria e apedreja o pai, pra ele nunca mais chegar perto e não descobrir a farsa.

Vou virar detetive ainda... rsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pragmático
Búfalo
**
13-01-2014, 05:32 PM
(13-01-2014, 05:24 PM)Daniel Corleone Escreveu: Porque pensem comigo: ela engravida e vê uma boa chance de ganhar um troco extra pra criar seu zé pikeno, fingindo ser do cara que namorou a distância, então basta só dar um pulo em SC e dar umazinha sem camisinha e pronto! Depois foge com a cria e apedreja o pai, pra ele nunca mais chegar perto e não descobrir a farsa.

Vou virar detetive ainda... rsrs

pior que o moleque é a fuça dele,tem fotos dele quando era pequeno comparando com a do pai são muito semelhantes...

o pior que ela tinha deixado uma mensagem no facebook pra uma amiga dela 1 semana antes de vazar pra SP ,a msg era assim:

"Amiga tenho uma novidade tão cuti cuti pra te contar"

dpois disso comentei com outro brother meu: - cara acho que o joão ta fudido,visse a msg que a ana deixou no face da amiga? acho q o joão vai ser pai"

(nomes fictícios)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
13-01-2014, 05:43 PM
(13-01-2014, 05:32 PM)Pragmático Escreveu: pior que o moleque é a fuça dele,tem fotos dele quando era pequeno comparando com a do pai são muito semelhantes...

o pior que ela tinha deixado uma mensagem no facebook pra uma amiga dela 1 semana antes de vazar pra SP ,a msg era assim:

dpois disso comentei com outro brother meu: - cara acho que o joão ta fudido,visse a msg que a ana deixou no face da amiga? acho q o joão vai ser pai"

(nomes fictícios)

Foda essas coisas ai hein. Mas no caso, eu conheço um cara que o bebê nasceu, todos falavam que era a cara dele, e realmente era, pq cara de bebê é quase tudo igual yaoming , mas o pai dele insistiu tanto que quando foi intimar a donzela pro DNA ela recusou ferozmente (pq será?).

Após o DNA, foi confirmado que ele não era o pai, então ele no outro dia comprou um carro zero de felicidade yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pragmático
Búfalo
**
13-01-2014, 05:53 PM
(13-01-2014, 05:43 PM)Daniel Corleone Escreveu:
(13-01-2014, 05:32 PM)Pragmático Escreveu: pior que o moleque é a fuça dele,tem fotos dele quando era pequeno comparando com a do pai são muito semelhantes...

(nomes fictícios)

Foda essas coisas ai hein. Mas no caso, eu conheço um cara que o bebê nasceu, todos falavam que era a cara dele, e realmente era, pq cara de bebê é quase tudo igual yaoming , mas o pai dele insistiu tanto que quando foi intimar a donzela pro DNA ela recusou ferozmente (pq será?).

Após o DNA, foi confirmado que ele não era o pai, então ele no outro dia comprou um carro zero de felicidade yaoming

pois é tem essa tbm ,o bom seria meter (A ROLA trollface) pressão nela ,pra ver o que ela diz ,mais essa camarada é muito trouxa,parece que tem medo da verdade,como ja disse anteriormente mandei ele ler N.A
ele deu risada,falo sobre o assunto ele pede pra não tocar nele,ele ta saindo da matrix e provavelmente esse assunto deixa ele na matrix de volta...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relato – O momento em que sozinho não da mais Corvo 27 19,152 13-09-2020, 06:16 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  [Relato] O cunhado mais mangina do universo Reinhard 38 66,490 05-11-2019, 12:19 PM
Última Mensagem: Master_DW
  [Relato]Porque quando é um homem, o NÃO, apenas, não basta. Tiago Sorine 71 40,166 28-07-2018, 09:04 AM
Última Mensagem: xandysmaster

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo