• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Hammster a mil por hora!! [Foto Ronaldinho Gaúcho]
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Hammster a mil por hora!! [Foto Ronaldinho Gaúcho]
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
16-01-2014, 05:21 PM
Atualização sobre a foto...

‘Bolas de ouro’ de Ronaldinho Gaúcho estão proibidas de falar e querem ajuda da Justiça para tirar foto da internet

“Todas têm profissões sérias, namorados, maridos. Foi uma brincadeira entre amigos, nada demais. Todo mundo sabia que a foto estava sendo feita. Ninguém quer aparecer ou usar isso para se promover. Mas estão fazendo falso julgamento de nós." Sei....

Fonte: http://extra.globo.com/famosos/retratos-...13025.html
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
16-01-2014, 06:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2014, 06:30 PM por Tiago Sorine.)
(16-01-2014, 05:21 PM)Gobila Escreveu: Atualização sobre a foto...

‘Bolas de ouro’ de Ronaldinho Gaúcho estão proibidas de falar e querem ajuda da Justiça para tirar foto da internet

“Todas têm profissões sérias, namorados, maridos. Foi uma brincadeira entre amigos, nada demais. Todo mundo sabia que a foto estava sendo feita. Ninguém quer aparecer ou usar isso para se promover. Mas estão fazendo falso julgamento de nós." Sei....

Obrigado confrade!
Vejam, é disso que eu estou falando! Elas se acham no direito de cavalgar na pica do destacado, e que tem tbm direito de esconder do marido, namorado e pagarem de santa perante chefes, patrões. Aonde vamos parar com essa maldita inversão de valores???:rage:rage

Resumo: Elas não querem nunca serem responsabilizadas por seus atos!

E e essa invasão de privacidade que afeta todos nós de certa forma, está fudendo muito mais com elas do que com homens. A máscara da maioria esta caindo.

Percebam o tamanho da vadiagem, promiscuidade. Tiraram esta foto e dizem que são mulheres sérias, honestas.....OLHEM A PORRA DA FOTO!!!

"AiiiiNNN...Sôsô ele é só meu amigo! Vim pra casa dele só dançar pagode e curtir com azamiga! Tenho um marido legal e um bom emprego!"

Se o confrade Mr.T lê uma coisa dessas ele morre de tanto cagar de ódio!!

PQP que ódio! Eu vou ali cagar um balde cheio de merda e jogar na minha cabeça, pq eu não aguento esse cinismo-vitimismo dessas mulheres!!
:rage:rage:rage:rage:rage:rage:rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
16-01-2014, 06:30 PM
(16-01-2014, 11:18 AM)Plissken Escreveu: Não vou nem perder tempo falando sobre destacados e como elas matam e morrem para ficar com um homem com destaque...

A grande diferença entre homens (sensatos) e mulheres é que não premiamos mulher rodada com relacionamentos, enquanto elas inundam as calcinhas por homens "vividos" (alta quilometragem de buças).

Enquanto estão "novinhas", com tudo em cima, poder de barganha alto, rodam na pica de tudo quanto é alfa/cafa/destacado, porém, com o tempo e a quilometragem, o poder de barganha vai caindo e elas já não conseguem "laçar" os mesmos sujeitos de antes, aí "decidem" sossegar (desde quando mulher decide alguma coisa?), mas aí está o "X" da questão, querem "sossegar" com os "garanhões", nos quais estão acostumadas a "cavalgar", e aí entra o que eu disse acima, enquanto elas "premiaram" tudo quanto é alfa/cafa/destacado com o que tinham de melhor (sua beleza, juventude, etc...), esses mesmos "garanhões" jamais irão premiar balzacas rodadas com relacionamentos... aí sobra pro Capitão Hamster entrar de sola e resolver a parada...

Pra finalizar, algumas reflexões...

Essa noite, estive com uma marmita, uma semi-balzaca carreirista, que ainda tá bem conservada, bem sucedida, mas que já tá entrando em desespero, pois já começa a sentir o peso da mão de Chronos...

Ela é toda enxuta, barriguinha sarada, coxas de academia, marquinha de biquini, maaasss... (sempre tem um "mas) tem duas tatuagens, cabelo tingido de vermelho, curte baladas... o tipo de mulher "moderna" que os manginas tanto gostam...

Uma das táticas dela (que sempre falha) é ficar reclamando que onde vai recebe cantadas de sujeitos que "não se ponham no lugar", que "não são homens pra ela" (palavras dela), enquanto corre atrás do Plisskenzinho aqui, que pratica o desapego e come ela quando quer. Diz uma coisa mas faz outra (e viva a REAL!!!).

Enquanto ouvia o papinho furado dela, fiquei pensando...

Sou pobre, feio, nada "articulado"... o que EU tenho que os caras que ela rejeita não têm?

Resposta: a REAL!!!

Uma cena engraçada que acontece com essa marmita é a seguinte: volta e meia ela vai pra balada com as "zamiga", infla o ego, esnoba os mangininhas de balada... mas no fim da noite liga pro Plisskenzinho aqui (é claro que só fico com ela quando EU quero).

Ela vive me convidando pra ir com ela e as amigas pras baladas, oferece pra pagar minha entrada e tudo mais, mas pergunta se eu vou...

Se eu não conhecesse a REAL, já teria sido escravizado por ela, pois o poder de barganha dela ainda tá bem alto, apesar de tudo, só que não...

A conversa foi caminhando, ela reclamando dos betas que cantam ela... que os homens de verdade (me incluiu nesse último grupo) não querem nada com nada... aí eu disse pra ela que ELAS, mulheres "fortes", "independentes", é que causaram isso, lutando tanto pela "igualdade", agora elas têm a tão sonhada "liberdade", pra fazer o que quiserem, e também expliquei sutilmente pra ela essa diferença entre homens "vividos" e mulheres "rodadas", portanto o problema não está nos homens de hoje em dia, só estamos dançando conforme a música, pois só dá pra ser um "homem à moda antiga" com "mulheres à moda antiga".

Resumindo, elas tão se fodendo grandão, pois os homens estão caindo na real e devolvendo as consequências das escolhas erradas delas.

Ao meu ver, Plissken, o que ela tá querendo é que quando o Chronos maltratar de vez, ela vai querer que VOCÊ SE CASE COM ELA.

Ela parece estar "cultivando" um possível e futuro marido, mas pro desespero dela, você conhece a Real e saberá agir como lobo em pele de cordeiro até onde der.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-01-2014, 07:53 PM
(16-01-2014, 05:21 PM)Gobila Escreveu: Atualização sobre a foto...

Sim claro, são sérias! Mulheres sérias sempre tiram fotos com o CU DE FORA E PRA CIMA! Vagabundas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
16-01-2014, 08:12 PM
Essa daí ñ passa de uma feminazi hipócrita,e pelo que eu li nos comments la o pessoal parece que esta acordando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
17-01-2014, 01:15 PM
(16-01-2014, 05:21 PM)Gobila Escreveu: “Todas têm profissões sérias, namorados, maridos. Foi uma brincadeira entre amigos, nada demais. Todo mundo sabia que a foto estava sendo feita. Ninguém quer aparecer ou usar isso para se promover. Mas estão fazendo falso julgamento de nós." Sei....

haha, tenho dó dos manginas q se casaram com essas vadias.

Nessa foto aí tá mais q provado q elas não são mulheres pra relacionamento sério, e q estão a procura de um cara rico e famoso.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AldoRaine
Obliterador de mimimis
**
Tópicos: 2
17-01-2014, 02:57 PM
(16-01-2014, 04:43 PM)John Romano Escreveu: Vcs não tão ligados nos altos negs e sets que o RG usou pra aumentar o inner game dele e criar tensão sexual nas mina...
Seus amadores! trollface

ahahahahahahah

Chorem PUAs imbecis, elevem o inner game de vocês até o fim do universo e façam o mesmo que o R10 que eu quero ver.
Keep It Simple, Stupid.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Laplata
Búfalo
**
Tópicos: 2
21-01-2014, 01:21 PM
Me desculpem fugir do tópico,mas aproveitando os resumos dos confrades sobre envolvimentos com mulheres maduras.
Plissken e Daniel Corleone,
Também tenho passado pelo mesmo caso de vocês com mulheres Maduras,Independentes,Moderninhas e etc...
Tô pegando uma de 43 anos ( eu tenho 23 rsr) uns 3 meses aproximadamente com direito a um sexo de qualidade AAA+ sem frescuras em todos os aspectos. Vira e mexe entre uma foda e outra rola aquele papo de que ela está ficando muito apegada a mim e tals, que não faz joguinhos (no começo realmente não,mas agora aos pouquinhos faz alguns mas eu tenho tirado de letra rs) e que se eu não quiser mais nada com ela é só falar. Ela é bem sucedida e recentemente entrou de férias e me chamou pra viajar com ela para o litoral e ela sempre diz que foram as melhores férias da vida dela e tudo mais.Nunca toquei na palavra relacionamento e se depender de mim pra tomar a atitude, vou ficar sem tocar no assunto rsrs. Agradeço ao Fórum do búfalo, aos confrades e aos relatos que tenho lido, pois se não fosse isso já estaria caidinho de amores por ela e com um baita chá de buceta da coroa gostosa.
O principal limite a vencer é você mesmo… Estabeleça, hoje, uma nova meta em sua vida: Amanhã seja melhor do que você foi Hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
21-01-2014, 04:41 PM
(21-01-2014, 01:21 PM)Laplata Escreveu: Me desculpem fugir do tópico,mas aproveitando os resumos dos confrades sobre envolvimentos com mulheres maduras.
Plissken e Daniel Corleone,
Também tenho passado pelo mesmo caso de vocês com mulheres Maduras,Independentes,Moderninhas e etc...
Tô pegando uma de 43 anos ( eu tenho 23 rsr) uns 3 meses aproximadamente com direito a um sexo de qualidade AAA+ sem frescuras em todos os aspectos. Vira e mexe entre uma foda e outra rola aquele papo de que ela está ficando muito apegada a mim e tals, que não faz joguinhos (no começo realmente não,mas agora aos pouquinhos faz alguns mas eu tenho tirado de letra rs) e que se eu não quiser mais nada com ela é só falar. Ela é bem sucedida e recentemente entrou de férias e me chamou pra viajar com ela para o litoral e ela sempre diz que foram as melhores férias da vida dela e tudo mais.Nunca toquei na palavra relacionamento e se depender de mim pra tomar a atitude, vou ficar sem tocar no assunto rsrs. Agradeço ao Fórum do búfalo, aos confrades e aos relatos que tenho lido, pois se não fosse isso já estaria caidinho de amores por ela e com um baita chá de buceta da coroa gostosa.

Coroa é bucha, meu caro, ela faz joguinhos desde o começo, vc que não deve ter percebido. Mas lembra um caso de um amigo meu cafa, ele tava pegando uma de 27 e ele tem 21, como ele pega várias pra ele uma de 27 já é velha, rsrs, mas em todo caso, aconteceu de ela começar a se apegar, mesmo ele dizendo que só quer putaria desde o começo (inteligente). Ele simplesmente parou de falar com ela.

Pronto, essa é a resposta. Você diz que não quer um relacionamento e caso ela insistir pare de sair com ela. Vc mostrará uma posição firme e inflexível. Dessa forma ela pode voltar atrás e querer somente um pega, como fez a marmita do meu amigo, só que no caso ele nem assim queria mais (recomendo começar a cultivar umas outras marmitas para não ficar na seca e acabar fazendo merda).

PS: Coroa é bucha, novinha é bucha, balzaca é bucha, universitária é bucha. Mulher é bucha, só muda o tipo de problema que ela te mete...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
21-01-2014, 04:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-01-2014, 04:56 PM por Mr. T.)
"Enquanto estão "novinhas", com tudo em cima, poder de barganha alto, rodam na pica de tudo quanto é alfa/cafa/destacado, porém, com o tempo e a quilometragem, o poder de barganha vai caindo e elas já não conseguem "laçar" os mesmos sujeitos de antes, aí "decidem" sossegar (desde quando mulher decide alguma coisa?), mas aí está o "X" da questão, querem "sossegar" com os "garanhões", nos quais estão acostumadas a "cavalgar", e aí entra o que eu disse acima, enquanto elas "premiaram" tudo quanto é alfa/cafa/destacado com o que tinham de melhor (sua beleza, juventude, etc...), esses mesmos "garanhões" jamais irão premiar balzacas rodadas com relacionamentos... aí sobra pro Capitão Hamster entrar de sola e resolver a parada..."

yaoming
Confrade, eu tô rindo à 10 minutos sem parar com isso de CAPITÃO HAMSTER hahahaha
Me veio em mente um hamster lokasso com capacete do exército e segurando fraudas do EAA! hahauahuha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-01-2014, 06:04 PM
As feminazi ficam de mimimi e botam a culpa nos homens como se essas putas estivessem obrigadas a fazer a foto sob a mira de uma arma... VTNC!

Hamster over 9000!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  É chegada a hora de nos organizarmos? Wild 96 14,869 16-05-2020, 09:41 PM
Última Mensagem: Buffalo Ghost
  Ansiedade na hora do sexo com uma nova mulher jackblack 37 4,962 01-03-2020, 02:19 PM
Última Mensagem: TheShowOFF
  O olhar de mil rolas barãozin 136 86,782 29-10-2019, 10:33 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  [Relato] A melhor hora pra terminar? John Oldman 24 12,227 14-11-2014, 07:07 AM
Última Mensagem: Challenger
Wink Mulher gasta R$ 144 mil para virar uma boneca inflável Búfalo 1 1,293 17-09-2014, 07:56 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo