• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real É chegada a hora de nos organizarmos?
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
É chegada a hora de nos organizarmos?
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
24-02-2019, 03:25 AM
Confraria, será que é chegada a hora de se organizar melhor? Digo isso, na verdade, de outra forma que não em fóruns e grupinhos isolados. Estamos praticamente na darkweb, somos quase lenda urbana, podem falar qualquer coisa a respeito da gente que acreditam, ninguém nos conhece.

Em suma: A Real sair um pouco mais do fundo da net e se tornar um negócio mais "comercial", mais bem visto, com uma cara, imagem e organização. Deixar de sermos underground, de fundo de garagem. Ou seja, mudar a tática de chegar até os homens. Nos tempos do Orkut a gente tinha mais projeção que hoje, pra vocês terem ideia.

Vou dizer o porquê dessa sugestão.

No meio das minhas leituras de hoje notei uma coisa muito séria. Eu tava olhando o site Papo de Mangina por conta de outra postagem. (Eis o link do circo de horrores: https://papodehomem.com.br/)

Depois de ter dado uma olhada e já processado tudo daquela postagem, alguma coisa ainda me incomodava naquele site, fui ver os comentários e mais algumas postagens e deu pra começar a sentir o tamanho do problema... É mais grave do que eu esperava. É assustador, desesperador na verdade. Os caras lá estão fazendo mais que um desserviço, estão é completamente destruindo a masculinidade de fora pra dentro.

Com terminhos politicamente corretos, discursinho todo pasteurizado pra não desagradar as feministas (sendo que tem várias nas colunas do site), eles promovem um dito ataque contra a "masculinidade tóxica", mas na verdade parecem ser uma obra de engenharia social muito mais agravante.

Eles pegam homens em estado de fragilidade e literalmente transformam eles em cucks passivos. Aquilo é uma fábrica de homens fajutos. Se acham os evoluídos que superaram a "barbárie", mas na verdade estão minando a masculinidade verdadeira, o que é uma baita regressão. Não são todos más pessoas, mas estão indo pelo caminho do condicionamento, ou seja, estão se castrando voluntariamente para quem não está nem aí para seus sacrifícios.

Não sei se consigo me expressar bem assim, tem algo muito errado que estou sentindo mas não sei explicar bem... Digamos que é um presságio ruim.

Um site desses não é tão pequeno nem tão novo assim, já causa/causou um estrago bem grandinho. Como aqui não temos Manhood (o processo de lá foi tortuoso também) nem um TRP, não temos nenhum órgão mais "oficial" e organizado de combate a esses sites.

Eu acho que um bom site, nos moldes do Canal do Búfalo, mas bem mais polido e organizado, com bons colunistas, se faz urgente, para poder desmascarar esse tipo de iniciativa autodestrutiva. Seria um site de combate, mas também uma forma de espalhar o masculinismo para a grande massa. Passaria por uma aliviada sim, mas os argumentos ainda teriam que ser destruidores.

Se a gente conseguir fechar essa discussão mais basal aqui (o significado de ser homem, de conceitos como honra, etc), fechar as súmulas e talvez reler NA e afins numa nova síntese, podemos chegar num nível de conceito interessante para poder elaborar tal site. O resto é organizar as linhas guias gerais da linha editorial,  estilística da coisa, centros focais para lidar, etc.

Eu sei que aqui todo mundo é ocupado e quer tocar sua vida, não quer nenhuma publicidade, até por que para dar credibilidade seria necessário botar a cara a tapa. Mas tem gente dia e noite tramando pra nos destruir, seria de utilidade ter um site assim ao menos para nos defendermos. Cada criatura que leva a sério aquele site é um homem a menos pro mundo, não acho que a gente deva deixar algo assim acontecer.

Quais as opiniões de vocês?
[+] 2 usuários curtiram o post de Wild:2 usuários curtiram o post de Wild
  • Papa Mike, xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
24-02-2019, 11:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-02-2019, 11:52 AM por Gilgamesh.)
Fala Wild. A iniciativa é louvável, a ideia é boa e a causa é válida ,mas, quem vai botar o CPF na reta ?
Digo isso porque a dita classe pensante produzida artesanalmente na universidade hoje é 100,1% contraria a concordar conosco em qualquer assunto. Se dissermos que a terra é azul , em um site público, vai ter treta. Gosto da ideia, mas seria criar um conceito a partir do zero.
Rechaçado pela intelligentsia, e, visto como inútil por larga maioria da população masculina.
Não existe cultura de ser algo, manter algo ou legar algo aqui, em , terra brasilis. Basta tirar pelo número de gente aqui no fórum, que é extremamente baixo por algo tão vital.
Um site, com fotos de gostosas,celebração da honra, esportes viris, conselhos realistas, iria atrair e prender gente pelo o quê ?
[+] 2 usuários curtiram o post de Gilgamesh:2 usuários curtiram o post de Gilgamesh
  • Avenger, Papa Mike
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
24-02-2019, 01:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-02-2019, 01:44 PM por Berlin.)
Rapaz, isso sempre foi uma coisa que me encucou. Quando encontrei o fórum, mesmo sendo safo em navegação, não foi fácil não. Fico imaginando pro cidadão comum, quase impossível achar sem ser por indicação de alguém. Outra coisa também é o fato de que supondo que esse cidadão consiga achar o fórum, ainda sim teria que abrir um tópico foda para que respondesse as suas dúvidas, que são bem particulares, quanto à de outros.

Eu, por exemplo, ao acessar pela primeira vez, li dois tópicos. O numero 1, sequer terminei o primeiro paragrafo, já o segundo, sanou alguns de meus dilemas. Se eu tivesse ficado no primeiro ou aberto outro que não me respondesse, provavelmente não teria voltado mais e deixado de aprender tanta coisa bacana. Nunca questionei muito isso, já que em alguns tópicos já tinha visto veteranos escreverem que quem deseja conhecer a real, deva fazer isso por si só. Até entendo essa linha de raciocínio, mas uma ajudinha as vezes faz um bem danado rs

Por que a real prefere o anonimato, tendo em vista que muitos grupos ai partem pra guerra em busca de cada vez mais membros?
Em suma. Mano, que porcaria de site é esse chamado papo de homem? Deus do céu kkkkkkkkkkk

Olhem isso. Tive que pichar as caras dos cidadãos. Tudo é processo nesse Brasil rs
O segundo é uma mulher. Notem que o site propõe "ajudar" os homens. E o que ele faz? Ajuda os homens a ajudarem as mulheres kkkkkkkkkk deus!!!! pqp!

[Imagem: 1.jpg]

[Imagem: 2.jpg]
[+] 1 usuário curtiu o post de Berlin:1 usuário curtiu o post de Berlin
  • Papa Mike
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
24-02-2019, 04:53 PM
Real não é partido político, é uma conscientização. Não se oferece o que não é demandado.
[+] 2 usuários curtiram o post de Baralho:2 usuários curtiram o post de Baralho
  • Gilgamesh, Papa Mike
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
24-02-2019, 04:53 PM
(24-02-2019, 03:25 AM)Wild Escreveu:
Confraria, será que é chegada a hora de se organizar melhor? Digo isso, na verdade, de outra forma que não em fóruns e grupinhos isolados. Estamos praticamente na darkweb, somos quase lenda urbana, podem falar qualquer coisa a respeito da gente que acreditam, ninguém nos conhece.

Em suma: A Real sair um pouco mais do fundo da net e se tornar um negócio mais "comercial", mais bem visto, com uma cara, imagem e organização. Deixar de sermos underground, de fundo de garagem. Ou seja, mudar a tática de chegar até os homens. Nos tempos do Orkut a gente tinha mais projeção que hoje, pra vocês terem ideia.

[Imagem: giphy-facebook_s.jpg]

Sua reflexão faz sentido @Wild , mas não se esqueça que o prego que se destaca, é sempre martelado.

Esse tipo de exposição vai atrair os inimigos da real (feministas, SJW's, feministos, veganos, crossfiteiros, metrosexuais, LGBTQHDHSDFHJ+, etc) com mais força e nossa reputação no mundo aqui fora vai correr riscos. Sou da filosofia de que o homem deve encontrar a Real com suas próprias pernas, assim como todos nós fizemos.

Se você quer impactar a sociedade, faça isso de maneira individual, como N.A., SK e Doutrina fizeram. Escreva livros, faça um blog, ou meta a cara como Ben Shapiro, J. Petterson e outros gringos fazem.

E outra coisa, dar uma cara "comercial" pra real, seria abrir mão dos princípios e valores que pregamos por aqui, já que a sociedade progressista de hoje tem um enorme butthurt por ter seus sentimentos feridos.
[+] 1 usuário curtiu o post de Gorlami:1 usuário curtiu o post de Gorlami
  • Papa Mike
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
24-02-2019, 05:01 PM
Quanto menos formalizado, melhor.

O caso é que a "real" é como papo de homem: só se fala de homem pra homem, e o ideal é que muita coisa fosse já intuitiva desde menino. Como nossa sociedade decaiu em muita coisa, a internet (com fóruns como esse) já serve o propósito e a preenche a lacuna deixada por criação com valores errados ou mesmo a falta desses. Quem tiver que chegar aqui, vai chegar por conta própria. A mulher no geral, já sabe o que nós pensamos e o porquê. Só não convém ficar espalhando muito nos detalhes....

Como o colega aí falou, livros dos autores citados e outras coisas já existem pra ajudar também. Material hoje em dia é o que não falta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
24-02-2019, 05:22 PM
Lobo em pele de cordeiro, Wild. O senhor já deveria saber disso
[+] 1 usuário curtiu o post de Digons:1 usuário curtiu o post de Digons
  • Papa Mike
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
24-02-2019, 05:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-02-2019, 05:25 PM por Bruno Padilha.)
Sempre que alguém dá a ideia de colar cartazes em banheiros públicos e traduzir NA para o inglês, arrumam alguma desculpinha para dizer que não. Prefeem continuar como clubinho secreto para fakes.

Entendo que sim, as relações são de oferta e demanda nas ideias e não de fazer doutrinação. Também entendo que não somos concorrentes de manginas de merda, filhods da puyta imundos desgraçados que eu nem, perco tempo lendo s sinto N0JO NOJO NOJO de quem simplesmente vai perder tempo lendo aquelees bostas e replica aqui. Eca!

Mas também detesto o papinho dos diegos andreazzas de que "ain mas daí vamos ser criticados pelas feminazis", "hur dur tenho medinho de colocarem algo na minha bebida e me sequestrarem pra venderem meus órgãos pra máfia russa, nvou continaur usando fake" ou ouras propostas medrosas. Mas não tem medinho nenhum de fazer muh concurso e querer ser um parasita estatal ao lado de pelegos petezistas.

Não participo de nenhuma organização "coletiva", o que eu faço é estar organizado dentro de mim. Pratico a Real em todo momento de minha vida e passo vários ideais da Real, que as pessoas de bem demandam sim, mas sem o rótulo de panelinha e sem medinho. Tem gente que não pratica a Real nem dentro da Real, ficam de manginismo querendo falar de muié, falando ue ain fazer tal coisa bem é bom para se relacionar co as muié, ain o que as mulheres gostam, ain vamos falar de mulheres. Quero é falar da puta da mãe desses zé ruela, só isso.
[+] 1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha:1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha
  • Senna
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
24-02-2019, 05:28 PM
(24-02-2019, 05:23 PM)Bruno Padilha Escreveu: Sempre que alguém dá a ideia de colar cartazes em banheiros públicos e traduzir NA para o inglês, arrumam alguma desculpinha para dizer que não. Prefeem continuar como clubinho secreto para  fakes.

Entendo que sim, as relações são de oferta e demanda nas ideias e não de fazer doutrinação. Também entendo que não somos concorrentes de manginas de merda, filhods da puyta imundos desgraçados que eu nem, perco tempo lendo s sinto N0JO NOJO NOJO de quem simplesmente vai perder tempo lendo aquelees bostas e replica aqui. Eca!

Mas também detesto o papinho dos diegos andreazzas de que "ain mas daí vamos ser criticados pelas feminazis", "hur dur tenho medinho de colocarem algo na minha bebida e me sequestrarem pra venderem meus órgãos pra máfia russa, nvou continaur usando fake" ou ouras propostas medrosas. Mas não tem medinho nenhum de fazer muh concurso e querer ser um parasita estatal ao lado de pelegos petezistas.

Não participo de nenhuma organização "coletiva", o que eu faço é estar organizado dentro de mim. Pratico a Real em todo momento de minha vida e passo vários ideais da Real, que as pessoas de bem demandam sim, mas sem o rótulo de panelinha e sem medinho. Tem gente que não pratica a Real nem dentro da Real, ficam de manginismo querendo falar de muié, falando ue ain fazer tal coisa bem é bom para se relacionar co as muié, ain o que as mulheres gostam, ain vamos falar de mulheres. Quero é falar da puta da mãe desses zé ruela, só isso.
Vai se fuder, seu verme.
[+] 4 usuários curtiram o post de Digons:4 usuários curtiram o post de Digons
  • Bruno Padilha, Czar, Gorlami, Senna
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
24-02-2019, 06:43 PM
Para ter mais visibilidade acredito que pelo face seria melhor. Poderia ser postado alguns artigos e então eles seriam compartilhados para outras pessoas verem, mas esses artigos teriam que ser "leves", servindo a plataforma só como porta de entrada para o fórum, eu mesmo conheci a real assim.

Qualquer tipo de exposição é muito arriscado, esse pessoal que não gosta da real é muito stalker e vingativo. O tal do assassinato de reputações.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
24-02-2019, 08:58 PM
Padilha fumou algo misturado ao tabaco do cigarro numa conspiração médica pelo controle da terra virtual.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Seu Vagem
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 48 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
24-02-2019, 11:03 PM
Sou apenas um recém chegado mas acho que a real não deve ser divulgada, a real não é um movimento mas sim um life style.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Papa Mike
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 28 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 406
25-02-2019, 04:25 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2019, 04:29 AM por Papa Mike.)
(24-02-2019, 03:25 AM)Wild Escreveu:

Vou dizer o porquê dessa sugestão.

No meio das minhas leituras de hoje notei uma coisa muito séria. Eu tava olhando o site Papo de Mangina por conta de outra postagem. (Eis o link do circo de horrores: https://papodehomem.com.br/)

Depois de ter dado uma olhada e já processado tudo daquela postagem, alguma coisa ainda me incomodava naquele site, fui ver os comentários e mais algumas postagens e deu pra começar a sentir o tamanho do problema... É mais grave do que eu esperava. É assustador, desesperador na verdade. Os caras lá estão fazendo mais que um desserviço, estão é completamente destruindo a masculinidade de fora pra dentro.

Com terminhos politicamente corretos, discursinho todo pasteurizado pra não desagradar as feministas (sendo que tem várias nas colunas do site), eles promovem um dito ataque contra a "masculinidade tóxica", mas na verdade parecem ser uma obra de engenharia social muito mais agravante.

Eles pegam homens em estado de fragilidade e literalmente transformam eles em cucks passivos. Aquilo é uma fábrica de homens fajutos. Se acham os evoluídos que superaram a "barbárie", mas na verdade estão minando a masculinidade verdadeira, o que é uma baita regressão. Não são todos más pessoas, mas estão indo pelo caminho do condicionamento, ou seja, estão se castrando voluntariamente para quem não está nem aí para seus sacrifícios.

Não sei se consigo me expressar bem assim, tem algo muito errado que estou sentindo mas não sei explicar bem... Digamos que é um presságio ruim.

Um site desses não é tão pequeno nem tão novo assim, já causa/causou um estrago bem grandinho. Como aqui não temos Manhood (o processo de lá foi tortuoso também) nem um TRP, não temos nenhum órgão mais "oficial" e organizado de combate a esses sites.

Eu acho que um bom site, nos moldes do Canal do Búfalo, mas bem mais polido e organizado, com bons colunistas, se faz urgente, para poder desmascarar esse tipo de iniciativa autodestrutiva. Seria um site de combate, mas também uma forma de espalhar o masculinismo para a grande massa. Passaria por uma aliviada sim, mas os argumentos ainda teriam que ser destruidores.

Se a gente conseguir fechar essa discussão mais basal aqui (o significado de ser homem, de conceitos como honra, etc), fechar as súmulas e talvez reler NA e afins numa nova síntese, podemos chegar num nível de conceito interessante para poder elaborar tal site. O resto é organizar as linhas guias gerais da linha editorial,  estilística da coisa, centros focais para lidar, etc.

Eu sei que aqui todo mundo é ocupado e quer tocar sua vida, não quer nenhuma publicidade, até por que para dar credibilidade seria necessário botar a cara a tapa. Mas tem gente dia e noite tramando pra nos destruir, seria de utilidade ter um site assim ao menos para nos defendermos. Cada criatura que leva a sério aquele site é um homem a menos pro mundo, não acho que a gente deva deixar algo assim acontecer.

A minha opinião é um pouco volúvel no tocante a isso.

Mas já levantaram a bola em um tópico passado.

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=7912

Acredito que tenha quase o mesmo escopo da sua discussão. Apesar de mais contundente óbvio.
(24-02-2019, 05:23 PM)Bruno Padilha Escreveu: Mas também

ok, seu "mas também" é que SIM, é valido iniciativas assim?

Perguntando na boa mesmo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
25-02-2019, 04:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2019, 04:46 AM por Wild.)
Citar:ERRATA: Onde tem "destruindo a masculinidade de fora pra dentro" leia "destruindo a masculinidade de dentro pra fora"

Antes de mais nada, não advogo militância extensiva nem alvoroço a troco de nada.

A gente bem sabe que fazer certas coisas é pintar um alvo na sua testa e segurar uma placa de "atire em mim" e sair gritando feito uma bicha louca em pleno front numa guerra.

Então vamos colocar de outra forma a questão.

Que a gente tem que ser underground, beleza. Primeira regra do clube, ninguém fala sobre o clube. Só que ser da turma do fundão não significa ficar na inércia, com a boca aberta escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar.

Com as redes sociais hoje acredito que dá pra organizar ao menos que seja um bom blog, e alguns ataques intelectuais (vejam bem, estou falando de rebater argumentos) a pontos bem específicos, como por exemplo aquele Papo de Mangina.

Um bom argumento, uma boa apresentação, e um bom nível de cultura chamam mais credibilidade pra causa. Claro, não estamos aqui pra agradar os "limpinhos de alma", mas me digam se graças a algo bem escrito como NA não fica muito mais fácil de entender as coisas?

Há diversos outros tipos de coisas que poderíamos fazer. Tiro um exemplo da mídia de games depois do escândalo do #gamergate. Com isso uma boa leva de gamers independentes ganharam evidência, enquanto os ditos "jornalistas gamers profissionais" que são tudo menos uma dessas três palavras, começaram a cair em descrédito.

Lá fora, por exemplo, os americanos vivem em função do trabalho, trabalharam pra caralho e ainda sobra tempo para poder escrever algo bacana para fazer oposição a quase tudo. Não é só de jogos, mas de todos os produtos de mídia sendo atacados pega leva de esquerdistas. Lá fora eles tem mediawatches para poder apontar as fake news e notícias não contadas pela esquerda.  Mesmo que fraco e inofensivo, ainda possuem associações que defendem os direitos dos homens. E por aí vai.

Muito disso pode parecer perda de tempo, pois 90% dos masculinistas passam um tempo aqui no fórum depois vão cuidar das suas vidas. Mas o fato é que o bombardeio vem por todo lado, a guerra cultural é real, e aqui não fazemos absolutamente nada disso citado, salvo um ou dois pontos fora da curva.

Confraria, só um trabalho de re-organização dos conteúdos já discutidos em fóruns, sendo bem feita, teríamos anos de postagens para um site ou blog de responsa. Não deveria nada a um TRP ou a um A Voice for Men. Acho que o que falta mesmo é organização, tanto estratégica, quanto intelectual das nossas ideias.

Eu mesmo depois de ter visto aquele Papo de Mangina fiquei movido a escrever um editorial do porquê aquilo ser o fim da picada.

Aos confrades, força e honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Skull Knight
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 16 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 2
25-02-2019, 06:50 AM
Just No.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
25-02-2019, 07:02 AM
(25-02-2019, 06:50 AM)Skull Knight Escreveu: Just No.

Eerm... Care to explain?

Na boa, se não veio argumentar, pega o beco que o assunto aqui é sério.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Skull Knight
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 16 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 2
25-02-2019, 12:21 PM
(25-02-2019, 07:02 AM)Wild Escreveu:
(25-02-2019, 06:50 AM)Skull Knight Escreveu: Just No.

Eerm... Care to explain?

Na boa, se não veio argumentar, pega o beco que o assunto aqui é sério.

;'D'D ;'D'D ;'D'D
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
25-02-2019, 03:15 PM
Esse fórum foi o canal por onde eu aprendi sobre a REAL, que literalmente salvou minha vida e portanto, tenho uma dívida de gratidão eterna para com o fórum e seus membros. Estou por aqui há algum tempo e posso dizer que essa "cuestão" é beeemmm complicada...
Concordo que o homem de hoje em dia precisa de "salvação", mas não somos "messias".
Quem quiser empreender essa jornada, OK, tem meu respeito, tamanha sua coragem, mas eu não me arriscaria a me expor dessa forma.
Em um passado não muito distante, membros desse e de outros "redutos" masculinistas/realistas sofreram sérias perseguições por simplesmente expressarem opiniões, mesmo de forma polida e educada.
Em uma terra que prendem homens inocentes sem provas porque uma mulher simplesmente inventou um suposto estupro, fica complicado "botar a cara"...
[+] 3 usuários curtiram o post de Plissken:3 usuários curtiram o post de Plissken
  • Conrad, Papa Mike, Senna
Procurar
Responder
Offline Seu Vagem
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 48 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
25-02-2019, 03:29 PM
Deveriamos usar um adesivo no carro do forum do bufalo.
yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
25-02-2019, 03:54 PM
Então vamos continuar fazendo de maneira anônima, usando nossos nicks, que seja. Eu sei que dar a cara a tapa é complicado. Nem todo mundo tem fibra ou simplesmente saco pra ter a vida infernizada por essas pragas. Mas que demos o troco então, de maneira apropriada. Nos organizemos também pra atacar e infernizar, agora sempre mantendo a verdade e a razão do nosso lado.

O ponto todo da tarefa aqui é a questão da direção estratégica e intelectual, que tem que ser feita de modo a otimizar resultados. Muitos chegam mas são afastados por besteiras. Esses merecem se fuder apenas por discordâncias parciais ou por não concordar com nossa metodologia? Talvez. Mas mais homens nas nossas filas seria uma alternativa melhor a meu ver.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres eram mais felizes antes da chegada do feminazismo Mats 1 2,031 03-04-2012, 07:56 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo