• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Hammster a mil por hora!! [Foto Ronaldinho Gaúcho]
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Hammster a mil por hora!! [Foto Ronaldinho Gaúcho]
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
16-01-2014, 08:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2014, 08:47 AM por Tiago Sorine.)
Citar:E, não, a culpa do mundo ser como é não é das mulheres. Nós vivemos em um mundo em que os homens dão as cartas, têm o poder e definem o certo e errado com esse papo de moral e bons costumes. Queria entender como é que pode, então, as mulheres terem culpa desse tipo de relação. Apenas por aceitar viver assim? E há outras opções simples para todo mundo?

Ronaldinho Gaúcho, foto na piscina, bundas e a culpa da mulher!

[Imagem: 837b2129-51f7-4a3b-84cd-adebd7c7036b_image.jpeg]

Então a culpa agora é do homem? A mulher que não consegue segurar suas emoções ao ver um destacado, e se acha no direito de fazer altas putarias quando nova e depois procurar um "beta face" ou um CSP para provê-la. Me ajuda aí!!

No passado eu ficava pensando como nossa privacidade nos últimos tempos foi invadida e como isto é ruim. Mas pensando por outro lado, essa é a mesma privacidade que permitia a essas mulheres chupar um canavial de rolas e cavalgar na pica de destacados e ninguém ficar sabendo. E depois exigir serem tratadas como exceções! No fim o mimimi delas é pq a privacidade para fazer putaria foi para o espaço e elas estão se fodendo com gosto.

E não me interessa saber e ficar conjecturando "Ah queria ver se o Ronaldinho fosse mulher se os comentários iriam ser esses...":rage:rage

Olhem esse comentário na matéria:
Citar:Carol como sempre uma feminazi xiita. Defende mulheres que só querem saber de mostrar a bunda, engravidar de algum jogador e viver de pensão. Até onde eu saiba, as feministas reivindicam que as mulheres tenham a oportunidade de lutar por suas próprias coisas, não é? Independência, não? Que tipo de independência é essa? E pensar que o mesmo tipo de feminazista que defende essas periguetes, condena mulheres que decidem cuidar do lar e dos filhos. Falta muita coerência.

Ahan..."E, não, a culpa do mundo ser como é não é das mulheres." facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:

Me ajuda aí!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
16-01-2014, 09:10 AM
Deviam era implementar um chip nas vaginas das meninas para medir a kilometragem delas.
Ai acaba as farsas e os golpes, era só o cara conferir os km.
kkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-01-2014, 09:26 AM
[Imagem: hamster-wheel-o.gif]
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
16-01-2014, 09:48 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2014, 09:51 AM por Tim Laflour.)
Claro que a culpa é dos homens! Não está vendo como as pobres coitadas foram colocadas ali forçadamente, com a bunda de fora e virada pra câmera, como meros objetos? Com certeza o Ronaldinho obrigou elas a ir a essa festa de biquini e tirar essa foto. Isso é obvio.

[Imagem: datena-me-ajuda-ai-pc3b4.jpg]

Edit...lendo os comentários...parece que o povo está acordando...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
16-01-2014, 10:36 AM
E o rammster correndo, correndo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-01-2014, 10:39 AM
(16-01-2014, 09:10 AM)Free Bird Escreveu: Deviam era implementar um chip nas vaginas das meninas para medir a kilometragem delas.
Ai acaba as farsas e os golpes, era só o cara conferir os km.
kkkk

Ideia apoiadayaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paradigma
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 2 vezes em 2 posts
16-01-2014, 10:55 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2014, 11:05 AM por Paradigma.)
Perdi a vontade de comentar...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
16-01-2014, 11:16 AM
Parem de criticar pessoal, está claro que o sujeito é um homem BONITO e DECENTE. Por isso atraiu tantas mulheres belas que estão exibindo um dia divertido na piscina! Foi só sorte do câmera capturar o momento em que por coincidência todas estavam naquela posição... uix essis homens saum muito mashistas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
16-01-2014, 11:18 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2014, 11:40 AM por Plissken.)
Não vou nem perder tempo falando sobre destacados e como elas matam e morrem para ficar com um homem com destaque...

A grande diferença entre homens (sensatos) e mulheres é que não premiamos mulher rodada com relacionamentos, enquanto elas inundam as calcinhas por homens "vividos" (alta quilometragem de buças).

Enquanto estão "novinhas", com tudo em cima, poder de barganha alto, rodam na pica de tudo quanto é alfa/cafa/destacado, porém, com o tempo e a quilometragem, o poder de barganha vai caindo e elas já não conseguem "laçar" os mesmos sujeitos de antes, aí "decidem" sossegar (desde quando mulher decide alguma coisa?), mas aí está o "X" da questão, querem "sossegar" com os "garanhões", nos quais estão acostumadas a "cavalgar", e aí entra o que eu disse acima, enquanto elas "premiaram" tudo quanto é alfa/cafa/destacado com o que tinham de melhor (sua beleza, juventude, etc...), esses mesmos "garanhões" jamais irão premiar balzacas rodadas com relacionamentos... aí sobra pro Capitão Hamster entrar de sola e resolver a parada...

Pra finalizar, algumas reflexões...

Essa noite, estive com uma marmita, uma semi-balzaca carreirista, que ainda tá bem conservada, bem sucedida, mas que já tá entrando em desespero, pois já começa a sentir o peso da mão de Chronos...

Ela é toda enxuta, barriguinha sarada, coxas de academia, marquinha de biquini, maaasss... (sempre tem um "mas) tem duas tatuagens, cabelo tingido de vermelho, curte baladas... o tipo de mulher "moderna" que os manginas tanto gostam...

Uma das táticas dela (que sempre falha) é ficar reclamando que onde vai recebe cantadas de sujeitos que "não se ponham no lugar", que "não são homens pra ela" (palavras dela), enquanto corre atrás do Plisskenzinho aqui, que pratica o desapego e come ela quando quer. Diz uma coisa mas faz outra (e viva a REAL!!!).

Enquanto ouvia o papinho furado dela, fiquei pensando...

Sou pobre, feio, nada "articulado"... o que EU tenho que os caras que ela rejeita não têm?

Resposta: a REAL!!!

Uma cena engraçada que acontece com essa marmita é a seguinte: volta e meia ela vai pra balada com as "zamiga", infla o ego, esnoba os mangininhas de balada... mas no fim da noite liga pro Plisskenzinho aqui (é claro que só fico com ela quando EU quero).

Ela vive me convidando pra ir com ela e as amigas pras baladas, oferece pra pagar minha entrada e tudo mais, mas pergunta se eu vou...

Se eu não conhecesse a REAL, já teria sido escravizado por ela, pois o poder de barganha dela ainda tá bem alto, apesar de tudo, só que não...

A conversa foi caminhando, ela reclamando dos betas que cantam ela... que os homens de verdade (me incluiu nesse último grupo) não querem nada com nada... aí eu disse pra ela que ELAS, mulheres "fortes", "independentes", é que causaram isso, lutando tanto pela "igualdade", agora elas têm a tão sonhada "liberdade", pra fazer o que quiserem, e também expliquei sutilmente pra ela essa diferença entre homens "vividos" e mulheres "rodadas", portanto o problema não está nos homens de hoje em dia, só estamos dançando conforme a música, pois só dá pra ser um "homem à moda antiga" com "mulheres à moda antiga".

Resumindo, elas tão se fodendo grandão, pois os homens estão caindo na real e devolvendo as consequências das escolhas erradas delas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paradigma
Búfalo
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
16-01-2014, 11:28 AM
Conte-me mais o que uma mulher séria com compromisso faz de biquini ao lado de outras de biquini mostrando a bunda na casa de um solteiro destacado, rico e pegador.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-01-2014, 12:04 PM
Rapaz... mas a lomba dessas ae me faz ficar mesmerizado até umas horas rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
16-01-2014, 12:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2014, 12:21 PM por Daniel Corleone.)
Plissken, recentemente me envolvi em um encontro casual por uma mulher de 30 anos que trabalhou comigo (tenho 20), a mesma fez essas reclamações comigo, disse que eu era um cara diferente e até me convidou para ir pra praia. Disse que odiava os caras folgados que vinham em cima dela e pagavam bebida (ela aceitava) e disse que esses caras merecem se fuder, e que fica deixando eles na vontade só com beijos depois de pagarem bebidas, etc.

E eu que sou um cara diferente, ela fica correndo atrás, só pq eu não to interessado nela, enquanto todos os outros sim, rsrs... as que eu me interesso raramente dá resultado, as que eu to pouco me fudendo me amam...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
16-01-2014, 12:13 PM
Isso prova o quanto o machismo oprime as mulheres q buscam sua independência...esta em cima de um jogador rico é claro.

Piada.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
16-01-2014, 12:50 PM
(16-01-2014, 12:13 PM)Daniel Corleone Escreveu: Plissken, recentemente me envolvi em um encontro casual por uma mulher de 30 anos que trabalhou comigo (tenho 20), a mesma fez essas reclamações comigo, disse que eu era um cara diferente e até me convidou para ir pra praia. Disse que odiava os caras folgados que vinham em cima dela e pagavam bebida (ela aceitava) e disse que esses caras merecem se fuder, e que fica deixando eles na vontade só com beijos depois de pagarem bebidas, etc.

E eu que sou um cara diferente, ela fica correndo atrás, só pq eu não to interessado nela, enquanto todos os outros sim, rsrs... as que eu me interesso raramente dá resultado, as que eu to pouco me fudendo me amam...

Desapego, "Padrinho", desapego...

Você é "molecão novo", 20 anos, tem muita sorte de já conhecer a REAL. Quem me dera conhecer a REAL com 20 anos...

Essas balzacas são um prato cheio pra marmitar, fazem de tudo e mais um pouco, pegam um pouco no pé, mas não tanto quanto algumas novinhas psicóticas. Só tome cuidado pra não se apegar (o chá de buça é forte) ou fazer boneco(s).

No mais... keep fighting!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
16-01-2014, 01:24 PM
(16-01-2014, 12:13 PM)Daniel Corleone Escreveu: Plissken, recentemente me envolvi em um encontro casual por uma mulher de 30 anos que trabalhou comigo (tenho 20), a mesma fez essas reclamações comigo, disse que eu era um cara diferente e até me convidou para ir pra praia. Disse que odiava os caras folgados que vinham em cima dela e pagavam bebida (ela aceitava) e disse que esses caras merecem se fuder, e que fica deixando eles na vontade só com beijos depois de pagarem bebidas, etc.

Então, tu não vai parar agora né? Se tá dando resultado ser indiferente...

Acho ótimo o quanto elas ficam perdidas quando tem um cara que não dá a minima pra elas enquanto têm trocentos mendigando a atenção delas. Elas ficam piradinhas, piradinhas.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Neomg
Aspira
16-01-2014, 01:44 PM
Realmente uma imagem vale mais q mil palavras yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
16-01-2014, 02:45 PM
(16-01-2014, 01:24 PM)Miguel Escreveu:
(16-01-2014, 12:13 PM)Daniel Corleone Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Plissken, recentemente me envolvi em um encontro casual por uma mulher de 30 anos que trabalhou comigo (tenho 20), a mesma fez essas reclamações comigo, disse que eu era um cara diferente e até me convidou para ir pra praia. Disse que odiava os caras folgados que vinham em cima dela e pagavam bebida (ela aceitava) e disse que esses caras merecem se fuder, e que fica deixando eles na vontade só com beijos depois de pagarem bebidas, etc.

Então, tu não vai parar agora né? Se tá dando resultado ser indiferente...

Acho ótimo o quanto elas ficam perdidas quando tem um cara que não dá a minima pra elas enquanto têm trocentos mendigando a atenção delas. Elas ficam piradinhas, piradinhas.

Realmente a sensação é boa, hahaha.
Parar? Desconheço essa palavra, rsrs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 2
16-01-2014, 03:39 PM
Essa foto é a real escancarada! O cara tem poder, grana, fama, tudo que elas procuram. Pode ver que nenhuma delas reclamou por terem outras na jogada, estão todas juntas na putaria. Louquinhas pra que num vacilo do malandrão aí, gere um boneco e renda á ela uma gorda pensão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
16-01-2014, 03:44 PM
também não to ligando muito pra mulher mostrando o rabo não....
ta querendo dar tem gente querendo comer. Ces't fini.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
16-01-2014, 04:43 PM
Vcs não tão ligados nos altos negs e sets que o RG usou pra aumentar o inner game dele e criar tensão sexual nas mina...
Seus amadores! trollface
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  É chegada a hora de nos organizarmos? Wild 96 14,865 16-05-2020, 09:41 PM
Última Mensagem: Buffalo Ghost
  Ansiedade na hora do sexo com uma nova mulher jackblack 37 4,962 01-03-2020, 02:19 PM
Última Mensagem: TheShowOFF
  O olhar de mil rolas barãozin 136 86,694 29-10-2019, 10:33 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  [Relato] A melhor hora pra terminar? John Oldman 24 12,216 14-11-2014, 07:07 AM
Última Mensagem: Challenger
Wink Mulher gasta R$ 144 mil para virar uma boneca inflável Búfalo 1 1,291 17-09-2014, 07:56 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo